sábado, 23 de março de 2013

RedeTV! está satisfeita com “Betty, a Feia”

NOaudienciabettyCAPA
A média de 1,5 pontos parece não ter desanimado a direção da RedeTV!.
A terceira exibição de “Betty, a Feia” vem conseguindo entre 0,8 e 1,8 pontos deu audiência. Embora seja um número baixo, o canal está longe de se decepcionar com a marca. Para começar, exibir uma novela estrangeira é algo bem mais barato que produzir um programa novo, e mesmo os medalhões da RedeTV! não ficam longe dessa marca. A estreia do “Luciana By Night” deu 2 pontos e a direção da emissora soltou rojão.
Com uma trama cativante, é possível que a audiência da feia vá crescendo com o tempo. Foi assim na primeira exibição, com a audiência subindo quando Betty começou a ficar com Armando. E não me venham reclamar que isso é spoiler porque a novela já passou quinhentas vezes por aqui.
“Betty, a Feia” também tem outra chance de subir: a novela “Flor do Caribe”, sua concorrente direta, não emplacou no gosto do público.

Marcello Antony sofre acidente de carro

marcello-antony-1
Um susto para os amigos e a família do ator Marcello Antony. Segundo fontes, na tarde desta sábado (23), enquanto dirigia  acompanhado de sua esposa, Carolina Hollinger, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro o ator teria sofrido um acidente de carro.
Um caminhão teria fechado o carro de Antony que para não se chocar desviou o veículo e perdeu o controle indo parar diretamente na margem de um rio. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Marcello e sua esposa tiveram pequenas escoriações, mas passam bem.
Marcello prontamente teria ligado para o serviço de seguro para o resgate do veiculo. Vale ressaltar, que o ator estará na próxima novela das nove da Globo, “Amor à Vida”, onde interpretará um homossexual parceiro de Thiago Fragoso.

Bozo lidera neste sábado

Bozo
Exibido na manhã deste último sábado, 23 de março, o Bozo conseguiu registrar bons índices de audiência, venceu a Globo e obteve o primeiro lugar no ranking de audiência da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração conquistou média de 6.3 contra 5.5 da Globo e apenas 4.2 da Record. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios no Ibope – dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos na principal praça (São Paulo).

“Três É Demais” bate recorde e registra a vice-liderança isolada

três é demais
Após passar um bom tempo registrando audiência razoável, a exibição da série americana “Três É Demais”, neste último sábado, 23 de março, conseguiu alta audiência, bateu recorde e venceu a Record no horário de confronto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 7.4 contra apenas 2.5 da Record. No horário em que a trama foi vice, a Globo foi líder com 9.3. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Vôlei na Globo perde para o SBT e fica em segundo lugar

382739-globo1
A exibição do Vôlei na Gobo, na manhã deste último sábado, 23 de março, registrou baixos índices e garantiu o segundo lugar, perdendo para a emissora de Silvio Santos, que liderou.
Segundo dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, a atração conseguiu média de 5.3 contra 6.6 da Globo e 3.9 da Record. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT vence a Globo e se isola na liderança durante a manhã deste sábado (23)

SBT Compartilhe filmes
Devido a programação destinada totalmente para crianças, com a exibição de desenhos, o SBT, na manhã deste último sábado, 23 de março, conseguiu vencer as demais concorrentes, venceu a Globo e obteve o primeiro lugar absoluto no IBOPE.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a emissora de Silvio Santos registrou média de 5.5 contra 4.7 da Globo e apenas 3.6 da Record. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem ser modificados no consolidado, para mais ou para menos.

Média parcial de “A Usurpadora” é inferior a “Maria do Bairro” e “Marimar”

Paola Paulina
A novela que Gabriela Spanic protagoniza, “A Usurpadora”, está tendo uma média inferior a “Maria do Bairro” e “Maria Mercedes”. No entanto “A Usurpadora” já passa  a audiência de “Maria Mercedes”.
Na média parcial, até a semana quinze a novela “Marimar”  registrava 7.2 pontos de média, a novela “Maria do Bairro” registrou 6.5 pontos. A trama “Maria Mercedes” obteve apenas 5.2 pontos, já “A Usurpadora” marcou 5.6 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em Goiânia “Carrossel” e “A Usurpadora” explodem na audiência

A Usurpadora
A afilada do SBT, TV Serra Dourada, tem muito o que comemorar. Os índices de ibope apontam que transmitindo os programas da emissora de Silvio Santos, a emissora segue vencendo a Record por lá em diversos horários na audiência.
Os grandes sucessos são o “Jornal do Meio Dia”, na vice-liderança há mais de 8 meses, e as novelas “Carrossel” e a “Usurpadora”. Para se ter uma ideia, do ranking de audiência por lá, a novela infantil “Carrossel” vem marcando 17 pontos na média geral e a “Usurpadora” 11 pontos, ambas novelas também estão entre as maiores audiência em São Paulo, porém com índices um poucos menores, 12 e 6 pontos respectivamente.
Ainda em Goiânia vale ressaltar que o “Programa Silvio Santos” vem marcando médias de 10 pontos e o “Cine Espetacular” 11.

Audiência de “Flor do Caribe” começa a crescer em todo o país

4jan2012-a-atriz-gazi-massafera-grava-cena-de-flor-do-caribe-proxima-novela-das-18h-em-que-ela-interpretara-ester-uma-guia-turistica-que-esta-prestes-a-se-casar-com-seu-amor-de-1357322002940_956x500
Os índices positivos que a novela “Flor do Caribe” começou a registrar são sinais que a trama de Walter Negrão aos poucos vem caindo nas graças do público. A nova novela das seis realmente vem mostrando que pode levantar a audiência do horário, que ficou bem abaixo do esperado nos últimos tempos com “Lado a Lado.
Se a audiência está crescendo em São Paulo, ela já é muito maior no Rio de Janeiro e Nordeste, o crescimento acelerado seria pelo fato do folhetim se passar também em uma cidade praiana, uma identificação e tanto.
Outra coisa importante de ser observar, é que as duas primeiras semanas de “Flor do Caribe” já deixaram claro que o elenco mais velho e, como consequência, mais experiente ganhará facilmente o olhar do telespectador, afinal é ali onde o autor conseguirá suas melhores cenas. Aos atores mais jovens restarão as tramas românticas e os momentos de pura ação.

“Rosalinda” e “Jamais te Esquecerei” perdem para Record; “A Usurpadora” segue vice líder

a-usurpadora
Entre as três novelas reprisadas nas tardes do SBT, apenas uma consegue a vice-liderança para emissora. Enquanto “A Usurpadora” fecha em segundo lugar, “Rosalinda” e “Jamais te Esquecerei” segue atrás da Record.
Nesta sexta (22) não foi diferente. Exibida primeira, a trama de Thalía fechou com média de 3.9 contra 5.2 da Record, que exibia o final do “Balanço Geral” e o início do “Programa da Tarde”. No horário, a Globo liderou com 9.1.
Em seguida, a trama “Jamais te Esquecerei”, que está em reta final, não conseguiu vencer o “Programa da Tarde”. No total, a atração fechou com média de 3.8 contra 4.5 da Record. A Globo liderou com 9.9 no confronto.
Por último, a novela “A Usurpadora” foi a única que bateu a emissoras dos bispos, como na maioria das vezes. O folhetim cravou média de 6 pontos e se isolou em segundo lugar. A Record ficou com 3.5 e a Globo com 9.0 durante a exibição.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Record garante mais uma vez a vice-liderança na média dia desta quarta-feira (20)

logo-record
Nesta quarta-feira (20) a Rede Record garantiu mais uma vez a vice-liderança absoluta na média dia das 07h00 da manhã às 23h59.
Segundo dados do Ibope, a Globo liderou com 14.6 pontos de média, a Record ficou na vice-liderança com 6.4, o SBT marcou 5.1 pontos, a Band ficou com 2.6 pontos, a TV Cultura ficou com 1.4 ponto e a RedeTV! em sexto lugar marcou 0.8 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

SBT dá rasteira na Record e compra “Patinho Feio”

NOpatinhofeiosbtCAPA
Logo que “Rebelde” foi cancelada, a Record comentou que estaria produzindo uma versão brasileira da novela “Patinho Feio”. As notícias sobre a adaptação foram se tornando escassas, e agora descobrimos o motivo: a novela da menina feia é do SBT!
“Patinho Feio” é a história de uma garota que vai à cidade grande para se tratar com um médico que ela nem desconfia que é seu pai. O doutor tem uma filha metida que estuda na mesma escola que a garota e as duas se odeiam. Por ser uma trama que tem escola, crianças e música, claro que o olho do SBT cresceu, ainda mais porque eles têm medo que “Chiquititas” não repita o sucesso de “Carrossel”. Segundo a coluna Outro Canal, os direitos da adaptação foram comprados direto com a Televisa, junto com os da novela “Carinha de Anjo”.
Curiosamente, quando a Televisa fez um contrato com a Record para a produção de adaptações, a emissora latina chegou a oferecer “Carrossel” e “Chiquititas”, mas a emissora de Edir Macedo não achou uma boa ideia produzir essas novelas. Ponto para o SBT, que arriscou e não se arrependeu.
E tem mais algo que chama a atenção: alguém reparou que, mesmo com um contrato de adaptações e uma suposta preferência, o SBT tem feito mais versões brasileiras de novelas que a sua rival? E que essas adaptações vem dando mais audiência que as da Record? É algo pra se pensar.

“José do Egito” garante bons índices de audiência e a vice-liderança para a Record

José do Egito
A minissérie bíblica ”José do Egito” segue marcando bons índices de audiência para a Record e sendo um dos programas mais assistidos da emissora.
Nesta quarta-feira (20), a minissérie marcou bons índices de ibope e garantiu a vice-liderança em audiência no horário. Ao todo “José do Egito” marcou 10 pontos de média, no mesmo período o SBT que exibia o “Programa do Ratinho” marcou 7 pontos.
Os números são consolidados e refletem a preferência dos telespectadores de São Paulo.

“Flor do Caribe” começa a crescer no ibope e agradar o público


flor-do-caribe-novela-37170
A novela “Flor do Caribe” que estreou com a missão de levantar a audiência no horário das seis, antes ocupada pela novela “Lado a Lado”, parece começar a cumprir seu papel e a agradar não só o público, mas também os principais executivos da rede Globo.
Nesta quarta-feira (20), a trama marcou 21 pontos de média e garantiu a liderança isolada em seu horário de exibição, no mesmo período a Record marcou 8 pontos e o SBT 6.
Vale ressaltar, que em seus primeiros capítulos a novela chegou a assustar a produção, já que chegou a marcar índices na casa dos 15 pontos, muito abaixo da meta para o horário.
A trama tem uma ótima fotografia e uma história interessante que realmente prende o público. Será que agora vai?

“Agora é Tarde” registra quase a mesma audiência que o “Programa do Jô” na Globo


Agora é Tarde
A Band está em festa, o programa “Agora é Tarde” comandado por Danilo Gentili vem incomodando até mesmo a Globo, e quem diria o seu concorrente direto, Jô Soares.
Nesta quarta-feira (20), o “Agora é Tarde” recebeu a banda Cidade Negra e  marcou 4 pontos de média, contra 6 da Globo que no mesmo horário exibia o “Programa do Jô”. Os índices refletem o baixo desempenho da atual temporada do programa de entrevistas da Globo e a necessidade de algumas mudanças na atração.
Ainda no mesmo período o SBT ficou com 3 pontos. Os índices são consolidados e refletem a preferência dos telespectadores da Grande São Paulo.

“Programa da Tarde” perde para “A Usurpadora”, mas vence o “Quem Convence Mais” nesta quarta-feira (20)

Christina Rocha Quem Convence Ganha Mais
O “Quem Convence Mais” comandado por Cristina Rocha segue marcando baixos índices de audiência para o SBT. O programa que está substituindo o “Casos de Família” perdeu para o “Programa da Tarde” da Record mais uma vez nesta quarta-feira (20).
Segundo dados consolidados, o “Quem Convence Mais” marcou 4,1 pontos de média, no mesmo horário o “Programa da Tarde” registrou 4,8. Apesar da Record garantir a vice-liderança no horário, seu programa segue abaixo da meta de audiência esperada. Ainda de tarde, “O Programa da Tarde” perdeu para a novela “A Usurpadora” do SBT, por 5,2 a 4,8.
Os números refletem a preferência dos telespectadores de São Paulo.

Confira os consolidados desta quarta-feira (20/03/13)


:globo:
Globo Rural 4.2
Bom dia SP 6.9
Bom dia Brasil 8.4
Mais Você 8.5
Bem Estar 7.1
Encontro 7.7
SPTV 11.4
Globo Esporte 10.1
Jornal Hoje 9.9
Video Show 8.5
O Profeta 11.2
Sessão da Tarde 12
Malhação 17.5
Flor do Caribe 21
SPTV 23.1
Guerra dos Sexos 25
Jornal Nacional 26.9
Salve Jorge 38.3
Futebol 18.9
Jornal da Globo 9.6
Programa do Jô 6
The Good Guys 3.8
Corujão 3.3
Festival de Desenhos 2.8
:record:
Balanço Geral 2.9
SP no Ar 5.9
Fala Brasil 5.5
Hoje em Dia 5
Balanço Geral SP 6.3
Programa da Tarde 4.7
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 6.6
José do Egito 10.4
Balacobaco 7.8
Super Tela 5.7
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3.7
Carrossel Animado 2.3
Bom dia & Cia 4.4
Três é Demais 5.6
Arnold 5.8
Chaves 4.8
Rosalinda 3.7
Jamais te Esquecerei 3
A Usurpadora 5.2
Quem Convence 4.1
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6.4
SBT Brasil 5.2
Carrossel 12.1
Programa do Ratinho 7.2
Cante se Puder 6.3
De Frente com Gabi 2.7
Jornal do SBT 2.8
Dois Homens e Meio 3.3
Big Bang: A Teoria 2.6
A Lei de Harry 1.7
Jornal do SBT Manhã 2.2
Jornal do SBT Manhã 3.2
:band:
Primeiro Jornal 0.7
Primeiro Jornal SP 0.9
Dia Dia 0.7
Band Kids 1.2
Jogo Aberto 3.1
Jogo Aberto SP 3.7
Os Donos da Bola 2.4
Dragon Ball GT 1.3
Futurama 1.7
iCarly 1.8
Brasil Urgente 4.5
Brasil Urgente SP 4.6
Jornal da Band 3.1
Pré Jogo 1.3
Futebol 4.8
Agora é Tarde 3.8
Jornal da Noite 2.3
Claquete 1.4
Família Soprano 1
Pop Corn TV 0.7
:redetv:
Se Liga Brasil 0.2
TV Kids 0.5
A Tarde é Sua 1.5
Video Mania 1.3
Betty, a feia 1.2
TV Fama 1.8
RedeTV News 0.7
Superpop 2.2
Leitura Dinâmica 1.3
Amaury Jr. 0.7

Salve Jorge: Morena e Lucimar têm reencontro emocionante

Salve Jorge

Morena volta para o Brasil e reencontra a mãe
Foto: TV Globo/Divulgação
Helô (Giovanna Antonelli) avisa a Morena (Nanda Costa) que ela voltará ao Brasil com uma nova identidade e que providenciará um outro endereço para ela e a filha, Jéssica. Já no país, a delegada a instala num hotel e chama Lucimar (Dira Paes) para, finalmente, promover o reeencontro de mãe e filha.

Quando Lucimar bate à porta, Helô pede a Morena que se esconda e abre a porta, com Jéssica no colo. A doméstica se encanta pela criança. "É sua neta!", diz a delegada. "Minha... minha neta?", pergunta. Aí, Morena aparece e as duas se abraçam emocionadas. Depois da surpresa, Helô avisa a Lucimar que todos têm de continuar pensando que Morena morreu.

Apresentadora do “Bom Dia e Cia” foi a última saber que tinha sido dispensada

SbyePriscilaBomdiaeciaCAPA
Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, o SBT decidiu fazer uma mudança na apresentação de seu programa infantil de todas as manhãs, “Bom Dia e Cia”.
O problema mesmo, foi que a última a pessoa a saber dessa substituição foi a própria apresentadora do programa, Priscila Alcântara que estava a frente da apresentação da atração desde 2005. Priscila, teria sido informado que estava dispensada somente na sexta-feira (15), último dia em que ela apresentou o programa.
A justificava do SBT é que a apresentadora já estava grandinha demais e que era hora de renovar com crianças novamente na apresentação. Como já se sabe, quem assumiu o programa foram dois atores da novela “Carrossel” que diga-se de passagem estão um pouco despreparados.

“Salve Jorge”:Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos

salvejorge
Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô. Ciro e Márcia torcem para Théo enquanto Lívia o observa. Almir avisa a Morena que eles irão sair da Capadócia. Théo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Théo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Théo para o coquetel em sua homenagem.
Théo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Théo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou a Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele.
Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.
As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (21), na Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

Real Time – SP / Minuto à minuto das 17h00 ás 22h01

17h00 ás 22h01

realtimeaudienciadatv

Prévia de “Salve Jorge”(20/03/2013) em São Paulo – Novela consegue a melhor audiência em uma quarta-feira.

emoglobo 37.0
 emosbt 7.2
  emorecord5.8
 emoband2 0.8

Prévia de “Carrossel” em São Paulo – 20/03/2013

 A novela se consolidou na vice-liderança para o :sbt:  registrando 11.5  e picos de 13,1.