domingo, 26 de janeiro de 2014

Gatos de 'Amor à Vida' também arrasam na cozinha


Rodrigo, Kiko, Tito e Rainer provam que beleza não põe mesa e arrasam na cozinha (Foto: Mais Você/TV Globo)Rodrigo, Kiko, Titto e Rainer: eles também arrebentam comandando o fogão (Foto: Mais Você/TV Globo)
 
Eles arrancam suspiros e deixam a mulherada babando todas as noites no horário nobre da TV Globo. Para completar, ainda são bons de cozinha! Quatro gatos da novela Amor à Vida estiveram recentemente no Mais Você e provaram que além de bonitos, são prendados. Felipe Titto, Rainer Cadete, Kiko Pissolato e Rodrigo Andrade cozinham melhor do que muita mulher por ai.
Não sabia fritar um ovo antes de morar fora do país"
Felipe Titto
 
Quem tira onda com as habilidades culinárias é Titto, que vive o mordomo Wagner na trama das nove. O gosto pela cozinha nasceu no período em que o rapaz viveu em Los Ang eles, nos Estados Unidos. “Não sabia fritar um ovo antes de ir para lá. Mas essa foi essa a minha opção de emprego e eu tive que aprender. Acabei gostando e fiz um curso específico de Culinária Mediterrânea", contou o galã. O aprendizado ainda lhe rendeu o cargo de chef em um restaurante de comida israelense. “Todos os funcionários eram da Guatemala e do México. Já o dono só falava inglês e hebraico. Como eu falava inglês e espanhol, eu fui promovido a chef para que pudesse fazer a conexão e gerenciar a cozinha do restaurante”, comentou Titto.
Outro que aprendeu muito quando morou fora do Brasil foi Rainer Cadete, intérprete do advogado Rafael. Ele viveu em Roma, na Itália, durante a adolescência e lá desenvolveu gosto pela culinária. “Sei fazer essas coisas que se come por lá, massas, vários molhos. E como minha mãe é mineira, deu uma misturada na gastronomia”, contou o rapaz, que gosta de cozinhar para o filho Pietro, de seis anos. “Meu filho gosta de comer arroz, feijão, carne e batata frita. Tento incluir verduras e legumes, mas ele não come. Então bato tudo no liquidificador e coloco no feijão”, deu a dica.

Pissolato e Rodrigo Andrade aprenderam a cozinhar quando foram morar sozinhos
Já o motorista Maciel, Kiko Pissolato não tem a sofisticação gastronômica dos colegas de cena, mas a necessidade fez o rapaz aprender a se virar bem. “Cozinho o básico: arroz, feijão, carne. Moro sozinho desde os 17 anos então tive que me virar para fugir do macarrão instantâneo”. O que impressiona no rapaz, é o autocontrole em relação às guloseimas que ninguém resiste. “Comida, além do prazer, é um combustível. Não encaro como vício, compulsão. Sou tranquilo e me alimento bem”, completou.

Para fechar o quarteto fantástico, o ator Rodrigo Andrade, que vive o fisioterapeuta Daniel, já admitiu que já usou suas habilidades na cozinha para conquistar “pelo estômago”. Ele até passou para o site do Mais Você uma de suas especialidades na cozinha: Brigadeiro com Vinho.  “Fisgar as pessoas pela barriga é uma das armas. Minha especialidade é o doce. Sei cozinhar porque moro sozinho há um tempo. Comecei a fazer um brigadeiro, mas eu gosto de inventar na cozinha e resolvi fazer com vinho. Ficou espetacular”, completou o rapaz.

Nenhum comentário: