terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aniversariantes do dia 17 de Setembro de 2013

Fátima Bernardes

A jornalista Fátima Bernardes, nascida no Rio de Janeiro, comemora mais um ano de vida hoje. É casada com Willian Bonner, com quem dividiu por anos a bancada do Jornal Nacional, na Globo. Com Bonner teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Em 2001, deixou o jornal e em junho de 2012 estreou o Encontro Com Fátima Bernardes, na Globo, um programa que mistura informação, matérias detalhadas, humor, música, entrevistas e interatividade com o público.
Aniversário de Fátima Bernardes

Java Mayan

Java Mayan nasceu no Rio de Janeiro. É ator e esteve em sucessos da tevê como Corpo Dourado, Pecado Capital, Malhação, Caminho das Índias.
 Aniversário de Java Mayan

Larissa Bracher

Larissa Bracher é atriz e nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Atuou em Meu Bem Querer, Chiquititas Brasil, Bang Bang, Páginas da Vida e Pé na Jaca.
 Aniversário de Larissa Bracher

Marina Lima

Cantora, compositora e musicista, Marina Lima nasceu no Rio de Janeiro e ainda pequena se envolveu com a música. Aos 5 anos, ganhou um violão de seus pais e passou a estudar música com um casal latino. Em 78 gravou seu primeiro LP, Simples como Fogo e nunca mais parou. Fez parte do programa Saia Justa ao lado de Mônica Waldvoguel, Fernanda Young e Marisa Orth. Seus álbuns de sucesso são Olhos Felizes, Ceros Acordes, Fullgás, Todas, O Chamado, Acústico MTV, Clímax, entre outros.
 Aniversário de Marina Lima

Negra Li

Liliane de Carvalho nasceu no dia 17 de setembro, em São Paulo. Mais conhecida como Negra Li, tem gosto pela música desde criança e cantava hinos na igreja. Sempre gostou do ritmo Black Music, imitando a cantora Whitney Houston na adolescência. Moradora da comunidade de Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, esteve presente no coral da USP (Universidade de São Paulo). Foi integrante do grupo de rap RZO, parceira do rapper Helião e segue carreira solo, com o CD Negra Livre, encantando com sua voz potente.
 Aniversário de Negra Li

“Carrossel” fecha em terceiro lugar nesta segunda, Record em alta

meninas-novela-carrossel-sbt-2012

O SBT exibiu hoje mais uma capítulo da reprise de “Carrossel” que futuramente será cancelada para dar lugar ao novo programa jornalístico da emissora, o “Boletim de Ocorrências”. Nesta segunda-feira (16), a novela adaptada por Íris Abravanel registrou baixa audiência para o SBT deixando a Record com ótima audiência no horário.

O folhetim infantil obteve apenas 4,9 pontos para a emissora de Sílvio Santos. No horário, a Globo registrou a liderança isolada com 21,9 de média. A Record ultrapassando a marca dos dois dígitos marcou 11,5 pontos. A Band registrou a quarta colocação com 3,8 de média, seguida pela RedeTV! com 1,2.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Joia Rara” garante audiência superior à “Flor do Caribe” em sua estreia

joia-rara

“Joia Rara” teve sua estreia na Rede Globo nesta segunda-feira (16), substituindo a trama “Flor do Caribe” no horário. A exibição do primeiro capítulo do folhetim teve média de audiência superior a da estreia da trama anterior. No horário, a TV Record conquistou a vice-liderança absoluta vencendo o SBT que obteve baixa média de audiência.

Com base nas preliminares do Ibope, “Joia Rara” garantiu 20,7 pontos de média com 23,5 de picos, A Record fechou com a média de 11,7 pontos, o SBT por sua vez, teve baixa audiência e registrou 4,4 pontos, Band atingiu a média de 3,9 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Programa da Tarde” sobe na audiência e empata pela primeira vez com o SBT

programa-da-tarde

A TV Record tem motivos de sobra para comemorar com os apresentadores do “Programa da Tarde”, hoje (16). O motivo é que o programa de entretenimento da emissora de Edir Macedo conseguiu finalmente subir na audiência e consequentemente empatar com seu principal concorrente, o SBT, que sempre venceu o canal garantindo a vice-liderança.

O “Programa da Tarde” recebeu no palco a décima eliminada de “A Fazenda 6″, Andressa Urach.
A atração registrou 6,1 pontos de média e o SBT obteve 6,2, a emissora Band marcou a média de 2,5 pontos contra 0,7 décimos da Rede TV! que amargou o quinto lugar, a Rede Globo finalizou na liderança com 11,7 pontos de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“O Cravo e a Rosa” registra a liderança para a Globo

novela - o cravo e a rosa

A Globo exibiu na tarde desta segunda-feira (16), mais um capítulo da novela “O Cravo e a Rosa”. A trama de Walcyr Carrasco registrou boa audiência para a emissora paulista registrando a liderança isolada e alcançando pico de 16,1 pontos.

No total, foram 13,0 de média obtidos pela Globo. No horário, a Record registrou boa audiência garantindo a vice-liderança com 5,9 pontos. O SBT fechou em terceiro lugar com 5,4. A Band, mais uma vez fechou na quarta colocação registrando 2,3 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Marimar” tem baixa audiência e perde para a Record nesta segunda-feira (16)

marimar

Parece que a má administração dentro do SBT está começando a afetar os demais programas da casa. A novela mexicana “Marimar” que sempre conquistava a vice-liderança para o canal de Silvio Santos, registrou nesta segunda-feira (16) o terceiro lugar no ranking de disputa e perdeu para a Record que obteve bons índices de audiência.

O folhetim mexicano registrou 5,5 pontos de média contra 6,3 pontos da Record, a Globo por sua vez, conquistou a liderança isolada com 12, 1 pontos de audiência.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Balanço Geral-SP” registra ótima audiência nesta segunda-feira

Geraldo-Luís-balanço-geral

A Record exibiu na tarde desta segunda-feira (16) mais uma edição do jornalístico “Balanço Geral” apresentado por Geraldo Luis. A atração conseguiu ótima audiência se distanciando do SBT no horário em que era exibido.

Foram no total 7,1 pontos obtidos pela Record no horário. A Globo fechou na liderança isolada com 12,45 pontos. O SBT fechou na terceira colocação com apenas 5,1 de média sendo seguido pela Bandeirantes que registrou 3,1 pontos no horário.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Fala Brasil” fica na vice-liderança nesta segunda

fala-brasil

Na manhã desta segunda-feira (16), o telejornal apresentado por Roberta Pizza e Talita Oliveira registrou boa audiência para a TV Record se isolando na vice-liderança no horário em que era apresentado.

Foram 5,4 pontos marcados pelo jornalístico. No horário, a Globo registrou a liderança com 6,2 de média. O SBT ficou com péssima audiência no horário, apenas 2,25 pontos. A Band fechou em quarto lugar com 1,1 e a RedeTV fechou em quinto com 0,6.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Hoje em Dia” registra a vice-liderança nesta segunda

hoje-em-dia

A Record exibiu nesta segunda-feira mais uma edição de sua revista eletrônica diária, o “Hoje em Dia”. Com a participação da décima eliminada do reality “A Fazenda”, Andressa Urach, o programa conseguiu registrar bons números para a emissora ficando na vice-liderança isolada.

A atração registrou 5,6 pontos para a Record se aproximando da Rede Globo que ficou na liderança com 6,2 de média. O SBT ficou na terceira colocação com 2,8 ficando a um ponto da Bandeirantes que fechou com 1,8. A RedeTV mais uma vez fechou na quinta colocação registrando 1,2 de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aniversariantes do dia 16 de Setembro de 2013

Andréa Beltrão

Andréa Viana Beltrão é o nome de batismo da atriz Andréa Beltrão. Ela nasceu no Rio de Janeiro e, entre muitos de seus trabalhos em tevê, cinema e teatro estão A Grande Família, A Viagem, Pedra Sobre Pedra, Cazuza - O Tempo não Pára, Chatô O rei do Brasil, O Beijo no Asfalto, 5 X Comédia. Atualmente ela vive Sueli, na série Tapas e Beijos, na Globo.
 Aniversário de Andréa Beltrão

B.B.King

B.B.King nasceu em Itta Bena, no Mississipi. É guitarrista de Blues e cantor. Sua dedicação à música garantiu-lhe o merecido e incontestável título de Rei do Blues. No Brasil, o cantor foi homenageado por Claudio Zoli, sendo mencionado na música Noite do Prazer.
Aniversário de B.B.King

Carolina Dieckmann

Natural do Rio de Janeiro, Carolina Dieckmann tem uma bela história na televisáo. Atuou em Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, Vira-Lata, Malhação, Tropicaliente, Passione, Salve jorge, Joia Rara, entre outras. Foi casada com o ator Marcos Frota. Atualmente, é casada com o diretor Tiago Worcman, com quem tem um filho, José. Em 2012, foi sancionada a Lei carolina Dieckmann, que trouxe alterações no código penal Brasileiro sobre crimes ou delitos causados pela internet. A proposta aconteceu depois que em 2011 Dieckmann foi vítima de exposição sem autorização de fotos pessoais e íntimas na internet.
 Aniversário de Carolina Dieckmann

Falcão

Marcondes Falcão Maia nasceu em 1957 em Pereiro, cidade serrana do interior do Ceará, Brasil. Cantor e compositor satírico da música popular, tido como um dos maiores representantes do estilo brega brasileiro. Seu primeiro disco foi Bonito, Lindo e Joiado (1992). Destacou-se com a música I'm Not Dog No, sátira da canção Eu Não Sou Cachorro Não, de Waldick Soriano. Na faculdade, Falcão criou a AMA - Associação dos Machos da Arquitetura. O nosso super brega star, Falcão, completa hoje mais uma primavera.
 Aniversário de Falcão

Jennifer Tilly

Jennifer Tilly ganhou a terceira edição do Campeonato do Mundo de "Ladies Night", em 2005. A vitória da Tilly no WPT Ladies Night III, veio na sequência da sua inesperada vitória no Ladies Event das WSOP de 2005, e cimentou o seu estatuto de uma das melhores celebridades no poker.
 Aniversário de Jennifer Tilly

Justine Frischmann

Foi considerada a A Gata punk do Elastica! A guitarrista/vocalista Justine Frischmann começou a se apresentar profissionalmente no início dos anos 90, formando a banda Suede, com seu namorado Brett Anderson. Além de dar nome à banda, Frischmann era a guitarrista oficial e continuou a se apresentar com eles até o guitarrista Bernard Butler se juntar ao grupo. Porém, ela acabou deixando a banda, logo depois de terminar seu relacionamento com Anderson. Frischmann formou o Elastica após sair do Suede, em 1991.
 Aniversário de Justine Frischmann

Mickey Rourke

O Filme de Rourke que mora no coração de todos é 9 e 1/2 Semanas de Amor. Atuou em Coração Satânico, O Selvagem da Motocicleta, O Implácavel, Buffalo 66, A Colônia, entre outros.
 Aniversário de Mickey Rourke

domingo, 15 de setembro de 2013

“O Melhor do Brasil” perde para o SBT, mas mantêm-se na média

35_MELHOR DO BRASIL_A HORA DA VIRADA_FOTO EDU MORAES

Mesmo com novos quadros em seu programa, Rodrigo Faro encontra uma certa dificuldade para ver seu principal concorrente aos domingos. “O Melhor do Brasil” deste domingo, 15, conquistou uma média razoável no confronto das emissoras, mas não foi o suficiente para vencer o SBT no horário.

De acordo com o Ibope, o programa do Faro garantiu 7 pontos de média com 12 de picos, o SBT a atração com 0,3 décimos de diferença marcando 7,3 pontos, a Band manteve-se instável com seus 4,2 pontos, já a Globo mais uma vez liderança com 14,1 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Programa “Eliana” vence a Record e garante a vice-liderança

eliana-em-alta

O programa “Eliana” novamente conquistou a vice-liderança isolada para o SBT. O entretenimento comandado pela loira na faixa da tarde dos domingos garantiu uma boa média de audiência e venceu mais uma vez a Record no confronto das emissoras.

De acordo com os dados prévios do Ibope, o “Eliana” obteve média de 7,3 pontos com picos de 9, no confronto, a Record registrou 6,7 pontos no terceiro lugar, a Band registou 4,2 pontos de média, o horário foi liderado pela Globo com 13,8 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Aniversariantes do dia 15 de Setembro de 2013

Daniel Del Sarto

Daniel Del Sarto nasceu em São Paulo. É ator e cantor e começou a atuar no seriado Sandy e Júnior, da Globo, em 2001. Depois esteve no elenco de Desejos de Mulher, Kubanakan, Malhação e Insensato Coração. Atualmente se apresenta com sua banda por todo Brasil, com um show pra ver, sentir, refletir e dançar. É dele a produtora Desassossego Criativo.


Fernanda Torres

Filha do casal de atores Fernanda Montenegro e Fernando Torres, Fernanda Torres, que tem como nome de batismo Fernanda Pinheiro Monteiro Torres,  também é atriz. É casada com o diretor Andrucha Waddington, com quem tem os filhos Joaquim e Antonio, nascido em 10 de Abril de 2008. Atuou em Luna Caliente, Selva de Pedra, Brilhante, Baila Comigo, Os Normais, entre outros trabalhos. Atualmente ela estrela a série Entre Tapas e Beijos, ao lado de Andréa Beltrão, na Globo.
 Aniversário de Fernanda Torres

Oliver Stone

Dia de festa para o diretor Oliver Stone. Ele nasceu em Nova York e é responsável por grandes sucessos do cinema, como Nascido em 4 de Julho, Entre o Céu e a Terra, Alexandre, As Torres Gêmeas, entre outros.
 Aniversário de Oliver Stone

Príncipe Harry

Henry Charles Albert David é o nome completo do príncipe Harry. É membro da família Real britânica, filho do príncipe Charles com Lady Di, morta em agosto de 1997 após um acidente de carro. É o terceiro na linha de sucessão ao trono, atrás de seu pai e seu irmão mais velho, Príncipe William. Já se envolveu polêmicas com drogas e consumo excessivo de álcool. Esteve por dois meses no Afeganistão para combater o exército dos talibãs e recebeu a medalha de Honra ao Serviço Militar do Reino Unido em 2008. Em 2012 príncipe Harry foi nomeado o representante da Rainha Elizabeth II, tendo como primieira missão oficial visitar o Brasi para participar de eventos que pudessem promover a relação entre o Brasil e o Reino Unido.
 Aniversário de Príncipe Harry

Tommy Lee Jones

Tommy Lee Jones nasceu em 15 de Setembro de 1946, em San Saba, Texas, EUA. Recebeu o Oscar e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por O Fugitivo. Seus mais recentes sucessos são Regras do Jogo, Cowboys do Espaço, Risco Duplo MIB - Homens de Preto, MIB 2, entre outros.
 Aniversário de Tommy Lee Jones

Gata da Semana Maria Casadevall

Maria Casadevall

 

Profissão : Atriz
nascimento : 24 julho 1987
idade :26 anos
signo astrológico :Leão
País :Brasil    

blog de moda | Beleza | cabelos | cabelos e maquiagem | sobre beleza | penteados | sobre penteados | cosmeticos | beleza cabelo | produtos de cabelo | segredos de beleza de Marina Casadevall | beleza e celebridades | Marina Casadevall | Patricia de Amor àMaria Casadevall: “A profissão que me escolheu” - Divulgaçãopatricia-Maria-Casadevall-batom-01











   

Gato da Semana Caio Castro

Caio de Castro Castanheira (São Paulo, 22 de janeiro de 1989) é um ator e modelo brasileiro.

Aos 18 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava informática. Caio nunca tinha pensado em ser ator.

Em 2008 estreou na décima-quinta temporada de Malhação, e permaneceu por mais duas temporadas. Castro foi escolhido para comandar o quadro Menina Fantástica, do Fantástico.

Em 2010 integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar, um dos protagonistas. No ano seguinte, Caio atuou na novela Fina Estampa, interpretando José Antenor da Silva Pereira, filho de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral. Mais recentemente ainda, fez uma ponta em Sangue Bom como um ex-participante de um reality show.

Atualmente está no elenco da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Caio também está se preparando para estrelar seu primeiro filme, Aprendiz de Samurai, onde ele interpretará um judoca.

 Caio Casto,  solteirinho da silva e louco por aventuras. (Foto: Reprodução).