sábado, 22 de novembro de 2014

Nando Rodrigues sua a camisa e mostra um dia de treino pesado para viver atleta

Do Gshow, Rio

Nando Rodrigues treina diariamente para viver atleta em Alto Astral (Foto: Maria Clara Lima/ Gshow)Nando Rodrigues treina diariamente para viver atleta em Alto Astral (Foto: Maria Clara Lima/ Gshow)

Ele sai de casa, vai para uma academia, pega pesado, faz exercícios próprios para nadadores, confere treinos e pega dicas com atletas profissionais, vai para outro centro de treinamento, faz uma preparação funcional e ainda tem tempo de lutar um pouquinho. Haja fôlego! Isso porque faltam o pilates, as escaladas, trilhas, corridas na praia e as aulas de natação, propriamente ditas. Tem que ter disposição para acompanhar Nando Rodrigues!

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO TREINO DO GALÃ DE ALTO ASTRAL!
Ele faz natação para encarar personagem (Foto: Raphael Dias/ Gshow)
Ele faz natação para encarar personagem (Foto: Raphael Dias/ Gshow)

Se tem gente que já sofre só de pensar em malhar, o ator revela que isso não é problema. Pronto para viver Ricardo, um campeão de natação em Alto Astral, ele tira de letra o desafio de interpretar um atleta profissional. Diariamente, Nando faz treinos variados e leva a sério toda a preparação. Para mostrar um pouco de sua rotina, o Gshow acompanhou um dia intenso com o galã.


Além de buscar referências em filmes, gravações de competições de natação e estudar o esporte, ele tem conversado com treinadores e atletas para compor o personagem, acompanhando treinos de equipes olímpicas, inclusive. O ator analisa o clima de rivalidade, as vivências dos profissionais e até mesmo como eles nadam, para executar os movimentos com perfeição.

Ator faz treinos próprios para nadadores (Foto: Maria Clara Lima/ Gshow)
Ator faz treinos próprios para nadadores (Foto: Maria Clara Lima/ Gshow)

Para ficar com o corpo sequinho, Nando ainda recorre a exercícios não muito convencionais, como a ginástica natural, voltada para movimentos de animais. E mais: judoca de carteirinha, ele não deixa o hobby de lado.
Nando Rodrigues luta desde pequeno (Foto: Maria Clara Lima / Gshow)
Nando Rodrigues luta desde pequeno (Foto: Maria Clara Lima / Gshow)

Acostumado a cuidar do corpo, o gato sempre se preocupou com a alimentação. "O que a gente bebe e o que a gente come se torna o combustível para a nossa máquina, então, desde pequeno meu pai fez com que a gente se alimentasse corretamente. Isso tudo só me exige um pouco mais de disciplina, para comer de três em três horas, evitar carboidratos à noite e abrir mão do doce, porque sou uma 'formiga'", explica.
Por enquanto, o galã marca presença nos flashbacks de César (Alejandro Claveaux):
reveja aqui! Fique atento que já já Ricardo chega de vez em Alto Astral, para a nossa alegria!

Gato da Semana Thiago Lacerda

De origem portuguesa, nasceu em 19 de janeiro de 1978, na Cidadezinha de Recreio-MG. Foi para o Rio Praticar natação dos três aos dezoito anos, tendo ganhado cerca de 150 medalhas em diversos campeonatos.
Estreou na TV no seriado teen Malhação em 1997, como o professor de natação Lula.
Seu primeiro grande papel surgiu na minissérie Hilda Furacão, em 1998, tendo-lhe valido um contrato de dois anos com a Rede Globo e o prémio de Ator Revelação nesse mesmo ano.
Em 1999 conseguiu o papel de protagonista em Terra Nostra, onde interpretava um imigrante italiano em busca de uma vida melhor no Brasil.2 Para isso teve de aprender o sotaque e foi para São Paulo para conhecer melhor a cultura dos imigrantes italianos. Para além do curso intensivo do idioma, aprendeu a tocar gaita e a dançar tarantella, esteve em festas típicas e conheceu bairros italianos da cidade, como a Mooca e o Bixiga.
Na novela Páginas da Vida fez par romântico com a personagem da atriz Grazi Massafera em seu primeiro trabalho em telenovelas. A aparição do casal na novela aumentava sensivelmente o ibope.Casado com a atriz Vanessa Lóes, eles têm 3 filhos, Gael, Cora e Pilar.

Processos

Em junho de 2008 Thiago Lacerda ganhou processo contra a marca de roupas "Bunny´s" por uso indevido de imagem. O ator entrou com a ação contra a loja em 2001. Lacerda recebeu cerca de R$100 mil da rede.
Outro processo foi o do leilão da Cueca exibido no Domingo Legal. Supostamente o ator usou uma cueca no espetáculo da A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém em Pernambuco, assim, resultando em um processo contra Gugu Liberato, e Gugu teve que pagar a indenização do ator. 
thiago lacerdaGil RodriguesThiago Lacerda

domingo, 16 de novembro de 2014

Real Time – SP / “Fantástico”, “Domingo Espetacular”, e “Programa Silvio Santos” com ótima audiência


21h57
 :globo: 19.9:record: 14.0:sbt: 10.8:band: 3.8

“Hora do Faro” registra boa audiência e garante a vice liderança isolada neste domingo (16)



hora-do-faro2

O programa “Hora do Faro” exibido pela Rede Record na tarde deste domingo (16) conseguiu novamente registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, com uma vantagem de 21% sobre o SBT que exibia o “Programa Eliana” no confronto.

A atração dominical de Rodrigo Faro marcou segundo dados preliminares do ibope 8,7 pontos de média e chegou a picos de 12,0 pontos na Grande São Paulo e obteve 16,3% de participação total em share.

No mesmo horário a Rede Globo liderou absolutamente na média com 14,6 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,2 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 3,2 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Eliana perde para Record neste domingo (16/11)

 eliana 16-09


No Programa Eliana deste domingo, 16 de novembro, o “Rede da Fama” teve a participação do cantor Rodriguinho. No quadro ele disse quem adiciona ou não na sua rede social e também fez algumas revelações, como, por exemplo, se achar “muito chato”. Ele também contou que no início da carreira tinha vergonha de estar diante do público, esclareceu a polêmica nas redes sociais com a cantora Anitta e falou sobre a rivalidade com Belo.

No “Desafio Pet”, Alexandre Rossi contou o caso do cachorro Pão de Queijo. O nome é fofinho, mas o cachorro era muito agressivo. Pão de Queijo era um cachorro possessivo que era capaz de passar horas cuidando de algo que cair no chão. Além disso, Eliana foi até a casa de Roberto Leal e mostrou como vive o cantor português. Ele preparou um bacalhau a lagareiro (típico de Portugal) para ela, mostrou seu closet que tem até as roupas de quando ele ia ao programa do Chacrinha.

Para completar, o “Força do Bem” mostrou a história da Claudia, uma vendedora que se comoveu com a situação dos moradores de rua de sua cidade e, depois de um desabafo nas redes sociais, conseguiu reunir amigos interessados em fazer o bem ao seu lado. Apesar disso, o dominical do SBT acumulou mais uma derrota para Record na audiência.

Em sua média geral, o programa Eliana fechou com apenas 6.9 pontos, chegando a 10.5 em seu melhor momento com 13.1% de participação. No mesmo período, a Globo liderou com 14.3 pontos. Já a Record apareceu na vice-liderança com 8.9 contra 3.1 da Band. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fausto Silva pode ganhar talk show na Globo


(Foto: Divulgação)

No ar há 25 anos na Globo, e dono de um dos maiores salários da TV brasileira, que gira em torno de R$ 5 milhões mensais, Fausto Silva pode ganhar ou até mesmo trocar o “Domingão” por um novo talk show na emissora carioca.

Segundo informações da acoluna “Sala de TV”, do portal Terra, o novo vínculo que o apresentador assinou com a Globo recentemente, que vai até 2021, prevê um novo talk show. Uma fonte próxima a Faustão, afirma que o apresentador tem a opção de trocar o programa dominical por um novo talk show semanal. Um programa deste gênero, seria um desejo antigo do apresentador.

A notícia coincide com a informação de uma possível mudança no “Programa do Jô”, onde deixaria de ser exibido diariamente, para ir ao ar uma ou duas vezes por semana. Também existem rumores de um novo talk show comandado por Marcos Veras na Globo, mas este é pouco provável que saia do papel.

“Domingo Show” alcança ótima audiência e fecha na liderança



Neste domingo (16), foi ao ar mais uma edição do “Domingo Show” na Record. Com mais de quatro horas no ar, a atração conseguiu seu segundo melhor desempenho desde a estreia, e fechou na liderança.

O dominical comandado por Geraldo Luís recebeu neste domingo, Felipeh Campos, mais um eliminado de “A Fazenda 7″, que participou do quadro “Direto da Roça”. Os destaques do programa foram a “invasão” de Geraldo e sua turma, a casa de Marcelo Rezende. O apresentador do “Cidade Alerta”, que fez aniversário nesta última semana, ainda recebeu uma longa homenagem no palco do programa, que contou com a presença de todos os seus repórteres e de César Filho, o novo contratado da Record. No final, Rezende ainda reencontrou o irmão, que não via há muito tempo.

Segundo dados prévios, o “Domingo Show” registrou 9,7 pontos de média, 14 de pico e 22,5% de participação. No horário, a Globo ficou na vice-liderança com 9,6 pontos, e o SBT apareceu em terceiro, com apenas 5,5 de média. A TV Cultura ficou em quarto com 0,9 pontos e a Band apareceu em quinto com 0,8.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Domingo Legal” registra boa audiência e crava a vice liderança neste domingo (16)



Domingo Legal (3)
O programa “Domingo Legal” exibido pelo SBT na tarde deste domingo (16) não conseguiu manter uma boa audiência, porém mesmo em baixa a atração de Celso Portiolli conquistou o segundo lugar absoluto no ibope.

O dominical comandado por Celso Portiolli marcou segundo dados preliminares do ibope 5,6 pontos de média e chegou a picos de 7,2 pontos na Grande São Paulo e obteve 13,1% de participação total em share.

No mesmo horário a Rede Globo e a Rede Record dividiram a liderança com 9,5 pontos de média, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 0,9 ponto de média e a Band ficou em quinto lugar com 0,7 ponto de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Homem agarra Gusttavo Lima em show

 


Em Goiás, no segundo dia de Caldas Country 2014, o show de Gusttavo Lima foi marcado por um fato inusitado: Um homem tentou agarrá-lo!

Os fãs se empolgaram tanto que teve um que não se contentou em ficar na platéia, longe do cantor, e resolveu subir no palco para abraçar o sertanejo. Os seguranças tiraram o rapaz, que conseguiu o que queria, do palco a força.

Atualmente, Gusttavo Lima, que está noivo de Andressa Suita, chegou a tirar uma foto com outra fã e fez várias selfies durante o evento.

Cantor sertanejo tenta se promover usando Zilu

sertanejo zilu Sertanejo usa Zilu para se promover

Recentemente, um jornal do Rio de Janeiro publicou que Sávollo Lopes era o novo affair de Zilu. As informações são da colunista Fabíola Reipert.

Um dia após a publicação da notícia, uma assessoria passou a enviar vários e-mails, que contavam tudo sobre a carreira dele, como vídeos e fotos, para veículos de comunicação, ou seja, estavam tentando promover a carreira do cantor sertanejo em cima da ex de Zezé Di Camargo. Ainda, de acordo com a publicação, a socialite já disse que nem conhece o rapaz, que deixou no ar ‘‘que há algo a mais’’.

Vale lembrar que foi graças a Zilu que o cantor Zé Henrique conseguiu consolidar, de certa forma, uma carreira.

“The Voice Brasil” registra o dobro de audiência da versão americana do programa


(Foto: Divulgação)

“Esquenta” registra péssima audiência e amarga a vice liderança neste domingo (16)

leticia-e-filho

O programa “Esquenta” exibido pela Rede Globo na tarde deste domingo (16) não conseguiu segurar uma boa audiência e voltou a sofrer com a concorrência no horário, alias, o programa sofreu tanto que não conseguiu nem segurar a liderança no ibope e amargou sua terceira derrota para a Rede Record este ano.
A atração vespertina exibida entre 12h59 e 14h32 marcou segundo dados preliminares do ibope 9,6 pontos de média e chegou a picos de 11,5 pontos na Grande São Paulo e obteve 21,5% de participação total em share.

No mesmo horário a Rede Record ficou na liderança com 10,8 pontos de média, e o SBT conquistou o terceiro lugar na média com apenas 5,2 pontos.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

“Record Kids” registra ótima audiência e se isola na vice liderança neste domingo (16)

                       pica-pau-e-seus-sobinhos-b320d  

O “Record Kids” exibido pela Rede Record na manhã deste domingo (16) conseguiu novamente registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, abrindo uma vantagem total de 24% sobre o SBT no confronto.

O infantil exibido entre 09h31 e 10h58 marcou segundo dados preliminares do ibope 5,6 pontos de média e chegou a picos de 7,2 pontos na Grande São Paulo e obteve 16,2% de participação total em share.
No mesmo horário a Rede Globo liderou na média com 8,5 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 4,5 pontos, a TV Cultura ficou com 1,8 pontos de média e a Band ficou em quinto lugar com míseros 0,5 ponto de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.