sexta-feira, 12 de abril de 2013

“Vídeo Show” perde para a Record e fica em segundo lugar

video-show

A exibição do “Vídeo Show” na tarde desta última sexta-feira, 15 de abril, voltou a perder novamente para a Record e marcou o segundo lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração rendeu média de 7.1 contra 8.8 da Record e 5.5 do SBT. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

“A Grande Família” registra boa audiência para a Globo

a-grande-familia
Foi exibido pela Rede Globo nesta quinta-feira, dia 11, o segundo episódio da temporada 2013 da série “A Grande Família”.
A atração conseguiu, de acordo com dados do Ibope, 25 pontos de média. A novela “Salve Jorge” que antecedeu o seriado, marcou 38.5 pontos de média.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“A Praça e Nossa” registra boa audiência e fica na vice-liderança

Audiência A Praça é Nossa
“A Praça é Nossa” garantiu a vice-liderança isolada para o SBT nesta quinta-feira, dia 11.  A atração venceu a novela “Balacobaco”, da Record.
O humorista de Carlos Alberto de Nóbrega marcou, de acordo com dados do Ibope, 8.5 pontos de média. A Record exibindo “Balacobaco” marcou 7.1 pontos. “A Praça” foi a segunda maior audiência do dia no SBT, a primeira foi “Carrossel” que marcou 12 pontos de média.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Média Dia - 11/04/2013

:globo: 14.9 :record: 5.7 :sbt: 5.5 :band: 2.5:redetv:0.7

Confira as principais audiências desta quinta-feira (11/04/13)


A novela “Malhação” se destacou pela sua boa audiência, que foi de 19 pontos de média, conseguindo alavancar os baixos índices entregues pela “Sessão da Tarde” que registrou 11 pontos.
Já a trama “Flor do Caribe” segue marcando bons índices. A audiência média registrada foi de 23 pontos. A folhetim das sete, “Guerra dos Sexos”, após ter batido recorde, caiu novamente, marcando apenas 24 pontos.
No SBT, o humorístico “A Praça é Nossa” conseguiu atingir 9 pontos, sendo vice-líder isolado no horário em que foi exibido.
Confira as seguir as audiências das emissoras:
:globo:
Globo Rural 4,5
Bom Dia São Paulo 6,7
Bom Dia Brasil 9,2
Mais Você 7,6
Bem Estar 7,0
Encontro 6,5
SPTV 1ª Edição 10,0
Globo Esporte 9,2
Jornal Hoje 9,5
Vídeo Show 9,1
O Profeta 11,3
Sessão da Tarde 11,3
Malhação 19
Flor do Caribe 23,0
SPTV 2ª Edição 23,7
Guerra dos Sexos 24,2
Jornal Nacional 25,6
Salve Jorge 38,3
A Grande Família 24,6
Pé na Cova 15
Globo Mar 10,6
:record:
Balanço Geral SP 3,4
SP no Ar 5,0
Fala Brasil 4,9
Hoje em Dia 3,7
Balanço Geral SP 6,0
Programa da Tarde 4,3 e 3,4
Cidade Alerta 7,8
Jornal da Record 6,3
CSY 5,7
Balacobaco 7,1
Cine Maior 5,0
:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3,0
Carrossel Animado 3,2
Bom Dia & Cia 4,7
Três é Demais 5,6
Arnold 5,1
Chaves 4,7
Rosalinda 4,6
Cuidado com o Anjo 5,1
A Usurpadora 6,4
Casos de Família 4,6
As Visões da Raven 4,4
Eu, a Patroa e as Crianças 6,1
SBT Brasil 4,5
Carrossel 11,7
Programa do Ratinho 6,6
A Praça é Nossa 8,5
Conexão Repórter 4,9
:band:
Band Kids 1,2
Jogo Aberto NE 2,9
Jogo Aberto Local 3,2
Os Donos da Bola 2,9
Dragon Ball 1,7
Futurama 1,9
Icarly 2,0
Brasil Urgente NET 4,5
Brasil Urgente Local 3,7
Jornal da Band 3,0
Zoo 2,0
Os Simpsons 3,0
Polícia 24h 4,5
Agora é Tarde – 3,6
:redetv:
Se Liga Brasil 0,1
Você na TV 1,2
A Tarde é Sua 1,5
Te Peguei 0,8
Betty, a Feia 1,4
TV Fama 2,3


Globo pode tirar Renata Ceribelli e Sandra Annemberg da apresentação

anapaulaaraujo
Depois de pegar a apresentadora Carla Vilhena de surpresa (ela deixou a Globo chorando depois de ser tirada do ar do “Bom Dia São Paulo”), a direção do jornalismo da Globo prepara novas mudanças.
Nos bastidores, comenta-se que durante a reformulação do “Fantástico”, Ana Paula Araújo pode substituir Renata Ceribelli. Outra que pode ter sua vaga ameaçada é Sandra Annenberg.
Nada disso está confirmado oficialmente pela emissora carioca. A informação vem da jornalista Fabíola Reipert, do R7.

“Jornal Hoje” tem baixa audiência, mas fica em primeiro lugar


Nesta sexta-feira, 12 de abril, o telejornal vespertino da Globo fechou com baixa audiência. O “Jornal Hoje”, chegou a ser ameaçado pela Record que no horário exibia Balanço Geral SP, o telejornal não conseguiu registrar dois dígitos.
De acordo com os dados prévios, a atração ficou com apenas 8.7 de audiência contra 7.9 da Record e 6.1 do SBT. A Band ficou em quarto lugar com 2.1 e a RedeTV! esteve bem distante com apenas 0.3 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

“SBT Manhã” chega a encostar na Globo nesta sexta-feira (12)

SBT Manhã

O  telejornal “SBT Manhã” foi vice-líder isolada nesta quinta-feira (4), chegando a picos de 5 pontos.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, ancorado por Analice Nicolau e Hermano Henning, o noticiário matutino do SBT registrou 4.1 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi líder com 5 pontos e a Record com baixa audiência ficou na terceira posição com 2.3 pontos.
Já a edição local (07h-08h), exibida apenas para São Paulo, o telejornal perdeu para a Record. Ao todo foram 3.8 pontos de média (pico de 4.8) contra 4.1 da Record e 8.7 pontos da Globo.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Fausto Silva descobre esquema de propina envolvendo seu programa

exalta_post

Está rolando recentemente alguns rumores na imprensa especializada de TV de que existia, no “Domingão do Faustão”, um esquema de propina, liderada pela produção do dominical.
O programa que é um dos mais queridos pelas bandas em pré-lançamento de CD  e DVD, além de ser uma das principais atrações que lança grandes nomes da música brasileira, recebia dinheiro para dar espaço no programa para esses artistas.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um amigo de Faustão revelou o esquema para o apresentador em fevereiro de 2011. Logo em seguida, uma limpeza entre os funcionários envolvidos no caso foi feita.
Revelações afirmam que o grupo Exaltasamba, com o objetivo de lançar o seu DVD “Ao Vivo na Ilha da Maria”, teria pago R$ 220 mil para participar do dominical.
A Globo informou desconhecer tal fato.

“Guerra dos Sexos” derrapa na audiência

nieta-carolina_1
A novela “Guerra dos Sexos” registrou péssima audiência na noite desta quinta-feira (11). A trama que entrou em sua reta final, segue abaixo da meta estipulada pela Globo.
O folhetim escrito por Silvio de Abreu registrou 24.3 pontos de média. Na faixa, a Record fechou na vice-liderança com 9.4 pontos e o SBT ficou em terceiro com 4.7 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.

“Rosalinda” fica em terceiro lugar de audiência; “Cuidado com o Anjo” é vice novamente

Rosalinda1

Foi ao ar na tarde desta quinta-feira (11), pelo SBT a exibição de mais um capítulo da novela “Rosalinda”, que amargou a terceira colocação.
Segundo dados do Ibope, a novela “Rosalinda” registrou 4.7 pontos de média. A Globo no horário ficou com 10.8 pontos e a Record garantiu a vice-liderança alcançando 5.3 pontos.
Protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni, o a novela “Cuidado com o Anjo” foi vice-líder conquistando 5.0 pontos de média para a emissora de Osasco. Em confronto, a Globo liderou com 10 pontos, a Record que apresentava o “Programa da Tarde” amargou 3.7 pontos.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Flor do Caribe” segue com boa audiência

cassiano_olivia_duque
O capítulo desta quinta-feira de “Flor do Caribe” conseguiu alcançar bons índices de audiência para a Rede Globo. A novela que entrou no lugar de “Lado a Lado”, continua levantando o horário deixado em baixa pela sua antecessora.
De acordo com os dados prévios do Ibope, o folhetim de  Walther Negrão marcou 22.8 pontos de média. No mesmo horário, a Record com o jornalístico “Cidade Alerta” ficou na vice-liderança obtendo 8.4 pontos, seguido pelo SBT com 4.1 e Band com 4.0.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Globo renova com Malvino Salvador

malvino salvador fina estampa quinze
O ator Malvino Salvador, confirmado na nova novela das nove “Amor à Vida”, renovou recentemente o seu vínculo com a Rede Globo. O moço, que estava sem atuar desde a sua participação em “Guerra dos Sexos”, retorna no horário nobre vivendo Bruno, em novela escrita por Walcyr Carrasco.
O novo contrato de Malvino com a emissora carioca tem duração de quatro anos. Fernanda Paes Leme, Letícia Spiller, Fabrício Boliveira, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Humberto Carrão também renovaram com o canal.
Na Globo, Malvino Salvador estreou em 2004, em “Cabocla”. Além do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, o ator ganhou papéis em “Alma Gêmea” (2005) e “Fina Estampa” (2011).

“Malhação” garante ótima audiência para a Globo nesta quinta (11)

sal-tenta-agarrar-lia

O capítulo desta quinta-feira (11) de “Malhação” alcançou bons índices de audiência na Globo.
Segundo os dados prévios do Ibope, a novela teen registrou 18.3 pontos de média. A Record, no horário, ficou na vice-liderança com 6.7 pontos e o SBT em terceiro com 4.0 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.

“Cidade Alerta” conquista boa audiência nesta quinta (11)

Cidade-Alerta-Marcelo-Rezende

O “Cidade Alerta”, no comando de Marcelo Rezende, segue garantindo boa audiência para a Record. O jornalístico vespertino da emissora dos bispos garantiu a vice-liderança isolada nesta quinta-feira (11).
De acordo com os dados prévios do Ibope, o policial fechou com 7.7 pontos de média, contra 5.1 do SBT, 3.7 da Band e 1.3 da RedeTV!. O horário foi liderado pela Globo, que marcou 20.1 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.

“Arnold” deixa o SBT atrás da Record nesta quinta (11)



O seriado “Arnold” vem registrando baixos índices e anda perdendo constantemente pela Record.
Nesta quinta, 11 de abril, a atração fechou com 5.2 de média. No confronto, a Record foi vice com 6.6, a Globo liderou com 9.1, a Band foi quarta com 2.8 e a RedeTV! ficou com 0.3.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

“Chaves” marca baixa audiência e fica em terceiro lugar


Foi exibido nesta quinta-feira (11) mais um episódio do seriado mexicano “Chaves” pelo SBT. E de acordo com dados do Ibope,o programa  perdeu para a Record e fechou na terceira colocação.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 4.6 contra 7.1 da Record e 8.9 da Globo. A Band ficou em quarta colocação com 2.1 e a RedeTV! registrou 0.2 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Três é Demais” registra baixa audiência e fecha em terceiro

três é demais

Foi ao ar nesta quinta-feira,11 de abril, mais uma exibição do seriado ”Três é Demais” pelo SBT. Embora tenha registrado uma audiência razoável, o programa chegou a se aproximar da Record.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração rendeu média de  5.7 de média contra 6.3 da Record e 9.4 da Globo. A Band ficou em quarto com 3.0 e a RedeTV! conseguiu 0.3 décimos
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

Bomba! “Rubi” vai substituir “A Usurpadora”

rubi
Recentemente, o diretor Murilo Fraga havia respondido uma publicação em que José Amando Vanucci havia feito em seu twitter, questionando sobre uma possível substituta de “A Usurpadora”. O diretor, então, respondeu dúvida do jornalista declarando que seria “O Privilégio de Amar”, protagonizada por Adela Noriega.
Entretanto, sabe-se que no SBT tudo muda constantemente, e, agora, pessoas próximas a emissora, revelaram que a verdadeira substituta será “Rubi”, dramalhão mexicano que teve bons índices de audiências na época em que a trama foi exibida.
Sua primeira exibição teve apenas 77 capítulos e 9,8 (10) pontos de média geral. Foi ‘reprisada’ em 13 de março de 2006 a 15 de agosto de 2006 em 112 capítulos na íntegra.

Quinta reprise de “A Usurpadora” tem o mesmo Ibope que reprise Global e inédita da Record

logo a usurpadora

Ontem, 10 de abril, o SBT exibiu mais um capítulo de “A Usurpadora”, protagonizada por Gabriela Spanic e por Fernando Colunga, que conseguiu recorde de audiência e impressionou com índices iguais a reprise de “O Profeta” e maiores que da inédita “Balacobaco”, da Record.
Enquanto esteve no ar, o dramalhão mexicano rendeu 9 pontos de média, igualando aos antigos índices de “Marimar”, que costumava a registrar no horário. Além disso, conseguiu audiência superior a novela da Record, que com muito esforço, consegue médias de 7/8 pontos. E também teve números iguais aos de “O Profeta”, que parece não ter convencido no “Vale A Pena Ver De Novo”. Por essa, Gabriela Spanic não esperava!

“Você na TV” chega a pico de 2 pontos nesta quinta-feira (11)

joaoFicou atrás da Band!
O “Você na TV” exibido nesta quinta-feira (11), ficou em quinto lugar de audiência.
De acordo com dados do Ibope, o programa “Você na TV” marcou 1.2 ponto e chegou a pico de 2 pontos. No horário, o SBT ficou com 4.1 pontos e a Band ficou com 1.6 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.

“Flor do Caribe” lembra o “Conde de Monte Cristo”

NOflordocaribe27CAPA
Alguém que acompanha a novela de Walter Negrão ainda não deve ter percebido, mas “Flor do Caribe” tem algumas coisas semelhantes ao conto famoso que inspirou várias novelas no mundo inteiro, dentre eles, a série americana Revenge, atualmente exibida pela rede americana ABC e, em breve, na Globo.
A obra de “O Conde” conta a história de um marinheiro que foi preso injustamente. Lá, conhece um clérigo de quem fica amigo. Quando o clérigo morre, ele escapa da prisão e toma posse de uma misteriosa fortuna. O marinheiro, agora em condições financeiras, pode vingar-se daqueles que o levaram à vida de prisioneiro. Na história, o homem é bom e roubam a liberdade e o amor. No cativeiro trava amizade com o abade Faria, que lhe oferece ajuda para a fuga.
Livre, Edmond (Conde de Monte Cristo) segue suas instruções para achar o tesouro e usar a riqueza para se vingar do homem que destruiu sua vida e reencontrar sua amada. Mas muitos perigos o aguardam.
Embora a história apenas “lembre” por alguns detalhes, a novela de Walter é totalmente criada pelo autor e não está baseada em nenhum conto da literatura.

“Avenida Brasil” derrota episódios finais de “Louco Amor”; Dancin’ Days em alta

size_590_avenida-brasil

A trama de João Emanuel Carneiro tem alegrado a SIC, que tem se mostrado bastante forte para derrotar as atrações das emissoras concorrentes, que disputam pelo primeiro lugar no ranting.
Na noite desta última quarta-feira, 10 de abril, “Avenida Brasil” registrou bons índices e marcou média de 49 no ranting, contra 14.5 de “Louco Amor”, da TVI.
Mais tarde, o remake de “Dancin’ Days” obteve o posto de atração mais vista, com 17.9, vencendo todas as emissoras.

“Balanço Geral” vence o SBT nesta quinta

Balanço Geral São Paulo

Após perder a vice-liderança para o SBT ontem, o programa de Geraldo voltou a vencer a emissora de Silvio Santos, e na tarde desta última quinta-feira, 11 de abril, a Record ocupou o segundo lugar isolado com o “Balanço Geral”.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração rendeu média de 6 pontos, contra 5.3 do SBT e 9.6 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios no Ibope. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Confira a audiência do “Carrossel Animado” e “Bom Dia & Cia” na manhã desta quinta (11)

Bom Dia e cia 2013

A exibição do “Carrossel Animado” novamente perdeu para a Record na manhã desta última quinta-feira, 11 de abril, e obteve o terceiro lugar isolado, com média de 3.1 e 4.2 de pico, contra 5.7 da Record e 8.6 da Globo. Casa ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Logo em seguida, o “Bom Dia & Cia” conseguiu subir os índices e manteve a emissora de Silvio Santos na vice-liderança isolada com média de 4.4 e 6.9 de pico, contra 4 pontos da Record e 7.5.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Tom Cavalcante não recebe convite para integrar ao elenco de episódios de “Sai de Baixo”

tom cavalcante

O comediante  Tom Cavalcante, que está fora das telinhas desde que saiu da Record, ficou esperando uma convocação para integrar ao elenco de “Sai de Baixo”, que, de acordo com o jornal Extra, não veio.
De acordo com a publicação, no elenco do humorístico, que quando foi ao ar na Globo tinha Tom no elenco, estarão apenas Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida).
Falabella, que assina o roteiro dos episódios, garante que não foi o responsável pelo veto a Tom, que interpretou o porteiro Ribamar.

Audiência de “José do Egito” está fora da meta estipulada pela Record

1280x1024_1358803963

A super produção de Vivian de Oliveira “José do Egito” não vem agradando a Record com os índices apresentados nas últimas noites  de quarta-feira.
A meta estipulada pela Record é que a minissérie alcance 15 pontos de audiência, mas esses índices até agora não foram vistos. Comparado ao “Rei Davi” que antes era exibido as 23h20, os números nem chegam perto, mesmo indo ao ar mais cedo, as 21h40. Na noite de ontem (11) “José” marcou média de apenas 10 pontos. O índice é o mesmo marcado na semana passada.
“José do Egito” está no ar desde o fim de janeiro e deverá se estender até o mês de agosto da grade da Record.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Rapper MV Bill nega que esteja entre os participantes da próxima edição de “A Fazenda”


Diante dos rumores sobre os possíveis participantes do reality da Record, o rapper MV Bill pediu a palavra e negou que esteja na próxima edição de “A Fazenda”. Além disso, ele disse que, mesmo que fosse, não aceitaria.
Em tempo:
Recentemente saiu uma lista sobre os prováveis participantes, dentre eles:  GRACYANNE BARBOSA, ARYANE STEINKOPF, RAYANNE MORAIS, FRANKLIN DAVID,  DAVI CARDOSO JR., MATHEUS, MAZZAFERA.

Mariana Ferrão confirma gravidez no ar

img-502161-mariana-ferrao-anuncia-gravidez20130411101365686925
A apresentadora Mariana Ferrão revelou qual o motivo de sua aparente alegria: está grávida. “Muita gente está perguntando e eu resolvi falar”, anunciou ela, ao vivo, no programa “Bem Estar”, na manhã desta quinta-feira, 11.
“Muito legal que você tornou a notícia pública! Agora vamos poder curtir sua gravidez junto com você”, declarou Sandra Annenberg ao entrar no ar para anunciar as notícias. ”Pois é, Sandra, é a notícia do dia”, emendou o apresentador Fernando Rocha, que  comanda o programa matinal com Mariana.
Agora, Mariana e o “Bem Estar” vão dar mais atenção às dicas de vida saudável, principalmente  dicas relacionadas à gravidez.

Salve Jorge: Érica chama Livia de “vadia” em público após ser provocada

Barraco  a vista
O clima vai ficar quente entre Lívia (Claudia Raia) e  a tenente Érica (Flávia Alessandra) em “Salve Jorge”. A vilã vai provocar a veterinária e acaba sendo ofendida em público.
Tudo acontece quando Lívia encontra Érica num bar e pergunta por Théo (Rodrigo Lombardi): “Como vai o nosso Théo?”, diz.
A militar perde a cabeça, se levanta da mesa e grita: “O que é que essa mulher quer ainda? Some! Some da minha vida, some da minha frente! Eu não te conheço, sua vadia!”. A vilã finge estar constrangida e é amparada pelo maitre: “Aquela louca… Que culpa eu tenho se o marido dela está obcecado por mim?”, comenta Lívia para Antônia (Letícia Spiller).
A veterinária é amparada por Márcia (Fernanda Paes Leme), que se preocupa com sua gravidez. Em casa, ela toma uma decisão: acabar com Théo: “Vou dar um chega nele”

Ator Ricardo Pereira viaja o Brasil para quadro do “Domingão do Faustão”

pereira
Ricardo Pereira volta à TV no próximo domingo (14), como um dos apresentadores do “Dança da galera”, quadro do “Domingão do Faustão”.
O ator conta em entrevista a jornalista Patrícia Kogut que está animado com a nova missão.  Acompanhado de Fernanda Motta, Ricardo esteve nas cidades de Corumbá (Mato Grosso do Sul), Guarapari (Espírito Santo) e Botucatu (São Paulo) para gravar a atração.
Ricardo já trabalhou como apresentador antes em Portugal e está animado com a nova oportunidade na Globo. Depois de fazer reportagens nessas três cidades, ele entrará ao vivo no estúdio do “Domingão” para apresentar as batalhas de dança entre as cidades concorrentes.
“Está sendo fantástico. Pude conhecer um Brasil completamente novo para mim.” afirmou Ricardo.

Fernanda Souza poderá integrar no elenco da nova “Malhação”


A Globo está trabalhando a todo vapor para que a nova temporada de “Malhação” seja um sucesso.
Então a emissora quer dar mais destaque aos atores veteranos da casa, que terá uma nova história em julho. Além de Isabela Garcia, Tuca Andrada e Paulo Betti, a atriz Fernanda Souza deve ser a mais nova aquisição do elenco.

Autora de “Sangue Bom” aposta em Humberto Carrão para papel de vilão

huberto1
A grande aposta da autora Maria Adelaide Amaral e do colaborador Vincent Villari para a novela das sete, “Sangue Bom” é o vilão Fabinho, personagem de Humberto Carrão.
A ideia é fazer de Humberto Carrão um tipo  de vilão canastrão, bobão, porém carismático e com boa aparência.
“Sangue Bom” tem previsão de estreia para o dia 29 de abril.

“Meu Pedacinho de Chão” volta a reunir Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho

meu-pedacinho-de-chao
“Meu pedacinho de chão” é a produção que voltará a reunir o autor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho. O remake já foi reescrito!
A novela “Meu pedacinho de Chão” inaugurou a faixa de novelas às 18h da Rede Globo em 1971.
A informação é da jornalista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”.

Confira a média dia das emissoras desta quarta-feira (10)

emissoras2
Nesta quarta-feira, dia 10, foi dada a largada para mais uma disputa de audiência entre os canais da TV aberta. Vamos conferir qual foi a audiência dessas emissoras?
Na média dia das 07h00 as 23h59, a Rede Globo obteve a média de 15 pontos. A Record ficou na vice-liderança alcançando 6.5 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.9 pontos. A Band ficou em quarto lugar com 2.6 pontos e a Rede TV! marcou 1.0 ponto de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Bianca Salgueiro será nova protagonista de “Malhação”

biancasalgueiro2
“Malhação” que começou num cenário de academia e só depois ganhou externas, terá cenas gravadas fora do Brasil pela primeira vez.
SegundoPatrícia Kogut do jornal O Globo, a próxima temporada de “Malhação” começará em Miami. A jornalista ainda revelou que Bianca Salgueiro, que atuou em “Fina Estampa”, será a protagonista da trama.
A nova temporada de Malhação tem previsão de estreia para junho.

“Jornal Nacional” bate recorde anual de audiência

Jornal Nacional
O “Jornal Nacional” (Rede Globo) registrou  nesta quarta-feira, dia 10, o recorde de audiência de 2013.
De acordo com dados do Ibope, o “Jornal Nacional” marcou 30 pontos de média. Mesmo com toda essa audiência, a novela das nove “Salve Jorge”, não conseguiu emplacar na audiência e marcou 38 pontos de média.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

quarta-feira, 10 de abril de 2013