sábado, 21 de dezembro de 2013

Primeira temporada de “Doce de Mãe” estreia em janeiro do próximo ano

Filme "Doce de Mãe" se torna série na Globo

O longa “Doce de Mãe” foi um verdadeiro sucesso nos cinemas e na tela da Globo quando foi exibido como Especial em 2012. O filme foi tão repercutido que concedeu  protagonista, Fernanda Montenegro, o Emmy de melhor atriz.

A Globo decidiu transformar o filme em uma série e já tem data de estreia nas telinhas. A partir do dia 30 de janeiro de2014, “Doce de Mãe” estará sendo exibido com episódios inéditos nas noites de quinta-feira, após Big Brother Brasil 14. A série terá 14 episódios.

Fernanda Montenegro é mãe de quatro filhos: Silvio (Marco Ricca), que é casado, pai de um casal e trabalha em uma grande empresa; Elaine (Louise Cardoso), a filha mais velha, que termina um casamento e dá uma grande guinada na vida com a ajuda da mãe; Fernando (Matheus Nachtergaele), filho mais novo, homossexual, dono de um bar; e Suzana (Mariana Lima), dentista, casada e mãe de primeira viagem. Também no elenco, Drica Moraes e Daniel de Oliveira e as participações especiais de Francisco Cuoco, Otávio Augusto e Emiliano Queiroz. Doce de Mãe tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção-geral de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado.


Nenhum comentário: