sábado, 5 de maio de 2012

“TV Xuxa” fecha na liderança isolada, neste sábado (05/05/12


A “TV Xuxa” deste sábado (05/05) registrou índices razoáveis, fechando na liderança isolada para a Globo.
Segundo a prévia de SP, o programa apresentado por Xuxa Meneguel registrou 10.0 de média. No horário, o SBT ficou com 5.7 e a Record com 4.3.
:globo: 10.0 :sbt: 5.7 :record: 4.3

Sport x Náutico marca boa audiência para a TV Globo na Grande Recife

O jogo Sport 0X0 Náutico, exibido no dia 22 de abril, registrou média de 31 pontos de audiência e 68% de participação, com aproximadamente 762 mil telespectadores recifenses.

 


Jogo do Gre-Nal teve audiência recorde na RBS TV

A final da Taça Farroupilha pelo Campeonato Gaúcho 2012, ocorrida no último domingo (29), registrou um share de 72,3% na Grande Porto Alegre. Segundo pesquisa realizada pelo Ibope, o jogo que culminou na vitória do Internacional por 2 a 1 registrou audiência recorde nas exibições de futebol de domingo, com 37,9 pontos de audiência e 72,3% de participação de audiência, índice 10 vezes maior que a emissora segunda colocada, que registrou 3,7 pontos de audiência e share de 7,1%. No total, estima-se que mais de 3,5 milhões de pessoas assistiram por pelo menos um minuto a partida da final do Gauchão 2012. O auge de participação de audiência ocorreu no final do segundo tempo, às 17h36min, quando o share alcançou 83,7%.
Suspense na TV Globo

Até agora não há uma definição na TV Globo sobre quem vai escrever a substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, na faixa das 21 horas. É um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em resolver.


Com dificuldades de encaixar novo trabalho na TV Globo, Maurício Mattar (foto) tem conversado com a direção da Rede Record e, segundo algumas fontes, está próximo de acertar o seu regresso. Lá ele fez a novela “Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista.

+A 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120505093147.jpg
O capítulo da última sexta-feira (04) de "Maria do Bairro" rendeu ao SBT altos índices de audiência na faixa da tarde.

A novela mexicana protagonizada por Thalía registrou índice superior a soma dos números obtidos pela Band e pela Record. Na média geral, o folhetim teve 7 pontos contra 3 de cada uma das duas concorrentes.

Na mesma faixa em que "Maria do Bairro" ia ao ar, a Band exibia o "Muito+" e a Record parte do "Tudo a Ver" e o começo de "Todo Mundo Odeia o Chris".

Em tempo:

Com os baixos números de "Máscaras" e a queda de "Rebelde", "Maria do Bairro" tem assumido com certa frequência o posto de novela mais vista fora da Globo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120504172427.jpg
Apesar da boa audiência que a Band vem conquistando no horário nobre, o SBT apresentou crescimento na faixa durante o mês de abril.

Neste último mês, das 18h às 0h, a emissora de Silvio Santos atingiu uma média de 5,7 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Em março, a média havia sido de 5,4 pontos, o que significa que o SBT cresceu 5,5% de um mês para o outro. Já se comparado ao mesmo período no ano passado, o canal subiu 1,8% de sua audiência.

Além do SBT, apenas a Band viu seus índices subirem no horário nobre da Grande SP. Em abril, a média da emissora foi de 4,3 pontos, ante 3,2 em março. Em comparação com abril de 2011, a Band cresceu 9,8%.

A Record caiu. De março para abril, foi de 8,9 pontos para 8,6. No mesmo mês em 2011, o canal da Barra Funda marcava 10 pontos.

A Globo também apresentou queda. Foi de 25,2 pontos em março para 24,5 em abril, a mesma audiência que registrava em abril do ano passado.

Já a RedeTV! manteve os mesmos 1,3 pontos de um mês para o outro. Porém, se comparado ao mesmo período de 2011, a queda foi grande. Naquela época, ainda com o "Pânico na TV" em seu casting, a emissora registrou 2,7 pontos. Houve perda de 51,1% de sua audiência.


Galã argentino das 19h não se acha bonito: ‘Cansei do espelho’



Galã de “Cheias de charme”, o argentino Pablo Bellini se diverte quando o assunto é beleza. O ator, que diz ter sido comparado ao americano Brad Pitt em seus tempos de modelo, revelou, em entrevista exclusiva ao blog, não se considerar um homem bonito:
- Acho que até sou bonitinho, mas a verdade é que já estou cansado de me olhar no espelho. Achei que haveria muita resistência na TV por causa disso, inclusive, e também por eu ser argentino. Mas acabou mais ajudando do que atrapalhando. Todos me receberam muito bem.
Bellini, que estreou na TV em “Maysa” e fez outras participações em minisséries, comemora a oportunidade de atuar numa trama do início ao fim, no papel do atrapalhado Alejandro. O ator conta que aprendeu o português com facilidade:
- Há uma preocupação nas novelas brasileiras de levar mais verdade ao público e tirar aquele ar canastrão de sotaque espanhol forçado. Isso acabou abrindo uma porta que eu não esperava. Como sou muito comunicativo, aprendi rápido a língua quando vim morar no Brasil.
Na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o argentino vive um pai zeloso, casado com a advogada Lygia (Malu Galli), que tem fetiche por uniformes de empregada. Para o ator, as posssibilidades de um envolvimento de Alejandro com a empregada de sua casa, Penha (Taís Araújo), são remotas:
- Alejandro tem uma queda pela beleza da mulher estrangeira. Ele tem um lado latino e mulherengo. Apesar de gostar da mulher, não consegue controlar essa atração por empregadas. Mas acho que tem chance de mudar por causa do amor pela família. E também não acho que ele tenha muitas chances com Penha, mas com certeza vai tentar alguma coisa.

Em cena com Malu Galli em “Cheias de charme”:

As informações são do blog de Patrícia Kogut.









 
 
 

sexta-feira, 4 de maio de 2012


“Band Kids” registra audiência razoável nesta sexta-feira (04)

O programa infantil “Band Kids” conseguiu registrar uma audiência razoável para a emissora nesta sexta-feira (04/05).
De acordo com dados prévios do Ibope, ”Band Kids” marcou 2.1 de média, ficando em quarto lugar, no mesmo horário a Record foi líder com 6 pontos, a Globo ficou na vice-liderança com 5.4, e o SBT garantiu o terceiro com 4.3 pontos.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Cléber Machado recusa proposta milionária da Record

Mais uma vez, a Rede Record tenta tirar o narrador Cléber Machado da Rede Globo, e mais uma vez leva um NÃO!
Dessa vez, a Record oferece uma proposta para o narrador ficar milionário, um salario de R$ 600 mil reais, mais parece que Cléber Machado gosta mesmo da Globo.
A Record gostaria de tê-lo na equipe da transmissão das Olimpíadas de Londres, onde a emissora  vai fazer a transmissão.
A redação