domingo, 26 de janeiro de 2014

Sucesso de audiência e repercussão, “Chiquititas” atinge a marca de 2 milhões de curtis no Facebook

 "Chiquititas" é sucesso de audiência e sucesso de repercussão
A nova versão de “Chiquititas” mostra que é um sucesso entre o público infantojuvenil. Além de ficar na maioria das vezes na vice-liderança de audiência, a novela de Íris Abravanel repercute nas redes sociais.
A trama inédita alcançou 2.000.000 (dois milhões) de fãs no Facebook.  Como já foi noticiado aqui no TV Foco nesta semana, o “Cidade Alerta”, sucesso de audiência na Record, também bateu um recorde: completou  1.000.000 (um milhão) de fãs na rede social.

No levantamento das pesquisas de 2013, realizado pelo Google, a novela “Carrossel” foi a quinta das dez mais pesquisadas, ficando atrás somente de “Sangue Bom” (4º lugar), “Carrossel” (3º lugar), “Amor à Vida” (2º lugar) e “Salve Jorge” (1º lugar).

Nenhum comentário: