domingo, 4 de agosto de 2013

Aniversariantes de hoje 04 de Agosto de 2013

Billy Bob Thornton

O ator Billy Bob Thornton faz aniversário hoje. Ele nasceu em Hot Springs, EUA, foi casado com Angelina Jolie. Atuou em Armageddon, A última Ceia, Papai Noel às Avessas, Simplesmente Amor, Rápida Vingança, entre outros sucessos do cinema.
Aniversário de Billy Bob Thornton

Bruna Marquezine

Bruna Reis Maia Marquezine nasceu em Duque de caxias, RJ. Seu primeiro comercial foi para a Polícia Militar, um trabalho premiado em Cannes como o melhor de 2002. Depois disso, decidiu que queria ser atriz e logo participou do programa Gente Inocente e do vídeo Xuxa Só Para Baixinhos 3. Atuou no Sítio do Pica-Pau Amarelo, no seriado A Diarista e nas novelas Mulheres Apaixonadas, onde teve grande destaque com sua personagem Salete, América e Cobras & Lagartos, Araguaia, Aquele Beijo, Salve Jorge, todas da Globo.
Aniversário de Bruna Marquezine

Yudi Tamashiro

Cassio Yudi Muniz Tamashiro, mais conhecido como Yudi, nasceu em Santos, litoral Sul de São Paulo. É apresentador de TV, cantor. Apresentou Pirâmide Premiada, Domingo Animado, Bom Dia & Cia, Cantando no SBT, entre outros. É um dos participantes que disputa o prêmio de R$ 2 milhões na sexta edição do reality show A Fazenda, da Record.
 

Nenhum comentário: