sábado, 10 de agosto de 2013

Com apresentação de Giuliana Morrone, “Jornal Hoje” registra boa audiência

giuliana-morrone-jornal-hoje-p-tv-foco

A Globo exibiu no início da tarde deste sábado (10/08), mais uma edição do “Jornal Hoje”. A atração alcançou bons índices de audiência.

De acordo com dados do Ibope, o “Jornal Hoje” marcou 12 pontos de média. Durante o horário de exibição do jornalístico, o SBT ficou na vice-liderança com 5,2 pontos, a Record alcançou o terceiro lugar de audiência com 4,4 pontos. A Band alcançou 0,9 décimos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Globo Esporte SP” com ótima audiência conquista a liderança isolada para Rede Globo

Globo Esporte                                   
O programa esportivo, “Globo Esporte SP”, Globo,  registrou bons índices de audiência e terminou como primeiro colocado. No horário, o SBT tratou de garantir a vice-liderança derrotando sua concorrente.

Com base no Ibope, o “Globo Esporte SP” marcou 10,9 pontos de média e picos de 12,6, como foi dito anteriormente, o SBT garantiu a vice-liderança com 5,4 pontos, com 4 pontos ficou a Record em terceiro lugar, a Band com 0,6 décimos e amargando o quinto lugar ficou a a Rede TV! com 0,52 décimos de média.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Três é Demais” garante a vice-liderança para o SBT na tarde deste sábado (10)

três é demais

Na tarde deste Sábado (09), foi ao ar pelo SBT mais um episódio da série “Três é Demais”, que conseguiu vencer a Record e garantir a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados prévios “Três é Demais” fechou com 5.5 pontos de média e 6.4 de pico, no mesmo horário a Globo foi líder com 11 pontos, já a Record ficou em terceiro com 4 pontos. A Band registrou 0.7 ponto e garantiu o quarto lugar, seguida pela Redetv que obteve 0.5 ponto e o quinto lugar.

*Cada ponto equivale a 62 mi domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“The Love School” fica em terceiro lugar de audiência neste sábado (10)

TheLoveSchool_logo
A Record exibiu na tarde deste sábado, 10 de agosto, mais uma edição do “The Love School”.

De acordo com dados do Ibope, o programa de dicas amorosas marcou 4,0 (3,8) pontos com pico de 5. Durante o horário de confronto, a Globo liderou com 10,0 pontos de média e o SBT ficou na vice-liderança  com 5,4 pontos. A Band marcou 0,7 décimos e a RedeTV! 0,4.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Esporte Fantástico” garante a vice-liderança em audiência para a Record

ESPORTE_FANTASTICO620x416

A Record exibiu na manhã deste sábado (10), mais uma edição do programa  ”Esporte Fantástico”. A atração rendeu índices razoáveis de audiência para o canal, mas no entanto, ficou na vice-liderança.

Comandado por Maurício Torres, Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, o “Esporte Fantástico” marcou 5,0 pontos de média com pico de 6,0 pontos, de acordo com dados do Ibope. Durante o horário de confronto, a Globo liderou com 7,0 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar de audiência com 4,0 pontos. A RedeTV! alcançou 1,0 ponto e a Band obteve apenas 0,5 (meio ponto) de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Fala Brasil” garante a liderança absoluta de audiência para a Record neste sábado (10)

Fala Brasil Especial

O “Fala Brasil”  apresentado por Thalita Oliveira e Adriana Reid (foto) neste sábado (10), marcou altos índices de audiência para a Record. A edição especial do jornalístico garantiu a liderança isolada.

De acordo com dados do Ibope, o “Fala Brasil” marcou 5,5 pontos de média com pico de 8,0 pontos. Durante o horário de confronto, a Globo ficou na vice-liderança com 4,7 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 3,5 pontos de média. A RedeTV!, por sua vez, alcançou 0,7 décimos na média e a Band 0,3.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Sábado Animado” perde a vice-liderança nos décimos para a Record

Sábado-Animado-529x300

O SBT exibiu na manhã deste sábado (10/08), mais uma edição do “Sábado Animado” com especiais de desenhos e filmes.  A produção registrou baixos índices de audiência e perdeu a vice-liderança em audiência para a Record.

De acordo com dados do Ibope, o “Sábado Animado” marcou uma média de 3,9 pontos com pico de 6,5. Durante o confronto, a Globo liderou com 5,9 e a Record ficou na vice-liderança com 4,3 pontos de média. A RedeTV!, por sua vez, alcançou 0,6 décimos e a Band 0,4.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“TV Globinho” registra a liderança mesmo com média razoável neste sábado (10/08)

TV Globinho                                   
Exibindo um festival de desenhos animados neste sábado, 10, o programa infantil da Rede Globo, TV Globinho, registrou mesmo com baixa audiência a liderança para emissora.

De acordo com os dados prévios do Ibope, o programa matinal marcou 5,6 pontos de média, com a vice-liderança ficou a emissora dos bispos com 5,5 pontos, o SBT não teve um bom desempenho e marcou 3,7 pontos de média, a Rede TV! ficou em quarto lugar com 0,7 décimos, a Band amargou o quinto lugar com o,3 décimos.

Os dados acima são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Regina Casé apalpa bumbum do Hulk no “Esquenta”

170215
Regina Casé estava bastante animada durante as gravações de seu programa na Globo, o “Esquenta”. Neste domingo (11), a apresentadora receberá o jogador da Seleção Brasileira Hulk. Extrovertida, Regina não resistiu e deu um apertão no bumbum do atleta.

“Realizei o sonho de muita gente!!! KKKKK! Dei um confere no popozão do @hulkparaiba!!!”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem, postada no Instagram.

O “atributo” do jogador foi um dos assuntos mais comentados durante a Copa das Confederações, disputada em junho.

Aniversariantes de hoje 10 de agosto de 2013

Fábio Assunção

Nascido em São Paulo, Fábio iniciou sua carreira artística como músico, mas já confessou que sua banda era péssima. Decidiu então cursar teatro e não poderia ter escolhido nada melhor. Após muitas experiências, se dedicou às novelas, peças teatrais e filmes. Atuou em novelas como Celebridade, Coração de Estudante, Os Maias, Força de um Desejo, Labirinto, O Rei do Gado, Sonho Meu, Vamp, Meu bem, Meu mal. Atualmente esta em Paraíso Tropical. No cinema fez Sexo, Amor e Traição,Cristina quer casar, São Fransisco - Um Rio cheio de Historias, Primo Basílio, entre outros. Na TV, está no ar desde 2011 com o seriado Tapas & Beijos.
 Aniversário de Fábio Assunção

Antonio Banderas

José Antonio Domínguez Banderas, mais conhecido como Antonio Banderas, nasceu em Málaga, Espanha. É ator, produtor, diretor e cantor. É casado com a atriz  Melanie Griffith, com quem tem uma filha, Stella. Atuou em grandes sucessos do cinema, como A Marca do Zorro, A casa dos Espíritos, Entrevista com Vampiros, A Lenda do Zorro, entre muitos outros. Também tem uma marca de perfumes e fragrâncias com seu nome.

“Amor a Vida” registra ótima audiência nesta sexta (9)



A novela “Amor a Vida” registrou nesta sexta feira (9) uma ótima audiência para a Rede Globo, fechando com um de seus melhores índices de audiência num dia de sexta, vale lembrar que essa semana a trama vem muito bem na audiência a deve bater recorde semanal.

A novela segundo dados prévios marcou 36.2 pontos de média e chegou a picos de 40.6 na Grande São Paulo.

No confronto o SBT apareceu na vice liderança com 5.9 de média, a Record apareceu em terceiro lugar marcando 4.6 de média, em quarto ficou a Band com uma média de 1.7 pontos apenas, e em quinto ficou a Rede TV com 0.6 de média

“CSI: Nova York” registra nesta sexta-feita baixos índices de audiência para a Record

                        csi_ny_poster20                                       
O “CSI: Nova York” desta sexta-feira registrou  mais uma vez baixos índices de audiência para emissora de Edir Macedo e terminou em terceiro colocado no horário em que foi exibida.

De acordo com os dados prévios do Ibope, o seriado marcou 4,4 pontos de média com picos de 5,8, com a vice-liderança ficou o SBT que registrou a média de 5 pontos no horário, a Band obteve 2 pontos de audiência conta, 0,6 décimos da Rede TV!, a Globo liderou o horário com 37,5 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Chiquititas” bate recorde negativo de audiência e começa a preocupar SBT




A novela “Chiquititas” a cada dia que passa mostra que não terá o folego que “Carrossel” teve durante mais de um ano, a trama mal estreio e já amargou uma derrota e um empate com a Record e agora a trama infanto juvenil bateu recorde negativo de audiência nesta sexta (9)

A trama segundo dados prévios marcou uma média de 9.2 pontos e chegou a picos de 10.6 pontos apenas, na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 27.3 pontos de média, a Record apareceu no terceiro lugar com uma média de 7.5 pontos, em quarto lugar ficou a Rede TV com 1.1 ponto de média, e a Band ficou em quinto com 1.0 ponto apenas.

“Sangue Bom” sobe na audiência nesta sexta feira (9)


A novela das sete da Globo “Sangue Bom” voltou a subir na audiência na noite desta sexta (9), e deixar a Globo mais aliviada, um dos fatores para a elevação da audiência da novela foi a não concorrência com Rezende no horário, o “Cidade Alerta” foi apresentado pelo Gottino e registrou índices abaixo do normal contra a novela.

No geral a trama marcou segundo dados prévios 24.8 pontos de média com picos de 28.8 na Grande São Paulo.

No confronto a Record ficou na vice liderança com 8.5 pontos de média, o SBT ficou no terceiro lugar com uma média de 4.2 pontos apenas, a Band apareceu em quarto com uma média de 2.7 pontos e a Rede TV ficou em quinto com 2.1 pontos.

“Flor do caribe” garante boa audiência nesta sexta (09/08)

flor-do-caribe

A novela “Flor do Caribe” vem conseguindo resgatar a audiência perdida por sua antecessora “Lado a Lado”. Nesta sexta, por exemplo, a novela conseguiu elevar nove pontos da audiência  recebida de “Malhação”.

Foram 19,95 pontos com pico de 25 para a emissora carioca contra 8,72 da Record e 3,85 do SBT. A Band ficou em 4° com 3,60 e a RedeTV em 5° com apenas 1,8 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no Consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Clube do Carrossel” fica em terceiro lugar nesta sexta (09/08)

Clube-do-Carrossel

O “Clube do Carrossel”, apresentado nas noites do SBT não vem conseguindo bons índices para a emissora de Sílvio Santos. A atração ficou em terceiro lugar pouco à frente da Bandeirantes.

O programa apresentado pelas crianças da novela “Carrossel”, obteve 3,6 de média. No horário, a Globo foi líder com 21,4 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 8,4 pontos e a Band ficou logo atrás do SBT com 3,3 de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no Consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Rubi” registra ótima audiência para o SBT nesta sexta (09/08)

Rubí

A última na sequência das novelas mexicanas exibidas nas tardes do SBT, “Rubi”, conseguiu boa audiência e registrou a vice-liderança isolada para a emissora.

Foram no total 7,4 pontos de média. No horário a Globo foi líder com 9,7 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 4,8 e a Band conquistou a quarta colocação com 3,1 de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no Consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Eu, A Patroa e as Crianças” amarga baixa audiência e o terceiro lugar nesta sexta (09)

eu-a-patroa-e-as-crianças

A série ”Eu, A Patroa e as Crianças” não conseguiu bons índices de audiência na noite desta sexta (09), o SBT amargou o terceiro lugar  no momento da exibição.

De acordo com dados prévios do Ibope, a série americana marcou 4,4 pontos de média, ficando atrás da Record que marcou 8,4, a Globo liderou com 21,8, a Band ficou em quarto com 3,2, e a RedeTV! fechou na quinta posição com 2,1 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
Números prévios podem sofrer alterações no consolidado.

“Malhação” registra baixa audiência e é ameaçada pela Record

malhacao

A exibição da nova temporada de “Malhação” pela Rede Globo não vem obtendo índices satisfatórios para a emissora. A novela/série ficou apenas 2 pontos à frente da  Record perdendo a liderança por dois minutos.

O folhetim marcou média de 11,3 pontos. Em seguida veio a Record com 9,1 de média, a Band com 5,3 e o SBT amargou a quarta colocação com 4,2 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no Consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Você na TV” registra boa audiência e nesta sexta (9)



O “Você na TV” de João Kleber continua salvando as manhãs da Rede TV do traço de audiência e operando milagres na emissora, nesta sexta (9) a atração conquistou bons índices de audiência e ainda chegou a ficar durante 20 minutos na frente do SBT que exibia o “Bom Dia e Cia”.

A atração da emissora segundo dados prévios fechou com 1.3 pontos de média e chegou a picos de 2.4 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 6.3 pontos de média apenas, a Record ficou em segundo lugar com 4.7 pontos de média, o SBT ficou em terceiro apesar de tudo com 4.1 de média, e a Band apareceu em quarto com 1.7 de média.

“Bom Dia e Cia” registra audiência mediana nesta sexta (9)


A atração infantil do SBT que ocupa boa parte das manhãs da emissora diariamente segue decepcionando na audiência, nesta sexta (9) a atração apresentou, porém, uma leve reação na audiência, mas, permaneceu em terceiro lugar.

A atração segundo dados prévios marcou 4.2 pontos de média com picos de 6.0 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 7.5 pontos de média, a Record conseguiu a vice liderança no horário com uma média de 5.0 pontos, a Band veio em quarto lugar com uma média de 1.7 pontos e a Rede TV ficou em quinto com média de 1.0 ponto.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Aniversariantes de hoje dia 09 de agosto de 2013

Zagallo

Dia de festa para Zagallo. Seu nome completo é Mário Jorge Lobo Zagallo. Natural de Maceió, começou como jogador de futebol e seu último cargo foi de membro da comissão técnica da seleção brasileira. Aniversário de Zagallo

Andréa Veiga

Andréa veiga foi  Paquita, nos tempos do Xou da Xuxa. Com Claudia Rodrigues, Andréa escreveu Mãe na Linha. Atuou em filmes como Popstar, Xuxa Requebra e Sonho de Verão. Na tV, esteve no elenco de Gente Fina, Salomé, Malhação, entre outros. Em 2007 Andréa  apresentou o programa Gente como Você, na Rede CNT e também atuou como repórter do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo.Aniversário de Andréa Veiga

Cristina Pereira

A atriz Cristina Pereira nasceu em São Paulo. Esteve no elenco de grandes sucessos como A Lua Me Disse, Mais Uma Vez Amor, Xuxa Abracadabra, A Grande Família, As Filhas da Mãe, Vamp, A Lua me Disse, Floribella, Ribeirão do Tempo, entre outros. Foi uma das integrantes de um dos maiores humorísticos da TV, o TV Pirata, nos anos 80/90.
Aniversário de Cristina Pereira

Fafá de Belém

Maria de Fátima Palha de Figueiredo, a cantora Fafá de Belém, nasceu no dia 9 de agosto de 1956, em Belém do Pará. Aos 16 anos, sua voz começou a se destacar, e assim iniciou sua carreira musical. Em 1976, Fafá lançou o primeiro LP, chamado Tamba Tajá. Entre trabalhos inéditos e coletâneas, a cantora acumula mais de 50 álbuns lançados, sendo considerada uma das principais artistas da música popular brasileira. Aniversário de Fafá de Belém

Gillian Anderson

Gillian Leigh Anderson nasceu em Chicago, Illinois, Estados Unidos.EM 1997 foi eleita pelos leitores da revista People como uma das mais belas mulheres do mundo.Seu trabalho d emaior destaque foi na série Arquivos X, onde viveu a personagem Dana Scully. No cinema atuou em longas como Corações Apaixonados e Chicago Cab( ambos em 1998), entre outros.Aniversário de Gillian Anderson

Heloísa Perissé

Heloísa Perissé é uma das melhores atrizes cômicas da nova geração. Na TV ficou conhecida pela adolescente Tati, inicialmente no Escolinha do Professor Raimundo e em seguida, no Fantástico. Fez a turnê com os espetáculos Cócegas e Cosquinhas. Ao lado da amiga Ingrid Guimarães, lançou o livro Os Melhores Momentos de Cócegas e em carreira solo, escreveu O Diário de Tati e atuou no humorístico Sob Nova Direção, na Rede Globo. Foi a protagonista do especial Dercy de Verdade e atuou em Cordel Encantado, Avenida Brasil, entre outras produções de sucesso.Aniversário de Heloísa Perissé

Melanie Griffith

Melanie Griffith estreou no cinema em Um Lance no Escuro. Seu primeiro papel de destaque foi em Dublê de Corpo. Depois disso, Uma Secretária de Futuro lhe rendeu o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de melhor atriz. Foi Dependente de drogas e uma vez, mas venceu o vício e se transformou em uma grande incentivadora de pessoas que vivem o mesmo drama. Tem dois filhos do ator Steven Bauer. É casada com o ator Antonio Banderas. Atuou também em filmes como Smile, Totalmente Selvagem, A Rebelião em Milagro, Morando com o Perigo, A Fogueira das Vaidades, Loucos do Alabana, entre outros.Aniversário de Melanie Griffith

“SP no Ar” vai bem e empata com a Globo nesta sexta (09/08)

SP no ar

O jornalístico “SP No Ar” apresentado diariamente nas manhãs da TV Record obteve bons índices e empatou com a Globo na liderança.

O programa marcou média de 7,1 pontos, mesmo índice da Rede Globo no horário. O SBT obteve 2,9 pontos seguido pela Band com 0,7 e RedeTV com 0,2.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no Consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Fala Brasil” vai bem mas fica na vice-liderança nesta sexta (09/08)


fala-brasil

O jornal que recebeu na liderança isolada do “SP No Ar” não conseguiu manter os índices do jornalístico anterior, mas o suficiente para ficar na vice-liderança isolada.

A atração obteve 6,7 de média contra 7,6 da Globo, 2,9 do SBT, 0,9 pontos da Bandeirantes e logo atrás ficou a RedeTV com 0,7.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no Consolidado. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aniversariantes do dia 08 de Agosto de 2013

Cecilia Rot

Cecilia Rotemberg Rot, nasceu em 1956, na cidade de Buenos Aires, Argentina, Sua primeira aparição foi em Arrebato no filme de Ivan Zuleta. Com Pedro Almodóvar seu primeiro filme foi em 1979 Pepi, Luci, Bom y otras chicas de montón. Foi casada com o cantor e compositor Fito Paes e adotaram um filho: Martin. Seus filmes mais recentes são Vidas Privadas, Tudo sobre minha mãe, Maus Hábitos, entre outros.Aniversário de Cecilia Rot

Dustin Hoffman

Neto de imigrantes russos, Dustin Lee Hoffman nasceu em 8 de agosto de 1937 em Los Angeles. Foi datilógrafo, zelador, garçon e vendedor de brinquedos. Ganhou seu primeiro Oscar por Kramer x Kramer e o segundo por Rain Main. Entre seus filmes estão sucessos como A primeira noite de um homem, Tootsie, Papillón, A Historia de Joana Darc, Sleepers, À Procura da Terra do Nunca e Havana - Cidade Perdida. Em 2012 Dustin lançou sua primeira produção como diretor, o longa  Quartet. Já em 2013 deve voltar aos sets de filmagem para contracenar com Judi Dench em Esio Trot. E este ano a comemoração é dupla! Dias atrás, recebeu uma das melhores notícias de sua vida: após uma cirurgia, foi diagnosticado que está curado de um câncer.
 Aniversário de Dustin  Hoffman

JC Chasez

Seu nome completo é Joshua Scott Chazes, e ele nasceu em em Washington, Estados Unidos. Iniciou sua carreira musical aos 12 anos, quando ganhou um concurso para descobrir novos astros. Depois disso participou do Mickey Mouse Club, em Orlando, ao lado de amiguinhos que viraram astros, entre eles Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake. De 1996 até 2002 passou a integrar um novo grupo musical, chamado N’Sync, onde dividia o palco com Chris Kirkpatrick, Joey Fatone e Lance Bass.Agora segue m carreira solo.
 Aniversário de JC Chasez

Marcelo Picchi

José Dionísio Marcello Salles Picch é o nome de batismo de Marcelo Picchi. Ele é ator e nasceu na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Atuou em Sem lenço, Sem Documento, Feijão Maravilha, Corpo a Corpo, Dona Beija, Mandala, Que Rei Sou Eu, Prova de Amor, entre outras. os anos 90 se afastou da TV e dedicou-se aos estudo da Filosofia, tornando-se professor da matéria na Universidade Federal do Rio de Janeiro. No ano 2000, fez um ensaio fotográfico para a revista G Magazine e, em 2012, mudou seu nome artístico para José Picchi.
 Aniversário de Marcelo Picchi

Nigel Mansell

Dia de festa para o ex-piloto de Fórmula 1 Nigel Ernest Mansell, mais conhecido como Nigel Mansell, que nasceu na Inglaterra.
Aniversário de Nigel Mansell

Preta Gil

Preta Gil nasceu no Rio de Janeiro. Filha do cantor Gilberto Gil, a cantora e atriz sempre esteve no meio artístico. Mas somente em 2003 Preta decidiu seguir a carreira de cantora. Dona de uma personalidade forte, ela se diz polêmica por sempre falar o que pensa. Entre um show e outro, Preta aproveita para curtir o filho Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Müller.
 Aniversário de Preta Gil

Aniversariantes do dia 07 de Agosto de 2013

David Duchovny

David Duchovny nasceu em Nova York e ficou famoso graças ao posto de protagonista da série Arquivo X , onde interpretava o Agente Especial Fox Mulder. Antes disso, trabalhou na série Twin Peaks.Aniversário de David Duchovny

Aline Hauck

Ela nasceu no dia 7 de agosto de 1989, em São Paulo, capital. Aos 12 anos a jovem foi convidada para fazer fotos para uma revista de noiva, desde então começou a trabalhar como modelo. Em 2007 participou de um seleção para o programa Fantasia, do SBT, onde trabalhou por alguns meses. Em seguida foi convidada para ser bailarina do Domingo Legal, e seguiu para a Record, onde trabalhou como auxiliar de palco no Programa do Gugu.
Aniversário de Aline Hauck

Caetano Veloso

Caetavo Veloso nasceu em Santo Amaro da Purificação, mas foi em Salvador que conheceu o grande amigo e parceiro Gilberto Gil. Juntos eles criaram sucessos como No Dia em Que Eu Vim-Me Embora, Panis et Circenses, Xangô Menino, Haiti, Cinema Novo, entre outras. Falar de seu trabalho e importância para a música brasileira seria algo redundante, visto que representa um grande mestre em tudo que faz.Aniversário de Caetano Veloso

Christian Chávez

José Christian Chávez Garza, o Giovanni Mendes de Rebelde, nasceu em Raynosa Tamaulipas, México. Começou a atuar tão cedo, que seu primeiro trabalho foi um comercial de fraldas, com apenas três meses. Aos doze anos passou a dedicar-se ao canto e ao teatro, com um grupo de sua escola, e logo foi parar num concurso para descobrir novos atores promovido pela Televisa, maior rede de televisão do México. Estreou na novela Classe 406, interpretando o personagem Fernando Lucena. Nessa época conheceu seus companheiros de Rebelde, Anahí, Alfonso e Dulce Maria. Foi um dos integrantes do RBD.Aniversário de Christian Chávez

Raul Gazolla

O ator Raul Gazolla, nascido no Rio de Janeiro, comemora mais um ano de vida no dia de hoje. Ele ficou conhecido pelo público com seu trabalho na novela Kananga do Japão, da extinta TV Manchete. esteve presente em grandes sucessos da tevê, como Selva de Pedra, Fera Radical, Malhação, Chiquinha Gonzaga, O Clone, América, Os Mutantes, Bela a Feia, Máscaras, entre outras. Aniversário de Raul Gazolla

Vera Holtz

Com 18 anos Vera Holtz dava aulas de matemática para colegiais em Piracicaba. Mudou-se para São Paulo disposta a estudar Artes Dramáticas na USR. Estudou piano e arte dramática. Sua primeira oportunidade profissional foi na peça Rasga Coração, de Vianinha. Estreou no cinema em 1991 no filme Assim Na Tela Como no Céu. Atuou em várias novelas como Fera Ferida, A Próxima Vítima, Desejos de Mulher, Mulheres Apaixonadas, Cabocla, Bélissima,Paraíso Tropical, Avenida Brasil, entre outras.Aniversário de Vera Holtz

Yoná Magalhães

Yoná Magalhães nasceu no Rio de Janeiro, em 7 de agosto de 1935. Surgiu para o mundo artístico em 1955, com As Professoras e Trágica Mentira. Atuou em filmes como Deus e o Diabo na Terra do Sol, Sheik de Agadir e outros. Atuou em novelas Roque Santeiro, Grande Sertão:Veredas, A Próxima Vítima, Senhora do Destino, Sangue Bom, entre outras. Mulher de grande beleza e senso de profissionalismo, Yoná Magalhães sempre vai reinar como estrela nas telas e no palco.Aniversário de Yoná Magalhães

Record vai bem o dia inteiro e abre vantagem sobre o SBT na média-dia parcial

20120227013138!Rede_Record_-_2012

Com a cobertura do assassinato da família de PM’s e a participação do ex-peão Ivo que foi eliminado da “Fazenda” em seus programas, a Record conseguiu uma boa média parcial nesta quarta (07).

No período da manhã, a Record foi líder com 6,9 pontos, a Globo ficou com 6,6 e o SBT 3,2. Já no período vespertino quem liderou foi a Globo com 10,6 de média, a Record obteve 6,1 e o SBT 4,8.

A média dia-parcial ficou assim: A Globo liderou com 9,4 pontos seguida pela Record que foi vice-líder com 6,8 e pelo SBT com 4,1 na terceira colocação.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no Consolidado.

“Programa da Tarde” garante a vice-liderança para Record

Programa da Tarde sair do ar                                     
Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann que comandam o “Programa da Tarde” na Record tem um motivo especial para celebrar, o programa de entretenimento registrou nesta quarta-feira, 07, bons índices de audiência e garantiu a vice-liderança à frente de seu concorrente, o SBT.

Com base nos dados prévios do Ibope, o “Programa da Tarde” marcou 5,39 pontos de média e pico de 8,2 contra, 5,13 do SBT que ficou em terceiro lugar, a Band atingiu 2,21 pontos, Rede TV! 1,12 e a Globo liderou o horário com 10,44 pontos.

Vale lembrar que, cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Hoje em Dia” é líder isolado e levanta a audiência da Record na manhã desta quarta-feira (07)

Hoje-em-Dia-522x300

Parece que o “mau tempo” foi embora dos estúdios da Record. O “Hoje em Dia” que dificilmente vencia o SBT conquistou a liderança para a emissora da Barra Funda.

A atração conquistou 6,4 pontos para a Rede Record seguida pela Globo que ficou com 5,9 e o SBT com apenas 4 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no Consolidado.

Novelas mexicanas marcam boa audiência para o SBT

Rubí
A exibição da novelas mexicanas no SBT garantiram boa audiência na tarde desta quarta-feira, 07 de agosto. Menos “Marimar” que ficou em terceiro lugar.

A trama protagonizada por Thalia  registrou 4.1 pontos de média. No mesmo horário a Globo ficou em primeiro com 10.8 pontos, a Record com 6.7 pontos e Band com 1.5 pontos.

Logo em seguida, “Cuidado com o Anjo” foi bem e marcou 5.5 pontos contra 10.6 da Globo, 5.0 da Record e 2.2 da Band.

Já “Rubi” teve o melhor desempenho na audiência. O folhetim registrou 5.8 pontos contra 9.9 da Globo, 4.4 da Record e 3.3 da Band.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

“Malhação” mesmo com baixa audiência garante a liderança nesta quarta-feira (07/08)

             malhacao                           
A nova temporada de “Malhação” continua com muita dificuldade em atingir a média da última temporada exibida. Nesta quarta-feira, 07, a novela marcou uma audiência baixa, mas ainda sim garantiu a liderança isolada para a Rede Globo.

De acordo com os dados do Ibope, “Malhação” atingiu a média de 13,7 pontos contra, 9,6 da Record que ficou com a vice-liderança, em seguida ficou a Band com a média de 4,7 pontos, com 4,1 pontos de média o SBT amargou o quarto lugar, a Rede TV! registrou uma média de 0,8 décimos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

3° capítulo de “O Cravo e a Rosa” garante audiência razoável para a Globo

NOcravo1611

A re-reprise da novela “O Cravo e a Rosa” mesmo registrando índices inferiores aos dois primeiros capítulos, registrou a liderança isolada para a emissora dos Marinhos.

A trama de Walcyr Carrasco registrou 11,2 pontos para a Globo. No horário a record foi vice com 6 pontos e o SBT ficou na terceira colocação com 4,3 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no Consolidado.