sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mesmo com investimento milionário no Recnov, Record segue produzindo apenas uma novela

Recnov não representou a liderança em audiência para a Record!

A Record parece ter entrado em um caminho um tanto complicado. É que a emissora, que há alguns anos atrás adotou o slogan “A Caminho da Liderança” parece ter se perdido no meio do caminho.

Isso porque o canal, investiu milhões de reais no desenvolvimento do complexo de estúdios do Recnov, a ideia na época, seria produzir pelo menos 3 novelas, e bater de frente com a Globo como a nova gigante da teledramaturgia, porém na prática nada disso aconteceu.

Hoje o Recnov, apesar de abrigar cerca de 10 estúdios gigantes, produz apenas uma novela, “Pecado Mortal”, que segue com índices muito abaixo dos alcançados por outras novelas há alguns anos. A Record teve o suspiro que poderia se aproximar da Globo com teledramaturgia, apostou não só em infra-estrutura mas na contratação de atores da concorrente. O caminho parecia obvio.

O planejamento caiu por terra. Diante de uma má administração da emissora, o crescimento ficou tímido e ai a Globo seguiu com seu posto novamente de forma cômoda.

Hoje apesar de uma nova direção ter assumido os rumos da Record, deverá demorar muito para que tudo se acomode e se ajuste, para que assim a emissora possa colocar em prática seu slogan, que na realidade acabou ficando mesmo só no slogan.


Nenhum comentário: