quarta-feira, 27 de março de 2013

“Para mim, tem que ser todo dia”, diz ex-bbb André sobre sexo

andre-bbb-13-big-brother
Apesar do ritmo constante de términos e reconciliações, André e Fernanda eram o casal queridinho do “Big Brother Brasil 13″. Mas, mesmo com o clima de romance, as câmeras por todos os lados não deixavam os pombinhos terem nenhum minuto a sós. Esperando ansiosamente a saída da loira nesta terça-feira, dia 26, ele sonha em viver um momento de intimidade.
Em entrevista ao site Ego, o brother revelou que não era fácil driblar os momentos quentes que passava debaixo do edredom  “Saía direto para o banho frio. Precisei de muito banho gelado”, confessou o gato, que ainda está meio atordoado com a sua saída e a torcida pela amada na grande final. “Parece um turbilhão, minha cabeça não para.”
Ainda que tenha um jeito mais reservado, o ex-BBB, que ganhou o carinhoso apelido de “Príncipe” durante o confinamento, não se fez de rogado quando questionado sobre qual seria a média ideal de sexo. “Para mim, tem que ser todo dia”, afirmou, indo direto ao ponto. O motivo de tanta frequência é simples: “Faz a gente ficar bem”, finalizou.

Nenhum comentário: