sábado, 3 de maio de 2014

“Brasil Urgente” registra audiência medonha neste sábado (3) e repete recorde negativo

Brasil Urgente (2)
O “Brasil Urgente” exibido pela Band neste sábado (3) registrou uma péssima audiência para a emissora e ficou em quarto lugar no ibope chegando a perder por vários momentos para a TV Cultura e a Rede TV.

O telejornal policial marcou segundo dados preliminares do ibope míseros 2.2 pontos de média e chegou a picos de 3.1 na Grande São Paulo e ficou com 4.5% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou absolutamente com 14.3 pontos de média, a Record ficou na vice com 6.9 pontos, o SBT veio em terceiro com 5.0 de média, a Rede TV ficou em quinto com 1.1 ponto e a TV Cultura apareceu em sexto lugar com 1.0 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Caldeirão do Huck” registra boa audiência neste sábado (3) para a Rede Globo

O “Caldeirão do Huck” exibido neste sábado (3) pela Rede Globo conseguiu registrar uma boa audiência e garantiu o primeiro lugar isolado no ibope.

A atração de Luciano Huck marcou segundo dados preliminares do ibope 13.4 pontos de média e chegou a picos de 15.8 na Grande São Paulo e teve ainda 29% de participação em share.

No confronto a Rede Record ficou na vice liderança com 5.8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.2 pontos, a Band veio em quarto com 1.7 de média apenas e a RedeTV ficou com média de 1.2 pontos.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Meu Pedacinho de Chão” registra péssima audiência neste sábado (3)

A novela “Meu Pedacinho de Chão” voltou a perder audiência neste sábado (3) e ficou muito aquém do esperado pela Rede Globo.

A trama de Benedito Ruy Barbosa marcou segundo dados preliminares do ibope 15.0 pontos de média apenas e chegou a picos de 16.7 na Grande São Paulo e teve somente 28% de share.

No confronto a Rede Record ficou na vice liderança com 9.0 pontos de média, o SBT ficou em terceiro com 4.5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2.7 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Sabado Total” registra péssima audiência neste sábado (3)

O “Sábado Total” de Gilberto Barros exibido na tarde deste sábado (3) pela Rede TV registrou uma péssima audiência, porém mesmo assim conseguiu empatar com a Band no quarto lugar.

A atração de auditório marcou segundo dados preliminares do ibope 1.3 pontos de média e chegou a picos de 2.5 na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Globo liderou com 9.7 pontos de média, o SBT ficou na vice com 5.7 pontos e a Record ficou em terceiro com 4.6 pontos de média, já a Band também marcou 1.3 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Programa da Sabrina” conquista ótima audiência neste sábado (03)


Sabrina mais uma vez na vice-liderança isolada

O “Programa da Sabrina” deste sábado (03) registrou ótima audiência para a Record, mas caiu em relação a estreia. Mesmo assim,  a atração venceu o SBT com facilidade mais uma vez.

De acordo com dados prévios, marcou 8,3 de média com picos de 11,9 e 14.3% de participação, suficientes para garantir o segundo lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 19,9, o SBT ficou em terceiro com apenas 5,3, e a Band em quarto lugar com 1,5 pontos.

Um dos destaques do programa foi a participação da funkeira Valesca Popozuda, e a entrevista com o apresentador do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Dados prévios podem sofrer alterações no consolidado.

Reprise do último capítulo de “Além do Horizonte” marca baixa audiência

Novela se despediu com pouca repercussão e audiência

A reprise do último capítulo da novela “Além do Horizonte” não conquistou bons índices de audiência, o público não se interessou muito em rever o capítulo final. Mesmo assim, conquistou a liderança isolada neste sábado (03).

De acordo com dado preliminares, “Além do Horizonte” marcou 16,4 de média com picos de 18 pontos e 29% share, no mesmo horário a Record foi segundo lugar com 8,3, e o SBT ficou em terceiro com 5,5 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

“Jornal da Record” é vice-líder isolado neste sábado (03)

Carla Cecato e Fabiana Scaranzi

O “Jornal da Record” deste sábado (03) garantiu para a emissora dos bispos a vice-liderança isolada, coisa que dificilmente aconteceu durante a semana, quando concorre com “Chiquititas”, do SBT.

De acordo com dados prévios, o jornalístico marcou 8 pontos de média com 9,5 de pico e 14.2% share, no mesmo período a Globo liderou com 16,9, o SBT ficou em terceiro com 5,6, e a Band em quarto registrou 2,5 pontos. Perdeu por alguns minutos para o “SBT Brasil”.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

“Cidade Alerta” mantém vice-liderança isolada neste sábado (03)

Luiz Bacci

Na edição do “Cidade Alerta” apresentado por  Luiz Bacci, o policialesco garantiu ótimos resultados no confronto entre as emissoras. O jornalistico da Record deixou o SBT para trás e confrontou com a Globo, chegando a 10.3 de pico.

De acordo com os dados prévios, o “Cidade Alerta” fechou com média de 7.9 com 15.2% de share. No mesmo horário, a Globo liderou com 14.9 pontos. Em terceiro lugar apareceu o SBT com 5.0 de média, com o dobro da Band, quarta colocada, que obteve 2.5 contra 1.1 da RedeTV!.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Cine Fã Clube” obtém liderança novamente neste sábado (03)


o-contador-de-historias

A Globo exibiu na tarde deste sábado, 03 de maio, o filme “O Contador de Histórias” dentro do “Cine Fã Clube”, que fala sobre  Roberto Carlos Ramos, na qual vive com a mãe e seus nove irmãos em uma favela. A mãe leva-o então para a Febem acreditando que lá o filho terá melhores oportunidades, podendo até tornar-se um doutor. Porém, a medida que o jovem vai crescendo, a vida se torna mais difícil.

Na audiência, a atração fechou na liderança isolada segundo dados preliminares. Ao todo, foram 10.1 pontos de média com 13.2 de pico. Apesar do bom índices, a sessão teve leve queda, já que na semana passada, 26 de abril, fechou com 11.4 pontos.

No horário de exibição do filme, o SBT obteve a segunda colocação com 5.8 de média. Enquanto isso, a Record amargou o terceiro lugar com apenas 4.4. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Programa Raul Gil” é vice-líder e chega a 7 pontos de pico

Raul Gil ficou decepcionado com Belo

Na tarde deste sábado,03 de maio, foi exibido pelo SBT mais um “Programa Raul Gil”, que apesar de registrar audiência razoável, fechou na vice-liderança, vencendo a Record.

Segundo dados preliminares, a atração comandada por Raul Gil exibida das 14h15 às 18h30, marcou 5.4 pontos de média e 7.0 de pico contra 5.3 da Record. Ainda no mesmo período, a Globo liderou com 11.8 de média.

Com baixa audiência, a Band apareceu em quarto lugar com 1.6 contra 1.3 da RedeTV! e 1.0 da TV Cultura. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT fecha na vice-liderança isolada na tarde deste sábado (03)

SBT HD

Fechando em terceiro lugar no período vespertino de segunda à sexta, o SBT viu seus índices aumentarem na tarde deste sábado, 03 de maio. Com bom desempenho das atrações como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Programa Raul Gil”, a emissora venceu a Record.

Ao todo, foram 5.5 pontos de média, fechando em segundo lugar isolado. No mesmo período, a Globo liderou com 10.3 pontos, enquanto a Record obteve apenas o terceiro lugar com 4.4, bem abaixo do que costuma marcar durante a semana. 

Ainda no horário, a Band fechou com 1.2 de média, vencendo a RedeTV! que ficou com 1 ponto. A TV Cultura apareceu logo em seguida com 0.9 contra 0.2 da TV Gazeta. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Programa de Daniel Bork é intocável na Band; entenda

Daniel Bork apresenta o Dia Dia

Como noticiamos aqui, a Band vai estrear na próxima segunda-feira (05), um novo informativo matinal em sua programação, o “Café com Jornal”, que vem com o compromisso de levantar a audiência da emissora, que é pífia no horário.

Devido a estreia da nova atração, o programa de pegadinhas “Só Risos” e o “Primeiro Jornal” tiveram fim. Porém, o “Dia Dia” de Daniel Bork segue firme e forte na programação da emissora. Apenas mudou de horário, passará a entrar no ar às 09h ao invés de 08h.

Na Band, há quem afirme que o programa de Bork só deixa a programação se não faturar, coisa que é praticamente impossível de acontecer, ou então o apresentador desistir do programa, algo que também é muito pouco provável.

O motivo é simples, Daniel Bork é casado com a irmã de Jhony Saad, ninguém menos que o dono da Band.

Band e RedeTV! empatam na audiência durante a Média-Manhã deste sábado (03)

Ambas registraram 0,5 décimos

Durante a medição da Média-Manhã, deste sábado, 03 de maio, aconteceu um empate entre as emissoras de TV.  A Band e RedeTV! obtiveram a mesma pontuação, que mesmo assim, ficaram na quinta posição do ranking. A Globo, por sua vez, ficou há 0,3 décimos de perder a sua liderança para a Record, enquanto isso o SBT ficou em terceiro com uma baixa média, TV Gazeta marcou audiência pífia na medição que vai das 07h às 12h.

De acordo com as preliminares, a Globo marcou 5 pontos de média contra 4,7 da Record, seguido pelo SBT com 3,5. Com média maior (0,7) a TV Cultura passou à frente da Band e RedeTV!, ambas com 0,5 décimos, e também da TV Gazeta que amargou mísero 0,1 décimo.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Eu, a Patroa e as Crianças” elevou ainda mais a audiência do SBT neste sábado (3)

 Série continua com baixa audiência

Na sequencia a série “Eu, a Patroa e as Crianças” elevou ainda mais a audiência do SBT neste sábado (3) e confirmou a vice liderança absoluta do canal no horário.

O programa marcou segundo dados preliminares do ibope 6.1 pontos de média e conseguiu chegar a 7.2 de picos na Grande São Paulo, teve ainda 17% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 8.4 pontos de média, a Record ficou no terceiro lugar com apenas 4.1 de média e a TV Cultura veio em quarto lugar com 0.7 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Três é Demais” fica na vice liderança neste sábado (3)

"Três é Demais" em alta!
A série “Três é Demais” exibida neste sábado (3) registrou uma ótima audiência para o SBT e ficou no segundo lugar absoluto no ibope.

A atração infantil marcou segundo dados preliminares do ibope 5.3 pontos de média e chegou a picos de 6.1 na Grande São Paulo e ainda obteve 15% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 8.4 pontos de média, a Record ficou em terceiro com apenas 3.2 pontos e a TV Cultura ficou em quarto com 0.9 de média.

“Sábado Animado” registra péssima audiência e amarga o terceiro lugar neste sábado (3)

Infantil do SBT não conseguiu vencer a Record
O “Sábado Animado” registrou uma péssima audiência neste sábado (3) e acabou amargando novamente um terceiro lugar no ibope.

A atração infantil marcou segundo dados preliminares do ibope 3.7 pontos de média e chegou a picos de 5.7 na Grande São Paulo e teve somente 14% de share.

No confronto a Rede Globo liderou com 5.5 pontos de média, a Rede Record ficou em segundo lugar com 4.5 de média, a TV Cultura ficou em quarto com 0.7 ponto e a Band em quinto com míseros 0.6 de média.
Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Esporte Fantástico” registra ótima audiência neste sábado (3) e fecha na vice

Esportivo foi vice-líder
O programa esportivo da Record o “Esporte Fantástico” conseguiu marcar uma ótima audiência na manhã deste sábado (3), e ficou no segundo lugar no ibope. 

A atração  marcou segundo dados prévios do ibope 4.7 pontos de média e chegou a picos de 7.1 na Grande São Paulo, e teve ainda 15% de participação em share.

No confronto a Globo liderou com 6.1 pontos de média, o SBT ficou em terceiro com 4 pontos, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1.0 de média e a Band em quinto com 0.7 ponto.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Fala Brasil” deixa a Rede Record em primeiro lugar nesta sábado (3)

Jornal pode levar a melhor no consolidado
O “Fala Brasil Especial” exibido na manhã deste sábado (3) pela Rede Record conseguiu registrar uma ótima audiência e ficou no primeiro lugar no ibope de ponta a ponta.

O telejornal matinal marcou segundo dados preliminares do ibope 4.7 pontos de média e chegou a picos de 7.3 na Grande São Paulo e teve ainda 20% de participação em share.

No confronto a Rede Globo amargou a vice liderança com 4.4 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 3.3, a Cultura veio na sequencia com 1.0 ponto de média e a Band ficou em quinto com apenas 0.7 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Okay Pessoal” registra péssima audiência e empata com religioso da Record nesta sexta (2)

"Okay Pessoal!!!" não alterou a audiência do SBT
O “Okay Pessoal” exibido nesta sexta feira (2) pelo SBT registrou uma baixa audiência e acabou empatando com a programação da Igreja Universal da Record.

A atração de Otávio Mesquita marcou segundo dados preliminares do ibope 2.3 pontos de média e chegou a picos de 2.6 pontos na Grande São Paulo. Teve ainda 16% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 2.9 pontos de média, a Record ficou no terceiro luga com média de 1.6 pontos , enquanto a TV Cultura e a Rede TV ficaram em quarto com 0.5 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Marina Ruy Barbosa corta cabelo para novela das 21h; veja primeira foto

Marina estará em"Falso Brilhante"

Marina Ruy Barbosa cortou os cabelos na altura do ombro para viver a jovem Maria Ísis, amante de José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero) na próxima novela das nove, “Falso Brilhante”.

“Achei bom cortar para dar uma cara nova, mais adulta, mais despojada. Fiquei com um ar maduro, mais mulher. Ao mesmo tempo não está arrumadinho. Ela não é uma personagem que se preocupa com vaidade, então o corte não podia ter ‘cara de salão’”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

O papel na novela das nove inaugurará uma nova fase em sua carreira. “Não fiquei intimidada com as cenas ousadas. Essa é minha oitava novela, comecei aos nove anos. Meus personagens foram crescendo, mudando, é uma evolução natural. Sei que Aguinaldo tem bom gosto, vai escrever o que realmente for necessário. Confio muito na equipe. Nero e eu estamos nos dando muito bem, é um ator generoso”, disse.
Antes e depois do novo cabelo de Marina Ruy Barbosa
Antes e depois do novo cabelo de Marina Ruy Barbosa (Foto: Arquivo Pessoal)

Após 10 anos, Flávio Galvão volta à Globo


Flávio Galvão

Flávio Galvão está confirmado no elenco de “Falso Brilhante”. A trama está sendo escrita por Aguinaldo Silva e será dirigida por Rogério Gomes. A última novela de Flávio na Globo foi em “Senhora do Destino”, também de autoria de Aguinaldo, em 2004.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem de Flávio Galvão personagem será um bígamo, casado com as personagens de Elisângela e com Nanda Costa.

“Falso Brilhante” é a novela das 21h que substituirá “Em Família”, que terminará no dia 25 de julho. Com isso, o folhetim de Aguinaldo tem estreia prevista para o dia 28 de julho.

Morre Mãe Dinah, a vidente que previu a morte dos Mamonas Assassinas


Morreu nesta sexta-feira (02) em São Paulo, uma das videntes mais famosas do Brasil, Mãe Dinah. Benedicta Finazzi faleceu aos 83 anos no Hospital da Luz, na Vila Mariana, com suspeita de infecção hospitalar.

Mãe Dinah ganhou conhecimento nacional na década de 90, quando recebeu bastante espaço em diversos programas de TV. Uma das suas previsões mais conhecidas foi o acidente  aéreo que levou a morte do grupo musical Mamonas Assassinas, em 1996.

O velório acontece neste sábado (03). O seu corpo será sepultado no Cemitério da Paz, localizado no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

“Fala Que eu Te Escuto” registra excelente audiência nesta sexta feira (2)

recordfala1007
O “Fala Que eu Te Escuto” exibido pela Rede Record na noite desta sexta feira (2) conseguiu registrar uma excelente audiência e bateu recorde anual.

O religioso marcou segundo dados preliminares do ibope 3.5 pontos de média e conseguiu chegar a picos de 4.3 na Grande São Paulo, teve ainda 14% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 4.6 pontos de média, o SBT ficou na vice com 4.3 pontos e a Band ficou em quarto com 0.8 de média apenas.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Engana-me Se Puder” bate recorde de audiência e fecha na vice nesta sexta (2)



A série “Engana-me Se Puder” exibida pela Rede Record na noite desta sexta feira (2) conquistou uma ótima audiência, bateu recorde e ficou no segundo lugar no ibope.

A série marcou segundo dados preliminares do ibope 5.2 pontos de média e chegou a picos de 7.4 na Grande São Paulo e teve ainda 16% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 6.6 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 4.9 pontos de média e a Band ficou em quarto com 1.5 apenas.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.