sábado, 23 de fevereiro de 2013

“Sábado Animado” vence a Record e obtém a vice-liderança

SBT 2013 Compartilhe
O “Sábado Animado” exibido na manhã deste último sábado, 23 de fevereiro, venceu a Record e conseguiu se posicionar na vice-liderança isolada do ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o infantil obteve 4 pontos contra 2 da Record e 0.4 da BAND. A Globo foi líder com 5.6 no horário de confronto. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
No sábado passado, a atração tinha perdido para a emissora dos bispos. A recuperação resultou no Ibope de hoje, quando o SBT conseguiu o dobro da concorrente.
Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

“Sítio do Picapau Amarelo” garante boa audiência para a Globo

sítio do picapau amarelo
A Rede Globo exibiu na manhã deste sábado (23) mais um episódio do “Sítio do Picapau Amarelo” e conseguiu uma boa audiência em relação ao número de TVs ligadas no horário.
Segundo dados do Ibope, o “Sítio do Picapau Amarelo”  registrou para a Globo 5.4 pontos de média. O SBT garantiu a vice-liderança isolada no horário da exibição. Já a Record ficou em terceiro lugar com 2.8 pontos de audiência.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Esporte Fantástico” empata com o SBT

CONCEPT_ESPORTE-FANTASTICO_ASSINATURA
Neste último sábado, 23 de fevereiro, a Record exibiu mais uma edição do “Esporte Fantástico”, que obteve baixos índices e empatou com a emissora de Silvio Santos no horário de confronto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração rendeu média de 4.6 – empatando com o SBT que obteve os mesmos índices. A Globo ficou em primeiro lugar com  7.6. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

Apresentado por Fábio William, “Jornal Hoje” consegue boa audiência

jornal hoje
A Rede Globo exibiu mais uma edição do “Jornal Hoje” no início da tarde deste sábado (22). Comandado por Fábio William, o jornalístico conseguiu boa audiência e liderou no horário.
Segundo dados do Ibope, o “Jornal Hoje”  registrou 10.9 pontos de média. O SBT conseguiu conquistar a vice-liderança com 4.3 pontos e a Record ficou em terceiro lugar de audiência com 3.8 pontos.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Três é Demais” se isola na vice

três é demais
Neste último sábado, 23 de fevereiro, o SBT exibiu mais um episódio do seriado “Três é Demais, que posicionou a emissora de Silvio Santos na vice-liderança insolada.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 5.7 (6) contra apenas 2.4 da Record, que ficou no terceiro lugar isolado. A Globo permaneceu líder com 10.6. Cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

“The Love School” fica em terceiro lugar neste sábado (23)

TheLoveSchool_logo
A Record exibiu mais uma edição de “The Love School” no início da tarde deste sábado (23). A atração ficou em terceiro lugar isolado na audiência.
Segundo dados do Ibope, o “The Love School” marcou 3.3 pontos de média, perdendo apenas para a Globo, que liderou com 10.4 pontos e para o SBT que registrou 5.8 pontos de audiência. A Band marcou 0.6 e a Rede TV! em quinto marcou 0.5 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“TV Globinho” em primeiro lugar neste sábado

TV Globinho
A exibição da “TV Globinho” na manhã deste último sábado, 23 de fevereiro, conseguiu o primeiro lugar isolado no ranking da TV aberta na Grande São Paulo.
De acordo com dados prévios, a atração infantil marcou média de 7.3 contra 5.2 da Record, que ficou em segundo lugar isolado. Cada ponto no Ibope representa 62 mil residência. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

SBT vem fechando na vice-liderança na média dia parcial (23/02/13)

SBT Jamais te Esquecerei
Com a vice-liderança de programas como o “Sábado Animado”, “Show do Bozo” e ‘Três é Demais”, o SBT voltou à vice-liderança na média dia deste sábado (23), até ás 17h46
Das 7h ás 17h46, a emissora de Sílvio Santos fechou com 5 pontos, contra 5.5 da Record que ficou em terceiro lugar. Já a Globo liderou com 8, a Band ficou na quarta colocação com 1 ponto empatada com a RedeTV!
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande SP. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência no mercado publicitário.

“Pica-Pau” empata com o SBT

pica
O desenho “Pica-Pau”, exibido neste último sábado, 23 de fevereiro, obteve a vice-liderança, embora tenha empatado com a emissora de Silvio Santos no horário de confronto.
De acordo com dados prévios do Ibope, a atração obteve média de 5.1 (5) – os mesmos índices do SBT no horário. A Globo foi líder com 9.4. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

“Estrelas” mantém Globo na liderança neste sábado (23)


angelica620
Por culpa do baixo números de televisores ligados na grande São Paulo, o programa “Estrelas”, exibido todos os sábados pela Rede Globo, registrou baixa audiência. O programa costuma sempre registrar média de 13 á 14 pontos.
No total, a atração registrou 9.4 pontos de média, exibido das  13h53 ás 14h49. Neste mesmo horário a Rede Record conseguiu a vice liderança com 6 pontos de média e o SBT ficou em terceiro com 5 pontos.
Cada ponto no Ibope representa 62 mil residência. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

“TV Xuxa” obtém o primeiro lugar


Neste último sábado, 23 de fevereiro, o “TV Xuxa” conseguiu registrar o primeiro lugar isolado no ranking da TV aberta. Durante o horário que foi exibido, a atração rendeu média de 8.4 contra 5.8 da Record e 5.5 do SBT. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados servem como referência no mercado publicitário.
O programa recebeu a atriz Totia Meirelles, que deixou as maldades de Wanda um pouco de lado para bater um ‘Papo X ‘ com a Xuxa. Interpretando a vilã de Salve Jorge, a atriz comentou a trama de sua personagem, falou da repercussão nas ruas, das diferenças que a vilã tem em relação aos seus papéis anteriores, carreira e família.

Bruno Garcia regressa as novelas em “Sangue Bom”

bruno garcia
Afastado das telenovelas desde que trabalhou em “Aquele Beijo”, o ator  Bruno Garcia estará na próxima novela das sete, “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral, substituta de “Guerra dos Sexos”. Nessa nova história de Adelaide, Bruno será  o dono de uma agência de publicidade.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Bruno Garcia fez laboratório na agência NBS, localizada na comunidade Santa Marta, Rio de Janeiro, onde conheceu alguns projetos sociais, como o Rio+Rio.
Assim como as futuras novas tramas da Globo, “Sangue Bom” também terá como objetivo resgatar o Ibope da novela de Silvio De Abreu, que embora tenha reagido nos capítulos finais, deve fechar com péssima média.

Band vai adquirir a terceira temporada de “The Walking Dead”

The-Walking-Dead-band
Devido o sucesso da série americana ”The Walking Dead” na Band, a emissora revelou que vai adquirir a terceira temporada da atração para exibi-la na integra.
De acordo com informações  do jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, a Band garantiu que está negociando com a Fox os novos episódios, porém, ainda não podem ser exibidos na TV aberta.
No quesito audiência, a série tem agradado tanto, que as vezes ganha do SBT e da Record. Quando isso não acontece, incomoda e tem picos da vice-liderança.

Por onde anda Felipe Latgé, o “Otávio” de “Da Cor do Pecado”



O rosto de bebê deu lugar à algumas espinhas. Mas o jeito tímido de menino permanece no rapaz de 1,70m e 70kg, e ainda o faz ser reconhecido nas ruas.
Sete anos depois, e mais dois filmes no currículo (ambos rodados em 2008), Felipe  Latgé ainda se encontra no dilema entre voltar a atuar ou seguir a carreira da mãe, a psicóloga Paula Kwamme Latgé.

Cinema também é algo que está em seus planos: “Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso. Mas pode ser que eu faça faculdade de cinema”, disse o jovem de 16 anos, demonstrando as dúvidas pertinentes aos adolescentes da sua idade. “Às vezes sinto falta da TV. Às vezes penso em voltar. Por quê não? Tenho dúvidas…”, diz, confuso.

Da época de ator mirim, Felipe guarda na lembrança as pessoas que conheceu. Entre elas, alguém muito especial com que trabalhou por duas vezes. Em 2008 ele gravou o filme “Sexo com amor”, com Reynaldo Gianecchini, com quem também fez “Da cor do pecado”. “Foi a última vez que o vi. Fiquei bastante triste com a doença. Ele é uma pessoa muito boa. Desde então, torço por ele e pela sua recuperação”.

ANIVERSARIANTES DO DIA 23/02


                                     
  
1939 - Peter Fonda ator norte americano.
1966 - Alexandre Borgesator brasileiro de teatro, cinema e TV.1994 - Dakota Fanning atriz norte americana. Estréia no seriado "ER". Sucesso no cinema: "Guerra dos Mundos", "I am Sam", "Tomcats" e outros.