sábado, 9 de fevereiro de 2013

“A Usurpadora” derrota a Globo no Distrito Federal e obtém a liderança



paulina
O sucesso de “A Usurpadora” não se limita apenas em São Paulo. Desde que estreou, a trama protagonizada por Gabriela Spanic segue marcando ótimos índices de audiência em outras regiões do Brasil. No Rio de Janeiro, a trama se destaca com uma das atrações mais  vista da emissora.
No Distrito Federal, o dramalhão é líder. Confira o desempenho da novela nessa semana por lá:
30/01
:sbt: 10.7
:globo: 10.0
31/01
:sbt: 12.4
:globo: 10.0
01/02
:sbt: 10.6
:globo: 10.2
05/02
:sbt: 11.6
:globo: 9.6
06/02
:sbt: 9.4
:globo: 7.4
07/02
:sbt: 10.3
:globo: 8.6
Fonte: Ibope

Maria Mercedes estreia no Chile



maria mercedes
A primeira trilogia das Marias, a “Maria Mercedes”, protagonizada pela Thalia, está de volta na televisão, no canal “La Red”, no Chile, substituindo Marimar.
De acordo com informações apuradas, assim como no SBT, o canal – assim que acabar “Maria Mercedes” – deverá exibir “Maria do Bairro”, também de Thalia.
No Brasil, a trama obteve a vice-liderança para o canal de Silvio Santos.
Em tempo:
O SBT, em breve, exibirá “Rosalinda”, última novela protagonizada pela estrela mexicana. O dramalhão tem como objetivo manter/aumentar os índices no horário vespertino, impulsionando a fraca “Jamais Te Esquecerei”, que por sua vez, entregue bem para “A Usurpadora”.

Band continua com interesse em Tom Cavalcante



tom-cavalcante
Sem emissora desde o final de 2011, quando rescindiu seu contrato com a Record, Tom Cavalcante teria iniciado recentemente uma nova negociação com a Band.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, além da Dani Calabresa, Tom serviria para fortalecer o humorístico da emissora, que já possui programas como “CQC” e o “Pânico na Band”. Procurado, o humorista não foi encontrado para falar do assunto.
A ideia da Band é colocar Tom Cavalcante em um programa nos finais de semana, reforçando ainda mais a sua programação. O comediante também recebeu forte sondagem do SBT, mas o papo não foi adiante.

Anamara ganha a prova do anjo dessa semana



anamara_colar_anjo_2_20130209111247
Nesse sábado (09) a líder Kamilla fez um sorteio com algumas bolinhas para decidir quem poderia participar da prova do anjo dessa semana.
Marcello, André, Andressa, Fernanda e Ivan ficaram de fora da prova, enquanto Fani,Nasser, Marien, Anamara, Natália e Eliéser permaneceram na competição pelo colar.
A prova era simples: Eles deveriam arrancar pedaços dos bonecos: a cabeça e dois braços, um por vez. Quem tivesse os três membros arrancados seria eliminado da prova.
Ao final da competição Natália e Maroca se enfrentaram. Como estava na vez de Fani jogar, a sister arrancou a cabeça de Nati fazendo a baiana Anamara se tornar o anjo da semana.

Mais um casal? Elieser e Kamilla não resistem e acabam se beijando



beijo_kamilla_eli_20130209144119
Na tarde desse sábado os moradores da casa mais vigiada do país receberam uma grande festa com direito a escola de samba e churrasco liberado.
Após a diversão, os brothers resolveram apimentar o clima na casa e colocar pilha em Elieser para ele beijar a Kamilla. Com a boca lambuzada de sorvete e chocolate o brother se dirige até a sister e tasca um selinho deixando assim a líder da semana envergonhada. Elieser ainda aproveita para deixá-la ainda mais sem jeito:  ”Você é bonita de qualquer forma”, disse.
Querendo deixar o clima mais quente ainda, os brother insistiam:  ”É a sua vez Kamilla”. A paranaense não deixou barato e revidou o selinho de Elieser com um grande beijo. O brother ainda completou: ”Foi o beijo mais louco da minha vida. Kamilla, foi o melhor beijo da minha vida, o mais doce”.
Será que temos mais um casal formado no ‘Big Brother Brasil 13′?

Rio de Janeiro: uma dimensão paralela onde as novelas da Globo dão muita audiência

NOguerrasucessoCAPA
Dados sobre a audiência das novelas da Globo no Rio indicam que lá as tramas nunca tiveram tanta popularidade.
Todos os índices referentes às novelas da Globo no Rio de Janeiro são elevadíssimos, com pontuações muito além das metas. Confira como anda a audiência das tramas por lá:
“Da Cor do Pecado” – 28 pontos
“Malhação” – 26 pontos
“Lado a Lado” – 31 pontos
“Guerra dos Sexos” – 31 pontos
“Salve Jorge” – 41 pontos
(Fonte: Fábio Dias)
Todos esses números são, pelo menos, 10 pontos acima da média em São Paulo, que é a que conta para o mercado publicitário. Lembrando que cada ponto equivale a 62 mil pessoas na Grande São Paulo.
A pergunta que fica é: qual o motivo das audiências no Rio de Janeiro estarem tão destoante das de São Paulo, quando os índices sempre foram muito semelhantes. Vai ver o Rio de Janeiro anda se identificando mais com as histórias…
Portal POP – Blog Coisas de Novela – Fábio Gárcia

“Fala Brasil” erra cidade de dois estados e vira motivo de chacota em redes sociais

falabrasil
O  ”jornalismo de primeira” da Rede Record, errou a cidade de dois estados brasileiros através do telejornal ”Fala Brasil”.
Priscilla Casagrande estava em Santa Maria – RS, cobrindo o incêndio na boate Kiss, mas o GC da Record  indicava que a repórter localizava-se na cidade de Santa Maria no Distrito Federal.  Já a repórter Kátia Sacanferla estava em Paranavaí – PR, mas no GC dizia erroneamente que ela estava no estado de Santa Catarina.
Os internautas, é claro, compartilharam a imagem acima nas redes sociais.

Adriane Galisteu foge do Carnaval e embarca com a família para o Uruguai

144722
Adriane Galisteu aproveitou o início do Carnaval no Brasil para viajar – para fora do país. A apresentadora da Band esteve no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (8), para embarcar rumo a Punta Del Este, no Uruguai, onde vai curtir alguns dias de descanso.
A loira estava acompanhada do marido, Alexandre Iódice, do filho Vittorio, e da mãe, Emma e mostrou sua simpatia sorrindo para as fotos e atendendo alguns fãs.

“A Usurpadora” garante a vice-liderança isolada nesta sexta(8/02)

A Usurpadora audiência
“A Usurpadora” continua mantendo bons índices de audiência e cumprindo seu papel: deixar o SBT na vice-liderança isolada. Nesta última sexta-feira, dia 8, a novela ficou com quase o dobro da terceira colocada.
Segundo dados prévios do Ibope, “A Usurpadora” rendeu 6.1 pontos de média.  Na liderança a Globo registrou 9.7 pontos. Já a Record ficou em terceiro com 3.5 pontos e logo em seguida a Band marcou com 2.7 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira a audiência de “Carrossel” desta sexta(8/02)

em-carrossel-larissa-manoela-e-maria-joaquina-1337297315388_956x500
Engana-se quem pensa que “Carrossel” não tem fôlego para segurar a criançada na frente da TV.  Desde que estreou, a novelinha continua sendo a maior audiência do SBT.
Segundo dados prévios do Ibope desta sexta-feira, dia 8,  o capítulo de número 190 de “Carrossel” conquistou 12.4 pontos de média com picos de 15.0 pontos. No horário a Globo liderou com 24.5 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com  5.7 pontos e a Band ficou em quarto com 1.3 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Cidade Alerta” conquista bons índices nesta sexta(8); confira

Cidade-Alerta-Marcelo-Rezende
Nesta sexta-feira, dia 8, foi ao ar mais uma edição do “Cidade Alerta”. No comando de Marcelo Rezende o programa policial garantiu a vice-liderança isolada para a Rede Record.
Segundo dados prévios do Ibope, o programa marcou 7.8 pontos de audiência. A Rede Globo registrou 18.1 pontos no horário. Em terceiro lugar, o SBT ficou com 5.2 pontos. Já a Band ficou em quarto lugar com 4.2 pontos de média.
No confronto direto com “Carrossel”, Rezende perdeu a vice-liderança por 10.0 a 7.0 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Salve Jorge” tem boa audiência nesta sexta(8/02)

Estreia de Salve Jorge
Nesta sexta-feira, dia 8,  a Rede Globo exibiu mais um capítulo de “Salve Jorge”. Mesmo não batendo a meta – que é 40 pontos, o folhetim de Glória Perez conseguiu bons índices de audiência.
Dados prévios do Ibope apontam que a novela das nove marcou 33.3 pontos de audiência com 37.5 de pico. Em segundo lugar, o SBT marcou 5.7 pontos. A Record marcou 4.2 pontos e a Band ficou em quarto com 1.8 ponto de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Salve Jorge: Morena irá fugir novamente da boate e irá morar na Capadocia durante sua gravidez

morena12
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, falta muito ainda para Morena (Nanda Costa) conseguir volta para casa em “Salve Jorge.
A mocinha que está presa na boate na Turquia irá conseguir fugir da quadrinha  de tráfico humano somente daqui alguns capítulos, ela ficará refugiada na Capadócia durante grande parte de sua gravidez. Morena também conseguirá fazer amigos na terra estrangeira e irá  comover Mustafá (Antonio Calloni), que ajudará a moça a fugir.
Já na Capadócia Morena será acolhida por Zyah (Domingos Montagner), Demir (Tiago Abravanel) e todo o povo da vila. Zyah, Demir e Mustafá serão os grandes aliados da protagonista nessa nova fase da trama de Glória Perez. Eles vão garantir a segurança de Morena na Capadócia, até que ela possa voltar em segurança para o Brasil.
As cenas de Morena grávida foram gravadas no meio do ano passado, quando parte do elenco esteve na Turquia para gravar cenas da trama.

Horário Político pode ter menos espaço na TV

hp
Há um projeto de lei tramitando na Câmara dos Deputados que pretende reduzir o espaço do horário político  na televisão.
O projeto do deputado Félix Mendonça Júnior (PDT-BA), tem como objetivo tirar cerca de 30 dias de exibição do horário eleitoral na TV. Se a proposta for aprovada, a propaganda eleitoral será permitida por apenas 60 dias.
Atualmente, as campanhas políticas na TV começam no início de julho e se estendem por quase 90 dias. O projeto aguarda decisão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. A informação é da jornalista Keila Jimenez.

Thiago Fragoso viverá um gay na próxima novela das nove

no-ar-em-araguaia-o-ator-thiago-fragoso-teve-de-passar-por-uma-mudanca-no-visual-para-dar-mais-vida-ao-personagem-vitor-1290552235411_560x400
Thiago Fragoso está em alta! O ator que está no ar como protagonista da novela das seis, “Lado a Lado”, vai emendar trabalho e confirmou presença no elenco da próxima novela das nove. Ele viverá um homossexual na novela de Walcyr Carrasco, ainda sem título.
Segundo informação da jornalista Keila Jimenez do jornal “Folha de São Paulo”, o ator Thiago Fragoso começa a gravar a novela em  março.
Vale lembrar que Thiago Fragoso e Paolla Oliveira vão trabalhar numa mesma novela novamente. Eles foram protagonistas de  ”O Profeta”, novela que vai ser reprisada no Vale a pena ver de novo” a partir do dia 25.

Funcionários da CNT estão apreensivos com a venda da emissora

logo cnt
Os funcionários que trabalham na CNT estão apreensivos com a venda da emissora para o Valdemiro, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Tudo isso pelo fato do canal ter, à partir de março, cerca de 20 horas da programação ocupadas por programas religiosos do novo dono. As demais horas serão compostas por jornalismo.
De acordo informações apuradas, algumas pessoas afirmam que a CNT foi comprada por R$ 500 milhões, no prazo de cinco anos, em parcelas mensais.

SBT entra em manutenção na madrugada deste sábado


SBT 2013 Compartilhe
O SBT ficou fora do ar na manhã desta última sexta-feira, 08 de fevereiro. Por conta disso, a emissora preferiu entrar em manutenção na madrugada, com o objetivo de resolver os problemas.
O SBT, através de sua assessoria, ainda não sabe explicar o que aconteceu. O que se sabe é que a manutenção, que emissoras como a Globo faz uma vez por mês, parece que não resolveu os defeitos.
Segundo internautas, a imagem da emissora em algumas localidades continua ruim. Outros afirmaram que o desenho do Bozo, no “Sábado  Animado”, também teve problema com a exibição.

Channing Tatum

Antes de ser ator, Channing Tatum ganhava a vida como stripper na Califórnia