sábado, 6 de abril de 2013

O antes e o depois dos famosos

Debra Messing

Debra Messing, estrela de série de sucesso como "Will & Grace" e "Smash", com um cabelo típico dos anos 1980

Penélope Cruz

A atriz espanhola Penélope Cruz

Audrey Tautou

Os cabelos de Audrey Tautou ficaram mais comportados com o passar dos anos

Marion Cotillard

A estrela francesa Marion Cotillard antes de se tornar uma vencedora do Oscar

Taylor Swift

Taylor Swift cuidou dos cabelos depois da fama. Agora ela ostenta cachinhos mais definidos e bem tratados

Gabriela Duarte

Gabriela Duarte fez seu primeiro teste na TV Globo aos 15 anos, em 1988, no programa do Faustão. Na época, ela foi aprovada para entrar para o elenco da novela "Top Model"

Márcia Goldsmith

A apresentadora Márcia Goldsmith em meados dos anos 1990, quando começou a carreira na TV, e hoje em dia: bem diferente

Grazi Massafera

Grazi Massafera já era bonita quando participou do BBB 5, em 2005, mas não tem como negar que hoje em dia ela está muito mais fina e elegante

Sabrina Sato

Sabrina Sato é outra ex-BBB que ficou muito mais bonita depois da fama. Ela participou da terceira edição do programa, em 2003

Mila Kunis

Antes de se tornar affair de Ashton Kutcher, Mila Kunis era bem diferente

Antes e depois dos atores mirins

Demi Lovato

Aos 10 anos, Demi Lovato estreou na televisão em "Barney e Seus Amigos", mas se tornou conhecida ao atuar em "Camp Rock" com os Jonas Brothers. Hoje, ela é uma das juradas do "X Factor", ao lado de Britney Spears

Selena Gomez

Aos 8 anos, Selena Gomez passou a participar do seriado infantil "Barney e Seus Amigos". Se tornou conhecida ao estrelar "Feiticeiros de Waverly Place" na Disney

Miguel Rômulo

Miguel Rômulo estreou na TV aos 10 anos, na novela "Coração de Estudante". Dois anos depois participou da primeira fase de "Senhora do Destino", como um dos filhos de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/Suzana Vieira). Hoje, o ator ele vive o jovem Bruno, em "Amor Eterno Amor"

Drew Barrymore

Quem não se lembra da fofíssima Gertie do filme "ET - O Extraterrestre", de 1982? Após conquistar o público com este papel, Drew teve uma infância conturbada. Se envolveu com álcool e drogas e antes dos 13 anos teve que se internar em uma clínica de reabilitação. Ao atingir a fase adulta, ela sossegou e se reencontrou com o sucesso. Hoje, é uma das atrizes mais admiradas de Hollywood

Gabriela Duarte

Em 1989, Gabriela Duarte fez sua estreia na televisão como a Olívia, da novela "Top Model". Depois disso a filha de Regina Duarte não parou de trabalhar e continua na Rede Globo até hoje

Camilla Belle

Camilla Belle estreou nos cinemas no ano de 1995 em "A Princesinha". Mas foi com sua participação em "O Mundo Perdido:Jurassic Park" (1997), aos 11 anos, que ela passou a chamar atenção em Hollywood

Carla Diaz

Carla Diaz estreou na televisão com apenas quatro anos, na novela "Éramos Seis", do SBT. Depois de fazer sucesso em "Chiquititas", ela atuou em produções como "O Clone" e na versão brasileira de "Rebelde"

Josh Hutcherson

Josh Hutcherson estreou como ator no filme "House Blend". Ele ficou conhecido depois de fazer filmes como "ABC do Amor", "Viagem ao Centro da Terra" e "Jogos Vorazes"

AnnaSophia Robb

AnnaSophia Robb se tornou conhecida ao atuar em "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Em 2012, ela se tornou a estrela de "The Carrie Diaries"

Sérgio Malheiros

Depois de fazer participações em várias novelas, Sérgio Malheiros estrelou "Da Cor do Pecado", quando tinha 11 anos, em 2004. Ele continuou na carreira de ator, e participou de várias novelas da Record. Hoje ele vive Niltinho, em "Cheias de Charme"

Salve Jorge: Morena tem filha arrancada dos braços

Morena, que deixa a filha para ajudar Helô nas investigações
Foto: TV Globo/Divulgação
Após a decepção ao saber da gravidez de Érica (Flávia Alessandra) e do caso de Théo (Rodrigo Lombardi) e Lívia (Cláudia Raia), Morena (Nanda Costa) decide voltar à Turquia como infiltrada para ajudar nas investigações de Helô (Giovanna Antonelli). No fundo, ela não perdoa o capitão e opta por abandoná-lo. Além disso, a jovem não aguenta mais ficar presa no esconderijo e comenta com a policial que não é saudável para um bebê ficar sem tomar sol. Helô concorda com a viagem, mas diz a Morena que ela terá de deixar Jéssica Vitória com Lucimar (Dira Paes).
Antes disso, porém, Jéssica ficará muito doente e Morena, desesperada. Com a ajuda da mãe e de Barros (Marcelo Airoldi), as duas saem do esconderijo para levar a criança ao pronto-socorro. Mas, ao saírem do local, entram na mira de revólveres dos mafiosos. Dias depois da emboscada, infelizmente a bebê é retirada dos braços de Morena e levada por uma detetive.
A policial chega ao Alemão passando-se por uma sobrinha de Lucimar e finge que deixará a criança para a "tia" tomar conta. Assim, ninguém suspeitará de nada. Entretanto, existe a possibilidade de Jéssica Vitória ficar com Áurea (Suzana Faini) para despistar os traficantes e ganhar toda a proteção do pai.

Jacqueline Bracamontes perde filho recém-nascido!


Jaqueline Bracamontes estava numa felicidade só com a gravidez de gêmeos, mas, por uma infelicidade do destino, a artista ultrapassa um momento delicado. Após o nascimento das crianças, um dos bebês não resistiu e veio a falecer. A estrela compartilhou com os fãs as notícias pelo Twitter. “Compartilhamos que à noite nos tornamos pais de uma formosa bebê, que pesa 2,132 Kg. Bem vinda à nossa família”, escreveu Jacky, que prosseguiu: “Desgraçadamente, nosso outro bebezinho teve algumas complicações para respirar e não está entre nós. É um anjinho ao lado de Deus”. Mesmo diante da tragédia, Bracamontes agradeceu pela filha estar bem. “Deus sabe o porquê das coisas. Tem sido difícil, mas estamos muito contentes com a nossa princesa”.

Lucero recusa convite para protagonizar série nos EUA

Foto: Divulgação
Lucero foi convidada para protagonizar uma versão da novela Mujeres Asesinas, que será adaptada em uma série para o mercado norte-americano.  Mesmo com a oferta de um contrato de sete anos com a rede ABC, a estrela recusou o trabalho. A principal questão para a recusa da atriz é porque ela teria que se mudar para Los Angeles, na Califórnia. Além disso, a bela quer se dedicar aos filhos e não quer comprometer com um projeto que exija tanto de seu tempo. No Twitter, Lucero desabafou: “Há situações que não são fáceis, mas Deus nos guia pelo melhor caminho sempre. Sempre estarei agradecia pelas enormes oportunidades que são me apresentadas na vida. Confio em minhas decisões e desejo o melhor sempre”.

Próximo do segundo lugar, SBT é derrotado pela Record novamente

record-x-sbt1

Sofrendo frequentes derrotas para a emissora do Bispo Edir Macedo, o SBT foi vencido, novamente, na última sexta-feira (05).
Segundo dados prévios, a Globo fechou na liderança com 14.8 pontos, seguida pela Record com 5.9 pontos, SBT com 5.5 pontos, Band com 2.6 pontos e RedeTV! com 0.7 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Confira algumas prévias desta sexta-feira (05)


Jornal_da_Record_(JR)

Com boa audiência, o “Jornal da Record” conquistou a terceira posição isolada para a Record.
Sob a apresentação de Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal registrou 6.4 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 28.7 pontos, o SBT foi vice-líder com 10.8 pontos, a RedeTV! venceu a Band fechando com 1.5 ponto e a Band que no horário exibia o “Show da Fé” marcou 1.1 ponto.
sbt-manha

Obtendo ótimos índices nos últimos dias, o “SBT Manhã” atingiu a liderança isolada de audiência.
Comandado por Analice Nicolau e Hermano Henning, o jornalístico matinal quando exibido nacionalmente (06h-07h) marcou 4.5 pontos de média e pico de 5.2 pontos, vencendo a Globo que em confronto ficou 3.9 pontos. A Record amargou a terceira posição com 1.9 ponto.
Mais tarde, o “Programa do Ratinho” apresentado por Carlos Massa, derrotou a emissora de Edir Macedo fechando com 6.3 pontos de média, anti 4.7 pontos da Record. Em confronto, a Globo foi líder com 33.9 pontos e a Band ficou na quarta colocação com 2.3 pontos.
Jornal da Band

Registrando índices habituais, o “Jornal da Band” fechou com 3.9 pontos de média nesta sexta (05). Os números das de mais emissoras no horário não foi divulgado.
Ancorado por Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas, o principal telejornal da Band venceu o “SBT Brasil” durante o período em que confrontaram. O Ibope apontou 3.8 pontos para o jornalístico da Band contra 3.6 pontos do telejornal da emissora de Silvio Santos.
a-jornalista-flavia-noronha-no-estudio-do-programa-tv-fama-faz-estreia-hoje-ao-lado-de-nelson-rubens-3510-1272913345890_615x300

Exibido na RedeTV!, o típico programa “TV Fama” apresentou uma audiência razoável, provavelmente, a maior do dia dentre os de mais programas da emissora.
Foram contabilizados 1.6 ponto de média e pico de 2.9 pontos. No mesmo horário, a atração foi vencida por Band com 2.9 pontos, SBT com 6.3 pontos, Record com 7.5 pontos e Globo com 25.0 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT retorna com frames comerciais nos programas

SBT-Compartilhe-filmes

Após um período sem autorização do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) para exibir frames comerciais durante seus programas, o SBT retornou com a prática incômoda após liberação.
Consultado, o CONAR a julgou como uma ação não irregular, ou seja, não caracterizando uma mensagem subliminar, como foi apontado por vários telespectadores.
Estes frames comerciais consistem na divulgação em segundos da marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos durante as atrações da emissora pertencente ao mesmo grupo.

Comandante Hamilton deve voltar para a Band

comandante-hamilton-reporter-aereo-2011-1311092894426_560x400
Rezende x Datena
Sendo contratado em 2011 e cumprindo o seu contrato integralmente, o Comandante Hamilton, companheiro de programa do Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, deve deixar a Record.
Próximo ao final de seu contrato, que se encerra no próximo mês, o piloto já mostra um certo desejo em retornar para o policial “Brasil Urgente”, e novamente trabalhar com o seu amigo, Datena.
De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), a Record já demonstrou interesse em renovar com o comandante, mas ao que tudo indica, o moço já está com as malas prontas para a emissora do Morumbi.

Tiago Abravanel participará do “Dança dos Famosos”

Tiago Abravanel
Em alta na Globo
Sem data confirmada de estreia, a temporada 2013 do quadro “Dança dos Famosos” do dominical apresentado por Fausto Silva, contará com a participação de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos.
As atrizes Bruna Marquezine, Luana Piovani e Regina Duarte, e o cantor Gusttavo Lima também receberam o convite de participação. Sem algumas confirmações, o elenco desta temporada ainda não foi fechado.

Programas locais da Record alcançam a liderança em Belo Horizonte

Balanço Geral MG
Nos dias 28 de março e 1º de abril os programas locais da Record em Minas Gerais, “MG no Ar” e “Balanço Geral Minas”, alcançaram a liderança de audiência.
No dia 28, o jornalístico “MG no Ar” empatou com a Globo no primeiro lugar, ambas consolidaram 6 pontos. Mais tarde, no horário do almoço, o “Balanço Geral Minas” registrou 11 pontos de média contra 10 pontos da emissora carioca.
No Dia da Mentira, 1º de abril, o jornalístico comandado por Mauro Tramonte alcançou 10 pontos de média, anti 9 pontos da Globo no horário em confronto.

Rede Família lança nova programação

Rede Família
Novos programas e horários
A partir da próxima segunda-feira (08), a programação da Rede Família contará com novidades. Confira como ficará a grade:
07h00 – Rede Família News (Duração: 1h)
09h45 – Você em Dia (Duração: 2h)
11h45 – Alerta Total (Duração: 1h15)
18h00 – Jornal da Rede Família (Duração: 1h)
19h00 – Rede Família Esporte (Duração: 30m)
Pertencente ao Grupo Record, a emissora já conta com filmes, séries e desenhos exibidos pela Record atualmente ou no passado, como a série “Xena” e o desenho “Pica-pau”.

Adriane Galisteu tem futuro incerto na Band

Adriane Galisteu contrato

Com o fim da atração vespertina “Muito +” e o adiamento da estreia do reality “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?”, Adriane Galisteu continua fora do ar na Band.
Seu futuro na emissora é incerto, uma vez que o processo de renovação do contrato segue parado.
Contratada da Band desde 2008, Galisteu já comandou os programas  ”Toda Sexta”, “Projeto Fashion” e  ”Muito +”. Com estreia marcada para o segundo semestre, o “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?” contará com a apresentação da loira.

“Sangue Bom” marca retorno de Carolinie Figueiredo à dramaturgia

Carolinie
Após nascimento da filha Bruna Luz, atriz volta a atuar
Após gravidez, a atriz Carolinie Figueiredo retorna à TV no próximo folhetim das 19h da Globo, “Sangue Bom”.
Com estreia em 22 de abril, Carolinie viverá a publicitária Júlia, que trabalha na Class Mídia, agência publicitária de Natan (Bruno Garcia). Solteira, a jovem não sabe porque permanece sem namorado.
Seu último trabalho foi em 2011 na novela “Ti Ti Ti” da autora Maria Adelaide Amaral. Sob mesma autoria, “Sangue Bom” substituirá “Guerra dos Sexos” com o dever de recolocar a Globo na casa dos 30 pontos no horário.

“Cuidado com o Anjo” e “Casos de Família” resgatam a grade vespertina do SBT

cuidado com o anjo
Nova novela salva SBT do poço!
Desde que a reprise de “Jamais Te Esquecerei” acabou e em seu lugar a substituíram com a mexicana inédita “Cuidado com o Anjo”, os índices de audiência da emissora de Silvio subiram para positivo. Além disso, o “Quem Convence Ganha Mais”, que não “convenceu” no Ibope, saiu da grade e retornaram com o “Casos de Família”, formato que realmente agrada o público.
Nesta primeira semana, a trama protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni e William Levy conseguiu ficar em torno dos 5 pontos, conseguindo vencer a Record por várias vezes. Esses índices já não se via há muito tempo com “Jamais Te Esquecerei”.
Tendo em vista esse acréscimo, a novela consegue impulsionar ainda mais a outra reprise que é exibida logo em seguida, “A Usurpadora”, protagonizada pela Gaby Spanic, que deve fechar com recorde de média semanal de 7 pontos.
Com o regresso do “Casos de Família”, o programa conseguiu subir o Ibope de 3 pontos (índices do “Quem Convence”) para 5/6 pontos, o que é considerado “bom” para o horário que estava em crise, mesmo que ainda tenha/não consiga a vice-liderança.
Portanto, as “pedras” que estavam impedindo um possível retorno da emissora de Silvio para o segundo lugar, ou pelo menos conseguir brigar por essa posição, já foram removidas. Estes não farão falta!

Mais um ex-BBB quer virar ator

andre-bbb-13-big-brother
André quer ser ator!
Seguindo os passos de Grazy Massafera, o ex-BBB André, que esteve no BBB13, resolveu investir na carreira de ator e sonha com um papel nas próximas novelas da Rede Globo.
De acordo com informações apuradas,  Ele já aprontou o seu material pessoal de divulgação e espera, em breve, ser chamado para se submeter a testes na emissora, mas, por enquanto, não apareceu nenhum.
Sobre sua vida amorosa, ele ainda está namorando com a vencedora do reality, a Fernanda, que ganhou o prêmio e por enquanto, não há crise entre eles. O tempo dirá.

Mesmo trabalhando em “Salve Jorge”, Letícia Spiller já está escalada para “Joia Rara”

leticia-spiller-esta-no-elenco-da-novela-da-tv-globo-salve-jorge-no-projac-rio-de-janeiro-2102012-1349209429581_956x500

Alguém na Globo precisa rever esse abuso de imagens por parte dos atores que trabalham constantemente em novelas, sem ter folga para descansar e, assim, não darem espaço para os novatos ou veteranos que esperam convites. Este é o caso de Letícia Spiller, que está em “Salve Jorge” mas de imediato, já renovou com a Globo e estará no elenco de “Joia Rara”,  novela substituta de “Flor do Caribe”, de Walter Negrão.
Na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, grandes nomos já estão confirmados: Mel Maia, Bruno Gagliasso, Nathália Dill, como a grande vilã da história, Caio Blat, Ângelo Antônio vivendo monges, Cacau Protásio, Fabiula Nascimento, Paula Bulamarqui, Heloisa Perissé, Marcos Caruso (como o dono de um cabaré) Daniel Rocha, Claudia Missura, Luiza Valdetaro, Cauã Raymond, Carmo Dalla Vecchia, Luiza Valdetaro, Marcelo Serrado, João Fernandes e Luana Martau. Mariana Ximenes será a grande “mocinha” da história.

Rei! João Emanuel Carneiro escreve sinopse de uma novela

João Emanuel Carneiro
O grandioso João Emanuel Carneiro, escritor da exitosa “Avenida Brasil”, que parou o Brasil, já retornou aos seus trabalhos na Globo e  está elaborando a sinopse de uma novela para as 21h da Globo, ainda sem data para ir ao ar. Carneiro tem uma certeza por enquanto: gostaria muito de trabalhar com Dira Paes.
Falando em Dira, o autor tinha revelado que estava aproveitando  o tempo livre para acompanhar o trabalho dos outros novelistas da Globo e não escondia que estava impressionado com a atuação de Dira Paes (Lucimar) em “Salve Jorge”, de Glória Perez. Ele declarou que pretende coloca-la no elenco da sua próxima novela, caso ela aceite o convite. Será que teremos uma nova Carminha por aí? O tempo dirá.

Reinaldo Gottino assume a primeira edição do “Balanço Geral”

gottino
A partir da próxima segunda-feira (08), o apresentador Reinaldo Gottino passa a comandar o “Balanço Geral – Manhã”, antes ancorado por Giuliano Marcos, ex-Rio Grande Record. Ao que tudo indica, as mudanças devem ocorrer devido à brusca queda de audiência que o programa teve após a saída de Geraldo Luís, que deixou o matinal para se dedicar integralmente a edição vespertina do BG.
Atualmente na Record, Gottino é o apresentador dos Plantões de jornalismo, mas já esteve a frente de vários telejornais como “SP no AR”, “Cidade Alerta”, “Record Notícias” e do esportivo “Esporte Fantástico”.
O “Balanço Geral – Manhã” vai ao ar de segunda a sexta, das 06h15 às 07h30.

Globo dá aval para concorrente do Ibope, diz jornalista

GfK_logo_RGB_lrg-900x900
O Ibope poderá ganhar um concorrente na medição de audiência da televisão no Brasil.
Desta vez,  não é apenas o SBT a Record que apoiam a entrada do grupo alemão GfK no segmento. A Globo, que sempre defendeu o monopólio do Ibope, também está a espera de números.
Segundo o jornalista Daniel Castro, a relação entre Ibope e Globo tem sido muito tensa nos últimos anos. A emissora carioca tem cobrado do instituto a explicar a sua queda de audiência e corrigir eventuais falhas na medição.
Agora, a principal barreira para a chegada do GfK no Brasil é o custo da implantação de um sistema com oito mil peoplemeters medindo audiência em tempo real em 15 regiões metropolitanas: cerca de 100 milhões de reais.

Globo vai mudar o visual ainda neste mês

382739-globo1

Depois do fim do slogan “a gente se vê por aí”, a Rede Globo vai passar por uma nova reforma. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo,  Hans Donner, o mago dos computadores da emissora, é quem vai reformular a “vênus platinada”.
As novidades aparecerão na tela no dia 26, sexta-feira. Porém, o projeto deveria ter entrado no ar junto com a nova grade de programação da emissora, no especial “Vem aí”. “Mas não ficou pronto. Achei até melhor. Dará tempo de implantar. É uma mudança da marca que vai da canopla do microfone ao carro, passa pelos papéis, uniformes e todas as inserções no vídeo”, afirmou.
Sobre o logo atual, o designer avaliou: “Mas, de fato, ela piorou. Está na hora de limpar meu filhote e adicionar vida”.
Para quem não sabe,  há alguns dias a ficha técnica que encerra os programas da grade está diferente. Os emails da emissora passaram a ter a marca como antigamente, em 2D indicando apenas o departamento. Foram extintas as siglas de departamentos como a CGJ – Central Globo de Jornalismo – e foi adotado simplesmente “Jornalismo Globo”, bem como a CGCOM – Central Globo de Comunicação – que agora é apenas “Comunicação Globo”.

Em “Amor à Vida”, Tatá Werneck afirma: “Não sei como vivi até hoje sem fazer novela”

Tatá Werneck
Atriz Global
A mais nova contratada da Globo, Tatá Werneck, quer radicalizar em sua estreia no horário nobre da emissora. Antes de se converter e virar a primeira mocinha evangélica da TV, a comediante será uma periguete nos primeiros capítulos da próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.
Com uma forte veia humorística, a atriz está supercontente por estrear em novelas.“Nunca tinha feito novela. Então ainda estou descobrindo o tamanho das coisas, mas já estou apaixonada pela Valdirene. Não sei como vivi até hoje sem fazer novela”, revelou.
Antes na MTV, ela falou sobre a diferença das emissoras e contou que não se sente enquadrada em um certo formato. “A MTV te deixa muito livre. Quando você sai dela, às vezes, querem te enquadrar em um formato, mas na novela, o Walcyr está fazendo de uma maneira tão brilhante que o que estou fazendo na Globo poderia estar fazendo lá. Estou tendo total liberdade. O texto é maravilhoso e não me prende”.
Como VJ da MTV, durante três anos, ela participou dos programas “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Também apresentou o ‘Trolalá’, no qual passava trote para anônimos e famosos ao lado do também humorista Paulinho Serra.

Veja as novidades da próxima temporada de “Malhação”

novo-logo-de-malhação-nova-temporada-2012-em-agosto

A nova temporada de “Malhação”, que estreia em julho, visto os baixos índices de audiência, promete conter muitas novidades para resgatar os índices e inovar a trama teen.
De acordo com a publicação, a atração ficará sob a supervisão de Dennis Carvalho, além de ser escrita pelas experientes Ana Maria e Patricia Moretzsohn (mãe e filha), terá direção do experiente Vinícius Coimbra, que acaba de dar um show na direção de “Lado A lado” , na faixa das 18 horas da emissora.
Por fim, a história focará menos a Escola, e mais as relações familiares dos estudantes e ainda contará com os talentos de Isabela Garcia e Tuca Andrada.

“The Bible” deve estrear no segundo semestre

The Bible
Nova série da Record
A Rede Record está cheia de novidades para anunciar. E uma das grandes surpresas que a emissora irá apresentar é a exibição da minissérie ”The Bible”, recordista de audiência na TV americana pelo History Channel.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, a atração será exibida no segundo semestre. Caso o plano for mantido, essa produção de fora irá fazer sala de espera para “Os milagres de Jesus Cristo”, em 18 episódios, escrita por Renato Modesto.
A série narra várias passagens do Sagrado Livro. Entre as histórias retratadas, estão as de Sansão e Dalila, Adão e Eva, o êxodo dos judeus, e o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Sucesso! Murilo Benício escreve sinopse de “Família Tufão”


O ator Murilo Benício, que viveu o Tufão em “Avenida Brasil”, apresentou para a Globo o projeto de um seriado intitulado “Família Tufão”, que contaria com a participação de todos os atores que fizeram parte do núcleo na história de João Emmanuel Carneiro, autor da trama – uma espécie de “Além de Avenida Brasil”, semelhante a “Além de A Usurpadora”, que todos conhecem.
Embora o projeto seja satisfatório, a emissora achou o formato semelhante ao de “A Grande Família”, o que poderá dificultar a sua produção. Há também a possibilidade desse mesmo roteiro ser transformado em um filme. Sucesso é isso!

TV Canção Nova corre o risco de sair do ar em 2016

20111102023934!Logotipo_da_TV_Canção_Nova
Emissora não tem recursos para migrar pro o digital
A TV Canção Nova corre um sério risco de sair do ar, isso porque de acordo com um decreto do governo, o sinal analógico será desligado até 2016. A emissora católica não tem condições para a troca do sinal, e está informando por meio de seus apresentadores que poderá sair do ar se não for digital.
A jornalista Cristina Padiglione, do Estado de S. Paulo,  o canal tem feito campanha para coletar doações de seus telespectadores. Com o “Minha TV, Nossa Canção”, o público pode fazer doações de, no mínimo, R$ 20, com direito a um CD exclusivo da emissora.

Estreia do novo programa esportivo da RedeTV! é adiado

RedeTV! 2013
Os cenários não ficaram prontos
Enfrentando uma crise de audiência, onde vem perdendo para TV Cultura  na média dia da Grande São Paulo, a RedeTV! segue apresentando novidades em sua programação, como já noticiamos.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o novo programa esportivo, sem nome definido por enquanto, que estrearia dia 8, às 11h30, foi adiado devido os cenários não ficaram prontos, além de outros problemas na parte operacional.
Por conta disso, a Rede TV! transferiu a estreia da atração da hora do almoço, com Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará, para o dia 15, caso nada ocorra de errado até lá.

Afastado das novelas, Marcio Garcia fará participação especial em “Amor à Vida”

Marcio Garcia
Ator fará uma breve participação!
Afastado das telenovelas desde “O Astro”, o ator e diretor Márcio Garcia estará fazendo uma participação na próxima novela de Walcyr Carrasco, “Amor à Vida”, substituta de “Salve Jorge” em Maio.
As atitudes de seu personagem serão determinantes para o rumo da história. Além da novela, Garcia também atuará na série policial “A Teia”.
No elenco da trama estão Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Bárbara Paz, Tatá Werneck, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Marina Ruy Barbosa, Fulvio Stefanini e Danielle Winits, entre outros.
Dirigida por Wolf Maya, a trama vai abordar adoção, obesidade infantil e autismo. O folhetim estreia no dia  20 de maio.

Diretor Murilo Fraga explica os motivos por não exibir “Soy Tu Dueña”

sou tua dona
Atriz Gabriela Spanic como vilã em “Sou Tua Dona”
Os fãs de Gabriela Spanic estão revoltados com a suposta escolha da substituta de “A Usurpadora”, que, de acordo com o diretor Murilo Fraga, será “O Privilégio de Amar”, protagonizada pela atriz mexicana Adela Noriega.
Tendo em vista isso, o diretor pediu a palavra e declarou em sua conta no twitter os motivos pelo qual a novela de Gaby não será exibida no horário da tarde:
“Galera…, “Soy Tu Dueña” tem classificação 12 anos (20 horas). Fazer o que????”, disse Murilo Fraga no twitter.
Vale lembrar que na última vez em que a novela foi exibida, em 2008, substituindo a reprise de “A Usurpadora”, o dramalhão passou por momentos tensos no quesito audiência, quando perdia até para a Band. Além disso, marcou o final do casamento entre o SBT e a Televisa, onde Silvio Santos não quis renovar com a rede mexicana. Será que vão fazer o mesmo erro novamente?