sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aniversariantes de Hoje 01 de Fevereiro de 2014

Carlos Gerbase

Nascido em Porto Alegre Carlos Gerbase é integrante da banda Os Replicantes onde atua como baterista, vocalista e letrista.
 Aniversário de Carlos Gerbase

Lisa Marie Presley

Liza fez sua estréia como cantora com a música Don’t Cry Daddy,com um sampler da voz do pai. Lisa casou-se com um músico com quem teve dois filhos.Com Michael Jackson teve um relacionamento de 19 meses.Casou-se com Nicolas Cage, e três meses depois já estava novamente separada.Como compositora, a estréia aconteceu no aniversário de 25 anos da morte de Elvis Presley, com a canção“Nobody Noticed It”.
Aniversário de Lisa Marie Presley

No Panamá capítulo de novela brasileira dura três dias

 
 
"Avenida Brasil", da Globo e do João Emanuel Carneiro, está em cartaz na televisão do Panamá. E, como acontece em todo lugar, vem registrando índices bem elevados de audiência.

Mas lá, o que chama atenção é que o mesmo capítulo só troca depois de três dias. Quem perdeu na primeira noite, pode assistir na seguinte ou até na outra.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

No segundo capítulo, “Milagres de Jesus” despenca na audiência mas garante a vice-liderança

Boa audiência em Curitiba
 Na semana passada estreou pela Record a minissérie “Milagres de Jesus”, que apesar de registrar 10.4 pontos, audiência inferior que as antecessoras em sua estreia, garantiu bons números para a emissora da Barra Funda.

 Porém nesta quarta-feira (29), a audiência da produção despencou e ficou apenas 1 ponto a frente do SBT em sua média.

 Segundo dados prévios do Ibope, “Milagres de Jesus” foi vice-líder com 7.1 pontos de média. No mesmo horário a Globo ficou na liderança absoluta com 25.6 pontos, o SBT fechou com terceiro lugar com 5.9 de média , seguido pela Band que registrou bons índices e marcou 5.2  pontos.

 *Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Capítulo curto de “Amor à Vida” derruba audiência da novela em reta final

 Novela perdeu fôlego com capítulo mais curto!

Na noite desta quarta-feira (29), foi exibido mais um capítulo da novela “Amor à Vida” que está em sua última semana de exibição. Com sempre acontece nas noites de quartas-feiras, o capítulo da trama que vem cravando picos de até 50 pontos foi mais curto.

Motivo que contribuiu para queda de audiência do folhetim de Walcyr Carrasco que vinha batendo recordes nos números. No capítulo desta quarta-feira (29), a cena mais impactante mostrou o reencontro de Ninho (Juliano Cazarré) e Aline ( Vanessa Giácomo). O capítulo ainda mostrou o pedido de desculpas de César (Antônio Fagundes) para Pilar (Suzana Vieira), após Aline, ser desmascarada definitivamente: “Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda”, diz o médico, que ainda diz ter raiva dele próprio por ter escolhido a mulher errada”, disse o médico.

Segundo dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, “Amor à Vida” que foi exibida das 21h04 às 21h49, marcou 40 pontos de média e 61% de participação (Share). O maior pico registrado foi de 44 pontos, nos momentos finais do capítulo. Já esperando uma elevação na audiência, a Globo guardou para quinta-feira (30), o esperado embate entre Ninho e Aline.

“Caras & Bocas” marca mais audiência que “Malhação”; veja os índices das novelas da Globo!

 caras e bocas

A Globo levou ao ar nesta quarta-feira (29), mais um capítulo de suas novelas, que garantiram boa audiência, apenas com exceção de “Malhação” que obteve baixos índices.

Segundo dados preliminares do Ibope, a reprise de “Caras & Bocas” apresentada no “Vale a Pena Ver de Novo”, marcou apenas 11.1 pontos de média, mesmo assim o índice foi o bastante para o folhetim registrar mais audiência que “Malhação”, a trama teen fechou com apenas 10.2 pontos.

Logo na sequência, “Joia Rara” levantou a audiência e conseguiu 16.4 de média, em seguida a novela das sete, “Além do Horizonte” alcançou 18.5 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Cidade Alerta” termina horário na vice-liderança isolada

 Luiz Bacci deixa "Cidade Alerta" na vice-liderança

Mais uma vez o “Cidade Alerta” comandado por Luiz Bacci garantiu a vice-liderança isolada para a Record. O jornal policial da emissora registrou boa média na audiência com pontos à frente do SBT que no mesmo horário teve a Band na sua cola.

De acordo com as preliminares do Ibope, o “Cidade Alerta” marcou 7,1 pontos de média com pico de 10 contra 3,3 do SBT seguido pela Band com 2,9 pontos de média. A Globo liderou o horário com 15 pontos.

Cada ponto é equivalente a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações

“Malhação” está tendo dificuldades de encontrar protagonistas para nova fase da produção


"Malhação" não está em seus melhores momentos

Fazer parte de “Malhação” está cada vez mais difícil e encontrar protagonistas também. Não está sendo fácil para a Rede Globo encontrar quatro atores, duas mulheres e dois homens bonitos, para a nova fase da novela.

Os testes para o novo elenco já começaram e até o momento ninguém foi bem o suficiente para ocupar o cargo de protagonista.

Para realizar os testes, cada ator tem que decorar dois monólogos e ainda participar de um teste surpresa.
Segundo comentários, a Globo tem um grande deficit de atores jovens que já tem um longo tempo, sem contar que o salário de atores de “Malhação” não é tão alto. A maioria não passa de R$ 2.500.

“Jornal da Gazeta” registra alta audiência nesta quarta (29)


O “Jornal da Gazeta” registrou nesta quarta feira (29) uma alta audiência para a TV Gazeta e deixou o canal paulista no quinto lugar isolado no ibope, e com vários momentos a frente do SBT.

O principal telejornal da emissora marcou segundo dados prévios do ibope 1.5 pontos de média e chegou a picos de 3 na Grande São Paulo.

No confronto a Record ficou na vice liderança com 8 pontos de média, e a Band e o SBT empataram no terceiro lugar com uma média de 3 pontos cada uma.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

“Amor à Vida”: Michel fica nu novamente para reconquistar Patrícia

 Maria Casadevall e Caio Castro
Quem tem acompanhado os últimos capítulos de “Amor à Vida” sabe que Patrícia decidiu fazer greve de sexo. Após engravidar e não saber quem é o pai, a moça se chateou com o personagem de Caio Castro por se mostrar irritado com a situação.

Se depender de Michel essa greve acabará no capítulo de hoje. Segundo informações do site Gshow  o médico usará um truque que já deu certo anteriormente. Ele ficará pelado na frente da “grevista” com um buque de flores enquanto ela assiste tv. Ao ver a cena a moça diz ”Você já tentou esse truque antes, Michel”. E ele sem pensar duas vezes responde  ”E sempre deu certo”. Será que ela se renderá?

As cenas irão ao ar nesta quarta (29) em “Amor à Vida”

Band e Danilo Gentili podem travar guerra na Justiça

 Danilo Gentili comanda

A Band ainda não aceita a ida de Danilo Gentili para o SBT e pretende mover pelo menos dois processos judiciais contra o humorista. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora pretende receber na Justiça a multa rescisória (de valor não revelado) de Gentili, que tinha contrato com a Band até o início do ano que vem. O humorista deixou o canal no final do ano passado rumo ao final de noite na emissora de Silvio Santos.

A Band também pretende acionar o humorista por plágio, caso do seu novo programa no SBT siga os mesmos moldes de “Agora é Tarde”, sua ex-atração na emissora. Gentili, por sua vez, sinaliza não querer confusão com sua ex-casa, mas não descarta também brigar na Justiça pelos direitos do “Agora é Tarde”, que ele diz ter ajudado a criar.

A Band pretende retomar o talk show em fevereiro, com o mesmo formato, sob o comando de Rafinha Bastos. O apresentador quer propor um acordo para o pagamento da multa contratual.

Band não irá sossegar até se vingar da Record e SBT

 Band

A Band ainda não engoliu a saída de Sabrina Sato do “Pânico na Band” e sua ida para a Record. A mesma situação é com Danilo Gentili que, insatisfeito, abandonou o “Agora é Tarde” e seguiu para o SBT.

O canal promete não ficar sossegada enquanto não tirar algum artista da Record e do SBT. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, já há assédios disparados nas duas emissoras.

Até circularam rumores na mídia nos últimos dias que a Band estaria interessada em  contratar Gugu Liberato, apresentador que possivelmente fez um acerto verbal com o SBT.

Camila Pitanga deve estar no elenco da próxima novela de Gilberto Braga, às 21h

 Camila Pitanga deve fazer parte da próxima novela das 21h de Gilberto Braga, prevista para 2015

Após o sucesso estrondoso de Bebel em “Paraíso Tropical” (2007), Camila Pitanga deve fazer parte da próxima novela de Gilberto Braga.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, Dennis Carvalho, diretor de núcleo, já começou a fazer testes de elenco para a próxima trama do autor.

O folhetim de Gilberto Braga está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2015. A ordem dos autores que sucederão Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”,  às 21h, é a seguinte: Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro.

“Meu Pedacinho de Chão” pode ter marionetes ao invés de animais reais

 Luiz Fernando Carvalho

Modernidade. É essa a palavra que define o remake de “Meu Pedacinho de Chão” na Globo. A novela de Benedito Ruy Barbosa é uma novela rural, mas pode não ter animais de verdade.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Luiz Fernando Carvalho, diretor da nova versão da novela,  está testando o uso de animais cenográficos e marionetes.

Apesar de ter liberdade da Globo para “inovar na linguagem”, tem gente na emissora preocupada com as novidades que estão por vir no folhetim das 18h.

“Amor à Vida”: Félix diz a Niko que não está preparado para ter uma família

 Félix pede um tempo a Niko (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Félix (Mateus Solano) supreendeu Niko (Thiago Fragoso) com um buquê de flores e até dormiu na casa do amado, deixando o Carneirinho nas nuvens. Romântico, o chef se enche de expectativas ao amanhecer. “Lindo, né? Eu, você, as crianças. Sabe que eu sempre sonhei com uma cena assim? Uma família completa”, suspira o loiro.

Mas Félix, sempre ácido, corta a onda do amado. “Será que botei aplique na peruca de Maria Madalena para ouvir uma coisa dessas? Carneirinho, olha bem para mim. Eu lá tenho cara de família?”, dispara o ex-vendedor de hot dog, que volta a falar em deixar São Paulo. Niko logo quebra o gelo e sugere que os dois administrem um restaurante em outra cidade. “Eu estou te dando um destino. O que importa é se você gosta de mim. Só isso”, diz.

A proposta faz Félix mudar de postura. Ele explica que está passando por um momento turbulento. “Você não é descartável, mas eu tenho tanta coisa para pensar”, alega.
Essa cena vai ao ar nesta  quarta-feira, dia 29 de janeiro

“Chiquititas” garante vice-liderança isolada nesta terça-feira

 Vice-líder

Foi ao ar na noite desta terça-feira (28) mais um capítulo inédito da novela “Chiquititas”. A novela teen do SBT conseguiu garantir a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, enquanto a Record terminou com baixa audiência na terceira posição.

De acordo com os dados prévios do Ibope, “Chiquititas” marcou 7,5 pontos de média contra 5,7 da Record. A Globo liderou o horário com 29,7 de média. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Reynaldo Boury, diretor geral da trama, confirmou em entrevista que sua principal concorrente é a Record e não a Globo, já que, até Silvio Santos concorda que é impossível vencer a dramaturgia da platinada.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aniversariantes de Hoje 28 de Janeiro de 2014

Nick Carter

Nickolas Gene Carter nasceu em 1980 em Nova York. Começou a carreira fazendo comerciais e shows de talentos. Com 13 anos, morando em Orlando e fazendo testes para televisão conheceu os amigos, A.J.e Howie D. Começaram a cantar e em 1992 formaram o Backstreet Boys.
Aniversário de Nick Carter

Elijah Wood

Elijah Jordan Wood nasceu em 1981 em Cedar Rapids, Iowa. Seu primeiro trabalho foi no clipe Forever Your Girl , alguns papéis pequenos em Internal Affairs e De volta para o Futuro II. A grande estréia foi em 1990 em Avalon, quando os críticos começaram a notá-lo e o mundo se apaixonou por Frodo através da trilogia do Senhor dos Anéis.
 Aniversário de Elijah Wood

Joey Fatone

Joey Fatone do N’Sync resolveu investir em sua carreira de ator. O cantor que em 2002 atuou no musical Rent da Broadway , agora estará no elenco de A Pequena Loja de Horrores, um filme clássico que mistura terror e comédia Fatone fará o papel de Seymour Krelbourn.
 Aniversário de Joey Fatone

Marcello Antony

Marcello tinha 26 anos quando pisou em um palco de teatro pela primeira vez.Estudou Comunicação Social e queria ser jornalista. Foi garçom e guia de turismo. Seu primeiro papel foi em O Rei do Gado e em seguida, Salsa e Merengue quando ficou conhecido pelo grande público. No momento atua em Belíssima ao lado de Gloria Pires. Em Senhora do Destino fez o garçom Viriato. Atuou em Um Só Coração, Um Anjo Caiu do Céu, Terra Nostra, Torre de Babel, Salsa e merengue, entre outra.
 Aniversário de Marcello Antony

Maitê Proença

Maitê Proença Gallo atuou nos filmes : Sal de Prata,Jogo Subterrâneo,Viva Sapato!,A Selva e em televisão,atuou em A Lua Me Disse, Da cor do Pecado, Malhação, Estrela Guia, Vila Madalena, Torre de Babel,O Salvador da Pátria, entre muitas outras.
 Aniversário de Maitê Proença

Mikhail Barishnikov

Um dos maiores nomes da dança na atualidade,Mikhail Barishnikov nasceu em Riga,capital da Letônia,em 1948. Bailarino de formação clássica, na década de 80 dirigiu as apresentações em palco de grandes companhias de dança e ganhou fama mundial como ator de televisão e de cinema.
 Aniversário de Mikhail Barishnikov

Sandy Leah Lima

Filha do cantor Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó,Sandy Leah Lima e Durval Lima Junior aos 5 e 6 anos respectivamente começaram a dupla Sandy e Junior e tornaram-se mania nacional, atuando em shows imilionários.No início de 2002, Sandy e Junior lançam nos Estados Unidos o primeiro CD todo em inglês.
 Aniversário de Sandy Leah Lima

Talita Castro

Talita Ribeiro de Castro, nasceu em São Paulo , atuou nos filmes: As Alegres Comadres, Abacadabra – Branca de Neve, A Paixão de Jacobina, Bicho de Sete Cabeças, e nas novelas Aquarela do Brasil e Vira-Lata.
 Aniversário de Talita Castro

“Hoje em Dia” patina na audiência nesta segunda (27)



A revista eletrônica da Rede Record, o “Hoje em Dia” contou nesta segunda feira (27) com a volta do diretor Vildomar Batista, porém a audiência da atração foi pelo ralo, pois fiscou geral de ponta a ponta a atração no ibope.

Segundo dados prévios do matinal marcou apenas 3 pontos de média e chegou a picos de 5 na Grande São Paulo, durante alguns minutos a atração amargou o quinto lugar, porém conseguiu com muito esforço fechar em terceiro.

No confronto a Globo liderou com 7 de média, o SBT ficou na vice liderança com 4 pontos e a Band veio em quarto com 2 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Amor a Vida” registra ótima audiência nesta segunda (27)



A novela “Amor a Vida” conseguiu nesta segunda feira (27) uma ótima audiência para a Rede Globo e deixou o canal carioca na liderança absoluta no ibope.

A trama marcou segundo dados prévios do ibope uma média de 45 pontos e chegou a picos 48 na Grande São Paulo, a novela é escrita por Walcyr Carrasco.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Além do Horizonte” registra baixa audiência nesta segunda (27)


A novela “Além do Horizonte” atualmente exibida na faixa das 19h não conseguiu registrar uma boa audiência para a Rede Globo e ficou novamente abaixo do que era esperado pela emissora.

A trama marcou segundo dados prévios do ibope uma média de 19 pontos e chegou a picos de 21 na Grande São Paulo.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Joia Rara” registra registra baixa audiência nesta segunda (27)



A novela “Joia Rara” registrou nesta segunda (27) uma baixa audiência para a Rede Globo e fechou novamente bem abaixo do que era esperado pela emissora.

A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid marcou segundo dados prévios do ibope 18 pontos de média e chegou a picos de 20 na Grande São Paulo.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Malhação” registra péssima audiência nesta segunda (27)


A novela teen “Malhação” exibida na tarde desta segunda feira (27) pela Rede Globo não conseguiu uma boa audiência e ficou muito abaixo da sua meta que atualmente é de 15 pontos.

A trama infanto juvenil marcou segundo dados prévios do ibope uma média de 13 pontos e chegou a picos de 15 na Grande São Paulo.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Caras e Bocas” registra audiência razoável nesta segunda (27)


A novela “Caras e Bocas” exibida nesta segunda feira (27) no “Vale a Pena Ver de Novo” conseguiu registrar uma audiência mediana para a Rede Globo e ficou na liderança absoluta no ibope.

A trama que foi escrita por Walcyr Carrasco marcou segundo dados prévios do ibope uma média de 12 pontos e chegou a picos de 14 na Grande São Paulo.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas


Desde a década de 80 as novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil e, agora, o ESTRELANDO mostra como estão os grandes astros

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas
Desde a década de 80 as novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil e, agora, o ESTRELANDO mostra como estão os grandes astros das tramas exibidas no país. Maria Mercedes, por exemplo, gravada em 1992 tinha Arturo Peniche como galã na pele de Jorge Luis del Olmo, que também atuou em A Usurpadora e Chispita. Com 51 anos, ele continua fazendo sucesso em novelas mexicanas.
 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasJá em Marimar, de 1994, o galã era Eduardo Capetillo, como Sergio Santibáñez. Com 43 anos, ele também é cantor e continua na TV mexicana.

Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas Na mesma novela, Thalia era o seu par romântico. Um das estrelas mexicanas mais famosas no Brasil, ela acaba de ficar loira aos 41 anos. Longe das novelas desde 1999, a protagonista de Rosalinda, Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes também se consagrou ao lançar álbuns, apresentar programas de TV e de rádio, e até atuou no cinema.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasAdela Amalia Noriega Méndez, que também é modelo e apresentadora, estrelou O Privilégio de Amar, de 1998, como Cristina e está com 43 anos. Sua última novela foi em 2009.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasNa mesma novela seu par era René Strickler, como Víctor Manuel Duval Rivera. Aos 51 anos, ele é argentino, mas continua a sua carreira no México e, entre outras novelas, trabalhou em Cuidado com o Anjo.
Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas Verónica Castro, hoje com 60 anos, estrelou Rosa Selvagem em 1987 e desde 2009 se afastou das novelas.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasGuillermo Capetillo era o seu par, Rogelio Linare. Ele está com 54 anos, também é toureiro no México, e sua última novela foi gravada em 2010.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasComo as gêmeas Paulinia e Paola, Gabriela Spanic roubou a cena em A Usurpadora em 1998. Aos 39 anos a venezuelana continua atuando no México.