domingo, 26 de janeiro de 2014

Gato da Semana Kleber Bambam

Kleber Bambam, que foi o vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil” em 2001, está vivendo a vida que sempre sonhou.
 
O ex-BBB, que está trabalhando como DJ tocando em festas pelo país, não tem planos de voltar à TV em 2014.
 
Em entrevista ao site da Folha de SP, Bambam explicou que prefere a liberdade de fazer apenas participações quando é convidado em programas.
“Prefiro fazer participações, porque assim posso viajar bastante e me dedicar à carreira de DJ. Toco no Brasil inteiro”, conta ela. “Gosto muito de ser DJ, tá muito bacana minha carreira”.
 
No ano passado, Kleber Bambam teve a rara oportunidade de pisar uma segunda vez na casa do “BBB”. Mas não aguentou a pressão, e na segunda semana do reality, ele pediu para sair.
 
Na ocasião, o paulista explicou que não queria colocar em risco sua boa imagem com o público. Um ano depois, ele até considera a possibilidade de voltar ao programa, mas só em troca de um alto cachê.
 
“Mas duvido que me convidariam de novo”, lamenta, acrescentando que pretende acompanhar a décima quarta edição do “Big Brother Brasil”, que estreia nesta terça-feira (14).
 
“Tenho que assistir né! Sempre me perguntam sobre isso, me pedem para comentar”, explica.
 
O ex-BBB aposta que o número inédito de participantes iniciais vai ser motivo de muita confusão na casa. Pela primeira vez, o programa está estreando com 20 confinados.
 
E o primeiro vencedor da disputa já tem sua aposta: “vai vencer o melhor, aquele que for bem nas provas e agir naturalmente, separar brigas e for si mesmo”, aconselha.


                        Kléber Bambam - G Magazine Pictorial [Brazil] (January 2007)
 kleber-bambam                                     

Nenhum comentário: