sábado, 5 de janeiro de 2013

Internacional: “The Big Bang Theory” explode nos Estados Unidos

THE BIG BANG THEORY
A exibição da série americana “The Big Bang Theory” segue explodindo nos Estados Unidos. Nesta última quinta-feira, 3 de janeiro, a atração conseguiu o primeiro lugar no ranking de audiências.
De acordo com dados divulgados da Nielsen, a atração conseguiu 6 pontos e deixou a CBS em primeiro lugar sobre as concorrentes.
“Two And a Half Men” também segue marcando excelentes índices. Ontem, 3, a série também conseguiu deixar a emissora americana com 4.6.
Atualmente as duas séries são exibidas na madrugada do SBT e sempre atingem a vice-liderança, em algumas ocasiões, a liderança.

RJ: “Balacobaco” tem mais audiência que “Carrossel” nesta quinta (3)

balacobaco
Se em São Paulo a trama de Gisele Joras despenca no Ibope, no Rio de Janeiro a história é outra. “Balacobaco”, exibida na noite desta última quinta-feira, 3 de janeiro, conseguiu ótimos índices de audiência e obteve mais audiência que “Carrossel”, do SBT.
De acordo com dados oficiais do Ibope, a novela inédita da Record registrou 11 pontos. Cada ponto no Ibope representa 36 mil domicílios na grande Rio de Janeiro.
Segundo consta, a trama foi a atração mais vista na emissora dos bispos.

No Rio de Janeiro, “Sansão e Dalila” supera Ratinho no Ibope

Dalila trai Sansão na foto, cortando seus cabelos, que são as fonte de sua força em uma das cenas mais clássicas da série e talvez da TV
Foto
A Record pode comemorar seus índices no Rio de Janeiro. Após a notícia de que “Balacobaco” obteve mais audiência que “Carrossel”, a minissérie “Sansão e Dalila”, exibida na noite desta última quinta, 3 de dezembro, obteve a vice-liderança no ranking de audiências.
De acordo com dados oficiais do Ibope, a atração obteve média de 7 pontos contra 6 do SBT, que no horário exibiu o “Programa do Ratinho”. Cada ponto no Ibope representa 36 mil domicílios na grande Rio de Janeiro.

“Salve Jorge” explode em Fortaleza

Logo+Salve+Jorge
Mesmo enfrentando baixos índices em São Paulo, a trama de Glória Perez, Salve Jorge, segue explodindo no Nordeste, em especial, em Fortaleza.
Na noite desta última quinta, o3 de janeiro, a trama das nove obteve incríveis 52 pontos de média – maior audiência da telenovela no país.


Novelas reprisadas do SBT vão mal em Fortaleza

SBT COM
Com sinal operando em UHF, péssimo sinal de transmissão do SBT em Fortaleza, as novelas reprisadas da tarde seguem mostrando ibope negativo.
A trama mexicana “Gotinha de Amor”, de acordo com dados do Ibope, nesta última quinta, 3 de janeiro, registrou média de 2.5, ficando em terceiro.
Em seguida, o remake de “Canavial de Paixões”, fruto da parceria do SBT com a Televisa, também marcou péssimos índices e registrou 2 pontos.
A reprise de “A Usurpadora”, protagonizada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic, fechou com péssimos índices e marcou 2 pontos.
Apenas “Carrossel”, inédita da emissora, conseguiu fechar com bons índices: 7 pontos.

“Da Cor do Pecado” continua na liderança nesta sexta (04)

Da Cor do Pecado reprise
A reprise da novela “Da Cor do Pecado”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, registrou o primeiro lugar para Rede Globo com ampla vantagem sobre as concorrentes.
“Da Cor do Pecado” registrou 15.5 pontos de audiência nesta sexta-feira, 04 de janeiro. No horário o SBT ficou na vice-liderança com 4.7 pontos de média, a Record fechou em terceira com 2.4 pontos e a Band ficou em quarta com 2.2 pontos de média.
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

“Guerra dos Sexos” mantém os índices e registra liderança isolada

Audiência Guerra dos Sexos
A novela “Guerra dos Sexos” vem esboçando um tímido crescimento de audiência nas últimas semanas. A trama é uma das várias novelas da Globo que estão longe da meta.
Nesta sexta-feira (4), a novela conseguiu atingir uma de suas melhores médias deste sua estreia e manteve os números da quinta-feira (03). Foram 23.5 pontos de média, ainda distantes da meta do horário que é de 30, mas o suficiente para trazer algum conforto para a produção da novela das sete.
No mesmo horário, a Rede Record conseguiu a vice-liderança com 7.9, o SBT foi terceiro com 4.6 pontos de média e a Rede Bandeirantes fechou com 3.2 na quarta colocação.
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

“Canavial de Paixões” registra ampla vantagem sobre a Record


Canavial de Paixões últimos capítulos
Os capítulos finais da reprise da novela “Canavial de Paixões” conquistou altos picos de audiência para o canal de Silvio Santos, no momento o SBT abriu 4 pontos sobre a Rede Record, o número de pico foi de 7,3 pontos no mesmo minuto a Record marcava 3,2 pontos, a Globo na liderança isolada com 12,4 pontos.
Na média geral, “Canavial de Paixões” ficou com 5 pontos de média, a Globo ficou em primeiro lugar com 16 pontos, a Record empatou com a Band, marcando apenas 2 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Lado a Lado” vai mal e volta a registrar baixos índices

 

Elenco de Lado a Lado - Reprodução / Globo
Depois de ter um bom desempenho nesta última quinta, a novela “Lado a Lado” caiu na audiência nesta sexta. A trama vinha esboçando uma leve reação em seus índices de audiência.
Nesta noite de sexta-feira (04), a novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage registrou média de apenas 18.0 pontos. No confronto, a Record ficou na vice com 7.9, a Band foi terceira com 3.7 e o SBT foi quarto com apenas 3.6.
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

“Cidade Alerta” garante vice-liderança isolada nesta sexta-feira (04)

 

Cidade Alerta recorde de audiência
O jornalístico “Cidade Alerta” obteve ótimos índices e conseguiu a vice-liderança isolada com 7.3 pontos segundo a prévia na Grande São Paulo. A Globo ficou na liderança com 18.8 pontos e o SBT registrou apenas 4.1 sendo quase ameaçada pela Band que marcou 3.5 pontos.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“A Usurpadora” sobe e fecha na vice-liderança isolada

ausurpadora
Exibida na tarde desta última sexta-feira, 04 de janeiro, a trama protagonizada por “Gabriela Spanic” e “Fernando Colunga”, obteve bons índices e deixou o SBT na segunda posição isolada no ranking de audiências.
De acordo com dados prévios, “A Usurpadora” obteve 6 pontos contra 3.4 da Record e 10.5 da Globo. A BAND ficou na cola da Record com 2 pontos. Cada ponto no ibope equivale 60 mil domicílios na grande São Paulo.
Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

Bruno Gagliasso deixa papel de Chimbinha no filme “Isso é Calypso”

Bruno Gagliasso
Segundo informações do caderno Diário da Fama, do jornal Diário de SP, Bruno Gagliasso não fará mais o papel do guitarrista Chimbinha no filme biográfico sobre a banda Calypso.
O motivo foi que o ator foi escalado para protagonizar a novela das seis da TV Globo, “O Pequeno Buda”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, com estreia prevista pra setembro.
O teaser divulgado há uma semana foi gravado antes de o ator assinar contrato com a produção. “Ele não desistiu do filme porque nem chegou a fazer parte dele oficialmente.”, disse Caco Souza, diretor da atração.
A equipe ainda não encontrou um substituto e conta com a ajuda de Deborah Secco para chegar a um escolhido, já que ela fará o papel de Joelma. Orçado em 7,5 milhões de reais, o filme vai ser roteirizado por Renê Belmonte, de comédias comercialmente bem-sucedidas, como “Sexo, Amor e Traição”, “Se eu Fosse Você” e “Se Eu Fosse Você 2″.

Viva irá exibir a oitava temporada de “Malhação”

 

Malhação Viva
No dia 7 de janeiro, estreia no Viva a oitava temporada de Malhação. Com a música de abertura “Te Levar”, da banda Charlie Brown Jr., a atração mostra o dia a dia do colégio Múltipla Escolha e tem como personagens principais: Nanda (Rafaela Mandelli) e Guilherme (Iran Malfitano).
A história é marcada pela abordagem de assuntos como corrupção, divórcio, câncer e AIDS. O telespectador poderá acompanhar o programa de segunda a sexta, às 14h30, com horário alternativo às 9h30 do dia seguinte.
Com 250 capítulos, a oitava temporada apresenta a história de amor conturbada vivida pelos personagens centrais. A estudante Nanda (Rafaela Mandelli) tem que enfrentar a perigosa Valéria (Bianca Castanho), que tenta de todas as maneiras separá-la de Guilherme (Iran Malfitano).
No colégio, outro romance se inicia: o de Solene (Renata Dominguez) e Beto (Sérgio Abreu). Apesar das confusões no começo da relação, eles acabam se apaixonando no decorrer da trama.

Em entrevista, Tiago Leifert diz que o “The Voice” não deve mudar muito de horário

The Voice Audiência
Tiago Leifert foi entrevistado pela rádio Jovem Pan Am na manhã desta quinta-feira (3). O apresentador do ”Globo Esporte” e “The Voice Brasil” falou sobre a carreira e contou que gostou da experiência no programa musical.
“Tenho medo de me tornar obsoleto e não reparar. Me pergunto quando vai ser esse ponto e se ele vai chegar”, disse. Tiago também afirmou que o programa “The Voice” deve estrear em um horário mais cedo.
O motivo seria evitar as constantes mudanças de horário da atração. O comandante do programa diário de esportes da emissora ainda explicou que a rotina é muito intensa, e que é bom ganhar conhecimento em outros segmentos. “Gosto de desafios, gosto de sentir frio na barriga e o medo de enfrentar um programa novo”, explicou.

“Os Simpsons” deixa Band na vice-liderança em Fortaleza

Os Simpsons Band
A mais nova aposta da Rede Bandeirantes no horário sobre, o seriado “Os Simpsons”, além de conquistar bons índices na Grande São Paulo, registrou a vice-liderança para a emissora nesta última quarta em Fortaleza.
Ao todo, a atração conquistou 5.9 pontos de média, fica em segundo lugar, já que a Record fechou com 5.4 no confronto e o SBT, transmitido em UHF, com 1.6.
Ainda no mesmo período, a novela das nove da Globo, escrita por Glória Perez, registrou 44.5, conquistando a liderança isolada.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conssolidados da Band

 
                  0.4
  
                2 
 
               3
 
              2
 
               2





            5

Conheça os seis participantes da Casa de Vidro



Seis candidatos ao Big Brother Brasil 13 ficarão confinados em uma Casa de Vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5. Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. Você poderá acompanhar o confinamento deles aqui pelo site e votar no participante que deve ir para o programa.


 

Protagonista de Malhação sofre rejeição e é dispensado, diz jornal


Guilherme Prates, o atual protagonista de Malhação (Globo), foi dispensado pela direção da história antes do fim da temporada. A informação é do jornal Extra.
De acordo com a publicação, apesar de ser querido nos bastidores da produção, o personagem foi rejeitado no grupo de discussão com os telespectadores da novela. Segundo o jornal, duas razões foram apontadas na reunião. A insensibilidade do protagonista, que acabou com a amizade de duas melhores amigas sem o menor remorso, e o tipo físico de Guilherme, que é franzino, longe do perfil sarado dos últimos galãs da novelinha.
O Extra afirma ainda que todo o núcleo da família de Dinho sai da história nas próximas semanas. Carla Marins e Eduardo Galvão, que interpretam os pais do estudante, e Xande Valois, o irmão, deixam a novela.
Em contato com o R7, a assessoria da Globo enviou um comunicado:
“Como Malhação (Globo) é um programa que fica no ar por um longo período, é comum que a trama passe por adaptações necessárias para o desenvolvimento da história.”

Rede Record comemora 764 horas na liderança no ano de 2012!!!

Nesta quinta-feira(03), a TV Record deu um comunicado para á imprensa comemorando as 764 horas em primeiro lugar em São Paulo em 2012.
A emissora dos bispos informou que liderou 45.803 minutos no ano que se passou, oque equivale a 764 horas na liderança,.
Na média-dia, a emissora do bispo Edir Macedo fechou na liderança 32 dias.O número registrado é 42% superior do que o tempo conquistado em 2011, que ficou 32.415 minutos.

“Salve Jorge” registra boa audiência nesta quinta-feira(03)


23r3lvlDepois de dias com baixa audiência, “Salve Jorge” conseguiu esboçar uma leve reação em seus índices. A trama de Glória Perez vem dando dor de cabeça a direção da TV Globo, já que não consegue satisfez a alta cúpula do canal no quesito audiência.
No entanto, nesta quinta-feira(03), o folhetim do horário nobre chegou a um de seus melhores índices desde a estreia, em outubro deste ano. De acordo com dados prévios, a novela marcou uma média de 35 pontos.

“Programa Raul Gil” é motivo de preocupação no SBT

 

Raul Gil baixa audiência

Neste novo ano o SBT tem o desafio de frear a queda do “Programa Raul Gil”, exibido nas tardes de sábado, em dois anos a atração caiu 25% no Ibope. Em 2010, ano de estreia o programa conseguiu média anual de 7 pontos no Ibope, em 2012 a média ficou em 5,3, na medição feita até o último dia 22 de dezembro.
O programa será repaginado e terá um foco maior no público jovem.
No seu primeiro ano no SBT, Raul chegava a disputar ponto a ponto com a Rede Globo chegando a picos até de 14 pontos, mas com o tempo os números caíram.

“SP no Ar” empata com a Globo


SP no Ar com William Travassos

O jornal policial da Record exibido na manhã desta sexta-feira, (04), sob a apresentação de William Travassos rendeu a liderança empatada com a Rede Globo. O “SP no Ar” sempre teve o costume de ficar na liderança, mas isso estava se tornando um pouco difícil nos últimos dias.
“SP no Ar” registrou 6 pontos de audiência e  foi líder empatado com a Globo nesta manhã.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Especial de 25 anos de “A Praça é Nossa” registra boa audiência


Carlos Alberto de Nóbrega 25 Anos A Praça é Nossa
O programa especial de 25 anos do humorístico “A Praça é Nossa” rendeu a vice-liderança absoluta para o SBT, na noite da última quinta-feira, (04).
“A Praça é Nossa” consolidou 9 pontos de média e foi a segunda maior audiência do SBT durante todo o dia. Na sequência o jornalístico de Roberto Cabrini, “Conexão Repórter” falou sobre os 25 anos de um dos mais antigos programas de humor da TV brasileira e também foi vice-líder com 7 pontos de audiência.

“Guerra dos Sexos” registra bons índices de audiência nesta quinta (3)

Guerra dos Sexos Natal
A novela “Guerra dos Sexos” vem esboçando um tímido crescimento de audiência nas últimas semanas, e nesta quinta-feira (3), a novela conseguiu atingir uma de suas melhores médias deste sua estreia. Foram 23.5 pontos de média, ainda distantes da meta do horário que é de 30, mas o suficiente para trazer algum conforto para a produção da novela das sete.

Média dia: Record fecha na vice-liderança novamente nesta quinta-feira (03)

 
 

Record-HD-3D1-534x300
A Record começou 2013, muito bem. Nesta quinta-feira (3), pelo 3º dia consecutivo a emissora garantiu a vice-liderança isolada na média dia e ficou a frente do SBT. Se os números forem arredondados teremos um empate técnico entre SBT e Record, no entanto diante  da atual disputa travada qualquer décimo pode ser decisivo. Veja abaixo como ficou o quadro:
Média/dia – quinta-feira (3)
:globo: 14.3  :record: 6.1  :sbt: 5.7   :band: 2.4  :cultura: 1.0 :redetv: 0.6 :gazeta: 0.5

SBT voltará a exibir a série Três é Demais a partir de janeiro no lugar de “Um Maluco no Pedaço”

 

fullhouseremake (1)
O SBT voltará a exibir uma série que fez muito sucesso na emissora em outras épocas, trata-se de “Três é Demais” que entrará na grade de programação no lugar de “Um Maluco no Pedaço”. A data ao certo, ainda não foi divulgada pelo SBT, no entanto deverá ser no  próximo dia 21/01.
Para superar as confusões causadas por suas filhas D.J., Stephanie e Michelle, Danny Tanner conta com a ajuda de um grande amigo e de um cunhado. Entre muitas confusões, os homens e as meninas se divertem e aprendem o grande significado da amizade, da união e da família.

Novos boatos dão conta que Rodrigo Faro poderá ganhar novo programa na Record

mi_1052230919811922
A Record quer começar 2013, melhor do que começou em 2012, por isso a emissora já estuda possíveis mudanças na sua grade de programação. Com a proximidade do fim da “Fazenda de Verão” a ideia seria enfim lançar o tão aguardado e comentando programa diário de Rodrigo Faro, que tem título provisório de “A Hora do Faro, programa este que já  foi desmentido pela própria Record em outras ocasiões, mas que tem seu nome registrado há muito tempo.
Caso a ideia do novo programa se concretize restará escolher o melhor horário para exibição da atração, que possivelmente poderá ir ao ar no período da manhã para disputar audiência com o programa de Fátima Bernardes na Globo.

“José do Egito” será exibida uma vez por semana

Record 2013
Diferente das outras exibições, a minissérie “José do Egito” será exibida uma vez por semana,  às quartas-feiras, 21h30. Isto significa que deve ficar no ar até meados de julho.
A atração tem  26 capítulos e vai estrear, se nada mudar, dia 30 deste mês. Breve a emissora soltará um comunicado oficial com todas as informações da minissérie.

Prévia – ‘Da Cor Do Pecado’ (03/01)


Da Cor Do Pecado (03/01) - Registrou nesta quinta, média de 18 pontos, segundo a prévia.

Prévia – ‘Malhação’ (03/01)

Malha%C3%A7%C3%A3o-2012.jpg (600×337)
Malhação (03/01) - Registrou nesta quinta, média de 17 pontos, segundo a prévia.

Prévia – ‘Salve Jorge’ (03/01)


a15s2vwcuaeuq18.jpg (450×253)
Salve Jorge (03/01) - Registrou nesta quinta, média de 35 pontos, segundo a prévia.

“CSI” pode substituir minissérie da Record

csi
Após o fim da minissérie “Sansão e Dalila”, a Record pretende exibir a volta de “CSI”, que já esteve na grade da emissora e teve de ser substituída por outras atrações para recuperar a audiência.
Nos bastidores da barra funda, já é dado como certo o regresso da série americana com episódios diários. Enquanto isso,  a minissérie “José do Egito” estreia no dia 30 de janeiro no lugar atualmente ocupado pelo reality “A Fazenda de Verão”.

OFICIAL: Conheça oito participantes do “BBB 13″


 


Vem aí BBB
Dos 16 participantes do “Big Brother Brasil 13″, a Rede Globo acaba de divulgar 08 participantes, outros seis candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5. Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público.  O time deste ano será composto ainda por seis ex-bbbs, mas a identidade deles só será revelada durante o programa de estreia na terça-feira.
Confira os 08 participantes confirmados: