sábado, 18 de janeiro de 2014

SBT faz relançamento da novela “Por Ela Sou Eva”

Por ela sou Eva

A novela “Por Ela Sou Eva”, exibida na faixa das 15h pelo SBT, vem registrando baixíssimos índices de audiência para o horário em relação à antecessora, “Cuidado com o Anjo”, que ficava acima dos 6 pontos, chegando à 8.

Desde a estreia, no dia 2 de dezembro, a mexicana só conseguiu 6 pontos no primeiro capítulo, chegando a registrar 2 pontos de média na terceira semana. Hoje, a trama oscila entre 3 e 4 pontos e esses índices fizeram com que a emissora tomasse uma providência.

Neste sábado (18), o SBT promoveu um “chamadão” de relançamento, contando a história da novela e situar o público. Acredita-se que essa atitude tem relação com o fim da novela “O Cravo e a Rosa”, da Globo, para fisgar o ‘público orfão’ da concorrente.


Walcyr Carrasco promete surpresa em cenas finais de “Amor à Vida” que serão gravadas no dia do último capítulo

Walcyr Carrasco promete surpresa para o último capítulo de "Amor à Vida"

O dia do último capítulo de “Amor à Vida” está próximo e o suspense e curiosidade dos noveleiros de plantão está cada vez maior para saber o que irá acontecer com cada personagem da trama de Carrasco.

Segundo informa o colunista Flavio Ricco, Walcyr Carrasco está planejando apresentar uma sequência de cenas diferente de tudo o que já foi visto em novelas e que parte do elenco da novela passarão o dia do último capítulo (31/01) dentro do PROJAC fazendo diversas gravações, incluindo cenas falsas.

As cenas que irão ao ar no último capítulo só serão entregues a direção no dia 31 e editadas horas antes da novela ser exibida.

O encerramento caberá a Mateus Solano e a gravação das sequências finais que deverá acontecer em clima fechado e totalmente isolado. A equipe de cena será responsável por interferir a passagem de qualquer pessoa, a não ser os envolvidos. Será proibido o uso de celulares, câmeras fotográficas, e qualquer equipamento durante a gravação das cenas.

Fernanda Souza revela a data do esperado dia do seu casamento com Thiaguinho

Casamento da atriz está marcado para o próximo ano

A atriz Fernanda Souza participou hoje (18) de uma entrevista para o “Jornal Hoje” (Globo). Ela que está em cartaz com a peça “Meu Passado Me Condena” revelou o tão esperado dia do seu casamento com o pagodeiro Thiaguinho.

O casamento vai ser em fevereiro de 2015. O casamento vai ser em São Paulo porque todos os nossos familiares são de lá. Fiz até numerologia para saber o dia certo do babado. Será que eu posso falar?! Eu não sei se ele (Thiaguinho) briga comigo. Mas é dia 24 de fevereiro. É o primeiro dia de férias do Thi. Eu não sei se vou estar gravando ou não. Mas se eu estiver gravando a gente joga a lua de mel mais para frente. O importante é que no dia do casamento eu estarei lá“, contou.

No ar em “Malhação” e com o longa “Muita calma nessa hora”, teve uma perda muito grande na sua vida pessoal. Acontece que o pai da atriz, Eudes Souza, faleceu no dia 14 de dezembro, de 2013.

Eu acabei de perder meu pai é um momento em que você tem que aprender a lidar com a saudade. O importante é você aprender a respeitar todas as escolhas de Deus. Eu respeito tudo que Deus me trás. Eu respeito ele ter levado meu pai para perto dele porque eu sei que meu pai está bem lá. Eu tenho um anjo agora“, desabafou.


Dira Paes diz que “a culpa é do Cauã” por sensualidade em “Amores Roubados”

Dira Paes esbanja sensualidade em "Amores Roubados"

“Amores Roubados” chegou ao fim, mas os atores da minissérie da Globo continuam a receber elogios tamanho foi o sucesso. Dira Paes, que interpretou a sensual Celeste, ganhou bastante destaque pela sua atuação.

Acho que o público acreditou no que viu, e grande parte da culpa é do Cauã. Ele é especialmente sensual, bonito, bom ator. Acho que tivemos um encontro de morenos tropicanos, de sensualidade morena que traduz brasilidade“, afirmou Dira.

As cenas de sexo em que Dira aparecia exibindo seu belo corpo de 44 anos também ganhou grande repercussão no que resultou até convites para posar nua.

Sou morena, de cabelo comprido, olhinho puxado, sorriso rasgado. E o Brasil adora um bumbum, né?, e eu tenho uma bunda bem brasileira, que está ótima“, garantiu ela descrevendo seus traços físicos de paraense.

Sobre a nudez exibida na minissérie, Dira se surpreendeu que fosse um novidade, porque já mostrou seu corpo em produções do cinema nacional.

As pessoas pensam muito no fato de eu ter esse corpo com 44 anos, porque a sociedade está querendo impor uma data de validade para a mulher. Sou absolutamente contra isso, imagino-me aos 60 em forma, uma mulher viva.”

Ator de “Amor à Vida” ganha apelido de vovô rabugento; saiba quem é


Ator ganhou apelido por estar sempre azedo

O ator Ary Fontoura ganhou um apelido criado pelo público que vai à porta do Projac, os estúdios na TV Globo no Rio de Janeiro. Ele agora é chamado de “vovô rabugento”.

Tudo porque ele está sempre de mau humor e não gosta de atender aos fãs. Ao contrário de Nathalia Timberg, que é sempre querida com o povo. Tanto que ganhou o apelido de “vovó feliz”.

Na novela “Amor à Vida”, Ary interpreta o Dr. Lutero, que é casado com a mãe de Pilar (Susana Vieira), Bernarda Rodriguez. Com informações do blog da jornalista Fabíola Reipert, do “R7″.


Último capítulo de “Amores Roubados” fecha com queda na audiência

amores-roubados
História termina com audiência menor do que a alcançada na estreia
(Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

“Amores Roubados” do autor George Moura com direção de José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, estreou no no último dia 6, e trouxe para a Globo novamente ótimos índices na faixa depois da novela das nove e levou a audiência da emissora as alturas, registrando médias acima dos 30 pontos em quase metade dos seus capítulos.

Em seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (17), a série marcou um índice menor, isso porque desde a estreia do “Big Brother Brasil 14″ a produção foi prejudicada porque acabou indo ao ar mais tarde, em alguns dias o atraso chega perto de uma hora, sendo exibida em alguns dias depois das 23h, o que fez a trama perder alguns pontos de audiência.

Segundo dados prévios do Ibope, o último capítulo de “Amores Roubados” fechou com 25 pontos de média, índice 6 pontos menor do que o registrado na estreia, porém é um número bem maior do alcançado por produções passadas exibidas pela Globo neste horário.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Aniversariantes de Hoje 18 de Janeiro de 2014

Christian Fittipaldi

Christian Fittipaldi,filho do ex-piloto Wilson Fittipaldi e sobrinho do bicampeão mundial de Fórmula 1,Emerson Fittipaldi,é o único piloto brasileiro que já disputou provas da F-1,F-CART e NASCAR Winston Cup, três das principais categorias do automobilismo mundial.
 Aniversário de Christian Fittipaldi

Kevin Costner

Kevin Michael Costner,nasceu em 1955 em Lynwood na Califórnia. Seu primeiro grande sucesso foi em Dança Com Lobos onde dirigiu, protagonizou e co-produziu.O filme foi nomeado para doze Óscares,tendo ganho sete,dois dos quais foi de melhor realizador e de melhor filme.Atuou em JFK-A Pergunta que Não Quer Calar,O Guarda-costas,Um Mundo Perfeito,Waterworld.Seus filmes mais recentes:O Poder dos Sentidos,3000 Milhas Para o Inferno,13 Diasque Abalaram o mundo.
Aniversário de Kevin Costner

Retrospectiva 2013: João Miguel de ”Cuidado Com O Anjo” já posou nu

Matéria exibida quinta-feira, 09 de Maio de 2013 com 3237 acessos ocupando o Primeiro lugar.


Imagem
O ator William Levy que interpreta o João Miguel em ”Cuidado Com O Anjo” exibida nas tarde do SBT, já posou nu, o ator está em alta aqui no Brasil e já circulam fotos do ator nas redes sociais. Confira algumas fotos do ator:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Retrospectiva 2013: Gato da Semana Sebastián Rulli

 

Matéria exibida domingo, 07 de junho de 2013 com 1755 acessos ocupando o Segundo lugar.

 
Sebastián Rulli
Sebastián Oscar Rulli é um ator e modelo argentino 
Nascimento: 6 de julho de 1975 (38 anos), Buenos Aires, Argentina
Altura: 1,86 m
 
 

Retrospectiva 2013: Gato da Semana o Jogador Hulk

 

Matéria exibida domingo, 16 de junho de 2013 com 1475 acessos ocupando o Terceiro lugar.

 
Hulk
Futebolista
Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, é um futebolista brasileiro que atua como atacante, mas começou a carreira como lateral. Atualmente joga pelo Zenit. Wikipédia
Nascimento: 25 de julho de 1986 (26 anos), Campina Grande
Peso: 85 kg
Altura: 1,80 m
Salário: 5 milhões EUR (2012)