quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova novela de Manoel Carlos estreia no final de 2013




Manoel retorna para a telinha em 2013
Parece que a Rede Globo já definiu a ordem de autores no horário das nove dos próximos dois anos. João Emanuel Carneiro no ar, com “Avenida Brasil”, dá lugar a Glória Perez, com “Salve Jorge”, a partir de outubro.
Já a partir do primeiro semestre do ano que vem é a vez de Walcyr Carrasco estrear no horário nobre e substituir Glória. O empecilho era definir qual novelista viria depois.
Manoel Carlos, conhecido por suas Helenas, retornará no finalzinho de 2013. Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, atualmente supervisionando o texto de “Lado a Lado”, também estão na fila.

“Casseta & Planeta” é protegido na Globo



Volta do “Casseta” está marcada para novembro
Após terminar a primeira temporada do “Casseta & Planeta – Vai Fundo” e garantir a próxima, que volta em novembro, a Globo já pensa na terceira temporada do humorístico, para o ano que vem.
O programa, mesmo marcando audiência baixa, tem apoio de alguns setores da Globo, que afirmam que a atração já tem um público fiel. No entanto, a audiência da segunda temporada será analisada com cuidado. A terceira temporada, vale destacar, não está confirmada.
No dia 21 de dezembro, que segundo o calendário maia será o fim do mundo, ”Casseta” fará piada sobre o apocalipse. Neste dia, será exibido o último programa da temporada.

árbara Paz está confirmada para nova novela de walcyr Carrasco


A atriz Bárbara Paz é um dos nomes confirmado para a nova novela de Walcyr Carrasco, que substituirá “Salve Jorge” da autora Glória Perez. Walcyr depois de entregar os últimos capítulos de “Gabriela” foi para Bolívia junto com Wolf Maya para escolherem locações.
A última novela que Bárbara atuou  foi “Morde e Assopra” de Carrasco, recentemente ela participou do quadro “Dança dos Famosos”.
A protagonista da trama será Paola Oliveira e já foram confirma no elenco Antonio Fagundes, Geovana Lanceloti e Ingrid Guimarães.


BOMBA: SBT adquiri direitos de “Chiquititas”


A emissora de Silvio Santos acabou de publicar uma notícia em sua página em uma rede social que acabou de adquirir  os direitos da novela Chiquititas, da rede argentina Telefe, para produzir a versão nacional.
Sucesso nos anos 90, Chiquititas contará com a adaptação da autora Iris Abravanel. A produção será inteiramente gravada no Brasil.

De Frente Com Gabi – Carlinhos de Jesus é o convidado de Hoje


O De Frente Com Gabi desta quarta, 19 de setembro, recebe Carlinhos de Jesus, um dos mais talentosos coreógrafos e dançarinos brasileiros. Carlos Augusto de Jesus nasceu e mora no Rio de Janeiro e, aos 59 anos de idade, já foi tema de escolas de samba, representou a dança brasileira no exterior, ganhou diversos prêmios e continua um nome disputado na televisão. Ele vem ao programa para contar sua história, para falar sobre dança e também sobre detalhes de sua vida pessoa.
SBT

Alvo na Globo! Fátima Bernardes diz que se fosse por audiência….



Variando entre 5 a 7 pontos em audiência, a apresentadora Fátima Bernardes afirmou em uma entrevista que não estar preocupada com o  ibope do seu prograam e ainda afirmou em uma entrevista ” Quem”" que  a audiência da atração não chega a incomodar. “Se fosse me preocupar com a audiência, continuava no ‘Jornal Nacional’, que é absoluto, dá o dobro da soma das outras emissoras”.
Sobre o casamento, ela afirmou, o grande segredo do casamento é ficar ao lado de uma bem diferente, completou a apresentadora global.
Opinião Registrada
Talentosa, poderosa, simples, competente e muito mais é a Fátima Bernardes, um nome já consolidado e destacado, nem precisa escrever mas nada. Fátima disse tudo, se o Encontro com Fátima Bernardes é um desencontro pra muitos,  pra ela é um verdadeiro encontro e verdadeiras barras de ouro para a  Globo, ponto final.

Filipe Miguez prepara seriado para 2013


Filipe Miguez está preparando uma nova sinopse de uma nova novela com Izabel de Oliveira, que é sua parceira em “Cheias de Charme”.
O autor prepara um seriado para o próximo ano, Os Gordinhos, trata-se de uma comédia sobre gordinhos que se reúnem para discutir os atuais padrões de beleza e a ditadura da magreza.
Filipe terá como colaboradoras de texto Laís Pimentel e Isabel Muniz, que trabalharam com ele na novela das 19h. A ideia é que a atração tenha no máximo 12 episódios e seja exibida no ano que vem.