sábado, 20 de outubro de 2012


Direto do México
Aos 21 anos, Diego sonha em ganhar o Oscar de melhor ator (Foto: Divulgação)
Diego Boneta quer seguir investindo na carreira internacional. Ele ficou muito orgulhoso com o prêmio que recebeu na categoria de ator favorito no ALMA Awards 2012. O rapaz desbancou nomes como Benício del Toro e Andy Garcia. Mesmo com o reconhecimento de seu trabalho, Diego ainda tem grandes planos para o futuro. O rapaz quer ser o primeiro mexicano a ganhar um Oscar. “Quero ser o primeiro mexicano que ganhou um Oscar. Seria um sonho que se tornaria realidade”, disse o ator, de 21 anos, que acrescentou: “É claro que me encantaria receber um Oscar, ganhar um Grammy. Mas para isso, eu estou trabalhando dia a dia”. Para os fãs de Boneta, ele está preparando um novo CD.
O ator brilhou ao lado de Tom Cruise no filme Rock Of Ages (Foto: Divulgação)




Direto  do México
Lucero quer passar o próximo ano se dedicando à carreira musical (Foto: Divulgação)
Depois de participar da bem-sucedida Por ella soy Eva, Lucero seguirá afastada das novelas pelo menos até 2014. A atriz afirmou que pretende se dedicar à música nesse período e comemorar os seus 32 anos de carreira. Vale destacar que o nome de Lucero foi cogitado para o espetáculo Perfume de Gardênia, mas, antes mesmo de ser chamada para a produção, ela deixou claro que não tinha interesse de fazer teatro. “Prefiro fazer os meus shows, com o meu público”, disse a estrela.






O novo programa matinal da RedeTV!, cujo título será “Se Liga Brasil” já tem data e hora marcada para estreia. A atração será apresentada por Regina Volpato, Doglas Camargo e Heaven Delhaye e terá um formato de revista eletrônica. O “Se Liga Brasil” apostará em entretenimento, culinária e prestação de serviços.
Veja como Marcelo Bonfá, o diretor, descreveu a atração: “Nós vamos abordar a RedeTV! de uma maneira diferente. Vamos cozinhar, vamos informar, vamos se divertir..Vai ser um programa alto astral, pra cima, uma coisa bem diferente do que é feito aqui e nas outras emissoras. Será um programa dinâmico, agitado, informativo…”. Outro diferencial será a interatividade, o programa vai sempre interagir com os telespectadores pelas redes sociais.
“Se Liga Brasil” estreará dia 29 (segunda-feira) e ocupará a faixa entre às 08h30 e 10h30. Logo após o término do programa na TV, ele terá mais 30 minutos na internet, especialmente dedicado aos internautas que acompanharem a atração pelo portal da RedeTV!.
Em tempo:
Vale lembrar que a RedeTV! já reformulou sua grade matutina no ano de 2009 para tentar aumentar seus números, mais a tentativa foi em vão. E agora será que dá certo?