sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTES DE HOJE 02 DE AGOSTO DE 2013

Nana Vasconcelos

Já na infância Nana Vasconcelos teve influências musicais que iam de Villa-Lobos a Jimi Hendrix. Integrou o Quarteto Livre em 1968, acompanhou Geraldo Vandré no show Caminhando (Pra Não Dizer que Não Falei de Flores). Em 1970 participou da turnê do saxofonista argentino Gato Barbieri pelos Estados Unidos e Europa. Em Paris, gravou seu primeiro disco, Áfricadeus. Em 1973 gravou no Brasil Amazonas, um disco que se tornou um marco na combinação de percussão e voz na MPB. De volta ao Brasil, trabalhou com Egberto Gismonti por oito anos, Nos anos 70 Naná Vasconcelos tocou com grandes nomes da música internacional, como Pat Metheny, B.B. King e Paul Simon.Aniversário de Nana Vasconcelos

Gisele Tigre

Gisele Tigre iniciou sua carreira artística no Teatro de Amadores de Pernambuco, no espetáculo Zuzu, de Viriato Corrêa. Na peça, a atriz dava vida a própria Zuzu. Estrou como apresentadora no programa Sintonia Sky, e investiu na carreira de cantora no gênero MPB pop, com músicas de compositores nordestinos. Também é professora, jornalista e modelo. Atuou em Malhação, Kubanakan, Amor e Revolução, entre outras novelas.
 Aniversário de Gisele Tigre

João Kleber

Depois de um tempo conturbado, onde ficou fora do ar, João Kleber viajou com família para Portugal e Nova York a fim de descansar dos momentos difíceis que passou no Brasil. Apresentou em Portugal o programa Fiel ou Infiel, na TVI, uma versão de seu famoso Teste de Fidelidade. De volta ao Brasil, ele participou da 4ª edição do reality show A Fazenda, da Record (2004), e assumiu dois programas na Rede TV!, emissora que já havia trabalhado: Teste de Fidelidade, que vai ao ar aos domingos e Você na TV, de segunda a sexta.Aniversário de João Kleber

Mary-Louise Parker

Mary-Louise Parker, nasceu em Fort Jackson, Carolina do Sul, EUA. Recentemente venceu na série cômica e musical de televisão pela categoria de melhor atriz na série Weed. Atuou em O assassinato de Jessé James, Dragão Vermelho, Tomates Verdes Fritos, Os Cinco Sentidos, O Cliente, entre outros.Aniversário de Mary-Louise Parker

Peter O'Toole

Peter Seamus O'Toole, nasceu em Connemara, Country Galway, Irlanda em 1932. Atuou Lawrence da Arábia, Becket, o Favorito do Rei, O Leão no Inverno, Adeus, Mr. Chips, A Classe Dominante, O Substituto, Um Cara Muito Baratinado, entre outros. O´Toole foi indicado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para um Oscar honorário, mas pediu mais tempo para ganhar um prêmio em mérito próprio. Foi indicado sete vezes ao Oscar e finalmente aceitou um Oscar honorário em 2003, em homenagem à sua carreira.Aniversário de Peter O'Toole

Elenco de “Chiquititas” estará no “Passa ou Repassa” deste domingo

Elenco da novelinha do SBT estará no “Passa ou Repassa”
Após receber o elenco da novela “Carrossel”,  Celso Portiolli, agora irá receber o elenco de “Chiquititas” no “Passa ou Repassa” do SBT.
A atração com diversas provas entre escolas, voltou ao ar há poucas semanas, porém sem grandes índices. Desta maneira, a produção do SBT espera chamar atenção e levantar o ibope do programa.

Nos bastidores!
Estarão no palco: Giovanna Grigio (Mili), Raíssa Chaddad (Bia), Cinthia Cruz (Cris), Lívia Inhudes (Vivi), Gabriela Saraivah (Tati), Giulia Garcia (Ana), Júlia Oliver (Pata), Gabriel Santana (Mosca), Guilherme Vieira (Binho) e Filipe Cavalcante (Rafa)..
O quadro vai ao ar dentro do “Domingo Legal” que começa a partir das 11h.

“Amor à Vida: Amarilys beija Eron e tenta levar o amigo gay para a cama

Amarilys agarra Eron (Foto: Amor à Vida / TV Globo) 
Amarilys parte para o ataque e agarra Eron
Amarilys (Daniele Winits) chega em casa chorando depois de ter um sangramento e acaba desabafando com Eron (Marcello Antony). Ela conta que seu corpo rejeitou o óvulo mais uma vez. Emocionados, eles se abraçam. E o advogado revela que nunca pensou que fosse ser tão bom ter a médica morando com eles.

Amarilys chora e é consolada por Eron (Foto: Amor à Vida / TV Globo) 
Amarilys chora e é consolada por Eron
 
Aproveitando o momento, a dermatologista diz que os dois lhe deram uma família e morar lá faz muito bem para ela. Sentindo um clima favorável para o seu lado, Amarilys faz uma sugestão inusitada. “Eron… Eu estive pensando. O método tradicional é mais fácil”, diz a loira, antes de agarrar o advogado e lhe tascar um beijo na boca.
Essa cena vai ao ar na terça-feira, dia 6 de agosto.

Rafinha Bastos volta para Band e poderá apresentar “A Liga”


Conforme já havíamos noticiado aqui anteriormente, eram grandes as expectativas para a volta de Rafinha Bastos para Band. Rafinha estaria de volta e já gravando matérias na Eyeworks- Cuatro Cabezas, empresa de conteúdos responsável por diversos formatos na emissora.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, porém ele não foi visto gravando de terno preto ou óculos escuros, o que de primeira já descarta que Rafinha esteja gravando o “CQC”.

Isto só dá índicio apenas a uma coisa, Rafinha voltou para Band para comandar “A Liga”. Afinal foi nesta atração que o jornalista, ator, apresentador e humorista prestou bons serviços na primeira temporada colocando o programa entre os mais assistidos do canal. O acerto da volta de Rafinha, deverá ser anunciado oficialmente somente depois do contrato assinado com a Band, o que deverá ocorrer nos próximos dias.

Para quem não se lembra, Rafinha, deixou a Band em 2012, a pedido da emissora, depois da piada com Wanessa Camargo e o filho da moça.

“Fala Que eu Te Escuto” vence “Programa do Jô” e garante liderança

falaqueeuteescuto

O programa religioso da Igreja Universal, “Fala que Eu te Escuto”, deixou a Record liderança na madrugada desta quarta-feira (31/07).

De acordo acordo com dados consolidados do Ibope, a atração marcou 4,6 de média com picos de 8 pontos, no mesmo horário a Globo ficou na vice com 4,4, o SBT ficou em terceiro com 3,4, e a Band amargou o quarto lugar com 1,7 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Polícia 24 Horas” registra boa audiência nesta quinta (1)




O “Polícia 24 Horas” continua apresentando índices de audiência estáveis na Band, a atração no geral agrada muito, nesta quinta (1) o programa policial da emissora marcou bons índices de audiência, para os padrões do canal.

No geral foram 3.9 pontos de média com picos de 5.4 na Grande São Paulo, deixando a emissora do Morumbi no quarto lugar absoluto na audiência.

No confronto a Globo liderou com  21.6 pontos de média, o SBT ficou na vice com média de 8.0 pontos, seguida pela Record com média de 7.9 no horário, a Rede TV apareceu em quinto lugar com 1.2 de média e a TV Cultura em sexto com 0.6 apenas.

“Vídeo Show” registra baixa audiência nesta quinta (1)



Nem com a troca de direção do “Vídeo Show” esta conseguindo reagir na audiência, a atração que já foi uma das mais vistas na emissora hoje é a responsável por derrubar toda a programação vespertina do canal.
Nesta quinta (1) a revista eletrônica da Globo amargou baixos índices de audiência, foram 9.2 pontos de média apenas e picos de 10.2 na Grande São Paulo.

No confronto a Record ficou na vice liderança marcando 5.9 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com uma média de apenas 3.5 pontos, a Band apareceu no quarto lugar com média de 2.5 pontos, em quinto ficou a TV Cultura com 1.4 de média, e a Rede TV apareceu em sexto com 0.1 décimo apenas.

“Dona Xepa” derrapa na audiência nesta quinta (1)



Após bater recorde de audiência anteontem (31) a novela “Dona Xepa” viu seus índices de audiência desabarem novamente e a vice liderança escorrer pelas mãos, mas, levando em consideração que a novela competiu diretamente com “Amor a Vida” durante mais de dez minutos a trama fechou com uma boa audiência.

A novela segundo dados prévios marcou 6.5 pontos de média e chegou a picos de 9 na Grande São Paulo e ficou no terceiro lugar absoluto na audiência.

No confronto a Globo liderou com 27.4 pontos de média, o SBT apareceu na vice liderança com média de 8.5 pontos, enquanto a Band ficou em quarto com 3.3 de média.

“Flor do Caribe” registra boa audiência nesta quinta (1)



A novela das seis “Flor Do Caribe” vem passando por uma certa estabilidade na audiência durante essa semana, a trama de Walter Negrão não vem apresentando mais as grande oscilações que tinha no decorrer da semana.

Nesta quinta (1) a trama registrou bons índices de audiência e junto com “Amor a Vida” foram as únicas que se aproximaram de suas respectivas metas, segundo dados prévios foram 22.3 pontos de média com picos de 26 na Grande São Paulo.

No confronto a Record ficou na vice liderança com 7.8 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com média de 4.0 pontos, a Band ficou em quarto marcando 3.9 de média, em quinto ficou a TV Cultura com 1.2 pontos, e em sexto a Rede TV com apenas 0.9 de média.

“Sangue Bom” registra péssima audiência nesta quinta (1)



A novela “Sangue Bom” não conseguiu nesta quinta (1) manter seus índices de audiência e despencou, a trama que vinha registrando média acima de vinte e cinco pontos caiu de vez na audiência.

A trama segundo dados prévios marcou apenas 23.5 pontos de média e chegou a picos de 26 na Grande São Paulo, número esse considerado baixo para o horário.

No confronto a Record ficou na vice liderança com 10.7 de média, o SBT ficou em terceiro com média de 5.4, a Band veio no quarto lugar marcando apenas 2.8 de média, a Rede TV ficou em quinto com média de 2.1 pontos e a TV Cultura em sexto com média de 1.4 pontos.

“Fala Brasil” deixa Record na liderança nesta quinta (1)



O telejornal da Rede Record “Fala Brasil” exibido todas as manhãs na emissora,já começou o mês de agosto na melhor posição possível, isso porque o jornalistico atingiu o primeiro lugar na audiência nesta quinta (1).

O jornal segundo dados prévios marcou 5.9 pontos de média com picos de 7.2 na Grande São Paulo, fechando na liderança isolada.

No confronto a Globo ficou na vice liderança com apenas 5.3 de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com míseros 2.5 de média, em quarto ficou a Band com 0.9 de média, a TV Cultura ficou em quinto com 0.5 pontos e a Rede TV amargou o sexto lugar com 0.3 décimos.

“Amor a Vida” explode na audiência nesta quinta (1)




Com uma das grandes revelações da novela, onde Edith (Barbara Paz) disse para todos que Félix (Mateus Solano) era gay, a trama de Walcyr Carrasco igualou a sua melhor marca de audiência novamente.

A trama nesta quinta (1) segundo dados prévios cravou 38.5 pontos de média com picos de 42 na Grande São Paulo, um dos melhores resultados da trama desde a estreia.

No confronto o SBT ficou na vice liderança com 6.3 pontos de média, e a Rede Record por sua vez ficou em terceiro com apenas 4.9 pontos de média.

“Chiquititas” empaca na audiência nesta quinta (01)




A novela “Chiquititas” do SBT não vem apresentando nem elevação nem queda na sua audiência, a trama vem apresentando poucas oscilações em sua audiência.

Nesta quinta (1) a novela bateu a vice liderança, marcando segundo dados prévios 11.5 de média na Grande São Paulo, índices esses que são costumeiros para a trama.

No confronto a Globo ficou na liderança com 25.6 pontos de média, e a Record por sua vez apareceu em terceiro lugar marcando uma média de 9.1 pontos.

Xanddy, do ‘Harmonia do Samba’, muda o visual para novo DVD


Xanddy emagreceu e mudou visual
Xanddy emagreceu e mudou visual

Xanddy caprichou para a gravação do DVD que comemora seus 20 anos de carreira.
Além de trazer convidados como Ivete Sangalo, Naldo e Aviões do Forró para o palco, o cantor também fez questão de promover uma mudança em seu corpo.

“Desde o começo do ano, já estava sentindo que precisava promover algumas mudanças em meu corpo. O DVD foi o fator motivacional para chegar rápido ao objetivo. Queria descer o peso, me cuidar. Cheguei bem, mas vou melhorar ainda mais”, disse Xanddy, que emagreceu 13 quilos em três meses com ajuda de personal, nutricionista e médico ortomolecular.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SBT e Record sobem no Ibope no mês de julho

Emissoras-sp-globo-record-sbt-band-redetv-cultura-e10audiencia

O SBT e a Record fecharam o mês de julho com boa audiência no Ibope da Grande São Paulo.
No último mês, os índices na Grande São Paulo, da TV Record na média-dia das 7h às 0h, foi de 6,4 pontos, contra 6,1 de junho. Um dos responsáveis pelo crescimento da audiência do canal é o jornalista Marcelo Resende, âncora do “Cidade Alerta” que vem marcando excelentes índices para a emissora dos Bispos.

Já o SBT também foi bem e cresceu de 5,5 para 5,7 pontos em julho. O fim de “Carrossel”, a estreia de “Chiquititas” e o bom momento das novelas da tarde foram determinantes.

Quem caiu foi a Globo, que mesmo assim continua folgada na liderança, com 14,7 pontos ante 14,8 de junho. Outra que perdeu audiência foi a Band, porém mais significativa: saiu de 2,9 pontos e registrou 2,6 em julho.

Já a TV Cultura se manteve à frente da RedeTV! em julho, com 1,3 contra 1 ponto da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

“A Fazenda” também bate a Globo em Belém

A Fazenda Britto Junior

Como noticiamos, o dominical “Domingo Espetacular” alcançou a liderança absoluta de audiência no último dia 14 de julho na capital do estado do Pará, Belém.

Neste mesmo dia, exibido após o jornalístico, o reality show “A Fazenda” manteve a emissora do bispo Edir Macedo na ponta.

Segundo dados já consolidados, exibindo a Prova do Fazendeiro, o programa fechou com média de 15 pontos e 27% de participação (share). Os números das demais emissoras em confronto no horário não foram divulgados.

Ator Guilherme Fontes estará em “Além do Horizonte”

guilherme-fontes-chato

O ator que está longe das telinhas desde “Cordel Encantado” estará no elenco da nova novela das sete que tem título provisório de “Além do Horizonte”.

Outros atores já confirmados na trama, como Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Mariana Rios. Thiago Rodrigues também foi confirmado no folhetim, ele assumirá o papel que seria de Fiuk.

A novela marcará a estreia dos autores Marcos Bernsteim e Carlos Gregório e terá supervisão de texto do autor de “Avenida Brasil” João Emanuel Carneiro.

Bomba: SBT vai reprisar “Carrossel” a partir da próxima segunda (05)

Carrossel5

Parece surreal, mas o SBT decidiu que vai reprisar a novela “Carrossel”, que teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira (26). E isso vai acontecer logo na próxima segunda (05) ás 18h30.
A ideia é exibir todos os trezentos e dez capítulos do maior sucesso da dramaturgia da emissora nos últimos anos. A novela ficará no lugar de “Clube do Carrossel”, entre “Casos de Família” e a série inédita “A Dupla do Barulho”.

Confira como será a alteração programação a partir de agosto do SBT:
emosbt
17h30 – Casos de Família
18h30 – Carrossel
19h20 – Dupla do Barulho (horário local)
19h45 – SBT Brasil
20h30 – Chiquititas
O SBT ainda não informou oficialmente para imprensa, mas há quem diga que até chamadas às pressas estão sendo preparadas.

TV Gazeta cada vez mais próxima da RedeTV!; confira as médias por faixa horária

tv gazeta e redetv

Sinal vermelho na RedeTV!, após lutar todos os dias para vencer a TV Cultura na média-dia, a emissora de Amilcare Dallevo tem mais um problema, a TV Gazeta. A emissora paulista está se aproximando cada vez mais da RedeTV!.
Confira a média dos canais nesta terça-feira (30/07) por faixa horária.
Média-manhã:
Na faixa matinal a TV Gazeta fica quase no traço, marcando apenas 0,1 ponto, contra 0,4 da RedeTV!, a Globo liderou com 6,4, a Record foi vice com 4,2, o SBT obteve o terceiro lugar com 3,2, a Band ficou com 1,1, e a TV Cultura marcou 0,9 de média.
Média-tarde:
Na faixa vespertina a TV Gazeta leva a melhor, fechou com 0,8 de média contra 0,4 da RedeTV!, a Globo liderou com 10,2, o SBT ficou na vice com 5,7, a Record fechou em terceiro com 4,4, a Band em quarto lugar com 2,7, a TV Cultura ficou em quinto com 1,7 pontos.
Média-noite:
Na média-noite a RedeTV! conseguiu levar a melhor, mas e a foi  de  6 décimos, a emissora fechou com 1,1 de média contra 0,5 da TV Gazeta, a Globo foi líder com 24,8, a Record foi vice com 7,9, o SBT ficou em terceiro com 6,4, a Band obteve o quarto lugar com 3,1, a TV Cultura fechou em quinto com 1,5 pontos.
Média-dia:
Na média geral do dia a RedeTV! marcou 0,7, enquanto a Gazeta ficou na cola com 0,5 de média, a Globo foi líder com 14,3, a Record foi vice com 5,6, o SBT foi terceiro lugar com 5,3, a Band fechou com 2,4, e a TV Cultura ficou em quinto com a média de 1,4 pontos.
Média-mês (Parcial)
A média-mês parcial de julho ficou assim:
:globo: 14,7:record: 6,4:sbt: 5,7:band: 2,6:cultura: 1,3:redetv: 0,9:gazeta: 0,4

Nick Jonas exibe corpão malhado em rede social

nick-jonas-sarado-sem-camisa2
Nick Jonas não é mais aquele menino franzino com carinha de bebê. Aos 20 anos o rapaz é puro músculo e está com um corpo de dar inveja e deixar as meninas enlouquecidas.

O físico malhado do ídolo teen, que antes mantinha um estilo mais discreto, pode ser visto em uma foto publicada por ele mesmo em seu perfil no Instagram.

Na legenda ele se orgulha da excelente forma. “Nunca faço isso, mas… Vida saudável e em dia com o fitness. Foto pós-treino. Diabético em forma”, escreveu.

Com volta de Adriana Araújo, “Jornal da Record” ganha audiência e novo patrocinador

2319_inconfidencias01_dest

Desde que voltou para a bancada do “Jornal da Record”, Adriana Araújo âncora do telejornal parece estar fazendo milagre no principal jornal da emissora.

Depois de passar por um período crítico de audiência chegando a 4 pontos de média, com a volta da jornalista, a audiência oscilou de 4 a 7 pontos do período de Ana Paula Padrão para 6 a 11.

Esse fator audiência, chamou a atenção de patrocinadores. O telejornal que chegou a ficar com apenas 1 anunciante, agora conquistou o terceiro. Além de Caixa e Renault, agora a Petrobrás entrou para o time de anunciantes do jornal.

Isabelle Drummond e Alexandre Pato estariam namorando

304398-970x600-1
O jogador do Corinthians, Alexandre Pato e a atriz da Globo, Isabelle Drummond estariam de romance. A informação teria sido passada pelo diretor Dennis Carvalho.

Dennis, que dirige Isabelle na novela “Sangue Bom”, participava, nesta terça-feira (30), do programa “Redação Sportv”, quando contou que Pato estaria namorando uma das atrizes do folhetim.

Carvalho não citou nomes mas deu entender que se trataria de Drummond a nova namorada do atleta. Recentemente, o jogador do Corinthians terminou seu relacionamento com a italiana Barbara Berlusconi.
Vale lembra que Alexandre Pato já foi casado com Stephanny Brito, com quem teve um romance rápido e conturbado.

Em “Sangue Bom”, Isabelle Drummond interpreta Giane, uma jovem torcedora fanática pelo Corinthians. O empresário da atriz afirmou que não comenta sobre a vida pessoal dela.

Emissoras preparam entrada de novo sistema de medição de audiência no Brasil


IBOPE

Segundo colunista Flávio Ricco,  a entrada da empresa alemã GFK, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo para medição de TV no Brasil, continua sendo discutida pelos principais executivos das diversas emissoras.

Apenas a rede Globo que não tem participado das reuniões recentes. A emissora carioca só pretende se envolver seriamente no assunto, a partir do fornecimento dos primeiros resultados.

A empresa, segundo o que é projetado nas reuniões, deve provocar uma forte reviravolta no mercado. A GFK se compromete ainda se utilizar do que existe de mais moderno, em termos tecnológicos, para a aferição dos números, além de apresentar uma mostra superior a que hoje é fornecida pelo Ibope.

Apresentador da RedeTV! se recusa a reduzir salário

Gilberto Barros RedeTV!Sem conversa

Algum tempo atrás, a RedeTV! conversou seus principais apresentadores e pediu que eles aceitassem reduzir seus salários já que anda mau das pernas.
O pedido acabou virando quase que uma imposição, mas teve gente que não aceitou. Foi o caso de Gilberto Barros.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, o apresentador bateu o pé e não quis reduzir seu salário. Ele teria argumentado que tem mais um ano de contrato com o canal. Vale lembrar que a Record esperou o vencimento dos contratos de alguns de seus principais apresentadores para reduzir seus salários. Aliás, esse teria sido o real motivo da saída de Ana Paula Padrão da emissora de Edir Macedo. Ana Paula não teria aceitado a redução.

Otaviano Costa vai apresentar o “Vídeo Show”

Convidado pelo diretor Ricardo Waddington, Otaviano Costa entra, a partir de hoje, para o time de apresentadores do “Vídeo Show”, passando a dividir funções com André Marques, Ana Furtado e Dani Monteiro.

De acordo com o jornal Diário de São Paulo, para a sua estreia foi reservada uma matéria sobre Valdirene, personagem da Tatá Werneck em “Amor à Vida”.

Desde o início de junho, o programa vem sofrendo alterações no seu formato. A missão de Ricardo é dar novos ares ao “Vídeo Show” e levantar a audiência da atração.

“Flor do Caribe” com audiência razoável


image

A novela “Flor do Caribe” registrou números razoáveis de audiência para a Rede Globo, no começo de noite desta terça-feira, 30 de julho. “Flor do Caribe” elevou os números de audiência do canal dos Marinhos, deixando a emissora na liderança isolada.

“Flor do Caribe” registrou 19.8 pontos de média, no horário a Rede Record ocupou a segunda colocação com média de 7.6 pontos de audiência, o SBT ficou na terceira posição com 5.0 pontos de média, a Rede Bandeirantes registrou o quarto lugar com 4.5 pontos.

A Rede Globo está satisfeita com “Flor do Caribe”, com isso a emissora decidiu esticar a novela, até o mês de setembro.

Globo pode produzir uma temporada de época de “Malhação”

andre-marques-como-mocoto-em-malhacao
A área que analisa novos projetos de teledramaturgia da Globo recebeu, no início de julho, a sinopse de uma produção de época, com pegada bem diferente de tudo que se realizou até agora em “Malhação”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia dos autores Maurício Gyboski e Rodrigo Ribeiro é promover uma volta ao passado, ao início dos anos 80, usando como gancho ou tiro de partida, o “boom” que existiu na ocasião em cima das academias de ginástica.

Personagens da primeira temporada como a diretora Paula, vivida por Silvia Pfeifer, só que em versão adolescente. E o nascimento do Mocotó, que projetou André Marques, com a turbulenta história de seus jovens pais, também seriam resgatados.

O trabalho dos novatos Gyboski e Ribeiro, avaliado por autores e diretores mais experientes da Globo, é elogiado e visto como uma sacudida que há muito tempo “Malhação” está precisando. Contudo, para que exista um passo seguinte, ainda falta o principal, que é a posição oficial dos que realmente decidem. E por aí se entenda, Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins.

“Rubi” garante a vice-liderança isolada na tarde desta terça (30)


rubi

A novela “Rubi” segue garantindo bons índices de audiência para o SBT, o folhetim mexicano já se consolidou na vice-liderança no horário, vencendo a sua principal concorrente, a Record.

Nesta terça-feira (30) a trama marcou 6,5 pontos de média, no mesmo horário a Globo liderou com 10,1, e a Record amargou a terceira posição com apenas 4,7 de média.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Média-geral dos programas de sábado no mês de julho

emissoras2
Destaque para o “Estrelas”, que apesar de ser um programa de entrevistas, teve mais audiência que o “TV Xuxa”, programa de auditório com vários musicais.
:globo:
Estrelas 9,9
TV Xuxa 9,0
Caldeirão do Huck 11,1
Futebol 11,0
Zorra Total 19,5
Altas Horas 11,9
Supercine 7,7
:record:
Fala Brasil Especial 5,2
Esporte Fantástico 4,2
The Love School 3,3
Todo Mundo Odeia o Chris 5,8
Cine Aventura 5,3
Ídolos Kids 5,4
A Fazenda Especial 4,9
Cine Maior 5,8
Legendários 6,9
:sbt:
Sábado Animado 4,6
Programa Raul Gil 4,5
Aventura Selvagem 4,3
Esquadrão da Moda 6,4
Supernanny 5,0
Festival Sertanejo 4,0
:band:
Futebol 3,5
Top Cine 3,4
:redetv:
Sábado Total 1,5
Mega Senha 2,0

“Marimar” consegue novamente a vice-liderança nesta terça-feira (30)

marimar
A exibição da novela mexicana “Marimar” no SBT, garantiu boa audiência na tarde desta terça-feira, 30 de julho.

A trama protagonizada por Thalia marcou 5.4 pontos, sendo vice-líder. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro com 14.3 pontos, a Record em terceiro com apenas 3.4 pontos contra 2.2 da Band.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

Programa “Eliana” é vice-líder em Santa Catarina

eliana-sbt

No último mês, em 9 de junho, o programa “Eliana” conquistou a vice-liderança isolada de audiência, com números elevados, na cidade de Joinville, em Santa  Catarina.

A atração apresentada pela loira ficou com 14.4 pontos de média e um percentual de 22,7% dos televisores ligados no horário sintonizados no SBT.

Em confronto, a Globo ficou com folga na liderança registrando 28.8 pontos e share de 45,4%. A Record ficou na terceira colocação contabilizando 8.8 pontos e 13,8% de participação.