segunda-feira, 8 de abril de 2013

Com entrevista de Daniela Mercury, “Fantástico” consegue subir na audiência

danielamercury_03042013-1

Usando a entrevista exclusiva da cantora  Daniela Mercury, falou sobre sua homossexualidade, assumida na semana passada, quando ela se declarou à ‘esposa’ Malu Verçosa, a edição do “Fantástico”, na noite deste último domingo, 7 de abri, conseguiu obter bons índices e manteve-se no primeiro lugar isolado com 20 pontos de média,  de acordo com dados consolidados do Ibope na grande São Paulo.
Por falar na cantora, Daniela disse que já teve outras relações com mulheres:
“A primeira vez que me apaxonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras. A relação mais séria foi com quem fiquei antes de me casar com o Marco. Com ela, não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco.”
“Eu me apaixono por pessoas. Não separo por gênero. Se houvesse uns ETs charmosos por aí, eu ia querer conhecer também. Sou curiosa, sou aberta. Amora não escolhe o sexo. Acho que as pessoas se apaixonam, se amam e pronto”, disse sem medo.

Nenhum comentário: