sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novelas inesquecíveis dos famosos

O Dono do Mundo - Carolina Dieckmann

"O dono do mundo foi a primeira novela que eu acompanhei inteira, foi o primeiro disco de novela que eu tive. Adorava a abertura com Charles Chaplin"

Gilberto Braga assinou a trama que, entre as suas obras, talvez tenha sido a que gerou mais polêmica. E não foi para menos. De um lado, uma mocinha de subúrbio virgem. Do outro, um cirurgião plástico bem-sucedido, arrogante e tremendo mau-caráter. Nos papéis, Malu Mader, como Márcia, e Antonio Fagundes, como Felipe Barreto, seu primeiro vilão. Entre eles, uma aposta de muito mau gosto: no dia do casamento de Márcia com Walter (Tadeu Aguiar), o médico aposta com o amigo Júlio (Daniel Dantas) que irá tirar a virgindade da moça antes do futuro marido. Assim começava O Dono do Mundo.

Éramos Seis - Nicette Bruno

"Éramos Seis. A história era emocionante. Lola teve uma trajetória doída, mas muito grande de sentimento. Era uma mulher que amava tudo que via e tudo que tocava"

Éramos Seis, de Maria José Dupré, publicado em 1943 e, até hoje, é o romance que tem mais adaptações para a TV. No total, foram quatro versões para a saga de dona Lola, a doce esposa de Júlio, que cria quatro filhos e termina a história sozinha, num asilo. A primeira foi ao ar pela Record, em 1958, estrelada por Gessy Fonseca (Lola) e Gilberto Chagas (Júlio), e adaptada por Ciro Bassini. A segunda, na TV Tupi, em 1967, teve Cleyde Yáconis e Silvio Rocha nos papéis principais e adaptação de Pola Civelli. Na terceira (Tupi, 1977), o casal foi interpretado por Nicette Bruno e Gianfrancesco Guarnieri, e escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. E a quarta (remake da terceira), exibida pelo SBT, em 1994, foi estrelada por Irene Ravache e Othon Bastos.
 

Pantanal - Cristiana Oliveira

"Uma novela linda, bem dirigida, com cenas emocionantes. Meu trabalho se tornou conhecido por causa dela"

Assinada por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal foi exibida pela extinta Manchete, de 27 de março a 10 de dezembro de 1990, às 21h30. Sob a direção-geral de Jayme Monjardim, a trama contava, em duas fases, totalizando 216 capítulos, a saga da família de José Leôncio (Paulo Gorgulho/Cláudio Marzo). Levado pelo pai, Joventino (Cláudio Marzo), Leôncio chegava ao Pantanal aos 10 anos e, com o tempo, tornava-se um dos maiores criadores de gado da região.
 

Força de um Desejo - Isabelle Drummond

"Eu gostava muito dos atores Malu Mader e Fábio Assunção. A história era bastante interessante. Adorava!"

Sonia Braga viveu Helena, em torno da qual girava a história, passada na segunda metade do século 19. Ela era casada com o barão Henrique Sobral (Reginaldo Faria), que a mantinha presa na fazenda, em Vila de Santana. O motivo: Helena o havia traído no passado e engravidado do amante, Higino (Paulo Betti). O fazendeiro a tinha recebido de volta e criado Abelardo (Selton Mello), seu filho bastardo. Quando, finalmente, Sobral a perdoava, Helena morria. Antes disso, porém, Inácio (Fábio Assunção), filho de Sobral e Helena, mudava-se para o Rio, onde se apaixonava por Ester (Malu Mader), dona de um bordel. Mas, ao saber do estado de saúde da mãe, Inácio voltava para casa, prometendo se casar com a moça. Só que a avó, Idalina (Nathalia Timberg), falsificava a assinatura do neto e enviava uma carta a Ester, rompendo o compromisso.
 

Bang Bang - Bruno Garcia

"Foi um grande trabalho, do qual tenho muito orgulho. Mesmo com as críticas e todos os percalços, é uma das novelas mais interessantes já feitas."

Os sócios Paul Bullock (Mauro Mendonça) e John McGold (Tarcísio Meira) se desentendiam por causa dos negócios com gado. O primeiro queria expandir o rebanho para a área onde moravam os colonos. O segundo era contra. Mesmo assim, Bullock mandava o bandido Joe Wayne (Jece Valadão) e seus capangas acabar com o grupo que atrapalhava seus planos. E assim foi feito. Todos foram exterminados - com exceção de um menino, que assistiu escondido ao massacre de sua família. Vinte anos se passaram e... Ben Silver (Bruno Garcia), o tal menino, voltou à cidade de Albuquerque para se vingar de Bullock. Essa era a trama de Bang Bang, novela de Mário Prata, inspirada nos westerns americanos, exibida às 19h, na Globo.
 

A Gata Comeu - Ana Furtado

"Adorava a Jô (Christiane Torloni). Já levei para a Torloni o LP da novela e ela não acreditou. Sou fã dela desde aquela época!"

A Gata Comeu, de Ivani Ribeiro, era um remake de outro sucesso da autora: A Barba Azul (TV Tupi, 1974). Assim como a original, a trama, exibida pela Globo, às 18h, contava a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), jovem rica e mimada. A moça tinha no currículo sete noivados, mas nunca amou nenhum pretendente. E se apaixonou pelo viúvo Fábio (Nuno Leal Maia), que, como professor, vivia longe do glamour que Jô adorava.
 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eles já foram namorados...

A fila anda, mas a gente não se esquece! Relembre casais de famosos que já deram muito o que falar.

 

Rico Mansur e Letícia Birkheuer

Rico Mansur e Letícia Birkheuer tiveram um namoro de idas e vindas entre 2007 e 2008

Ryan Gosling e Sandra Bullock

Hoje queridinho de Hollywood, Ryan Gosling já foi o queridinho, ou melhor, namorado de Sandra Bullock, 16 anos mais velha que ele. Eles tiveram um relacionamento de um ano em 2002

Vera Fischer e Murilo Rosa

Com Murilo Rosa, Vera Fischer namorou por oito meses, em 2002

Vera Fischer e Floriano Peixoto

Vera Fischer namorou por dois anos o ator Floriano Peixoto entre 1997 e 1999

Moby e Natalie Portman

Hoje Natalie Portman é casada com o coreógrafo Benjamin Millepied, mas em meados de 2008 ela teve um namoro breve com o cantor e produtor Moby. Alguém se lembra?

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira colocaram um fim no relacionamento de um ano e meio em 2001

Ashton Kutcher e January Jones

Em 1998, quando January Jones nem pensava em se tornar uma das protagonistas da série "Mad Men", ela namorava o ator Ashton Kutcher, que na época atuava em "That 70's Show"

Bárbara Paz e Dalton Vigh

Bárbara Paz e Dalton Vigh namoraram de 2003 a 2006

Cher e Tom Cruise

Você imagina Cher e Tom Cruise como um casal? A cantora manteve um caso com o astro quando ele ainda era um aspirante a galã e tinha 23 anos de idade

Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo

Muita gente não imagina, mas Sabrina Sato e Carlos Alberto Silva, conhecido como Mendigo, namoraram em 2005 e chegaram a morar juntos

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Media dia Semanal

Em 13 anos, Globo perde 41% de sua audiência na faixa das 19h

logo-alem-do-horizonte

A novela das 19h, “Além do Horizonte”, estreou nesta segunda-feira (04), com o pior índice do horário das sete da história da emissora.

O folhetim escrito por Marcos Bernstein e Carlos Gregório fechou com média de 24 pontos na audiência consolidada do Ibope da Grande São Paulo.

Desde que houve a atualização na metodologia de medição do Ibope há 13 anos atrás, esse é o índice mais baixo.

Até então, a lanterna cabia às novelas “Sangue Bom” (2013) e “Guerra dos Sexos” (2012-13), que marcaram 28 pontos no primeiro capítulo.

O recorde de uma estreia do horário das 19h da Globo é de “Da Cor do Pecado” (2004), do autor João Emanuel Carneiro, com 42 pontos. Carneiro assina a supervisão da nova história.

Entre “Uga Uga” (2000), que garantiu 41 pontos no início, e “Além do Horizonte” houve uma queda de 41% no ibope nas estreias da sete da Globo.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


Gusttavo Lima se pronuncia sobre processo de seu empresário

img-538712-gusttavo-lima-faz-um-ano-de-namoro-e-diz-acho-que-em-breve-s20130822191377211909


O cantor Gusttavo Lima divulgou nesta terça-feira (05), um comunicado sobre o processo movido por um de seus empresários, Rafael Carvalho, com quem mantém sociedade desde 2008.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa do cantor GUSTTAVO LIMA, declara a todos que o artista não se manifestará a respeito das notícias divulgadas relativa ao Sr. RAFAEL CARVALHO uma vez que, até a presente data, não foi citado do processo judicial mencionado.
Com efeito, em respeito à imprensa e aos fãs, assim que tomar conhecimento das alegações e pretensões do Sr. Rafael presentes nos autos judiciais, se entender necessário, divulgará nova nota de esclarecimento.

Por fim, a Great Assessoria informa que o artista manterá normalmente sua agenda de shows e qualquer declaração do  cantor Gusttavo Lima será divulgada apenas por meio de suas assessorias de imprensa e jurídica.

Silvio Santos deu apoio ao neto quando ele decidiu trocar o SBT pela Globo

195066-970x600-1

O ator Tiago Abravanel ficou mais conhecido após dar vida ao personagem Demir em “Salve Jorge”, na Globo, antes ele era apenas conhecido como neto de Silvio Santos.

Na edição de novembro da  ”Revista Gol”, Abravanel contou como faz para manter uma boa relação com seu avô e disse que não é nada do tipo “comercial margarina”.

“Não almoço com ele todos os domingos nem iria chorar em seu colo. As coisas entre nós não foram construídas dessa forma. Quando precisamos conversar, pegamos o telefone, como qualquer avô e neto”, contou.

Atualmente trabalhando em “Joia Rara”, Tiago revelou que Silvio Santos lhe deu todo apoio quando decidiu trocar o SBT pela Globo.

“Meu avô me disse que, se eu quisesse aprender teledramaturgia, não havia lugar melhor no mundo.”

SBT conquista prêmio de comunicação em São Paulo

20131104162425

A emissora de Silvio Santos, conquistou o Grand Prix do Prêmio Colunistas São Paulo 2013, na categoria Veículo Eletrônico do Ano.

A premiação, que destaca o Melhor da Comunicação Paulista, conta com um júri formado por especialistas e renomados nomes do mercado e é promovido pela ABRACOMP – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda.

A festa será realizada na capital paulista, no próximo dia 26 de novembro.

“Rebelde” empata com a Record nesta segunda (4)




A novela teen mexicana “Rebelde” exibida na noite desta segunda feira (4) conseguiu fechar com uma audiência razoável e conseguiu pelo menos um empate na vice liderança, coisa alias que fica cada vez mais complicado para a novela.

A trama segundo dados prévios do ibope marcou 6 pontos de média e chegou a picos de 8 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 38 pontos de média, a Record ficou empatada na vice com 6 de média também.

“Chiquititas” registra boa audiência nesta segunda (4)




A novela infantil “Chiquititas” continua com índices estáveis de audiência e nesta segunda (4) a trama conseguiu ir bem novamente e garantiu a vice liderança no ibope.

A trama de Íris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 11 pontos de média e chegou a picos de 13 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 27.5 pontos de média, e a Record ficou no terceiro lugar com uma média de 9 pontos

Empresário de Gusttavo Lima processa o cantor em R$ 10 milhões de reais



O cantor Gusttavo Lima está virado para os holofotes ultimamente. A mais nova do artista, é que o seu empresário estaria processando Gusttavo e querendo cerca de 10 milhões de reais.

Segundo informa o jornal “O Dia”, o advogado de Rafael, Maurício Vieira de Carvalho Filho, do escritório ILM Advogados Associados, disse que seu cliente era sócio do sertanejo desde 2008, mas foi afastado da equipe em março deste ano e, desde então, não recebe o dinheiro referente à porcentagem dos shows e campanhas publicitárias do cantor, além de rescisão por quebra de contrato. O processo, de número 201303798209, está registrado na 15ª Vara Cível, no Tribunal de Justiça de Goiânia.

O valor total devido pelo cantor é de R$ 10 milhões. Desde que Rafael foi afastado, já houve várias tentativas de acordo, mas a quantia oferecida por Gusttavo era muito baixa. O que o cantor propôs não chega a 5% do valor da multa. Ele nunca pagou nenhum valor a título de recebimento de propaganda, marketing e uso de imagem“, disse o advogado de Carvalho, Maurício Vieira de Carvalho Filho, à publicação.

O meu cliente acreditou no potencial do artista e trabalhou em conjunto para que ele conquistasse fama e reconhecimento profissional. Todos os contratos firmados estão registrados no 1º Tabelionato de Protestos e Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos de Goiânia. Gusttavo não efetua nenhum pagamento e não presta contas desde o início de 2013 e, muito menos, justifica de maneira legal e contratual o seu inadimplemento, mesmo após notificado”, explicou Maurício.

O advogado afirmou ao jornal que Rafael Carvalho investiu financeiramente na carreira do cantor desde 2008 , pagando a gravação de CDs e DVDs, e que a carreira do Gusttavo Lima só começou a dar lucro em 2011.

“Amor à Vida” explode na audiência e repete recorde no Rio

cesar e edith

Na noite desta segunda-feira (04), foi ao ar pela Globo mais um capítulo da novela “Amor à Vida”, que alcançou ótimos índices para a emissora da família Marinho no Rio de Janeiro.

Dados consolidados do Ibope mostram, que o folhetim escrito por Walcyr Carrasco, que no capítulo de ontem teve a revelação de que César é o pai do filho de Edith, explodiu na audiência e igualou seu recorde  no Rio, fechando com média de 45 pontos com 67% de share.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Internautas pedem que a Globo volte a produzir a série “Sai de Baixo”

                          
Produzida especialmente para o canal pago Viva, a TV Globo estreou os novos episódios do programa “Sai de Baixo” na TV aberta, que recentemente completou 3 anos.

Depois que a emissora exibiu o seriado, a Globo tem recebido vários pedidos de seus telespectadores, que querem que o “Sai de Baixo” fique fixo na programação no canal dos Marinhos.

Nas redes sociais, vários internautas usaram o Facebook para pedir que a emissora volte a produzir o programa por mais tempo: “É o melhor humorístico da história e nunca deveria ter saído do ar”. Já no Twitter, os nomes dos personagens Caco, Magda, Vavá, Antibes e Neide Aparecida ficaram entre os assuntos mais comentados do mundo. Nos últimos 24h, a hashtag #saidebaixo foi a mais comentada.

Vale lembrar, que o programa global foi um sucesso na audiência. “Sai de Baixo” marcou 17 pontos na grande São Paulo. Já no Rio, o  humorístico registrou 22 pontos de média.

Saiba quando estreia a substituta de “Cuidado com o Anjo”

por-ella-soy-eva-JR
“Cuidado com o Anjo”, exibida nas tardes de segunda a sexta-feira pelo SBT, já entrou em suas últimas semanas inclusive com chamadas no ar. A trama é inédita e levantou a audiência da emissora de Silvio Santos nessa faixa. Por esses motivos, os diretores resolveram apostar em mais uma trama mexicana inédita e com “ares leves”.

“Por ella soy Eva” é uma comédia da Televisa protagonizada por Lucero, de “Soy tu dueña”, e Jaime Camil, de “As tontas não vão ao céu”. A trama vai ao ar a partir do dia 2 de dezembro, ás 15h30, conforme informa o tweet do diretor de programação do SBT, Murilo Fraga.

Murilo Fraga ‏@mffraga 1 m
Dia 2/12 começa “Por Ela Sou Eva” nas tardes do SBT! Imperdível ! Inédita!

Filha de Edir Macedo aprova especial da Record

Cristiane Cardoso
Na Record, só se voltou a falar sobre o especial “Casamento Blindado” depois que o mesmo obteve a aprovação de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, o dono da emissora. Todas as tentativas anteriormente feitas não haviam agradado a filha do dono.

O especial é um trabalhado com inspiração no livro homônimo escrito por Cristiane e seu marido, o bispo Renato Cardoso. Como todos os outros, o estilo é a comédia romântica.

Vale lembrar que esse especial é forte candidato a se tornar seriado em 2014, fixo na grade da emissora da Barra Funda. O texto é de Bosco Brasil.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

“Três é Demais” foi a segunda maior audiência do SBT nesta segunda-feira (04)

img-561997-tres-e-demais-vai-ganhar-nova-versao20131104141383583664
A série americana da década de 80, ”Três é Demais”, garantiu boa audiência para o SBT na tarde desta segunda-feira (04).

A produção rendeu 8 pontos de média, sendo o segundo maior índice da emissora no dia, perdendo apenas para “Chiquititas” que obteve 12 pontos.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem para o mercado publicitário

“Pecado Mortal” sobe na audiência e fecha como uma das maiores audiências da Record

pecado

Na noite desta segunda-feira (04), a Record exibiu mais um capítulo da novela “Pecado Mortal”, que registrou elevação na sua audiência a garantiu bons índices para a emissora da Barra Funda.

Segundo dados consolidados do Ibope, a trama de Carlos Lombardi fechou na vice-liderança com média de 6.9 pontos (arredondado pra 7.0), índice 1 ponto superior ao registrado na sexta-feira.

O folhetim ficou entre as maiores audiências da emissora no dia, perdendo apenas para o “Cidade Alerta” que marcou  10.4, e do “Jornal da Record” que alcançou 7.8 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“CQC” tem boa audiência nesta segunda (4)



CQC-2013

O humorístico “CQC – Custe o Que Custar”, exibido na noite desta última segunda-feira,  4 de novembro, conquistou bons índices  de audiência para a Band.

De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a atração rendeu média de 4.0 (segunda maior audiência da Band no dia, o programa mais assistido foi o “Brasil Urgente”, que marcou 5.0 pontos).

O “CQC” é exibido todas às segundas-feiras, na Band. Cada ponto representa 62 mil domicílios na GSP. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Saiba quem assume o “Encontro” durante as férias de Fátima Bernardes


625_315_1383654494encontro

Foi anunciado pela Globo, no dia de hoje, que um quarteto substituirá Fátima Bernardes durante suas férias no “Encontro”. Esse quarteto será formado por Ana Furtado, Dan Stulbach, Lair Rennó e Fabio Porchat que comandarão o programa de 2 a 17 de janeiro, ao vivo.

O esquema da apresentação lembra muito os moldes americanos, como do programa “Today” (copiado aqui no Brasil pela Record, no “Hoje em Dia”). “Eu achei ótima a ideia de substituição das férias, pois o Encontro tem uma característica de ser ao vivo, e isso é muito importante. O público do programa vai estar em boa companhia. E os meus colegas designados para esta função são incríveis”, afirmou Fátima Bernardes em nota distribuída pela Globo.

A apresentadora continua: “O Dan Stulbach já esteve conosco algumas vezes e sempre foi muito participativo. O Fabio Porchat dispensa elogios. A Ana Furtado tem uma super experiência. O programa estará bem entregue, e o fato de o Lair Rennó ficar durante a minha ausência é essencial, já que ele está comigo desde a estreia. O telespectador pode esperar um Encontro de férias, com uma cara bem atual e sem perder suas características”.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Com barraco, “Amor à Vida” consegue boa audiência nesta última segunda-feira (04)



Com um capitulo de reviravolta, a exibição da novela “Amor à Vida” na noite desta ultima segunda-feira (06), registrou boa audiência para a Globo.

Após vários dias em baixa, a trama de Walcyr Carrasco marcou 39 pontos de média. Exibido anteriormente, “Jornal Nacional” também foi bem e obteve 27 pontos.

No capítulo, Pilar (Susana Vieira) partiu para cima de Edith (Bárbara Paz) após saber que seu marido César (Antonio Fagundes) é pai de seu neto Jonathan (Thalles Cabral).

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem para o mercado publicitário

Mateus Solano é jurado em premiação gay; confira!

solano6

O ator Mateus Solano está fazendo tão bem seu papel como Félix na novela “Amor à Vida”, que recebeu um convite inusitado nesta semana: ser jurado do concurso “Troféu Talentos de Dublagem”, voltado ao público LGBT. Mateus tinha até um prêmio com seu nome e, para conquistá-lo, os participantes travestidos de mulher faziam mil e uma peripécias no palco. A mulher do ator, Paula Braun, estava lá e beijou o maridão em pleno palco, como quem diz: “Esse é meu, ninguém tasca?

Em sua quinta edição, é a primeira vez que um homem é homenageado no evento. Famosas como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Tais Araújo, Claudia Raia e Juliana Paes já tiveram a honra de atuar como juradas na disputa.

Além de Solano e Paula no júri, também estavam a atriz Cacau Protásio e o repórter e promoter David Brazil. “Até o fim da minha carreira, quero fazer um transformista. Estou muito, muito feliz com a homenagem”, disse o ator, segundo a assessoria do evento.

Edu Guedes fica noivo de Thaís Jerez

.Edu Guedes noivo
Parece que Edu Guedes, um dos apresentadores do “Hoje em Dia”, caminha para seu terceiro casamento.

Segundo amigos próximos, ele está noivo da dermatologista Thaís Jerez. Edu teria pedido a mão da moça em um helicóptero. O cozinheiro já foi casado com a apresentadora Eliana e com Dani Zurita.

A informação é da colunista Janaína Nunes, do site Yahoo.

“O Rebu” será a próxima novela das 23h da Globo

o_rebu

No final do mês passado, houve rumores sobre o cancelamento da faixa das 23h por conta da Copa do Mundo de 2014, mas essa informação foi desmentida pela Globo.

A emissora inclusive já bateu o martelo em relação a sua próxima produção: “O Rebu” ganhará uma nova versão no ano que vem.

Na primeira versão, “O Rebu” foi escrita  em 1974 por Braúlio Pedroso. Na nova versão George Moura escreverá e José Luiz Villamarim será o diretor-geral da trama. Essa também é a dupla da série “Amores Roubados”, que também será exibida em 2014.

A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Novelas inesquecíveis dos famosos

Kubanacan - Marcos Pasquim

"Nunca fui noveleiro, mas esta novela me marcou. Trabalhei muito e foi um sucesso"

Escrita por Carlos Lombardi - que acaba de ser contratado pela Record e está sob ameaça de processo pela Rede Globo -, Kubanacan se passava nos anos 1950, em uma fictícia ilha caribenha. O local era claramente inspirado no Brasil e em outros países da América Latina, em especial Cuba. E, assim como na vida real, Kubanacan vivia graves problemas econômicos, políticos e sociais

História de Amor - Christine Fernandes

"Não só porque foi a novela em que comecei na TV, e pelas mãos de Manoel Carlos, mas também por ser uma obra lindíssima!"

A trama central de História de Amor girava em torno de Carlos (José Mayer), um médico bem-sucedido e charmoso. E, claro, disputadíssimo. Sheila (Lília Cabral), Paula (Carolina Ferraz) e Helena (Regina Duarte) passaram 209 capítulos lutando pelo bonitão, com direito até a tentativas de assassinatos

Sonho meu - Thaís Pacholek

"Foi gravada em Curitiba, eu era pequena e, quando via, pensava: ‘Será que um dia vou fazer novela?’"

Os 205 capítulos de Sonho Meu, de Marcílio Moraes, foram uma mistura de duas novelas de Teixeira Filho, A Pequena Órfã e Ídolo de Pano. Exibida na Globo, às 18h, a história narrava a trajetória de Cláudia (Patrícia França) e sua filha, Maria Carolina (Carolina Pavanelli, o grande destaque da trama em sua estreia na telinha). A primeira fugia do Rio para Curitiba por causa do marido violento, Geraldo (José de Abreu), e com isso perdia a guarda da filha. Esta, por sua vez, sofria de leucemia e ficava sob os cuidados da impaciente tia Elisa (Nívea Maria), que a colocava num orfanato.
 

Cobras & Lagartos - Lázaro Ramos

"Fiz muitos amigos nessa novela. Ela também me deu um público infantil que eu não tinha"

Cobras & Lagartos foi a segunda novela de João Emanuel Carneiro - a primeira foi Da Cor do Pecado. Exibida entre 24 de abril e 17 de novembro de 2006, às 19h, e com direção-geral de Wolf Maya, a trama girava em torno da fortuna de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da loja de departamentos Luxus. O milionário descobria que sofria de uma doença grave que o mataria em poucos meses. Sem herdeiros diretos, Omar decidia se fingir de faxineiro e adotava o nome de Pereira. A artimanha tinha por objetivo observar sua família de longe e decidir para quem deixar sua herança.
 

Alma Gêmea - Thaíssa Carvalho

"Foi muito marcante. Falava de espiritualidade de forma diferente. Participei da primeira fase, no núcleo dos índios. A novela começou boa e terminou boa"

Em Alma Gêmea, o público seguia o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro), que apaixonavam-se à primeira vista, casavam-se e tinham um filho. A felicidade do casal, no entanto, não durava muito. Cristina (Flávia Alessandra), prima de Luna, não se conformava em perder Rafael, quem sempre desejou. Para complicar, a avó delas, Adelaide (Walderez de Barros), dava as joias da família para a bailarina. Revoltada, Cristina mandava Guto (Alexandre Barillari) roubar o colar que Luna usaria em sua estreia no Teatro Municipal de São Paulo. No dia marcado, o bandido pegava a peça e atirava em Rafael. Luna, então, se colocava na frente do marido e morria em seu lugar.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Elenco de “Além do Horizonte” se reúne para assistir primeiro capítulo; veja fotos


A protagonista Juliana Paiva chega à churrascaria para assistir ao primeiro capítulo da novela
Nesta segunda -feira (4) foi ao ar o primeiro capítulo da novela “Além do Horizonte”, substituta de “Sangue Bom”, mas a trama  foi a pior estreia nos últimos 13 anos no horário das sete.
Vários atores da novela se encontraram na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja:

Alexandre Nero

Rodrigo Simas

Mariana Rios

Alexandre Borges

Thiago Rodrigues

Yanna Lavigne

Flávia Alessandra e a filha Giulia

Layla Zaid