sábado, 22 de fevereiro de 2014

“Jornal Nacional” será apresentado por duas mulheres

Patrícia Poeta e Sandra Annenberg dividirão a bancada

Algo inédito acontecerá na bancada do “Jornal Nacional” no próximo dia 8 de março, no qual é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear as brasileiras e mulheres de todo o mundo, o telejornal será ancorado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg.

Não só o “JN” fará a homenagem nesse dia. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, na data, os programas da Globo vão homenagear o sexo feminino. Até no “Big Brother Brasil”, o apresentadorPedro Bial deverá ceder seu microfone a uma moça.

Vale lembrar que não é a primeira vez que duas mulheres ocupam a bancada em um telejornal desse gênero. Há alguns anos, Ana Paula Padrão dividia a apresentação do “Jornal da Record” com Adriana Araújo, durante as férias de Celso Freitas.

Televisa apresenta queda nos lucros; saiba mais!


(Foto: Divulgação)

No 4º trimestre, o Grupo de comunicação Televisa perdeu 17%8 nos lucros. Os altos custos, perdas cambiais e vendas menores causadas por uma nova reforma nas telecomunicações foram os motivos.

Segundo O Globo, o México está tentando aumentar a concorrência no setor e com isso, a companhia sofreu, com lucros de 2,464 bilhões de pesos (188 milhões de dólares) no quarto trimestre, uma queda ante os 2,998 bilhões de pesos registrados no mesmo período de 2012. Entretanto, a emissora declarou que a receita subiu 8,3% no quarto trimestre graças à venda de mais publicidade.

Devido a uma concorrência maior nas televisões pública e paga, as receitas da Televisa também devem ser impactadas pela reforma. Vale lembrar que a emissora é a maior produtora de conteúdo em linha espanhola do mundo.

Patrícia Abravanel manda parabéns para Roberto Bolaños o Chaves


Hoje o querido Roberto Bolaños o Chaves, completa 85 anos de vida. A apresentadora Patrícia Abravanel tratou de mandar os parabéns durante um intervalo das gravações de “Máquina da Fama”.

“Roberto Bolaños, feliz cumpleaños [aniversário, em espanhol], muitos anos de vida, muita saúde e muita alegria”. Disse ela em um belo portunhol, em vídeo gravado e divulgado na página do SBT no Facebook.

A filha do “patrão” completou dizendo para o criador do Chaves, o quando ele é querido aqui no Brasil: ”A gente gosta muito de você aqui no Brasil, e o SBT, então, você faz parte do nosso casting. Um beijo!”.

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, é preso nesta sexta por agredir prima e tia em discussão familiar

Filho do cantor Luciano está preso


O clima entre o filho do cantor Luciano, Wesley Camargo, e seus familiares se exaltaram na manhã desta sexta-feira (21). O rapaz de 25 anos de idade, teria agredido sua prima e sua tia em uma discussão familiar e terminou indo parar na delegacia.

Segundo o site Uol, Wesley ainda se encontra na delegacia, pois crime de agressão doméstica é inafiançável. A assessoria da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, disse que “tudo não passou de uma discussão entre primos e já se resolveu” e que o cantor, pai de Wesley, está de férias com a família nos Estados Unidos.

Wesley é pai de Maria Luiza, de onze meses, de seu relacionamento com Thais Fraga. A menina é a primeira neta de Luciano, de apenas 41 anos.  Além de Wesley, o cantor é pai de Nathan e as gêmeas Isabella e Helena, que completam 4 anos em março.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Com cobertura de jogos Olímpicos, audiência da Record despenca e emissora chega a empatar com TV Cultura

Record

A Record exibiu neste domingo, 16 de fevereiro, alguns jogos da disputa olímpica de Sochi, na Rússia.  Com a transmissão esportiva, a emissora de Edir Macedo despencou na audiência, perdeu a vice-liderança para o SBT e, em vários minutos, conseguiu empatar com a  TV Cultura. Isso fez a Record a disputa do ar imediatamente  para dar espaço ao programa de reprises, “Tudo a Ver”.

Segundo dados preliminares do Ibope, ‘Sochi‘ marcou 4.2 (4) pontos de média para a Record. No horário de exibição dos Jogos Olímpicos, o SBT ficou na vice-liderança  com 6.0 pontos. A Globo isolou-se na liderança com 12.3 (12) pontos de média.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Programa “Tudo a Ver Especial” registra boa audiência, mas termina na terceira posição

Record exibe uma edição especial do "Tudo a Ver" neste domingo (16)

Neste domingo (16) a Record realizou uma mudança na sua programação. Meio que inesperado, a emissora dos bispos cortou uma parte das “Olimpíadas de Inverno” e colocou no ar uma edição especial do programa “Tudo a Ver”, que saiu do ar ano passado para a inclusão do dominical “Domingo da Gente”.

A aposta da Record em certo ponto deu certo, já que os jogos da Olimpíadas não estavam dando bons resultados para emissora. Mesmo com o “Tudo a Ver” registrando boa audiência, a atração de entretenimento apresentada por Tina Roma não garantiu a vice desejada pelo canal.

De acordo com os dados prévios do Ibope, o programa da Record marcou 6,3 pontos de média com pico de 8 pontos, enquanto a sua concorrente Eliana (SBT) registrou 8,2 pontos. A Band terminou na quarta posição com 3,3 pontos e a Globo liderou com 12,2 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos nos consolidados.

Programa “Eliana” garante novamente a vice-liderança isolada neste domingo

Sônia Abrão participou do  "Programa Eliana"

Eliana comemora neste domingo mais uma vez a sua vitória sobre a Record. O programa da loira no SBT, garantiu novamente a vice-liderança isolada em seu horário de exibição. O Programa “Eliana” confrontou com o “Tudo A Ver” da Record, que foi exibido no lugar das “Olimpíadas de Inverno” e elevou a audiência da emissora,  e com “O Melhor do Brasil”.

De acordo com as preliminares do Ibope, o programa dominical da Eliana registrou 7,7 pontos de média contra 6,4 da Record, que ficou na terceira posição. A Band teve um aumento na sua audiência e pontuou 5,9 de média, já a Globo no mesmo horário, fechou na liderança com 16,3 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados do Ibope.

Milton Neves ganhará programa diário durante a Copa


A Copa do Mundo trará mais um programa para Milton Neves na Band. O apresentador que já comanda o “Gol o Grande Momento do Futebol” e o “Terceiro Tempo”, deverá apresentar mais um programa durante o torneio.

A emissora do Morumbi pretende mesmo investir no Mundial, e fazer valer o que tanto é divulgado: que fará a maior cobertura da Copa.

Segundo informações, o programa contará com a presença de vários convidados, e só estaria faltando definir o horário, provavelmente a noite e diário.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Globo pode estar insatisfeita com uso das redes sociais por seus atores



A Globo estaria insatisfeita com o uso das rede sociais pelos seus funcionários, principalmente atores. Isso porque muitos acabam desabafando e dando sua opinião sobre um determinado assunto, o que faz muita gente criticar tanto o funcionário, como a emissora.

Um caso recente é o de Bruno Gissoni. O ator fez um tipo de piada, sobre um esgoto nas praias de Alagoas. O comentário deixou muita gente irritada, e criticaram o ator e a emissora.

A Globo já teria dado a ordem para que seus funcionários não comentem nada sobre assuntos internos da emissora nas redes sociais. A preocupação já seria porque o caso de Gissoni não seria isolado, vários atores já causaram o mesmo problema.

“Em Família”: Helena teme aproximação entre Luiza e Laerte

Helena imagina que Luiza ainda vai saber quem é Laerte (Foto Carol Caminha)

Helena (Julia Lemmertz) vai lembrar do seu passado. Isso porque Virgílio (Humberto Martins) contará que os tios dela, Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Itamar (Nelson Baskerville), têm uma viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde assistirão ao recital que Laerte (Gabriel Braga Nunes) dará. E, assim como da outra vez, Helena reclama de ter o nome do primo citado pelo marido.

“Tem que parar com esses fricotes de mocinha que teve um casamento frustrado vinte anos atrás! Chega, filha!”, dispara Chica (Natália do Vale). No entanto, Helena trata de justificar sua insatisfação: ela tem medo de uma aproximação entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte.

Virgílio tenta tranquilizá-la, lembrando que Luiza não sabe quem é Laerte, já que nunca ninguém falou dele na sua frente. Mas a resposta de Helena vem em tom de profecia. “Ela não sabe, mas vai descobrir”, afirma. Essa cena vai ao ar na novela “Em Família”, na terça-feira, 17 de fevereiro.

Antes de gravar “Meu Pedacinho de Chão”, Bruna Linzmeyer vira bruxa em filme

Bruna Linzmeyer será bruxa em filme

Antes de começar as gravações de “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das 18h da Globo, Bruna Linzmeyer  vai começar a gravar o longa-metragem “Celulares” (título ainda provisório), de Jeferson De, em Florianópolis.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a atriz interpretará uma bruxa. Maria Fernanda Cândido e Michel Melamed também estão no elenco.

De autoria de Benedito Ruy Barbosa, “Meu Pecadinho de Chão” substituirá “Joia Rara” e já tem todos o capítulos escritos.

Globo acelera produção da substituta de “Geração Brasil”; confira detalhes AGILIDADE

Imagem

Mesmo com “Além do Horizonte” ainda no ar, a Globo continua escolhendo atores para“Búu”, de Daniel Ortiz, substituta de “Geração Brasil”, prevista para estrear em maio.

Otávio Augusto e Marilu Bueno são os novos nomes escalados para a trama, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut.

Esta é a quarta vez que os atores contracenam juntos. As outras produções foram“República” (1989), “O Fim do Mundo” (1996) e “Kubanacan” (2003).

“Búu” é uma adaptação da sinopse de autoria de Andréa Maltarolli, falecida em 2009 por causa de um câncer. A autora escreveu a novela “Beleza Pura” (2008). Daniel Ortiz é considerado uma promessa entre os diretores da Globo.

A história gira em torno de um médico que consegue conversar com os mortos. Nathalia Dill, Nanda Costa, Edson Celullari, Christiane Torloni, Monica Iozzi, Grazi Massafera e Klebber Toledo já estão escalados para a produção.

A previsão de estreia de “Búu” é novembro.

“Por Teu Amor” está de volta às tardes do SBT nesta segunda

Imagem

SBT reestreia nesta segunda, 17 de fevereiro, a novela mexicana “Por Teu Amor”, que substitui “O Privilégio de Amar”.

“Por Teu Amor”, produzida pela Televisa em 1999, é protagonizada pela atriz Gabriela Spanic, famosa no Brasil por interpretar as irmãs gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”.

Agora, a atriz dará vida à personagem Maria do Céu, que vive com o pai, a avó e a irmã caçula e está prestes a se casar com Sérgio (Gerardo Murguía), um jovem médico da cidade.

Entretanto, tudo muda quando Marcos Duran (Saúl Lisazo) chega ao pequeno povoado e conhece Maria do Céu. Disposto a conquistá-la, Maria se vê obrigada a se casar com ele, para que assim, não destrua os sonhos de Bruna (Margarita Magaña), sua única irmã, que é apaixonada por Sérgio. 

Assim, Maria do Céu abrirá mão da sua felicidade e o destino a coloca no centro de um turbilhão de sonhos destruídos e de uma dura realidade que marcará sua vida para sempre.

POR TEU AMOR
De volta dia 17, às 17h30

“Avenida Brasil” ganha paródia de humorístico da Argentina

Novela brasileira tem sido líder de audiência no país

Sucesso na Argentina, “Avenida Brasil” (2012) ganhou sátira da turma do “La Nave del Marley”, que preparou algumas paródias da novela de João Emanuel Carneiro.

Pelo visto, as brincadeiras vingaram. Isso porque a sátira, batizada de “Avenida Brasil al 1600”, tem registrado 9,6 pontos de audiência e garantido o primeiro lugar no país.

O jogador de futebol Cafu, a apresentadora Xuxa e o cantor Michel Teló também são usados na brincadeira do programa, que vai ao ar às 23h15.

Reality “The Bachelor” tem estreia prevista somente para outubro na RedeTV!


O reality “The Bachelor” foi mesmo aprovado pela Rede TV!. Segundo a própria emissora, as gravações devem ocorrer a partir de maio, e sua estreia está prevista somente para outubro.

O escolhido para dirigir o reality será Cacá Marcondes. O diretor irá se desligar dos seus atuais trabalhos para assumir o programa.
O reality produzido originalmente pela emissora ABC dos Estados Unidos, tem como enredo principal realizar encontros amorosos entre um homem e várias mulheres.

Gato da Semana: Fernando Pavão

Fernando Pavão (São Paulo, 12 de janeiro de 1971) é um ator brasileiro.
 niciou-se na carreira artística aos 22 anos, na companhia Os Menestréis, atuando na montagem de "A Televisão Matou a Janela", de Oswaldo Montenegro1 . Depois dessa experiência no palco, ingressa na Escola de Teatro Célia Helena, em São Paulo, 1994 a 1996.

Em seguida, faz cursos de extensão, para se aprimorar na profissão, e participa do Núcleo de Pesquisa Teatral, de Osvaldo Boaretto, de 2004 a 2005, e da Oficina O Ator e seu Texto, método de Cicely Barry da Royal Shakespeare Company, com Marco Antônio Pâmio, em 2004.

Na TV sua estreia foi em 1998 na novela Meu Pé de Laranja Lima na Rede Bandeirantes como Raul.


Fernando Pavão - Oi gente, blz??? Bom, continuando com as beldades da novela "Os Mutantes"!!! Esse é o Fernando Pavão, que interpreta Noé, um atirador de facas que trabalha no circo com a Maria (Bianca Rinaldi)!!! Ele é lindo de mais, gostoso e tem um braço enoooooorme!!! Infelizmente não consegui nenhumas foto dele mais ousada, sem camiseta, mas já vale!!! Nome Completo: Fernando Pavão Natural de: São Paulo, SP, Brasil Nascimento: 12 de Janeiro de 1971 - Fernando iniciou-se na carreira artística aos 22 anos, na companhia Os Menestréis, de Oswaldo Montenegro. - Estudou na Escola de Teatro Célia Helena, fez novela na Band "Meu Pé de Laranja Lima", na Globo "Malhação" (1999-2002), no papel do Prof. Guto, treinador do time de pólo aquático) e "Metamorphose"(2004) da Rede Record, (direção de Tizuka Yamasaki). - Em Garotas do ABC - Aurélia Schwarzenega, Fernando interpreta Fábio, namorado de Aurélia e integrante do grupo neofacista de Salesiano. ______________________________________________________ Televisão 2008 - Os Mutantes - Caminhos do Coração - Noé Machado 2007 - Caminhos do coração - Noé Machado 2005 - Os Ricos Também Choram - Ulisses 2004 - Metamorphoses - Ivan 1999/2002 - Malhação - Gustavo (Guto) 1998 - Meu Pé de Laranja Lima - Raul ______________________________________________________ Cinema 2002 - Garotas do abc 2006 - O magnata 2007 - 6 tiros 60 ml (Curta-metragem) ______________________________________________________ Teatro 2007 - O inimigo do povo 2005 - A última viagem de Borges 2005 - O diabo e o bom Deus 2004 - O mercador de Veneza 1993 - Noturno 1994 - A televisão matou a janela Bom, é isso!!! Bjão Frajolla - Fotolog

Fernando Pavão
O galã, in natura, bem ao estilo do autor


fernando pavao interpreta carlao em pecado mortal 1382569676696 300x500 Os destaques de 2013

Gata da Semana: Simone Spoladore

Simone Spoladore (Curitiba, 29 de outubro de 1979) é uma atriz brasileira.
Estreou na televisão na minissérie Os Maias, baseada na obra de Eça de Queirós, e participou do elenco de América, telenovela de Glória Perez. No cinema, teve destaque por suas interpretações em Desmundo e Lavoura Arcaica.

 Transferindo-se para São Paulo, em 1997 foi selecionada para o elenco do longa-metragem Lavoura Arcaica, filme este exibido a partir de 2001 e logo em seguida, atuou em Desmundo.1 Em 2012 a atriz co-protagoniza Balacobaco, interpretando a divertida Violeta. Em 2013 a atriz protagoniza Pecado Mortal, interpretando Patrícia.
  Divulgação/TV Globo
 Simone Spoladore

Michel Ângelo / Divulgação Record
 Simone Spoladore