sábado, 30 de março de 2013

“Aventura Selvagem” é derrotado pela Band

richard1
Confrontando diretamente o “Brasil Urgente” durante seu período de exibição, o “Aventura Selvagem” registrou péssimos números, ficando a dois pontos da emissora do Morumbi.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, comandado pelo aventureiro Richard Rasmussen, a atração selvagem fechou com vergonhosos 3.3 pontos de média. No mesmo horário, a Band conquistou a terceira posição com 4.9 pontos, sendo superada pela Record com 6.0 pontos e Globo com 19.1 pontos.
Dentre outras aventuras exibidas, Richard ficou frente a frente com uma perigosa serpente.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

“Sábado Total” em baixa neste sábado (30)

sabado-total
O vespertino “Sábado Total” da RedeTV! registrou péssimos índices de audiência neste sábado (30).
A atração apresentada por Gilberto Barros fechou na quinta colocação com apenas 1.0 ponto. A Globo, como de costume, liderou a faixa com 10.5 pontos, seguido pela Record com 4.6 pontos, SBT com 4.2 pontos e a Band com 1.1 pontos.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Flor do Caribe” supera audiência do feriado

Flor do Caribe
Após apresentar péssima audiência no último feriado (29), a novela das seis, “Flor do Caribe“, voltou a registrar  índices razoáveis, mas ainda distantes da meta.
Segundo dados prévios do Ibope, a trama interpretada por Grazi Massafera alcançou 19.0 pontos de média, anti 16.7 pontos registrados no feriado. Com 5.9 pontos, a Record foi vice-líder no horário, Band com 5.0 pontos, SBT com 3.3 pontos e RedeTV! com 0.2 décimos, apareceram na sequência.
No capítulo exibido neste sábado (30), Ester e Alberto se casaram.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

“Cine Aventura I e II” registram baixos índices

banner_79
A sessão dupla do “Cine Aventura” deixou a record em maus lençóis na tarde deste sábado (30).
Herdando os péssimos índices de “The Love School”, a exibição da animação “As Aventuras de Tom Sawyer” registrou péssimos 3.0 pontos e deixou a Record na terceira posição. O horário foi liderado pela Globo, que marcou 10.6 pontos, e o SBT ficou em segundo com 5.2 pontos.
Já o filme “Os Batutinhas” conseguiu a vice-liderança, apesar da baixa audiência. No total, a sessão marcou 4.9 pontos, vencendo o SBT que registrou apenas 4.0 no horário. A Globo liderou com 12.7 pontos.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos

Apresentando baixa audiência, “Programa Raul Gil” não ultrapassa a Record

Programa Raul Gil
Obtendo mau desempenho no Ibope, o “Programa Raul Gil” posicionou o SBT no terceiro lugar do ranking de audiências, na tarde deste sábado (30).
Levando ao ar quadros típicos como o ‘Jogo do Banquinho’, a atração apresentada por Raul Gil marcou apenas 4.1 pontos de média, contra 4.8 pontos da Record, que obviamente, foi vice-líder. Globo com 11.1 pontos, Band com 1.6 ponto e RedeTV! com 0.9 ponto, preencheram as colocações restantes.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

Silvio de Abreu já escreveu 20 capítulos de “Rainha da Sucata” para TV Azteca

rainha da sucata
O Silvio de Abreu, autor da atual novela das sete (Guerra dos Sexos), já escreveu 20 capítulos de “Rainha da Sucata”, trama que será exibida no México, pela TV Azteca – concorrente da Televisa por lá. Ainda não há previsão de estreia. Quando terminar “Guerra dos Sexos”, mais tranquilo, Silvio terá uma reunião definitiva com eles sobre o assunto.
 A trama foi produzida pela Rede Globo e exibida de 2 de abril a 29 de outubro de 1990, com 179 capítulos. No elenco principal: Regina Duarte, Tony Ramos, Renata Sorrah, Daniel Filho, Paulo Gracindo, Antônio Fagundes, Aracy Balabanian, Cláudia Raia,Nicette Bruno, Cláudia Ohana, Raul Cortez, Marisa Orth e Glória Menezes.

João Emanuel está impressionado com atuação de Dira Paes e a quer em sua próxima novela

dira paes
O grandioso João Emanuel Carneiro, autor do sucesso de “Avenida Brasil”, que está de férias (e que merecidas férias!), revelou que está aproveitando o tempo livre para acompanhar o trabalho dos outros novelistas da Globo e não esconde que está impressionado com a atuação de Dira Paes (Lucimar) em “Salve Jorge”, de Glória Perez. Ele declarou que pretende coloca-la no elenco da sua próxima novela, sua terceira no horário nobre, que vai estrear em meados de 2016.
Na novela de Glória Perez, Dira interpreta Lucimara, a mãe de Morena (Nanda Costa), protagonista da novela – seu primeiro papel de grande importância na Globo.

“Jornal Nacional”, “Jornal da Record” e “Jornal da Band” registram bons índices neste feriado

Jornal-Nacional-William-Bonner-e-Patrícia-Poeta
Apresentado por William Bonner e Patrícia Poeta, o “Jornal Nacional” consegue registrar índices expressivos para um feriado nesta sexta-feira santa (29).
Segundo dados do Ibope, o principal telejornal do país marcou 25.1 pontos, ficando na liderança absoluta com uma larga vantagem sobre o SBT, que fechou em segundo com 9.7 pontos e a Record, terceira com 7.1 pontos.
Na Record, o principal telejornal da emissora também conseguiu uma boa audiência.
Sendo exibido na faixa das 20h30, o “Jornal da Record” registrou 6.3 pontos e a terceira colocação para a Record. No horário, a Globo liderou com 27.7 pontos e o SBT fechou na vice com 8.7 pontos.
Já o “Jornal da Band” conseguiu se manter.
Apresentado por Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas, o noticiário ficou na quarta posição com 2.8 pontos. A faixa foi liderada pela Globo, com 21.1 pontos. A Record ficou na vice-liderança, marcando 9.1 pontos e o SBT logo na sequência, com apenas 4.3 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Por conta de “Avenida Brasil”, Murilo Benício e Débora Falabella viajarão para Portugal

tufão
Por conta do sucesso de “Avenida Brasil”, os atores Murilo Benício e Débora Falabella viajarão para Portugal, onde a trama do autor João Emanuel Carneiro está sendo exibida.  O casal, que viveu Tufão e Nina, aceitou o convite para participar de vários programas da TV portuguesa e dar entrevistas para a imprensa local.
Adriana Esteves também não ficou por  fora. Recentemente, a atriz saiu na capa de uma das revistas mais famosa de Portugal, onde a estrela estava sendo entrevistada. Na ocasião, Adriana respondeu a várias perguntas da revista famosa, contando toda sua vida e o sucesso da vilã Carminha.

“Sábado Animado” registra o segundo lugar para o SBT

sc3a1bado-animado 
Neste sábado (30), o “Sábado Animado” conseguiu deixar o SBT na vice-liderança entre 07h às 09h.
De acordo com dados prévios, a atração fechou com 3,8 pontos. No horário, a Globo liderou com 6,0 pontos e a Record amargou a terceira colocação com apenas 2,7 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

RedeTV! estreia programa esportivo às 11h30 em abril

RedeTV! Em Rede Com Você
Enfrentando uma crise de audiência, onde vem perdendo para TV Cultura na média dia da Grande São Paulo, a RedeTV! segue apresentando novidades em sua programação.
Após a contratação de João Kléber e a volta de novelas no horário nobre, a emissora aposta em um novo programa para o início de tarde. Trata-se de uma atração esportiva, comandada Silvio Luiz, com as participações de Luiz Ceará e Juarez Soares.
O desejo de ter um programa nesse estilo não era de hoje, mas só agora o projeto vai ao ar. Segundo o colunista Flávio Ricco, a atração, sem nome definido por enquanto, estreia dia 8, às 11h30.

“Fala Brasil” garante a vice-liderança para a Record

fALA-bRASIL-SEM-LOGO
O telejornal matinal da Rede Record conseguiu atingir a vice-liderança isolada para o canal de Edir Macedo neste sábado (30).
Segundo o Ibope, a edição especial de sábado do noticiário fechou com 5,2 pontos. Na faixa, a Globo liderou com 5,8 pontos e o SBT ficou em terceiro com 4,0 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Globo Universidade” lidera com folga neste sábado (30)

globo_universidade_intra
O programa educacional da Globo, “Globo Universidade”, conseguiu bons índices de audiência para a emissora dos Marinhos neste sábado (30).
Segundo dados prévios, a atração apresentada por Sandra Annenberg registrou 5,4 pontos, sendo líder no horário com uma ampla vantagem sobre as demais. No horário, o SBT fechou na vice com 3,2 pontos e a Record ficou em terceiro com 1,0 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Confira o desempenho do “Sítio do Picapau Amarelo”, “Turma da Mônica” e “TV Globinho” deste sábado (30)

tv-globinho
Os matinais infantis exibidos pela Globo neste sábado (30), conseguiram ótimos índices de audiência.
Recebendo em alta do “Ação”, o “Sítio do Picapau Amarelo” registrou a liderança isolada para a Globo. O desenho protagonizado pela boneca Emília fechou com 6,2 pontos, contra 4,4 do SBT e 2,1 da Record.
Logo em seguida, a “Turma da Mônica” também se deu bem. Ao todo, o infantil ficou com 6,2 pontos, seguido pelos 4,0 pontos do SBT e os 3,9 da Record.
Já a “TV Globinho” não teve a mesma sorte. Enfrentando boa parte do telejornal “Fala Brasil”, a atração marcou bons 5,7 pontos, mas não o suficiente para liderar. No horário, a Record fechou em primeiro lugar com 6,0 pontos e o SBT ficou em terceiro com 3,9 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Bozo” registra a vice para o SBT

bozo2-20130207-size-598
O programa do “Bozo” registrou bons índices de audiência para o SBT na manhã deste sábado (30).
Segundo dados prévios do Ibope, a atração fechou na vice-liderança com 5,3 pontos. A faixa foi liderada pela Globo, que marcou 6,2 pontos e a Record ficou em terceiro com 4,6 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Esporte Fantástico” amarga o terceiro lugar neste sábado (30)

Esporte-Fantástico
Exibido nas manhãs de sábado da Record, o programa “Esporte Fantástico” registrou baixos índices para a emissora de Edir Macedo. A atração fechou em terceiro lugar, situação preocupante que vem acontecendo habitualmente.
No total, foram apenas 4.2 pontos de média. No horário, o SBT, com programação infantil, ficou na liderança com 6.0 e a Globo veio na sequência com 5.8 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

SBT em segundo lugar na média parcial deste sábado (30)

SBT-Compartilhe-filmesO SBT até agora vem garantindo a vice-liderança com uma boa vantagem para a sua concorrente direta, Record, neste sábado (30).
Na média dia parcial das 07h00 às 12h46, a Globo aparece na liderança com 6.2 pontos. O SBT ficou em segundo marcando 4.8 pontos e a Record vem em terceiro com 3.8 pontos.
Vale lembrar que a contagem para a média-dia vai até à meia-noite.

Em homenagem ao aniversário da apresentadora, “TV Xuxa” segue na liderança neste sábado (30)

TV Xuxa especial
Uma grande festa surpresa de aniversário, em comemoração aos 50 anos de Xuxa. Assim foi o “TV Xuxa” que foi ao ar na tarde deste sábado, dia 25, na Globo. Todas as atrações e depoimentos foram surpresa para a apresentadora. O primeiro acontecimento inesperado foi a entrada de Pedro Bial para conduzir o programa.
A parte musical do dia ficou por conta de Thiaguinho e Skank. O ex-vocalista do Exaltasamba congratulou a apresentadora “Em primeiro lugar, parabéns a você. A gente tem que agradecer de coração por você ser tão especial e existir em nossas vidas levando alegria e felicidade.”.
Já Samuel Rosa, vocalista da banda mineira, fez questão de lembrar que foi em um programa de Xuxa que o Skank apareceu na TV pela primeira vez. “Agradeço por ter dado este espaço pra gente. Você fez parte da história de muitas bandas, como nós”.
Na audiência, a atração seguiu na liderança do Ibope. Segundo dados, o “TV Xuxa” conseguiu 9.5 pontos de média. No horário, a Record ficou na vice com 5 e o SBT apareceu em terceiro com 4.1.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

Rede CNT com algumas novidades na próxima semana

logo cnt
A Rede CNT, emissora paranaense, (canal 27 UHF aberto em SP, ou 134 na NET, ou 26 na Oi, ou 126 na Claro TV ou 236 na Vivo TV) estreia algumas novidades na próxima semana, à partir de segunda, primeiro de abril.
O Programa “Noticias & Mais”, apresentado por Leão Lobo, mudou de horário e agora será exibido às 14h. Além disso,estrearão o “CNT News”, jornal que vai ser exibido ao vivo às 13h. A série americana Law & Order (Lei e Ordem) será mantida na grade no horário da noite.
Essa será a nova programação da emissora, que embora venha com poucas novidades, mas já é um avanço. As demais emissoras (Gobo, Record e SBT) já apresentaram as suas novas atrações também.

“Programa do Ratinho” bate a Record no feriado

Ratinho1
Sem maiores problemas, o “Programa do Ratinho” conquistou a vice-liderança absoluta de audiência para o SBT, na última sexta-feira (29).
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, apresentado pelo também empresário Carlos Massa, o programa registrou 5.9 pontos de média. No mesmo horário, Globo com 33.0 pontos e Record com 4.3 pontos, se posicionaram na primeira e terceira posições.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

“Ação” atinge excelente audiência

Ação
Compondo o “Globo Cidadania”, o programa “Ação“, alcançou uma boa audiência para a emissora da família Marinho, colocando a emissora no primeiro lugar com dois pontos de vantagem sobre o SBT, vice-líder em confronto.
Ao todo foram 6.3 pontos de média, contra 4.2 pontos do SBT e apenas 1.1 ponto da Record, que no horário exibia sua programação religiosa.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

“Jornal Hoje” conquista a liderança sem dificuldades

Jornal Hoje
Com folga, o “Jornal Hoje” registrou sua habitual liderança para a Globo, neste sábado (30).
Segundos dados prévios do Ibope, o telejornal que é apresentado normalmente pela dupla Evaristo Costa e Sandra Annemberg, marcou 10.9 pontos de média, o dobro do SBT, que na vice-liderança ficou com 5.4 pontos. Ainda em confronto, Record com 2.5 pontos, Band com 0.9 ponto e RedeTV! com 0.7 ponto, completaram o ranking.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

“The Love School” registra péssimos índices

TheLoveSchool_logo
Neste sábado (30), a atração da IURD TV atingiu média de 2.1 pontos. No horário em que foi exibido, a Globo fechou na liderança com 9.3 pontos e o SBT garantiu a segunda colocação com 5.6 pontos. A Band e a RedeTV! empataram na quarta posição com apenas 1 ponto.
Poduzido pelo canal da Igreja Universal do Reino de Deus na internet, o “The Love School – Escola do Amor” é voltado para debates de comportamento de temas como casamento, adolescência, amor e relacionamentos. O programa é apresentado por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, e pelo seu marido, Renato Cardoso.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Record Kids” garante o segundo lugar para a Record

REC_KID2
O infantil “Record Kids” registrou a vice-liderança apertada neste sábado para a Record.
Segundo dados prévios, a atração exibida entre 14h47 e 16h53 marcou modestos 4.9 pontos. No horário, a Globo liderou com 9.9 pontos e o SBT fechou em terceiro com 4.1 pontos. A Band e a RedeTV! ficaram com 1.1 no horário.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

Com o dobro do segundo colocado, “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” conquistam liderança

Estrelas
Mantendo os bons índices alcançados pelo “Jornal Hoje”, os programas “Estrelas” e “Caldeirão do Huck”, apresentados pelo casal Angélica e Luciano Huck, obtiveram a liderança isolada para a Globo com o dobro da audiência da emissora vice-líder em confronto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o “Estrelas” registrou média de 10.3 pontos, contra 4.7 pontos do SBT, 3.6 pontos da Record, 1.0 ponto da RedeTV! e 0.8 décimos da Band.
No programa deste sábado, Anderson Silva abriu as portas de sua casa para ser entrevistado por Angélica.
Caldeirão
Repaginado, o “Caldeirão do Huck” registrou números superiores, foram 12.4 pontos de média. No mesmo horário a Record atingiu a vice-liderança com 4.8 pontos, o SBT apareceu na sequência com 4.0 pontos, seguido pela Band com 2.3 pontos e RedeTV! com 0.6 décimos.
Além do novo visual, Luciano Huck apresentou o primeiro ‘Lata Velha’ do ano.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Filme “Maria Madalena” obtém péssimos índices no SBT

SBT 2013
O SBT exibiu hoje, em sua programação especial, o filme “Maria Madalena”. A atração Italiana, lançada em 1999, garantiu péssimos índices para a emissora de Silvio Santos.
No total, foram apenas 3.7 de média. Menos que o canal costuma a marcar no horário. No confronto, a Globo foi líder com 11.0 e a Record conseguiu a vice-liderança com 7.5.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para meno

Galvão Bueno: “Não vou me aposentar de jeito nenhum”

27mar2013---galvao-bueno-na-festa-vem-ai-realizada-pela-globo-para-promover-sua-programacao-de-2013-o-evento-aconteceu-em-sao-paulo-1364461983686_615x300
A “festa da firma” que a Globo fez nesta quarta-feira, 27, continua repercutindo entre toda a imprensa. Uma das principais notícias da festa foi o anúncio que o narrador Galvão Bueno deu, em que não pensa em sua aposentadoria após a Copa de 2014. “Não vou me aposentar de jeito nenhum”.
Ele garante que continuará “trabalhando na Globo”, possivelmente em outra função. Também disse que não se vê narrando a Copa de 2018 – “mas, talvez até esteja”.

William Bonner pode deixar o “Jornal Nacional”

william-bonner-festa-vem-ai-27-3-terra
Durante festa de lançamento da nova programação da Globo na noite de quarta-feira, 27, em São Paulo, William Bonner (49) contou que não pretende encerrar a sua carreira na bancada do JN. “Não vou morrer como um apresentador de telejornal, tem outras coisas que quero fazer na minha vida. Talk show com certeza não, mas um programa de entretenimento”
Desde abril de 1996 que o jornalista é o âncora do Jornal Nacional, maior telejornal do país. Na “Rede Globo”, William Bonner acumulou apresentações nos principais jornalísticos da emissora, como o SPTV, Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Hoje.

SBT registra o terceiro lugar na manhã deste feriado (29)

Feriadão SBT
Mesmo com uma programação diferenciada, o SBT não conseguiu atingir ao menos a vice-liderança de audiência na manhã desta Sexta-feira Santa (29).
Com o “Feriadão SBT – Infantil” ocupando boa parte da programação matutina, a média manhã da emissora amargou 4.0 pontos de média, Record com 5.2 pontos e Globo com 7.0 pontos, foram vice-líder e líder seguindo suas programações normais.

“Band Kids” se mantém na quarta colocação nesta sexta (29)

band-kids1
O infantil da TV Bandeirantes, “Band Kids”, registrou baixos índices de audiência neste feriado (29).
Exibido entre 09h10 e 11h10, a atração matinal da Band fechou com 1.3 de média e amargou a quarta colocação. No horário, a Globo liderou com 7.7 pontos, seguida pela Record com 5.6 pontos. O SBT registrou a terceira posição com 4.6 pontos e a RedeTV! ficou em quinto com apenas 0.4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.

“Futurama” e “ICarly” perdem para a RedeTV! neste feriado

icarly_5 (1)
Em um dia atípico, as atrações infantis “Futurama” e “ICarly” tiveram um mau desempenho no Ibope, colocando a Band na quinta colocação atrás RedeTV!, que exibia o programa de Sônia Abrão, o “A Tarde é Sua”.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, dos mesmos criadores de “Os Simpsons”, “Futurama” marcou apenas 1.0 ponto de média. Em confronto, a Globo foi, como de praxe, líder com 10.8 pontos, seguida pela Record com 7.3 pontos, SBT com 3.7 pontos  e RedeTV! com 1.3 ponto.
Herdando os péssimos números de “Futurama”, a série “ICarly” da Nickelodeon não conseguiu recuperar o quarto lugar, com 1.9 ponto de média perdeu para a RedeTV! que no horário ficou com 2.1 pontos. Globo com 10.2 pontos, Record com 6.7 pontos e SBT com 4.3 pontos completam o ranking de audiências.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Dragon Ball GT” sobe os índices nesta sexta (29)

band_dragon_ball_gt
A exibição do anime “Dragon Ball GT”, na tarde desta última sexta-feira, 29 de março, obteve boa audiência, mas fechou na quarta colocação no Ibope.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração, que vinha registrou 1.7 de média nesta quarta, conseguiu 1.9 nesta sexta . No horário, a Globo foi líder com 10.6, a Record foi vice com 7.8, o SBT foi terceiro com 3.5 e a RedeTV! conseguiu 0.3.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitários.

“Jornal Hoje” garante a liderança com três pontos de vantagem

Jornal Hoje
Mesmo com feriado, o “Jornal Hoje” isolou-se na liderança, rendendo boa audiência à Globo.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, ancorado por Evaristo Costa e Sandra Annemberg, o telejornal registrou 10.2 pontos de média. Em confronto, a Record marcou 7.0 pontos, o SBT amargou péssimos índices, ficando com 3.2 pontos e a Band com 2.6 pontos, foi uma ameaça constante ao terceiro lugar da emissora de Silvio Santos.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Bem Estar” e “Encontro” registram altos índices nesta sexta (29)

Bem-Estar
Sucedendo o bom desempenho do “Mais Você” nesta sexta-feira (29), o “Bem Estar” manteve a liderança isolada da Globo, abrindo três pontos de audiência sobre a segunda colocada.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, com 8.2 pontos de média, o programa apresentado por Fernando Rocha e Mariana Ferrão foi líder isolado. No mesmo horário, a Record que exibia o “Hoje em Dia” foi vice-líder com 5.2 pontos e o SBT com o seu tradicional feriadão infantil ficou na terceira posição com 4.5 pontos.
Fátima-Bernardes1
Derrubando os índices herdados, o “Encontro com Fátima Bernardes” manteve a liderança global sob queda de 1 ponto. Foram 7.2 pontos de média, contra 5.4 pontos do SBT e 4.7 pontos da Record.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Mesmo no feriado, “Mais Você” é líder de audiência novamente

Mais Você 2013
Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de março, foi ao ar pela Globo mais uma edição do programa “Mais Você”. A atração registrou boa audiência e repetiu os índices apesar do feriado.
Segundo dados do Ibope, o atração obteve média de 7.2 pontos. A Record, na vice-liderança, marcou 6.5 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 4.5 pontos de audiência, a Band apareceu em quarta com 0.7 e a RedeTV! foi quinta com 0.3.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Globo Esporte” eleva audiência da Globo


Globo Esporte
Sucedendo o telejornal “SPTV”, a edição local para São Paulo do “Globo Esporte” elevou os números recebidos, conquistando sem eventuais problemas a liderança absoluta para a Globo.
Segundo dados prévios, o tradicional noticiário esportivo da Globo marcou 10.7 pontos de média, contra 5.8 pontos da Record, que no horário exibia o “Balanço Geral SP”, apenas 3.4 pontos do SBT, que em confronto veiculava a série “Três é Demais” e 2.9 pontos da Band.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Bom Dia SP” e o “Bom Dia Brasil” mantém liderança para Globo nesta sexta (29)

Bom_Dia_Brasil_peq
Os primeiros telejornais da Globo, o “Bom Dia SP” e o “Bom Dia Brasil”, conseguiram boa audiência nesta sexta-feira, 29 de março, e fecharam mais uma vez na liderança.
Segundo dados do Ibope, o primeiro jornalístico marcou 4.5 pontos de média, apesar do baixo desempenho, foi líder, já que no mesmo horário, a Record foi vice com 2.7, o SBT foi terceiro com 2.0 e a Band ficou em quarta com 0.5.
Em seguida, o telejornal comandado por Renata Vasconcellos e Chico Pinheiro registrou 6.6 contra 4.4 da Record. No período, o SBT foi terceiro com 2.3, a Band foi quarta com 0.7 e a RedeTV! apareceu com 0.5.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“SPTV” lidera sob índices razoáveis

sptv
Apresentado pelo jornalista Cesar Tralli, a primeira edição do “SPTV” alcançou a liderança isolada para a emissora da família marinho, nesta Sexta-feira Santa.
De acordo com dados prévios do Ibope, o telejornal do horário do almoço dos paulistanos registrou 8.7 pontos de média. Em confronto, Record e SBT empataram na vice-liderança, ambas conquistaram 4.8 pontos, seguidas pela Band que ficou com 3.1 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.

“Feriadão SBT – Infantil” perde para a Record

Feriadão-SBT
O “Feriadão SBT” desta sexta-feira (29), não conseguiu vencer a programação normal da Record.
Segundo dados do Ibope, o infantil ficou na terceira posição com 4.5 pontos. A faixa foi liderada pela Globo, que registrou 7.6 pontos, seguida pela Record com 5.4 pontos. A Band fechou na quarta colocação com apenas 1.6 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.

RedeTV! volta com o programa “Te Peguei” neste domingo (31)

RedeTV! 2013
A RedeTV! segue mudando sua programação nos dias de domingo. Desde a saída do “Pânico”, a emissora vem tentando encaixar um programa que vá bem no horário.
O escalado deste ano foi o “Teste de Fidelidade”, de João Kleber. Para anteceder a atração, a emissora voltará com o programa “Te Peguei”, que vai mostrar as melhores pegadinhas exibidas pela RedeTV!.
Exibidas também no “Superpop”, essas pegadinhas chegavam a ser as maiores audiências da emissora, garantindo ás vezes 13 pontos no Ibope. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo

“Balanço Geral” garante a vice-liderança para a Record

Balanço-Geral-São-Paulo
A edição vespertina do “Balanço Geral SP” comandada por Geraldo Luís conseguiu bons índices de audiência para a emissora de Edir Macedo.
A atração elevou os índices do “Hoje em Dia” e registrou a vice-liderança, marcando 6.5 pontos. No horário, a Globo liderou com 10.0 pontos e o SBT amargou a terceira colocação com apenas 3.6 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.

“Três é Demais” e “Arnold” deixam o SBT atrás da Record novamente nesta sexta (29)

Arnold
Assim como em dias normais, as séries do início da tarde não conseguiram ir bem nesta sexta-feira, 27 de março, feriado nacional. As atrações fecharam na terceira, chegando a ficar atrás da Band em alguns minutos.
Exibida primeiro, “Três é Demais”, que o SBT não colocou intervalo e escalou dois episódios  fechou com apenas 3.4 contra 6.0 da Record. No horário, a Globo liderou com 10.6, a Band foi quarta com 2.7 e a RedeTV! apareceu com 0.2. A atração chegou a 2.6 de anti-pico e 3.8 de pico.
Em seguida, o seriado “Arnold” 2.3 de anti-pico e 3.7 de pico, não conseguiu manter os índices e marcou apenas 3.0. No confronto, a Record ficou na vice com 7.7, a Globo liderou com 9.6, a Band foi quarta com 3.0 e a RedeTV! apareceu com 0.3.
Ás 13h49, o SBT apontava quarta colocação com 2.3. No período, a Globo aparecia na liderança com 9.6, a Record era vice com 8.1 a Band apareceu na terceira colocação com 2.3 e a RedeTV! marcava 0.3.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Hoje em Dia” fecha na terceira colocação nesta sexta (29)

Hoje-em-Dia_TRIOmenor
O “Hoje em Dia”, revista eletrônica matinal da Rede Record, não conseguiu elevar os índices do “Fala Brasil” e fechou em baixa nesta sexta-feira.
No total, a atração ficou com 4.9 pontos de média. No horário, o SBT foi vice-líder com 5.1 pontos e a Globo liderou com 7.5 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.

“Fala Brasil” é derrotado pela Globo

fALA-bRASIL-SEM-LOGO
O telejornal matinal da Rede Record apresentado por Adriana Reid e Roberta Piza registrou a vice-liderança em audiência para emissora de Edir Macedo.
Nesta sexta-feira, 29, o “Fala Brasil” atingiu o segundo lugar no Ibope com 6.5 pontos de média. No horário, a Rede Globo ficou na liderança com 7.2 pontos de audiência, e o SBT em terceiro lugar com 4.2 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Filme “Jesus de Nazaré” deixa a Record na vice-liderança isolada

jesus de nazareth-Robert Powell
Como já estava programado, a Record exibiu uma sessão de filmes especial nesta sexta-feira (26) santa.  ”Jesus de Nazaré”, com Robert Powell, Anne Bancroft, Ernest Borgnine, Olivia Hussey e James Mason, entre outros, conseguiu ótima audiência.
O filme conta a história de vida daquele que veio à Terra para salvar os homens: da manjedoura à Ressurreição, passando pelas peregrinações, os sermões e a crucificação. Clássico do diretor Franco Zefirelli.
A superprodução entre Itália e Inglaterra é considerado um dos longas mais completos sobre a vida de Jesus Cristo e foi concebido originalmente como uma minissérie para a TV.
Na audiência, a atração fechou com média de 7.2 pontos com 9 de pico. A Record cortou várias cenas do filme e reduziu para 2h40. No horário, a Globo liderou com 10.6, o SBT foi terceiro com 4.2 e a Band fechou com 1.7.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“SP no Ar” mantém Record na vice-liderança nesta quinta (21)

XXXXXX
O jornalístico local da Record SP segue registrando bons índices no início da manhã. Porém a atração teve uma considerável queda de audiência em comparação aos dias normais.
O matinal apresentado por William Travassos fechou com 4.8 pontos de média. Mesmo assim o SBT não conseguiu passar, já que fechou com apenas 2.5 pontos. A Globo liderou com 6.6.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

“O Profeta” mantém os índices nesta sexta (29)

oprofeta2
A reprise de “O Profeta” segue registrando baixa audiência e na tarde desta sexta-feira, dia 29, não foi diferente. A trama não consegue registrar acima de 12 pontos.
Segundo dados do Ibope, a atração fechou com 10.8 pontos de média nesta sexta-feira, 29 de março. No horário, a Record ficou na vice-liderança com 7.3  pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 3.8 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Vídeo Show” marca boa audiência nesta sexta (29)

Vídeo Show André Marques e Ana Furtado
Depois de ser constantemente incomodado pela concorrência, sendo derrotado pelo jornalístico da Record, o “Vídeo Show” conseguiu boa audiência nesta sexta-feira, 29 de março.
Segundo dados do Ibope, a atração marcou 10.4 pontos de média, segundo exibida das 13h53 ás 14h46. No horário, a Record apareceu na cola com 8.1 pontos e o SBT registrou 3.3 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os índices acima servem como referência para o mercado publicitário.