sábado, 18 de janeiro de 2014

“Encontro” terá cenário repaginado para retorno de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes retorna para o programa nesta segunda-feira

A apresentadora Fátima Bernardes retorna para o comando do programa “Encontro” a partir desta segunda-feira (20) e com ela o cenário do programa será todo repaginado. A mudança de cenário é para marcar uma nova fase da atração, segundo informa a Rede Globo.

Algumas das coisas que estão no atual cenário irão permanecer, como por exemplo o sofá principal, no entanto irá sofrer algumas mudanças, nele será aplicado estampas floridas e geométricas e dividindo o espaço com duas poltronas, que formam o segundo ambiente do programa.

A cenógrafa Leila Moreira explica que as mudanças irão servir para uma segunda opção de Fátima Bernardes receber seus convidados  e falar de determinadas pautas.

As paredes de concreto apoiam grandes janelões com vazamento de prédios pintados (e não fotografados como de costume). Tons de vermelho e laranja estão em quadros, objetos e flores. A banda musical também ganhou novo lugar: será acomodada em uma espécie de caixa com cortina, como os pequenos palcos de pockets shows.

O programa também ganhará quadros novos em que dois deles será feito por Marcos Veras.

Nenhum comentário: