sábado, 23 de novembro de 2013

“TV Xuxa” lidera na audiência com participação de Anitta, mas Record fica na cola

Xuxa e Anitta no TV Xuxa (Foto: Divulgação)

O “TV Xuxa” contou com a participação da cantora Anitta neste sábado (22). O programa ficou na liderança em audiência, mas a Record ficou bem próxima a Globo na faixa de exibição da atração.

Segundo dados do Ibope, o “TV Xuxa” marcou 9.7 (10) pontos de média.  A Record no horário ficou na vice-liderança com 7.9 (8) pontos. O SBT, exibindo o “Programa Raul Gil”, obteve 5.7 (6) pontos de média.

Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


“Além do Horizonte” fecha em baixa novamente

Continua 'em baixa'

A rede Globo exibiu hoje mais um capítulo da nova novela das sete, “Além do Horizonte”. Com poucas semanas no ar, a trama ainda não conquistou a audiência do público e continua com baixa audiência, mesmo assim, na liderança.

Foram no total, 18,4 pontos para o folhetim que aposta em temas como ‘a busca pela felicidade’. No mesmo horário, a Record com boa audiência fechou na vice com 9,6. O SBT ficou em terceiro lugar com 5,5 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Indo ao ar mais tarde, “Joia Rara” obtém elevação na audiência neste sábado (23)

franz-mundo-fabricio-rosa-v

A novela “Joia Rara” que foi exibida mais tarde devido ao atraso na transmissão do treino da “Fórmula 1″ neste sábado (23), obteve uma elevação em sua audiência em relação aos capítulos anteriores.

De acordo com dados prévios, a trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid foi líder isolada com 17.4 pontos de média, no mesmo horário a Record ficou na vice-liderança absoluta com 11.1 pontos, o SBT fechou na terceira colocação com 4.6 de média empatado com a Band que também registrou 4.6 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Treino da “Fórmula 1″ gararante boa audiência neste sábado

Boa média

A Globo exibiu hoje o treino classificatório para o GP do Brasil da “Fórmula 1″ que será transmitido na tarde deste domingo (24). A corrida liderada por Sebastian Vettel registrou boa audiência para a emissora carioca ficando assim na primeira colocação absoluta.

Foram no total, 10,8 pontos para a Globo. No mesmo horário, a Record ficou na vice-liderança com 7,9 de média, e em seguida veio o SBT com 7,0 pontos de média ficando assim na terceira colocação perdendo para Globo e Record.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Pica-Pau” registra ótima audiência para a Record neste sábado (23)


Elevou bem

Mesmo recebendo com apenas 3 pontos do programa “The Love School”, o desenho animando “Pica-Pau” ainda consegue fazer milagre na emissora de Edir Marcedo. O programa registrou ótima audiência neste sábado, porém, dividiu sua vice-liderança com o SBT.

Foram no total, 6,7 pontos com pico de 9,2 para a desenho que é tido como o “Chaves da Record”. O SBT fechou no horário com a mesma audiência, empatando assim na vice-liderança. A Globo foi líder nesta faixa de exibição com 12,2 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Jornal da Record” fecha com alta audiência e bate recorde anual neste sábado

BZyYMFFCAAA1qv2 (1)

Na noite deste sábado (23), o telejornal que foi comandado por Celso Freitas e Eduardo Ribeiro, garantiu ótima audiência para a emissora da Barra Funda.

Segundo dados prévios do Ibope, o “Jornal a Record” bateu recorde anual de audiência e fechou com média de 9.9 pontos e pico de 12, na mesma faixa horária o SBT foi vice-líder com 5.4 pontos e a Globo liderou com 18 de média.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Com Rodrigo Bocardi, “Jornal Hoje” garante alto índice neste sábado

rodrigo-bocardi

Na tarde deste sábado (23), foi ao ar pela Globo mais uma edição do “Jornal Hoje”, que garantiu alto índice e a liderança absoluta para a emissora da família Marinho.

De acordo com dados prévios do Ibope, o telejornal que foi comandado por Rodrigo Bocardi, obteve  média de 15 pontos e 16.5 de pico, no mesmo período o SBT fechou na vice-liderança com 5.8 pontos, já a Record foi terceira colocada com 4.9 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Cidade Alerta” fecha com ótima audiência e registra o seu melhor desempenho aos sábados

bacci cidade alerta

Neste sábado (23), a Record exibiu mais um “Cidade Alerta – Especial”, que registrou ótima audiência para a emissora de Edir Macedo, e bateu recorde na sua edição de sábado.

De acordo com dados prévios do Ibope, a atração comandada por Luiz Bacci fechou com 10 pontos de média e 13 de pico, no mesmo horário o SBT ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos e a Globo foi líder com 16 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Para reforçar elenco, Solange Couto entrará na novela “Pecado Mortal” da Record

Solange estará em novela da Record  
A novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi na Record, vem registrando baixos índices de audiência. A situação da novela que tem um custo de R$ 500 mil por capítulo é tão preocupante que a emissora já realizou inclusive alguns grupos de discussões da trama.
 
Pensando ainda no atual cenário da novela, parece que a Record, resolveu escalar um grande nome para entrar na trama, trata-se de Solange Couto, atriz que ficou marcada principalmente por seu papel na novela “O Clone” na Globo (2001).

Segundo conta o jornalista Flávio Ricco, Solange entrará no folhetim, no entanto não deverá ficar na novela até o fim. Será uma participação especial durante um mês, na pela da personagem Betty Valle, mãe de Laura (Carla Cabral). Cafetina, ela tentará convencer a própria filha a fazer programas novamente.

Após quase 20 anos, veja o antes e depois do elenco de “Castelo Rá-Tim-Bum”

Castelo Rá-Tim-Bum: após quase 20 anos, veja o antes e depois do elenco Foto: Caras
Atores que fizeram parte do elenco de “Castelo Rá-Tim-Bum”, como Ângela Dip, Marcelo Tas e Rosi Campos estão no ar na televisão. Veja como era o elenco e como está hoje em dia:

Fotos: TV Cultura/ Divulgação TV GLOBO
 Depois de atuar em “Castelo Rá-Tim-Bum” como a feiticeira Morgana, Rosi Campos esteve no elenco principal de algumas novelas da TV Globo, como “Cara & Coroa”, “Salsa e Merengue” e “Meu Bem Querer”, “Da Cor do Pecado”, “América”. Atualmente, a atriz está na novela “Joia Rara”.

Fotos: TV Cultura/Agnews
 Cássio Scapin, o Nino, esteve no elenco da novela “Ribeirão do Tempo”, em 2010. Atualmente o ator está no elenco do especial “Pa Pe Pi Po Pu”, na Record, onde será Hipócrates.

Fotos: TV Cultura/ Divulgação TV GLOBO
Sérgio Mamberti, o Dr. Victor, estava no elenco de “Flor do Caribe”, onde viveu Dionísio Albuquerque. Além da TV, o ator se dedica ao teatro e ao cinema.


Fotos: TV Cultura/ Reprodução Facebook
Depois de viver a Biba, Cinthya Rachel agora é jornalista e tem um blog de beleza. A atriz esteve no programa “Eliana”, onde apresentou um quadro.


Fotos: TV Cultura/Reprodução vídeo Barricadas – Freddy
Fredy Allan, o Zequinha, também tem um blog e está se dedicando ao teatro.


Fotos: TV Cultura/ Divulgação TV GLOBO
Ângela Dip, a charmosa Penélope, está no ar como a proprietária do “bar dos médicos”  na novela “Amor à Vida“, da Globo.

Fotos: TV Cultura/ Divulgação BAND
Marcelo Tas, o Telekid, comanda o humorístico “CQC”, na Band. O seu personagem estava sempre preparado para responder as perguntas de Zequinha.

Fotos: TV Cultura/ Divulgação SBT
Henrique Stroeter, o cientista Perônio, fez a versão brasileira da novela “Carrossel”, no SBT.

Fotos: TV Cultura/PhotoRioNews
Luciano Amaral, o Pedro, é apresentador, dublador e ator.

Fotos: TV Cultura/ Divulgação TV GLOBO
Pascoal da Conceição, o Dr Abobrinha, esteve na novela “Gabriela”, em 2012. O ator faz teatro, cinema e televisão.
Fotos: TV Cultura
Eduardo Silva, o Bongô, fez a novela “Uma Rosa com Amor”, do SBT. O ator também se dedica ao teatro e ao cinema.

Fotos: TV Cultura
Patrícia Gasppar, a Caipora, atua na TV, cinema e no teatro.

“O Cravo e a Rosa” se aproxima da média geral de “Malhação”

Novela da Walcyr segue sendo destaque

É extremamente visível a crise que se instalou na teledramaturgia da Globo. Como uma exceção, a novela “O Cravo e a Rosa”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, mesmo não chegando em sua meta, consegue se destacar se aproximando de novelas como “Malhação”, por exemplo, novela essa que já venceu por várias vezes.

“Joia Rara” e “Além do Horizonte” também estão dando dor de cabeça para a Globo, esta última, chega a ser mais preocupante. Confira a média geral das novelas da Globo até agora.

O Cravo e a Rosa : 13.0
Malhação : 13.95
Joia Rara : 18.42
Além do Horizonte : 19.85
Amor à Vida : 34.90

Para evitar falatório, Fábio Assunção tentou abafar fim de casamento


Depois de Pedro Bial, o mais novo solteiro da praça é o ator Fábio Assunção. Ele terminou seu relacionamento de quatro anos com a fotógrafa Karina Tavares.

Segundo a assessoria do ator, a separação ocorreu em outubro, mas como ele não gosta de expor sua vida pessoal, resolveu abafar o caso. “Ambos mantiveram uma relação discreta e pretendem continuar com a mesma postura apesar da separação, por isso até o momento não haviam se pronunciado. Fabio e Karina mantém uma relação de amizade e respeito“, informou comunicado.

Vale dizer, que recentemente Fábio e Camilla Camargo (a filha de Zezé Di Camargo) foram vistos saindo juntos em clima de romance de um restaurante carioca, segundo diz um jornal do Rio.

Será que daqui a pouco eles assumem algo?


Ex-diretor do SBT vai dirigir novela no Pantanal


O ator e diretor Jacques Lagoa, que tem passagens pelo SBT e pela Globo, se juntou a equipe da novela “Alma Pantaneira”, de Yves Dumont, que também já passou pela emissora de Silvio Santos fazendo adaptações de mexicanas.

A novela trata-se de um trabalho da JPO Produções, do empresário José Paulo Vallone, que tem estreia prevista para 2014. A trama será ambientada numa fazenda do Mato Grosso, com cerca de 60% de cenas em externas.

Vale lembrar que a trama não é um remake de “Pantanal”, novela de Benedito Ruy Barbosa com temática parecida, e sim uma produção original com texto do autor Yves Dumont.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Veja primeira imagem de “Casamento Blindado”, especial da Record

cASAMENTO

Essa é a primeira foto de “Casamento Blindado”, especial de fim de ano que a Record exibirá no dia 17 de dezembro.

Na imagem acima estão Renata Dominguez e Ricky Tavares, que vivem Clara e Diogo. Baseada no livro de Cristiane e Renato Cardoso, apresentadores do “The Love School”, a história acompanha casais em vários momentos da vida.

No elenco estão ainda Luiza Tomé, Guilherme Berenguer, Roger Gobeth, Celso Frateschi, Adriana Garambone e Pérola Faria.
Com informações do site R7.

“Dois Irmãos”, seriado da Globo, terá oito episódios

luiz_fernando_carvalho

Luiz Fernando Carvalho prepara uma série para a Globo baseada no livro de Milton Hatoum.
 De acordo com informações do jornal O Globo, Mário e Kaká Monteiro estarão à frente da cenografia. Os trabalhos começam em meados do ano que vem. Por enquanto, o diretor trabalha na adaptação da história.

A produção, intitulada de “Dois irmãos”, terá oito capítulos e está prevista para estrear em 2015.

Claudia Abreu e Isabelle Drummond estão confirmadas na próxima novela das 19h

Claudia Abreu, sucesso em “Cheias de Charme”, será mãe de personagem de Isabelle Drummond em “Geração Brasil”

Em “Cheias de Charme”, Claudia Abreu (Chayene) e Isabelle Drummond (Cida) eram inimigas. Em “Geração Brasil”, serão mãe e filha.

De acordo com informações do jornal O Globo, Claudia e Isabelle já confirmaram suas participações na nova trama das 19h.

“Cheias de Charme” e “Geração Brasil” são novelas  dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A direção de núcleo das tramas é de Denise Saraceni,

“Eu, a Patroa e as Crianças” ressuscita a faixa ‘morta’ do SBT

Mediante aos baixos índices registrados pelo “SBT Notícias”, o SBT decidiu acabar com o jornalístico colocando em seu lugar a série “Eu, a Patroa e as Crianças’. A mudança já fez efeito positivo na audiência desta faixa horária que geralmente perdia para a Band e até para a TV Cultura.

Nesta sexta-feira (23), a série americana mais uma vez fechou em terceiro lugar, posição até que aceitável se comparada ao programa de Neila. Foram 4,7 pontos contra 16,5 da Globo e 10,5 da Record que ficou em segundo lugar.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Malhação” registra péssima audiência novamente

Novela continua com baixos índices

A atual temporada de “Malhação” desde sua estreia ainda não conseguiu conquistar o público do horário. Mais uma vez a novela fechou com baixa audiência chegando a perder para a Record que ficou com pouco mais de dois ponto abaixo da trama jovem.

Foram apenas 11,8 pontos pra o folhetim. Na mesma faixa de exibição, a Record que exibia o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende fechou com 9,5 pontos se aproximando cada vez mais de uma novela da Globo. O SBT fechou em terceiro com 4,9.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Jornal da Record” segue com a mesma audiência de dias anteriores e perde novamente para o SBT

jornal-da-record3

Foi ao ar pela Record na noite desta sexta-feira (22), mais uma edição do principal telejornal da emissora, que manteve a audiência dos dois dias anteriores e novamente perdeu para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados prévios, o “Jornal da Record” comandado por Celso Freitas e Janine Borba, fechou com 6.5 pontos de média, no mesmo horário o SBT foi vice-líder com 9 pontos e a Globo ficou na liderança absoluta com 27.7 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

GFK deve dobrar o número de domicílios para a sua amostragem de audiência


O Instituto Alemão GFK que deve começar a medir a audiência das emissora a partir do próximo ano, deve dobrar o número de domicílios para a sua amostragem nas principais cidades do país.

De acordo com informações da jornalista Keyla Jimenez, o instituto deseja ter cerca de 800 peoplemeters (aparelhos que medem a audiência nos domicílios da amostragem), atualmente o Instituto Ibope tem cerca de 430 peoplemeters instalados na capital paulista, o GFK ainda deseja ter 460 peoplemeters no Rio de Janeiro, aonde o Ibope tem cerca de 250 aparelhos, em Brasília o novo instituto deseja ter cerca de 300 peoplemeters em sua medição, o Ibope tem cerca de 170 na capital federal.

O Instituto GFK deve começar a auferir a audiência das emissoras a partir do próximo ano.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

“Chiquititas” registra boa audiência novamente

Bem novamente

Depois de semana complicada na audiência, chegando a perder para a TV Record, aos poucos a novela do SBT segue recuperando seus índices. Nesta sexta-feira (22), a trama adaptada ao Brasil por Íris Abravanel registrou boa audiência registrando a vice-liderança isolada.

Foram no total, 10,1 pontos para o remake infantojuvenil. No mesmo horário, a Globo que exibia o “Jornal Nacional” foi líder com 23,7 de média. A Record com trechos do “Cidade Alerta” e “Jornal da Record” ficou com boa audiência: 7,9 pontos de média na vice-liderança.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Amor á Vida”: Félix vai morar no galpão de Ninho e o convence a ter um caso com Aline


Vem ai mais armações em "Amor á Vida"

Mesmo na pior, não é que Félix (Mateus Solano) ainda tem um pouco de sorte? O vilão está em um pé sujo devorando um sanduíche quando Ninho (Juliano Cazarré) o encontra por pura coincidência. Vendo o estado do comparsa de tantas armações, o pintor oferece seu galpão para ele dormir até arranjar um lugar melhor. Que bondoso…

Como bom vilão que é, Félix aproveita a oportunidade e sugere que Ninho tenha um caso com Aline (Vanessa Giácomo). “Você seria um presente de papai noel para Aline. E ainda pode tirar uma grana nessa história”, imagina. O artista se empolga com a ideia e topa na hora, também pensando em se vingar das humilhações que sofreu por causa de César (Antonio Fagundes).
Essas cenas vão ao ar no sábado, dia 23 de novembro.

Elenco de “Casamento Blindado” já está completo

A Record definiu o elenco de mais um de seus especiais que serão exibidos em dezembro, no final de 2013. “Casamento Blindado”é baseado no livro escrito por Cristiane e Renato Cardoso, apresentadores do “The Love School”.

Quem se juntou ao time de atores já presentes foi Guilherme Berenguer e Celso Frateschi. Com eles, estarão também no especial Ricky Tavares, Pérola Faria, Renata Dominguez, Roger Gobeth, Adriana Garambone e Luiza Tomé.

A última novela protagonizada por Guilherme foi “Vidas em Jogo”, onde interpretou o protagonista Francisco, ele viverá Antônio Carlos n especial. Celso Frateschi esteve ultimamente na série “José do Egito”.

“Aprendiz” e “Pecado Mortal” vencem a Globo em Fortaleza

Alguns programas mesmo não conseguindo destaque em São Paulo, praça principal da medição do IBOPE, registram boa audiência em outros locais do país. Seja por interesses regionais dos telespectadores ou por má qualidade dos concorrentes nestes locais. A novela “Pecado Mortal”, que geralmente vem fechando em terceiro lugar na capital paulista, vem sempre com boa audiência em Fortaleza, capital do Ceará. A trama derrotou a Globo e atingiu a liderança para a TV Cidade (Afiliada Record no Ceará) nesta quarta (20).

A trama de Carlos Lombardi registrou 12,3 pontos de média, contra 12,1 da TV Verdes Mares (Globo), que transmitiu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Atlético-PR e Flamengo. Concorrendo com o futebol da Globo e da Band, às quartas-feiras, Pecado Mortal alcança os melhores índices. No dia 6 de novembro, a novela também liderou com 11,8 pontos, contra 11,6 da Globo.

Até o dia 20 de novembro, a trama de Carlos Lombardi teve média de 7,1 pontos em Fortaleza. A novela antecessora no horário, Dona Xepa, fechou com 6,5. A anterior, Balacobacode Gisele Joras, marcou 7,4 pontos.

Impulsionado pela boa audiência da novela, outro programa que não vai bem em São Paulo foi líder em São Paulo. O reality-show “Aprendiz – O Retorno” ficou com média de 6,9 pontos contra 4,6 da Globo. Essa foi a primeira vez que o programa apresentado por Roberto Justus conseguiu a liderança no estado.

Daniella Cicarelli erra muito e não consegue terminar gravação de “Domingo da Gente”


 
 
Daniela Cicarelli gravou na última quinta-feira (21), a sua edição do programa “Domingo da Gente”, na Record, que vai ao ar em dezembro. Porém, Cicarelli voltou aos estúdios da Record hoje (22).
 
Segundo conta o site Notícias da TV, ela não conseguiu terminar ontem a gravação da edição do “Domingo da Gente” que ela deverá comandar. Cicarelli errava demais, e toda hora era necessário regravar trechos do programa.

Às 15h começaram as gravações e somente às 21h a emissora encerrou os trabalhos. Vale lembrar, que Kelly Key também deve comandar o programa, que no próximo domingo (24), terá Geraldo Luís.


Globo grava cena de Félix no mesmo hotel em que morreu ex-marido de Susana Vieira

Mateus Solano grava cena de Amor à Vida no mesmo hotel em que ex-marido de Susana Vieira foi encontrado morto

Poucos meses depois de se separar da atriz Susana Vieira, o ex-PM Marcelo Silva foi encontrado morto no hotel Transamérica da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 2008.

No capítulo da novela “Amor à Vida” da última quinta-feira (21), Félix (Mateus Solano) tentou se hospedar no mesmo hotel, rebatizado na ficção de Grand Master.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Cátia Fonseca nega ter sido contratada pelo SBT


No último dia 4, o cabeleireiro Jassa visitou o programa “Mulheres”, apresentado por Cátia Fonseca. Após isso, surgiram rumores de que a apresentadora teria sido contratada pelo SBT.

“Tenho uma multa contratual com a Gazeta e não há nenhum tipo de negociação com o SBT até o momento“, afirma Cátia Fonseca. A emissora de Sílvio Santos também nega qualquer acordo com a apresentadora.

Com informações do site Notícias da TV.

Veja como será comemorado o aniversário de 18 anos do “Sábado Animado”

ana vitoria e mateus ueta

(Foto: Divulgação/ SBT)

Neste sábado (23), a atração infantil da emissora de Silvio Santos, comemora mais 1 ano no ar. No dia do seu aniversário de 18 anos o “Sábado Animado” ganhará um novo desenho, se trata de “Barbie Butterfly e A Princesa Fairy”. A edição especial será comandada pelos atuais apresentadores Matheus Ueta e Ana Vitória Zimermman e contará com cenografia diferenciada, alguns convidados e bolo.

O “Sábado Animado” tem garantido bons índices de audiência, apesar de que já foi bem melhor na época em que Maísa comandava o programa.

Neste ano, houve a troca de apresentadores com a aposta em alguns atores que participaram de “Carrossel”. A estratégia de aproximar o comando do programa à idade do público parece ter funcionado, aumentando a identificação da garotada.


“Amor à Vida”: Félix irá morar em hotel sujo, vai beber cachaça e comer em boteco; veja imagens

mateus6
O vilão irá viver uma nova realidade

Em “Amor à Vida”, a vida de Félix (Mateus Solano) vai ficar muito diferente e difícil depois de ser obrigado a sair de casa. Sem dinheiro, o vilão vai passar por poucas e boas em sua nova fase na história de Walcyr Carrasco. E Mateus, claro, segue gravando enlouquecidamente. Essa semana, Solano gravou o dia todo nas ruas da Lapa. De manhã e à tarde, na pele de Félix, ele esteve num hotel pé sujo. Animado, ele cumprimentou os fãs, que se aglomeraram ali para vê-lo de perto.
mateus2
mateus1
Na sequência, o filho de Pilar (Susana Vieira) sai do local cheio de nojo e é abordado por um mendigo.  “Que bebida é essa? Que bocas já passaram por aqui?”, pergunta ele. “Vira um gole, é por minha conta”, diz o homem. Passado o susto, Félix, que está morrendo de sede, pega a cachaça do homem e bebe. “Aiii…queimou”, reclama o vilão. “É pra você relaxar. Olha, moço, não sei de onde você veio, nem o que foi que te aconteceu. Mas se toca. Essa vida, esse lugar aqui, não é pra você”, fala.
mateus4
mateus7
Depois, Félix resolve procurar um lugar para comer e acaba indo a um boteco. Ao chegar lá, ele dá de cara com Ninho (Juliano Cazarré), que se assusta. Félix fica sem graça e, com medo, pergunta se ele tem visto Paloma (Paolla Oliveira). Ninho diz que não e Félix solta: “Melhor”. O rapaz estranha e Félix disfarça (ele percebe que Ninho não sabe que foi ele quem roubou Paulinha): “Eu quis dizer que você tá com a aparência cada dia melhor, e a minha irmãzinha não sabe reconhecer a maravilha que você é”.
Ninho fica chocado por ver Félix comendo sanduíche. “Félix, eu tou chapado, nunca pensei te encontrar nesse tipo de bar”, diz Ninho, que pende uma grana emprestada. “Ra ra ra. Conta a próxima piada.
Em poucas palavras. Eu perdi a presidência do hospital e a mamy me botou pra fora de casa sem um cartão de crédito sequer. Ah, Ninho, eu não consigo, imaginar a vida sem um cartão de credito”, explica Félix, sem contar o que fez para ser expulso da mansão. “Detalhes, detalhes íntimos, imagine, nada a ver repetir pra você. Ninho, eu nem tenho onde dormir, fiquei num lugar horrendo. Quase fui devorado por insetos durante a noite”.
mateus8
Ao anoitecer, Mateus gravou novas sequências: Félix chegando ao hotel com Maciel (Kiko Pissolato) e indo a um outro bar para fazer uma refeição. E sempre com um sorriso no rosto.
mateus9

Ísis Valverde anda triste pelo fim do romance com Cauã

caua-isis-propaganda

Nas redes circulam fotos de Ísis Valverde em festas e badalações, mas uma amiga próxima da atriz revelou à coluna do jornalista Léo Dias, que a atriz anda triste por conta do fim do romance com Cauã Reymond.

“Quanto mais ela aparece rindo em eventos, mais frágil ela está por dentro. Quem conhece a Ísis, sabe que ela é assim.” A amiga em questão ainda revelou que não duvida se a atriz voltar a circular com o ex-namorado, Tom Rezende.

Agora é aguardar pelas cenas do próximo capítulo.
O que se sabe é que a atriz não está tão feliz como aparenta. Como esses famosos são, né?

“Amor à Vida” volta a registrar audiência acima dos 40 pontos no Rio

A trama de Walcyr Carrasco segue com ótima audiência nesta semana no Rio de Janeiro, e nesta quinta-feira (21), não foi diferente, “Amor à Vida” garantiu índices satisfatórios para a emissora carioca.
Segundo dados consolidados do Ibope, no capítulo em que Simone deu troco em Félix, o folhetim das 21h voltou a marcar audiência superior aos 40 pontos e fechou com 41 de média.

Vale lembrar, que a meta para as novelas do horário é de 40 pontos, e nesta semana “Amor à Vida” não atingiu audiência igual ou superior ao estipulado em apenas 1 dia, ante ontem (20), quando a trama marcou 36 pontos.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Fagundes é cobiçado por autor e diretor de “Meu Pedacinho de Chão”


Tanto o autor Benedito Ruy Barbosa quanto o diretor Luiz Fernanda Carvalho querem contar com o ator Antônio Fagundes no elenco da próxima novela das seis “Meu Pedacinho de Chão”, que substituirá “Joia Rara”.

E não querem Fagundes para qualquer papel, o desejo é que ele ocupe um dos papéis centrais e importantes da trama que já está praticamente toda escrita.

Vale lembrar que essa será uma missão difícil já que será difícil convencer o ator de emendar uma novela na outra, Fagundes está no ar como o César de “Amor à Vida”, principalmente ocupando papéis importantes e de destaque em ambas.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.