sábado, 10 de novembro de 2012

 

TOP 10 PNT: As maiores audiências da Record entre os dias 29/10 à 04/11/12

Finalmente as novelas da Record voltaram a aparecer no Top 10 de maiores audiências da emissora, mesmo com ibope baixo, “Balacobaco”, conseguiu a décima posição no ranking, o jornalístico “Domingo Espetacular” continua liderando, e a “Fazenda de Verão” já aparece como  segunda colocada.
Confira o Top 10 das maiores audiências da Record no PNT (Painel Nacional de Televisão):
1º : Domingo Espetacular – 9.0
2° : Fazenda de Verão – 8.0
3° : O Melhor do Brasil – 7.0
4° : Programa do Gugu – 7.0
5° : Rei Davi [ REPRISE ] – 7.0
6° : Repórter Record – 7.0
7° : Legendários – 7.0
8° : Jornal da Record – 6.0
9° : Top Model – O Reality – 6.0
10° : Balacobaco – 6.0


Danilo Gentili emociona espectadores com seu depoimento no TELETON

Reproducão
Pela primeira vez na atração anual do SBT, Danilo Gentili emociona todos com seu depoimento e parte de sua história contada ao vivo no Teleton.
‘’Meu pai morreu nos meus braços; e seis meses depois perdi minha Irmã em um acidente’’; disse. Logo depois o humorista afirmou que optou por um lado bom de viver, fazendo piadas.
Mas, independente da situação, é fato que todo e qualquer humorista não perde jamais a oportunidade de fazer piada.  Celso Portiolli, após dar uma ajuda no posicionamento de Danilo diante da câmera, o apresentador ouviu do humorista: ‘’Ops! Desculpa. É que estou acostumado a fazer BAND, não estou acostumado a fazer TV’’.
No TWITTER, a presença do apresentador do Agora é Tarde rendeu comentários, garantindo, inclusive, a terceira colocação no ranking que indica os assuntos mais comentados da Rede Social com a TAG: #GentiliNoTeleton. É notável também que #Teleton15Anos permanece fazendo parte ainda da  colocação do  ‘Trending Topics.’.

“TV XUXA” garante o primeiro lugar neste sábado (10/11)


A exibição do “TV XUXA”, na tarde deste último sábado, 10 de novembro, obteve o primeiro lugar no raking de audiências.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração, de acordo com dados prévios, registrou média de 7.4. No mesmo horário, o SBT ocupou a vice-liderança com 6.6 e a Record o terceiro com 5.2 – cada ponto equivale cerca de 60 mil domicílios na grande São Paulo.


Letícia Spiller pediu papel em “Salve Jorge”

Quando soube que a autora Glória Perez estava escrevendo “Salve Jorge”, a atriz Letícia Spiller  não perdeu tempo e pediu um papel na novela.
Letícia contou ao jornal carioca “Extra”, que procurava um personagem forte, que vivesse um drama. É o caso de Antônia, que se envolve com uma rede de tráfico de pessoas e acaba sendo acusada injustamente de levar brasileiras para se prostituírem fora do País.



Estreia de “Saramandaia” está prevista para segunda quinzena de junho


Diferente dos remakes de “O Astro” e da recente “Gabriela”, que tiveram sua exibição no pacote entre março e abril, quando a Globo promove sua nova grade, a exibição de Saramandaia, terceira novela das onze, com adaptação de Ricardo Linhares, estárá prevista para acontecer na segunda quinzena de junho.
A ideia de exibir novela nesta faixa agradou os diretores da Globo.


 

Band continua trabalhando no novo programa de Nadja Haddad

A TV Bandeirantes já está trabalhando em um novo programa, que deve ocupar o lugar do extinto “Muito Mais”, na qual saiu do ar por causa da baixa audiência.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, o título dono novo programa é aquele mesmo já divulgado, “Zoo”, mas diferentemente do que se imagina, não terá nenhuma relação com bichos.
A ideia é uma revista eletrônica, que irá ao ar todas as tardes, a partir do começo do ano que vem, janeiro ou fevereiro. Resumindo, um “Vídeo News” mais envenenado. A atração será apresentada por Nadja Haddad.

 

“Teleton 2012″ bate recorde de audiência e arrecadação na sua edição de sexta

O momento que a emissora de Silvio Santos vive no ibope de alguma forma contribuiu para o enorme sucesso do “Teleton 2012″ que começou na última sexta-feira (09) com índices de ibope e  arrecadação recordes.
Embora a maratona ainda esteja no ar, a edição ao vivo, bateu todos os recordes nos últimos dez anos, das 22h15 às 00h45 a média foi de 10,2 pontos com vários minutos na liderança isolada. No mesmo período a Globo ficou com 15,9 pontos.
Em arrecadação também não foi diferente, até às 01h50 já eram 2,8 milhões. O impulso veio de um cheque do Banco do Bradesco que abriu a maratona doando R$ 1,2 milhão.
A maratona termina neste sábado (10) por volta da meia noite, com encerramento de Silvio Santos.


 

SBT decide e estreia de “Chiquititas” será em junho de 2013


Como já anunciamos, o SBT adquiriu os direitos da novela “Chiquititas”, da rede argentina Telefe, para produzir um remake. Segundo a emissora, a trama foi escolhida pela direção artística.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora tem decidido que a estreia da novela será em junho de 2013, com início de gravações entre os meses de março e abril.
“Chiquititas” foi sucesso nos anos 90 e, na versão atual, será adaptada pela autora Íris Abravanel. Ainda de acordo com a emissora, a produção será inteiramente gravada no Brasil e a mulher de Silvio Santos já começou a escrever os capítulos.

Silvio Santos acelera gravações de seu programa

Silvio Santos começou acelerar as gravações de seu programa, por causa das férias no fim do ano. Se tudo correr bem, Silvio sairá de férias no dia 14 de dezembro, voltando apenas em fevereiro.
Dia 12 de dezembro o dono do SBT, completa 82 anos de idade.



Edu Guedes pode deixar o “Hoje em Dia” e ir para Globo



Um dos o cozinheiros mais famoso da TV pode está deixando a Record e partindo para Globo. Trata-se do apresentador do “Hoje em Dia”, Edu Guedes, que depois de terminar o casamento com Daniela Zurita, está pensando em dar um novo rumo a sua vida em 2013.
Segundo o jornal “O Dia”, Guedes estaria negociando com a Globo. Comenta-se nos bastidores da Record que o apresentador teria recebido um convite para fazer suas receitas no “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga.
Guedes está na Record há mais de dez anos, e é o único integrante do “Hoje em Dia” que está na atração desde sua estreia em 2005.