sábado, 21 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 Casais apaixonados mais fofos das novelas

 Matéria exibida  domingo, 9 de junho de 2013 com 100 acessos  ocupando o trigésimo lugar.

Juvenal e Lindinalva (Gabriela - 2012)

Lindos de viver, Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) viveram uma linda história de amor em Gabriela (2012). Com uma história triste, mas com final feliz, o belo casal emocionou o grande público no folhetim

Antenor e Lúcia (Paraíso Tropical - 2007)

Louco para ser pai, Antenor (Tony Ramos) conhece Lúcia (Gloria Pires) e finalmente realiza seu grande sonho, em Paraíso Tropical (2007). Apaixonado, ele deixa a vida de infidelidades no passado e se entrega para viver um grande amor

Romeu e Juju (Sete Pecados - 2007)

Em Sete Pecados (2007), Juju (Nicette Bruno) e Romeu (Ary Fontoura) provaram que não existe idade para amar. Vítima de preconceitos, o casal batalhou até derrubar os preconceitos para poder ser feliz para sempre

Pascal e Safira (Belíssima - 2005)

Pascal (Reynaldo Gianecchini) e Safira (Claudia Raia) foram um dos grandes sucessos de Belíssima (2005). Afinadíssimos em cena, o casal de atores protagonizou divertidas cenas de paixão no folhetim escrito pelo renomado Silvio de Abreu

Bernardo e Betina (Malhação - 2005)

Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues foram os queridinhos do público adolescente. Protagonistas de Malhação, em 2005, eles deram tão certo como par romântico, que repetiram a dose em várias outras produções da Globo

Luís Jerônimo e Zuca (Cabocla - 2004)

Em Cabocla (2004), Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira viveram com tanta verdade a paixão de seus personagens que levaram a relação para a vida real. O mesmo aconteceu com Gloria Pires e Fábio Jr. na primeira versão da novela de 1979

Nando e Milena (Por Amor - 1997)

Como esquecer os beijos de Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz)? Apaixonadíssimos, os pombinhos deixavam o público com água na boca com seu amor avassalador em Por Amor (1997)

Raí e Babalu (Quatro por Quatro - 1994)

Sinônimo de paixão, Raí (Marcello Novaes) e Babalu (Letícia Spiller), de Quatro por Quatro (1994), incendiavam qualquer lugar em que estivessem. A química foi tão verdadeira, que o amor passou da ficção para a realidade

Fábio e Jô (A Gata Comeu - 1985)

Difícil falar em A Gata Comeu (1985) e não se lembrar da turbulenta relação do professor Fábio (Nuno Leal Maia) e da perua Jô penteado (Christiane Torloni). Apesar de viverem como gato e rato, os dois não conseguiam esconder a paixão e tiveram final feliz!

Cristiano e Simone (Selva de Pedra - 1972)

Com o amor ninguém pode! Em Selva de Pedra (1972), Simone (Regina Duarte) e Cristiano (Francisco Cuoco) venceram as maldades de Fernanda (Dina Sfat) e chegaram ao final feliz num lindo transatlântico

João Coragem e Lara (Irmãos Coragem - 1970)

Casal-modelo dentro e fora das telas, Tarcísio Meira e Glória Menezes formaram um dos casais históricos na televisão brasileira na pele dos inesquecíveis João Coragem e Lara, na primeira versão de Irmãos Coragem, exibida no ano de 1970

Finalmente: Cauã Reymond admite estar separado de Grazi Massafera

Oficialmente separados

Depois de tantas especulações e nada de Cauã Reymond e Grazi Massafera admitirem a separação, o ator falou sobre o assunto pela primeira vez em entrevista para a Revista O Globo, que pertence às Organizações Globo.

Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz“, contou o ator para a publicação, que chegará às bancas neste domingo, 22.

Os primeiros boatos de crise entre o casal começaram logo no início do ano, mas a notícia real da separação saiu agora, recentemente, e segundo vários jornalistas, o grande pivô foi a atriz Isis Valverde.

Elenco de “Chiquititas” participa do “Domingo Legal”


Neste domingo (22)  o “Domingo Legal” estará em clima natalino.

O apresentador Celso Portiolli receberá as crianças de “Chiquititas” no palco do programa. Elas prometem muitas brincadeiras e animação ao lado do apresentador. Direto da novela, Beto (Emílio Eric), Clarita (Letícia Navas), Letícia (Amanda Acosta), Tobias (Pedro Lemos) e Maria Cecília (Lisandra Parede) disputam provas divertidas com MC Gui, MC Duduzinho e MC Léo da Baixada.

A atração conta também com a participação especial de Padre Marcelo Rossi.
O “Domingo Legal” vai ao ar pelo SBT a partir das 11hr.


Com programa gravado, Globo demora para anunciar a morte de cantor

(Foto: Reprodução)

 Reginaldo Rossi morreu hoje (20) por volta das 11h20 em decorrência de um câncer no pulmão. Mas a Rede Globo demorou para anunciar a morte do cantor.

Como o programa “Encontro com Fátima Bernardes” estava gravado, a morte de Reginaldo não foi noticiada pela emissora dos Marinhos. A informação apareceu nem na escalada (chamada das principais notícias) do “SPTV”.

Só dez minutos depois, que o jornalístico falou da morte do cantor. “Agora vamos falar de uma coisa triste porque o cantor Reginaldo Rossi acaba de falecer. Foi agorinha mesmo, né, Evaristo?“, disse César Tralli ao chamar Evaristo Costa, do “Jornal Hoje”.


Filho de Reginaldo Rossi diz que pai deve ser tomado como exemplo

Roberto ao lado de Reginaldo Rossi quando cantor participou do "Dança dos Famosos"

Todos estão muito abalados com a morte do rei do brega, Reginaldo Rossi, nesta sexta-feira (20). Vários famosos e fãs do cantor se despediram dele prestando suas homenagens nas redes sociais.

Vitimado de um câncer de pulmão, o cantor deixou apenas um único filho, Roberto Rossi, o filho de Reginaldo diz não saber mensurar a dor da perda e encontra nos fãs a força para superar a falta do pai.
“O que conforta é olhar ao redor e ver tudo o que ele construiu na sua carreira de mais de 50 anos”, enfatizou Roberto.

Não andei de bicicleta ou joguei bola com ele, mas comecei a acompanhá-lo nos shows com cinco, seis anos. Antes mesmo de conhecer o alfabeto já sabia ler partitura”, comentou ele ao contar como era sua relação com o pai.

Eentre as lembranças de shows, ele comentou que, com cerca de seis anos, chegou a dividir o palco com o pai, tocando flauta doce. “Essa era uma forma de meu pai demonstrar seu carinho”, falou.


Primeira temporada de “Doce de Mãe” estreia em janeiro do próximo ano

Filme "Doce de Mãe" se torna série na Globo

O longa “Doce de Mãe” foi um verdadeiro sucesso nos cinemas e na tela da Globo quando foi exibido como Especial em 2012. O filme foi tão repercutido que concedeu  protagonista, Fernanda Montenegro, o Emmy de melhor atriz.

A Globo decidiu transformar o filme em uma série e já tem data de estreia nas telinhas. A partir do dia 30 de janeiro de2014, “Doce de Mãe” estará sendo exibido com episódios inéditos nas noites de quinta-feira, após Big Brother Brasil 14. A série terá 14 episódios.

Fernanda Montenegro é mãe de quatro filhos: Silvio (Marco Ricca), que é casado, pai de um casal e trabalha em uma grande empresa; Elaine (Louise Cardoso), a filha mais velha, que termina um casamento e dá uma grande guinada na vida com a ajuda da mãe; Fernando (Matheus Nachtergaele), filho mais novo, homossexual, dono de um bar; e Suzana (Mariana Lima), dentista, casada e mãe de primeira viagem. Também no elenco, Drica Moraes e Daniel de Oliveira e as participações especiais de Francisco Cuoco, Otávio Augusto e Emiliano Queiroz. Doce de Mãe tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção-geral de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado.


Celebridades demonstram luto por Reginaldo Rossi nas redes sociais

"Festa no Céu"

 Morreu o grande cantor brasileiro, o rei do brega, Reginaldo Rossi. Assim como todo o Brasil, os artistas também se solidarizaram e postaram mensagens de luto em suas redes sociais. Confira abaixo algumas das frases postadas por cantores e atores brasileiros.

Ana Hickmann: Gente estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor.
Roberta Miranda: É muito triste perder um companheiro de estrada, ele sempre esteve lutando para ser um artista de sucesso, e foi! Espero que Deus conforte os familiares. Com certeza ele ficará eternizado em seus sucesso, tanto no nordeste como no Brasil inteiro

Sabrina Sato: Amado e grande Reginaldo! #ripReginaldoRossi

Chay Suede: Rei do Brega, do romantismo escrachado e dos corações despedaçados. RIP Reginaldo Rossi.

Bruno (da dupla Bruno & Marrone): Nossa … muito triste perder um companheiro de trabalho, deixa a música órfã, com certeza! Mas que ele descanse e agora  nos resta homenagea-lo. Já estávamos pensando em gravar uma música dele no próximo DVD, mais que merecido

Dado Dollabela: Se eu pegar no sono me deite no chão….” RR  #festanocéu
Valesca Popozuda: Fica registrado meus pêsames aos fãs e familiares do #ReginaldoRossi “Garçom… Aqui nessa mesa de bar…”

Gaby Amarantos: Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio pois quando a gente ama alguém ñ aguenta ver o ser amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos mas a hipocrisia que que alimenta o preconceito fez com que esse REI da música/voz/coragem ñ tivesse o reconhecimento que merecia mas agora que ele partiu as rádios vão voltar a tocar suas músicas e os tributos vão começar a capitalizar a comercialização da pós vida artística. Eu me envergo desse preconceito musical camuflado que faz com que pessoas medíocres neguem a música popular que fala de amor mas que nos “karaokês” da vida ela vire opção libertária sobe efeito alcoólico, chega dessa merda de achar que MPB é que presta e o “resto” é conversa, e pra mim Música Popular Brasileira é aquela que o povo canta tipo GARÇOM, e tantas obras lindas que este homem deixou que, se fossem compostas por tom/Vinicius/buarques (amo os 3) aí sim seriam pérolas. Tenho orgulho de ter te abraçado Reginaldo e de ter olhado em seus olhos, mas o que mais me marcou foi vc me chamar de “filha” e agradecer minha luta em ajudar nosso povo a assumir seus sentimentos, e me da vontade de gritar: BRASIL, se assuma, se aceite, dando umas boas tapas. Viva Reginaldo!!! Vc é uma das minhas maiores referências musicais/vida, viva sertanejo, MPB, Sampa etc e a “porra” toda. Viva o Brasil que tem orgulho de ser assim “BREGA” e brega estilo músicas está MUiTo longe do adjetivo por isso hoje eu grito CHEGA dessa injustiça de anos que ocorre com gêneros que nascem do gueto, da perifa, dos becos, chega da ignorância de pessoas que ñ sabem ou se recusam a discernir um do outro. EU SEMPRE VOU TE AMAR REGINALDO, OBRIGADA POR TUDO! #SerVregaÉSerFeliz

Renata Banhara: Reginaldo Rossi partiu hj.. lamento muito esse cara era a alegria o astral em pessoa. Cantava e divertia multidöes até mesmos os não amantes de sua música enfim… Brasil perde um representante de suas raizes,um Nordestino arretado! Nunca esquecerei dele cantando minha minha empregada e amiga: Maria. DESCANSE em PAZ GUERREIRO

Val Marchiori: Uma tristeza para todos nós. Meu pai e eu éramos fãs. Descanse em paz. Vai deixar muitas saudades!

Mion grava com Gusttavo Lima, sertanejo canta com Zezé de Camargo & Luciano


(Foto: Reprodução/Instagram)

Todo mundo sabe que Marcos Mion adora colocar seus convidados para interpretar sucessos de outros artistas em seu programa semanal na Record, o “Legendários”. O apresentador gravou com o cantor Gusttavo Lima e a dupla Zezé de Camargo & Luciano.

O jovem cantor sertanejo foi convidado por Mion para cantar o maior sucesso de Zezé e Luciano, “É o Amor”. Segundo Mion colocou em uma rede social, de tão boa que ficou a interpretação, a dupla começou a cantar junto.

“O Gusttavo Lima cantando ‘É o Amor’ foi das coisas mais bonitas que já vi naquele palco! Começou a ficar tão empolgante que o Zezé e o Luciano não aguentaram só assistir e começaram a cantar junto! Juro… Ficou muito bonito!!”, disse ele em seu Instagram.


SBT irá estrear nova temporada de “True Blood” neste domingo

True Blood de volta no SBT

Para quem estava com saudade da série de vampiros “True Blood” exibida no SBT, já pode deixar ela de lado. A emissora de Silvio Santos anunciou que irá estreara quinta temporada de “True Blood”.

A nova temporada vai ao ar na madrugada deste domingo para segunda-feira, 22, a partir de 1h.
“True Blood” é baseada  na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris, onde criaturas que se alimentam de sangue e humanos depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. 

Numa cidadezinha da Louisiana, porém as coisas podem se complicar quando o vampiro Bill Comton (Moyer) se envolve com a mortal Sookie Stackhouse (Paquin), uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas.

domingo, 15 de dezembro de 2013

“Divertics” registra péssima audiência e é ameaçado pelo SBT

Foi mal!

E a Globo se deu mal ao tirar o programa “Esquenta” para colocar o “Divertics” em sua programação. O especial da Globo não rendeu para a emissora uma audiência favorável neste domingo (15/12) tendo sua liderança ameaçada pelo SBT no horário.

Segundo dados prévios foram apenas 8,0 de média registrados pela atração. Na mesma faixa de exibição, o SBT como o programa “Eliana” registrou boa média: 7,0 pontos. A Record com péssima audiência fechou em terceiro com apenas 5,3 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Em alta, “Pé na Cova” continuará na grade de 2014 da Globo

A série ganha nova temporada! (Foto: Divulgação)

Em clima de Natal, o próximo episódio da série “Pé na Cova”, que será exibido no dia 17, será o último deste ano. Mas o seriado deve voltar na grade de 2014 da Rede Globo.

Os bons índices de audiência e as boas críticas colaboraram para que a emissora dos Marinhos desse sinal verde para pelo menos mais uma temporada no ano que vem.

Com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco.

Destino dos personagens será diferente em capítulo especial de “Pecado Mortal”

Mesma história, destinos diferentes

E se Picasso descobrisse seu pai em 1961? O que aconteceria se em19 65 Carlão e Patricia não se conhecessem na praia e nunca tivessem casado? O que aconteceria se em 61 Março Antonio não tivesse fugido de casa?

Estas perguntas você vai descobrir na edição especial de Natal da novela “Pecado Mortal”. Em vez de exibir um capítulo normal da trama, a Record resolveu inovar, e mudar o destino dos personagens.

Os mesmos personagens vistos atualmente na novela viverão uma realidade alternativa, a partir de algo que fizeram, ou não em seu passado mudando o enredo da história.

O capítulo especial de “Pecado Mortal” vai ao ar no dia 23 de dezembro na Record


Com Galisteu, “Domingo da Gente” perde novamente para o SBT


Galisteu-Domingo-da-Gente

Hoje Adriane Galisteu comandou pela segunda vez o “Domingo da Gente”, e novamente foi mal na audiência perdendo para o SBT no horário e registrando o terceiro lugar para a emissora da Barra Funda.

Segundo dados prévios do Ibope, a atração que contou com a participação dos apresentadores do “Hoje em Dia” Celso Zucatelli e Chris Flores, fechou com apenas 4.5 pontos de média e ficou na terceira colocação. Na mesma faixa horária a Globo liderou com 8.4 pontos, e o SBT foi vice-líder isolado com 5.7 pontos.

Vale lembrar, que Galisteu já tinha perdido para o SBT em sua primeira vez no comando do “Domingo da Gente” por uma diferença menor, de 4.9 contra 5.6 do canal de Silvio Santos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


Real Time – SP/ “Eliana” na liderança; Record em quarto lugar

17h17
:sbt: 8.3 :globo:7.9  :band: 5.3:record:4.0
17h16
:sbt: 8.6 :globo: 7.6 :band: 5.4 :record: 4.5