quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Wanessa apresenta o “Domingo da Gente” e fala sobre Rafinha Bastos

wanessa domingo da gente

A próxima edição do “Domingo da Gente” contará com uma artista de peso sob a apresentação. No programa de 26 de setembro, a cantora Wanessa irá comandar o dominical e já de cara, participará do quadro “Perguntar não Ofende”, onde responderá as perguntas dos fãs.

E a primeira pergunta foi justo sobre a piada que o humorista Rafinha Bastos fez com a cantora quando ela esperava seu primeiro filho. Uma fã veterana perguntou o motivo pelo qual ela optou cantar em inglês. Outra garota da plateia perguntou sobre boatos em relação ao show de Beyoncé em que Wanessa abriu.
Em um outro momento, Wanessa foi questionada sobre ter tirado o Camargo do sobrenome e como lida com as fofocas que envolvem a separação dos pais. E ainda a sua relação com a cantora Sandy, além do seu conturbado relacionamento com o ator da Record, Dado Dolabella.

nxzero domingo da gente

O programa contou ainda com a participação da banda NXZero, que esteve no palco do “Domingo da Gente” e brincou no jogo das Duas Faces. Os meninos foram super bem e levaram nada mais, nada menos, que dois mil reais. Di Ferrero já avisou que vai rolar um churrasco por conta dele.

E os meninos continuaram no palco e levantaram a plateia com todos os sucesso que já fizeram a cabeça da moçada. Wanessa era uma das mais animadas. Ela revelou ser amiga dos meninos há muito tempo e sabe praticamente todas as músicas, inclusive cantou ”Cedo ou Tarde” junto com a banda.

“Onde Estiver” e “Pela Última Vez” também estiveram no repertório. Ninguém ficou parado. Teve até fã chorando pelos meninos. A banda aproveitou para lançar o novo hit. “Hoje O Cé Abriu” já é uma das músicas mais tocadas nas rádios. O “Domingo da Gente” começa a partir das 11h na Record.

Nenhum comentário: