sábado, 24 de agosto de 2013

Ibope pode perder milhões com chegada da GFK

GfK_logo_RGB_lrg-900x900

Prestes a iniciar trabalhos no Brasil, a GFK, medidora alemã de audiência da TV, pode causar uma perda milionária nos cofres do Instituto Ibope, segundo informa o jornalista Lauro Jardim.

Isto porque a TV Brasil, como emissora pública, será obrigada sob legislação a realizar uma licitação para definir um prestador de serviço de medição – Ibope ou GFK – que, preferencialmente, ofereça o menor custo. É exatamente o que propõe o grupo alemão.

Anualmente, a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) desembolsa cerca de 1,8 milhão de reais para gastos com o Ibope.

“Esporte Fantástico” fecha na terceira colocação neste sábado (24)

Esporte-Fantástico

O programa esportivo da TV Record não conseguiu boa audiência para a emissora dos bispos. A atração ficou em terceiro lugar perdendo para o SBT e Globo em seu horário de exibição.

Foram 3,75 pontos obtidos pela Record no horário. Enquanto o programa era exibido, o SBT foi líder com 5,2 pontos. A Globo fechou em segundo lugar com 5,0 de média. A Band registrou 0,7  seguida pela RedeTV com 0,6 de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“SBT” registra boa audiência durante a média manhã deste sábado (24)

SBT-Compartilhe-filmes

Com base nos dados do Ibope, o SBT registou uma boa audiência durante a média manhã e conquistou a liderança isolada neste sábado (24).

A emissora de Silvio Santos marcou 5,2 pontos de audiência contra, 4,2 pontos da Rede Globo que finalizou como vice-líder, a Record registrou uma  baixa média de 3,6pontos, já a Band cravou o quarto lugar no ranking de disputa com 0,6 décimos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Com folga, “Chaves” atinge a vice-liderança

                    chaves-logotipo-usado-nas-chamadas-do-sbt-02

Disputando o segundo lugar com a programação religiosa de Record e Band, a série “Chaves” não enfrentou problemas e manteve o SBT apenas atrás da Globo, na manhã deste sábado, 24.

Veiculado das seis às sete da manhã, foram 2.3 pontos de média, segundo dados ainda prévios do Ibope. Em confronto, a Globo foi líder com 3.4 pontos, a Record amargou 0.7 décimos e a Band, dois décimos atrás, ficou com 0.5.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“TV Globinho”, dividida em duas partes, vai mal neste sábado (24)

                                       TV Globinho

Sendo exibida antes e depois da transmissão do treino classificatório da “Fórmula 1″, a “TV Globinho” não teve um bom desempenho na manhã deste sábado, 24, e foi derrotada pelo SBT em sua segunda parte.

De acordo com dados extraídos pelo Ibope na Grande São Paulo, ainda prévios, a atração matinal, em sua primeira parte (08h25-09h) fechou com 5.1 pontos de média, ante 4.6 pontos do SBT e 4.5 pontos da Record. Já quando foi ao ar entre 10h05 e 12h03, o infantil registrou 5 pontos de média, contra 5.4 pontos do SBT, líder, e 4 pontos da Record.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Treino de Fórmula 1″ deixa a Globo com a vice-liderança

F1-Globo-640x448

O treino dos carros de Fórmula 1 exibido na manhã deste sábado (24) na Globo, não garantiu bons índices de audiência para a emissora carioca, o que deixou a mesma com a vice-liderança, já o SBT, conquistou a liderança isolada no horário em que foi exibido o treino.

Com base nos dados prévios do Ibope,  o Treino de F1 atingiu a média de 5,2 pontos com picos de 6,6, a emissora de Edir Macedo empatou com a Rede Globo, a Band novamente registou baixa audiência com 0,4 décimos, como dito anteriormente, o SBT terminou com a liderança isolada com a média de 6,2 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Fala Brasil Especial” deste sábado não atinge boa média e termina em terceiro lugar

fALA-bRASIL-SEM-LOGO

O “Fala Brasil Especial” deste sábado (24), não conseguiu manter a liderança conquistada nos outros finais de semana como de costume. O telejornal da Record terminou em terceiro lugar com baixa média de audiência e perdeu para a Globo que ficou com a vice-liderança e o SBT por sua vez, terminou com a liderança no confronto das emissoras.

De acordo com os dados prévios do Ibope, o “Fala Brasil” atingiu a média de 4,7 pontos com picos de 6,5, a Globo registrou uma baixa média de 5,1 pontos, a Band com 0,5 décimos, o SBT conquistou a liderança no horário com a média de 5,6 pontos, a Rede TV! fechou o quinto lugar com 0,4 décimos de audiência.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

“Sábado Animado” deixa SBT na liderança

                  Sábado-Animado-529x300

Exibido entre 07h e 12h45, a atração infantil “Sábado Animado” foi líder absoluta de audiência neste sábado, 24, vencendo a Globo por apenas um décimo.

De acordo com dados prévios do Instituto Ibope, o programa fechou com média de 5.3 pontos, alcançando 7 pontos de pico. No horário, a Globo teve 5.2 pontos, a Record apareceu com 3.7 pontos, a Band ficou com 0.6 décimos e a RedeTV! 0.5.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT vence a Globo e conquista a liderança pela manhã

                               SBT 2013 Compartilhe

Exibindo o “Sábado Animado” durante todo o período matinal, 07h às 11h59, o SBT conseguiu bater a Globo e conquistou a liderança isolada de audiência na manhã deste sábado, 24.

Segundo dados ainda prévios do Ibope na Grande São Paulo, o canal de Silvio Santos ficou na ponta com 5.2 pontos, contra 4.9 pontos da Globo. A Record ficou em baixa marcando apenas 3.6 pontos e a Band, na quarta colocação, amargou 0.6 décimos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Aniversariantes do dia 24 de Agosto de 2013

Andreas Kisser

Andreas Rudolf Kisser é o nome do guitarrista e compositor Andreas Kisser. Ele nasceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e é integrante da banda brasileira de metal Sepultura.
 Aniversário de Andreas Kisser

Denilson

O jogador Denílson de Oliveira nasceu em Diadema, no ABC Paulista. Em 1994, quando a Seleção Brasileira conquistou seu quarto título mundial, Denilson estreava no time principal do São Paulo. Em quatro anos, já era unanimidade no Brasil inteiro. Os grandes clubes da Europa o cortejavam e, depois de servir o Brasil na Copa do Mundo da França, Denilson desembarcou em Sevilha, para a defender as cores do Real Bétis. É comentarista esportivo na Band. Casado com a atriz Lucieli di Camargo com quem tem uma filha, Maria Eduarda.
 Aniversário de Denilson

Giovani (da dupla com Gian)

Giovani, que tem como nome de batismo Marcelo dos Reis Moraes, nasceu em Franca, interior de São Paulo. Faz dupla com o irmão Gian, com quem faz shows por várias partes do Brasil. Seu time é o Palmeiras, seu prato predileto é frango caipira com arroz e ele afirma que a maior emoção de sua vida foi quando gravou o CD ao vivo. É pai de Géssyca e Marcelo, fruto de seu relacionamento com Laísa Cintra. Casou-se novamente em 2010, com Ana Carolina, com cerimônia e festa recheados de famosos.
 Aniversário de Giovani (da dupla com Gian)

Paulo Coelho

Paulo Coelho nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como diretor e ator de teatro, compositor e jornalista. Suas composições mais conhecidas nasceram da parceria com Raul Seixas, que resultou em sucessos como Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás, Gita, Al Capone, entre outras 60 músicas com o grande mito do rock no Brasil. Em 1986, Paulo Coelho fez a peregrinação pelo Caminho de Santiago, cuja experiência seria descrita em O Diário de um Mago. No ano seguinte (1988), publicou O Alquimista, que se transformou no livro brasileiro mais vendido em todos os tempos. Outros títulos: Brida (1990), As Valkírias (1992), Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei (1994), a coletânea das melhores colunas publicadas na Folha de São Paulo, Maktub (1994), uma compilação de textos seus em Frases (1995), O Monte Cinco (1996), O Manual do Guerreiro da Luz (1997), Veronika Decide Morrer (1998), O Demônio e a Srta. Prym (2000), a coletânea de contos tradicionais em Histórias Para Pais, Filhos e Netos (2001), Onze Minutos (2003), O Zahir (2005) e a compilação de textos Ser Como o Rio que Flui (2006), que está publicado apenas em alguns países.Aniversário de Paulo Coelho

Regina Shakti

Regina Shakti pratica yoga há mais de 39 anos. Ao lado do monge Arthur Bicudo, deu início ao projeto Krishna Shakti Ashram, em Campos do Jordão, São Paulo, onde a prática de yoga e meditação é uma constante. É autora dos livros Sono Tranqüilo, Meditação, Yoga: Corpo e Alma. Lançou o DVD Yoga com Regina Shakti: Equilíbrio do Corpo, Mente e Alma. OFuxico deseja tudo de bom para Regina!
 Aniversário de Regina Shakti

“Malhação” se recupera e cresce na audiência nesta sexta (23)

malhação

Chegando a marcar índices em torno dos 12 pontos de média, a atual temporada da novela “Malhação” não tem mais a audiência que a série registrava a alguns anos atrás. Mas nesta sexta (23) a trama teen apresentou um leve crescimento no IBOPE se distanciando da Record no horário.

Foram 15,51 pontos obtidos pela rede Globo que ficou na liderança isolada. No horário em que era exibido a novela, a Record ficou na vice-liderança marcando 7,92. O SBT ficou em terceiro lugar com 5,31. A Band registrou 4,91 pontos, e a RedeTV amargou novamente a quinta colocação com 0,35.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Flor do Caribe” registra a liderança isolada para a Globo nesta sexta (23)

juliano-natalia-flor-do-caribe

A rede Globo exibiu hoje mais um capítulo da novela “Flor do Caribe”. Responsável por recuperar a audiência perdida por sua antecessora “Lado a Lado”, a novela de Walter Negrão continua com ótimos índices de audiência.

Em dia de share baixo, o folhetim marcou uma média de 22,2 pontos para a Globo. No horário, a Record que exibia seu “Cidade Alerta” ficou em segundo lugar marcado 7,6 de média. O SBT fechou no terceiro lugar com 4,6 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

James Franco vai apresentar programa na TV americana

13023371
O multiartista James Franco estrelará uma série de TV no canal norte americano Ovation. De acordo com o site Variety, o programa acompanhará as atividades do ator e mostrará alguns de seus arquivos pessoais.

Franco, que é ator, diretor, escritor, professor, entre outras atividades, vai estrelar e fazer a produção executiva da série que explorará suas muitas atividades artísticas e paixões. O programa se chamará James Franco Presents e contará com dez episódios de uma hora de duração cada.

No programa, Franco vai colocar de lado a cortina que cobre os muitos projetos com os quais sempre está envolvido, desde as exposições de arte até as salas de aula. Além disso, os fãs terão um contato com as centenas de horas de vídeo que Franco gravou ao longo dos anos e que nunca foram vistas antes, incluindo alguns de seus curta-metragens experimentais.

Por mais que a série mostre a vida pessoal de Franco, o chefe comercial da Ovation, Robert Weiss, nega que o projeto seja um reality show. Ele define Presents como uma “série documental antológica”. “O programa mostrará o mundo das artes através dos olhos de James”, disse.

A série James Franco Presents estreará nos Estados Unidos em novembro no canal Ovation, mas ainda não tem previsão de exibição por nenhum canal do Brasil.

Globo produzirá sinopse deixada por autora falecida em 2009


Andréa faleceu em 2009, mas sua obra continua viva
Andréa faleceu em 2009, mas sua obra continua viva

Ideia há muito ventilada pelos corredores da emissora, a autora Andréa Maltarolli, falecida em 2009, receberá uma homenagem da Globo.

Maltarolli, que assinou “Beleza Pura”, novela de 2008, travava uma batalha contra o câncer e, em seus últimos meses de vida, havia iniciado a sinopse daquela que seria a sua segunda novela na Globo. O enredo girava em torno de um homem que, além de médico, é médium e consegue se comunicar com os mortos.
Quatro anos após a sua morte, a emissora bateu o martelo e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, exibirá a trama em 2015. A sinopse foi concluída e a novela, que possui o curioso título provisório de 
“Búu”, terá a comédia romântica como gênero principal e será assinada pelo autor estreante Daniel Ortiz.

“Búu” terá a supervisão de texto do veterano autor Silvio de Abreu. Embora o fato ainda não tenha sido oficialmente divulgado pela Globo, o folhetim deve ocupar a faixa das 19h, a mesma que caberia a Andréa.

Gabriela Spanic viverá Ruth e Raquel na versão mexicana da novela “Mulheres de Areia”

img-538583-gabriela-spanic-vai-interpretar-gemeas-ruth-e-raquel-e-mulhe20130822141377191137

Sucesso no Brasil, o remake da novela “Mulheres de Areia” produzido pela Globo em 1993 ganhará uma versão mexicana. A novela que foi protagonizada por Glória Pires conta a história de duas gêmeas, uma do bem e outra do mau que chegam por várias vezes a “usurpar” a identidade da outra.

A escolhida para viver Ruth e Raquel na versão mexicana que será produzida pela TV Azteca será Gabriela Spanic. A atriz viveu as gêmeas mais famosas da TV, em “La Usurpadora” que tem uma história muito parecida com “Mulheres de Areia”.

“Ela começa a gravar no início do ano que vem, a menos que eles mudem alguma coisa”, disse o empresário da atriz, Deva Santos, em entrevista à “Caras”. A atriz, que completa 40 anos em dezembro, terá dez anos a mais que Gloria Pires quando fez as irmãs.

Gaby estava cotada também para o remake de Rainha da Sucata, mas a emissora decidiu adiar os planos de refazer a trama estrelada por Regina Duarte no Brasil.

Bomba: “Carrossel” e “Rebeldes” voltam ao ar juntas


A emissora de Silvio Santos não está mesmo para brincadeira e se tratando de reprises de grandes sucessos, o SBT resolveu usar duas novelas que marcaram época.

A primeira é “Rebeldes”, a trama mexicana que chegou a marcar mais de 15 pontos em 2005 volta ao canal em um horário estratégico para tentar alavancar os índices do horário. A segunda é a novelinha infantil “Carrossel” que chegou ao fim há pouco mais de um mês e já estará de volta para uma nova exibição.

O mais incrível disso tudo é que a emissora resolveu usar as duas novelas, juntas com estreia prevista para o dia 2 de setembro. “Carrossel” será exibida ás 18h30, já “Rebelde” as 21h15, empurrando assim o “Programa do Ratinho” para as onze da noite.

Vale ressaltar que no dia 30 de agosto, o canal exibe o especial o “Fenômeno Rebelde” para enlouquecer os telespectadores mais fanáticos e prepará-los para a reprise

Cenas da novela “Joia Rara” são tidas como as melhores da TV de todos os tempos


Em breve entrará na Globo a nova novela das seis “Joia Rara”, a próxima trama das seis que se passará nos anos 30 e 40 e contará com grande elenco, tem impressionado na divulgação de suas primeiras cenas da novela.

Pelo que se fala, as cenas da novela, principalmente aquelas gravadas no Nepal e Chile impressionam pela qualidade, e podem ser tidas como algo nunca visto na televisão brasileira. Qualidade e bom gosto em alta!

Por enquanto, a Globo trabalha fortemente na divulgação da novela com a divulgação das primeiras cenas em pequenas chamadas durante a programação! É aguardar para ver o que vem ai!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aniversariantes do dia 22 de Agosto de 2013

Ary Toledo

Ary Christoni de Toledo Piza é o nome do nosso querido Ary Toledo. Nascido na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo, Ary não é apenas um humorista, mas também ator, compositor, cantor, teatrologo e dublador. Escreveu Os Texticulos de Ary Toledo Volumes 1 e 2, comemorou seus 51 anos de carreira com umDVD especial, batizado de DVD Ary Toledo 5.1, onde conta histórias de sua vida. Também entrou para a turma de trabalhos via SMS, com uma seleção de suas melhores piadas enviadas para celular.
 Aniversário de Ary Toledo

Rodrigo Santoro

Rodrigo Junqueira dos Reis é o nome completo do ator Rodrigo Santoro. Ele nasceu em 1975, em Petrópolis, Rio de Janeiro. Foi com o filme Abril Despedaçado que chamou a atenção do mercado internacional e o levou a atuar no filme americano As Panteras. Atuou em Simplesmente Amor, Bicho de sete cabeças, Carandiru , Dona da História. Nas novelas , Estrela Guia, Suave Veneno, Pátria Minha, Explode Coração e nas minisseries Hoje é Dia de Maria e Hilda Furacão. Seus filmes mais recentes são 300, Os Penetras, As Panteras 2, uma História de Amor e Fúria, entre outros.
 Aniversário de Rodrigo Santoro

Ruy Guerra

O diretor de cinema Ruy Guerra , nasceu em Lourenço Marques, Hoje chamado de Maputo, em Moçambique, em 1931. Foi diretor do Curso Superior de Cinema da Faculdade Gama Filho e leciona sobre a linguagem cinematográfica. No período de 1994 a 1998 assinou uma crônica semanal no jornal O Estado de São Paulo. Ruy Guerraime, Carlos Lira e Sergio Ricardo. Passou por três casamentos: o primeiro com a cantora Nara Leão, depois com a atriz Leila diniz com quem teve sua primeira filha, Janaína Diniz Guerra, e o terceiro com a atriz Claudia Ohana, com quem teve mais uma filha, Dandara. Em 1983, Ruy e Claudia se separarm.
 Aniversário de Ruy Guerra

Tarcísio Filho

Tarcísio Pereira de Magalhães Filho, o querido ator Tarcísio Filho, nasceu em São Paulo. É filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes. Atuou em grandes sucessos do cinema, como Independência ou Morte (1972), Boca de Ouro (1989), Por Um Fio (1996), No Meio da Rua (2003), O Carro do Jarau e O Rolex de Ouro (ambos em 2004), Me Apaixonei (curta-metragem de 2005) e Netto e o Domador (2006). No SBT esteve no elenco das novelas  Éramos Seis (1994), Sangue do Meu Sangue (1995) e Os Ossos do Barão (1997). Na Band, em 1998 fez Serras Azuis e alguns episódios do Teleteatro no SBT. Voltou para a Rede Globo em 1999, onde atuou em Suave Veneno, Um Anjo Caiu do Céu, Estrela Guia, Chocolate Com Pimenta, A Casa Das Sete Mulheres, Senhora do Destino, Sangue Bom, entre outros.
 Aniversário de Tarcísio Filho

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Audiência Detalhada das Novelas das 19h00

Ti Ti Ti

NOVELA: Tititi
HORÁRIO: 19h00
DE: Cassiano Gabus Mendes
META: 40 pontos
03/08 a 08/08/85 56 58 55 53 52 50 = 54
10/08 a 15/08/85 58 55 53 54 53 52 = 54
17/08 a 22/08/85 60 62 57 56 54 55 = 57
24/08 a 29/08/85 57 60 61 58 54 52 = 57
31/08 a 05/09/85 62 65 58 61 55 53 = 59
07/09 a 12/09/85 65 63 64 62 57 55 = 61
14/09 a 19/09/85 63 68 65 60 56 52 = 61
21/09 a 26/09/85 67 65 65 64 62 56 = 63
28/09 a 03/10/85 65 68 66 65 64 58 = 64
05/10 a 10/10/85 68 65 67 66 65 60 = 65
12/10 a 17/10/85 72 74 69 67 63 62 = 68
19/10 a 24/10/85 66 65 66 62 60 52 = 62
26/10 a 31/10/85 66 60 64 63 61 58 = 62
02/11 a 07/11/85 65 62 63 64 62 60 = 63
09/11 a 14/11/85 68 65 66 67 64 60 = 65
16/11 a 21/11/85 66 66 65 62 63 61 = 64
23/11 a 28/11/85 65 63 64 61 60 56 = 62
30/11 a 05/12/85 63 65 67 62 58 55 = 62
07/12 a 12/12/85 66 68 64 65 62 60 = 64
14/12 a 19/12/85 60 56 52 50 54 48 = 53
21/12 a 26/12/85 62 60 58 52 55 50 = 56
28/12 a 02/01/86 65 63 61 60 58 55 = 60
04/01 a 09/01/86 61 65 64 63 60 56 = 62
11/01 a 16/01/86 63 67 65 60 62 60 = 63
18/01 a 23/01/86 65 69 64 62 64 61 = 64
25/01 a 30/01/86 68 66 67 68 66 63 = 66
01/02 a 06/02/86 72 68 65 69 65 65 = 67
08/02 a 13/02/86 71 70 68 72 67 63 = 69
15/02 a 20/02/86 74 72 71 65 66 65 = 69
22/02 a 27/02/86 76 75 77 70 72 73 = 74
01/03 a 06/03/86 79 78 76 75 81 60 = 75
MÉDIA GERAL: 63 pontos – Mega Fenômeno

“Bom Dia & Cia” amarga péssima audiência nesta quarta (20)

Bom Dia & Companhia

Parece que os desenhos e brincadeiras do “Bom Dia & Cia” não estão mais chamando atenção da garotada, o infantil do SBT ficou com péssima audiência na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com dados prévios do Ibope, a atração marcou 3,3 pontos de média, ficando em terceiro lugar, no mesmo período a Record, sua principal concorrente, ficou na vice com 4,8, a Globo liderou com 6,7, a 
Band fechou em quarto com 2 pontos, e com 1 ponto ficou a RedeTV! na quinta colocação.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Marimar” garante boa audiência, mas fecha em terceiro lugar nesta quarta (21)

marimar

Na tarde desta quarta-feira (21) foi ao ar pelo SBT mais um capítulo da trama mexicana “Marimar”, que apesar de obter bons índices, perdeu para a Record e garantiu o terceiro lugar para a emissora de Silvio Santos.

O folhetim protagonizado por Thalia fechou com 5.1 pontos de média e 6.4 de pico, no mesmo horário a Rede Globo foi líder com 11.8 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 6 pontos. A Band registrou 1.6 pontos e o quarto lugar, já a Redetv obteve apenas 0.6 ponto e o quinto lugar.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“O Cravo e A Rosa” não supera as expectativas e registra baixa audiência para a Globo

o-cravo-e-a-rosa
A reprise de “O Cravo e a Rosa” não está superando as espectativas que a emissora carioca, Globo, achou que teria. A novela marcou uma baixa audiência durante o confronto das emissoras, mas mesmo assim, ainda conquistou a liderança nesta quarta-feira (21).

Com base nos dados do Ibope, a trama marcou exatos 12 pontos de audiência, 5,8 pontos da Record que conquistou a vice-liderança, o SBT terminou como terceiro colocado com a média de 5,2 pontos, a Band terminou com o quarto lugar que ficou com 1,5 pontos de audiência.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT registra péssima audiência pela manhã

SBT-Compartilhe-filmes

Como vem acontecendo nos últimos meses, o SBT manteve péssimos índices de audiência na manhã desta quarta-feira, 21, chegando, em alguns momentos, a ser ameaçado por Band e RedeTV!

De acordo com dados ainda prévios extraídos pelo Ibope na Grande São Paulo, a emissora de Silvio Santos passou pelo período matinal registrando apenas 2.9 pontos de média. A Globo foi líder com 6.3 pontos, a Record foi vice-líder com 4.7 pontos, a Band marcou 1 ponto e a RedeTV! 0.7 décimos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Band pode demitir 350 funcionários ainda este mês

logo-novo-da-band-763336
Como parte da reestruturação que vem sendo feita no Grupo Bandeirante, novas demissões devem acontecer até o fim de agosto, em diversos departamentos.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o canal dos Saad deve dispensar cerca de 350 funcionários. Esse número representa cerca de 10% de sua folha de pagamento atual.

A ordem da consultoria feita no primeiro trimestre do ano é cortar gastos. Somente com a redução dos custos será possível manter a saúde financeira da empresa.

Artistas que estão na geladeira assim como técnicos operacionais em excesso serão dispensados. Manter profissionais com altos salários na geladeira não se justifica no momento de crise.

As verbas das produções também foram reduzidas e eventos foram cancelados ou reorganizados. Os concursos de Miss e a Fórmula Indy, só serão exibidos se captarem patrocinadores previamente.

Com a crise, a Band se torna ainda mais dependente da venda de horários. Por isso, qualquer ideia de não renovar com as igrejas está descartada, o dinheiro delas é mais bem vindo do que nunca.
O Grupo Bandeirantes não comenta a crise muito menos as demissões.

“Balanço Geral SP” mantém Record no segundo lugar nesta quarta (21)

Balanço Geral

Sem eventuais problemas, o “Balanço Geral SP”, exibido no horário do almoço e apresentado pelo irreverente Geraldo Luís, garantiu a segunda colocação absoluta para a Record nesta quarta-feira, 21.

Segundo dados prévios do Instituto Ibope na capital paulista, a atração fechou média de 6.2 pontos. No mesmo horário, em confronto, a Globo teve 10.7 pontos, o SBT ficou com 5 pontos e a Band, na quarta colocação, registrou 2.9 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Band Kids” se aproxima do SBT nesta quarta

band-kids1

O programa infantil “Band Kids” que traz diariamente uma sessão de desenhos animados aos telespectadores da emissora, conseguiu boa audiência e ficou pouco mais de um ponto atrás do SBT.

A atração obteve uma média de 1,4 pontos. A Globo liderou com 5,6; logo atrás veio a Record com 4,9 pontos, e o SBT ficou na terceira colocação com 2,6 de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Aniversariantes do dia 21 de Agosto de 2013

Murilo Rosa

Murilo Araújo Rosa, mais conhecido como Murilo Rosa, nasceu em Brasília, Distrito Federal. É ator e alguns de seus trabalhos na TV são Bang Bang, Malhação, Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga, América, Salve Jorge, Desejo Proibido, A Casa das Sete Mulheres, entre outros. É casado com a modelo Fernanda Tavares com quem tem dois filhos: Lucas e Artur.
Aniversário de Murilo Rosa

Carrie-Ann Moss

Carrie-Anne Moss cresceu em Vancouver, British Columbia. Fez parte da série Dark Justice (1991), que foi produzido em Barcelona e Los Angeles. Participou de Models, Inc., série de TV americana. Pelo seu papel em Due South em 1996 foi indicada para o prêmio Gemini como Melhor Performance de Atriz por papel dramático em serie. Estudou artes na Academia de Artes em Pasadena e aprendeu a libertar o stress do estilo de vida em L.A. com exercicíos e meditação. É a única atriz que contracenou com os 3 atores de Priscilla - A Rainha do Deserto.: Hugo Weaving (Matrix), Guy Pearce (Amnésia) e Terence Stamp (Planeta Vermelho).
Aniversário de Carrie-Ann Moss

Glenn Hughes

Glenn Hughes nasceu em Cannock, Inglaterra. A partir de 1973 ocupou o lugar de Roger Glover no Deep Purple. Em 1977, depois do fim do Deep Purple, lançou seu primeiro álbum solo. Uma das legendárias figuras do rock, este baixista e vocalista integrou ainda bandas como Trapeze e Black Sabbath.
 Aniversário de Glenn Hughes

Kenny Rogers

Kenneth Donald Rogers é o nome de batismo do cantor country americano Kenny Rogers. Ele nasceu em Houston, no Texas e também é fotógrafo, ator e produtor. Músicas como We've Got Tonight e You and I, estão entre alguns de seus sucessos. Foi um dos líderes do grupo USA For Africa, que visava ajudar às vítimas da fome naquele país.
Aniversário de Kenny Rogers

Carlinhos (Jeito Moleque)

Carlinhos do Grupo Jeito Moleque, gosta de ser chamado de Charles. Nasceu em 21 de agosto de 1979 é Corinthiano, gosta de Viajar, ir ao cinema e fazer natação. Tem a mania de tocar mordendo a língua e está certo de que a fama é resultado do seu esforço e dedicação. Gosta de namorar mas quer casar e ter filhos. Aniversário de Carlinhos (Jeito Moleque)

Carmo Dalla Vecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia nasceu em Carazinho, no Rio Grande do Sul. Entre alguns de seus trabalhos estão Cobras e Lagartos, JK, Começar de Ndas Sete Mulheres, JK, A Favorita, Cordel Encantado, entre outros. Amante da fotografia, em 2013 fez a primeira exposição de seus reghistros com exposição batizada de Tíbias, Cérebros, Crânios, Rádios e Úmeros, na Galeria Sérgio Gonçalves, no Rio de Janeiro.
 Aniversário de Carmo Dalla Vecchia

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Audiência Detalhada das Novelas das 18h00

Fera Radical

                                        fera-radical.jpg (400×301)
NOVELA: Fera Radical
HORÁRIO: 18h00
DE: Walther Negrão
META: 35 pontos
semana 1 – 40 pontos
semana 2 – 41 pontos
semana 3 – 41 pontos
semana 4 – 42 pontos
semana 5 – 41 pontos
semana 6 – 41 pontos
semana 7 – 43 pontos
semana 8 – 41 pontos
semana 9 – 42 pontos
semana 10- 43 pontos
semana 11- 37 pontos
semana 12- 43 pontos
semana 13- 43 pontos
semana 14- 40 pontos
semana 15- 41 pontos
semana 16- 47 pontos
semana 17- 44 pontos
semana 18- 44 pontos
semana 19- 43 pontos
semana 20- 43 pontos
semana 21- 44 pontos
semana 22- 45 pontos
semana 23- 46 pontos
semana 24- 42 pontos
semana 25- 43 pontos
semana 26- 39 pontos
semana 27- 43 pontos
semana 28- 49 pontos
semana 29- 41 pontos
semana 30- 41 pontos
semana 31- 43 pontos
semana 32- 49 pontos
semana 33- 44 pontos
semana 34- 44 pontos
MÉDIA GERAL: 43 pontos – Grande Sucesso

RESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO QUARTA-FEIRA,21 DE AGOSTO DE 2013

                                             

                                                
Zico fica inconformado com o resultado do plebiscito, e Vitória se preocupa com ele. Rochinha termina o curativo em Gibão e se surpreende com suas asas. Cazuza e Aparadeira ficam pasmos com a visão que Gibão teve sobre Dona Redonda. As visitas a Zico são suspensas, e Carlito reage com irritação à inquietação de Vitória. Zélia se desanima ao saber que a mudança do nome da cidade vai demorar a acontecer. Leocádia conversa com Rochinha sobre Gibão. Cazuza e Aparadeira temem que Dona Redonda exploda na casa deles. Stela se preocupa com o avô. Laura confirma com Carlito que Vitória é a amante de Zico. Zélia estranha a irritação de Pedro com Vitória. Marcina decide pedir Gibão em casamento. Zico afirma a Carlito que vai anular o plebiscito. Marcina encontra Rosalice no quarto de Gibão.

                                            
 Ciça orienta Paulinha a tentar fugir quando chegar à praia. Eudóxia não gosta de Valdirene. Félix revela para Vega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia. Joana deixa o apartamento que dividia com Perséfone. Thales vê Nicole e não consegue ficar com Leila. Lutero estranha que Aline seja amiga de Bernarda. Atílio decide denunciar Félix. Aline garante a César que não deixará Pilar descobrir o caso entre eles. Valdirene e Carlito ficam juntos novamente. Ninho leva Paulinha à praia e ela tenta pedir socorro em um quiosque.

                                              
Fabinho pede para falar com Malu, e Bárbara se irrita. Bento se comove com o sofrimento de Amora. Fabinho pede ajuda a Malu. Glória elogia Nelson, e Perácio fica arrasado. Bento fica com ciúmes de Giane. Caio chama Giane para trabalhar com ele em sua agência. Bárbara observa Natan e Palmira juntos. Maurício chama Érico para conversar com Verônica. Fabinho tenta disfarçar sua irritação com as crianças da Toca do Saci. Brenda coloca um remédio no leite de Xande. Fabinho fica chateado ao ver o sofrimento de Malu por causa de Bento. Bárbara desmascara Verônica na frente de Natan. Filipinho bebe o leite que Brenda deu para Xande e passa mal. Amora pede para Tábata ajudá-la a forjar o bazar de sapatos. Edu e Cléo criticam Júlia por dar atenção a Tito. Nestor sofre com a fuga de seu cachorro. Bento fica enfurecido ao ver Fabinho trabalhando na Toca do Saci. Verônica marca um encontro com Érico na Para Sempre. Wilson exige que Charlene confirme se teve um caso com Bento. Natan revela para Érico e Maurício que Verônica é Palmira Valente.
                                                  
 O delegado força Hélio a confessar quem lhe deu o dinheiro, e ele acaba confessando que foi Dionísio. Ester avisa a Cassiano que o delegado conseguiu do juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino superaram as expectativas. Doralice fica feliz por conseguir adotar Beatriz. Cassiano e Ester enfrentam Dionísio e Alberto na delegacia.


                                            
 Ben explica seu envolvimento com Sofia para Luciana. Maura decide comprar um perfume para tentar seduzir seu cliente. Vitor foge quando vê Fábio na quadra, e o professor corre atrás dele. Sidney não acredita que a celebridade que Maura convidou para a festa vá aparecer. Vitor se revolta com Fábio por não deixá-lo jogar. Sofia conta para Flaviana que dormiu no quarto de Ben. Ben entrega seu projeto para Raíssa. Giovana muda o formato do coral, anima os alunos e desespera os professores. Paulino convida Micaela para ir com ele ao piquenique. Giovana fica furiosa ao saber que Raíssa não vai mais indicá-la para o sarau do Ensino Médio. Luciana descobre que Flaviana recebeu a mensagem que deveria ser para Anita e corre para o lugar do piquenique. Caetano denuncia Abelardo para Maura. Martin se surpreende ao encontrar Flaviana no lugar de Anita.

                                                 
Bianca fica sabendo que Catarina não engoliu o anel, porque ele foi roubado antes. Lindinha experimenta o anel e se sente noiva de Petruchio. Heitor quer a ajuda de Cornélio para escrever uma poesia. Dinorá rouba as ceroulas de Celso. Calixto relembra para Josefa o passado, quando ela fez com que ele vendesse suas terras, roubou-lhe o dinheiro e sumiu. Calixto convida Mimosa para passear. Josefa dá início ao encantamento. Heitor recita o poema para Bianca. Chocada, ela lhe dá um tapa e acaba o namoro. Heitor se controla para não revidar. Uma médica examina Catarina, mas não encontra o anel. Catarina acaba sabendo do roubo. Heitor lê o seu poema para o professor Edmundo, querendo saber onde errou. Batista vai visitar Joana. Josefa joga a água do encantamento nas costas de Dinorá. Ela sai pulando, com coceira no corpo. Calixto acredita que Desireé pode ter tido um filho seu e conta tudo para Petruchio.

RESUMO DAS NOVELAS DO SBT QUARTA-FEIRA,21 DE AGOSTO DE 2013

                                                        
                                                   
Carol conta a Leticia sobre sua conversa com Junior e a amiga diz que ela deveria tentar ficar com o rapaz. No dia seguinte, os meninos continuam com coceira na cabeça. Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram. Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato. Durante o café manhã, Cris e Ana começam a coçar a cabeça e dizem que acham que é culpa do shampoo que Ernestina comprou. Mili vai à sala de Sofia e agradece por ela ter passado um tempo com ela e as crianças.
A garota pede a Sofia que ela conte o final da história da princesa e do plebeu, pois ela chegou bem na parte que a diretora parou e precisa continuar contando a fábula para as meninas. Sofia diz que se ela contar ela vai se atrasa para ir à escola, mas promete que um dia contará o final da história. Carol fica responsável por levar Dani ao colégio, pois Leticia foi fazer alguns exames periódicos. A garota mimada diz que não vai à escola e Carol tenta convencê-la. Junior chega à casa de Carol para dar uma carona à moça até o orfanato.
Carolina aceita, mas conta que precisa convencer Dani a ir para a escola. No Café Boutique, Maria Cecília chega à loja com Armando. Animado, Tobias vai atendê-los. A supervisora ignora o barista, que fica decepcionado com a atitude da moça. Na cozinha, Chico percebe que Mosca, Rafa e Binho estão estranhos. Ernestina também nota o comportamento diferente dos garotos. Os meninos não aguentam mais a coceira na cabeça e Mosca afirma que eles precisam se livrar dos piolhos. Junior e Carol levam Dani para escola. Após a menina entrar no colégio, o empresário convida Carol para jantar. A ajudante aceita o convite.
 
                                                          
 Luciana e André flagram a filha Elizabeth aos beijos com um namorado que eles nem conhecem.  Mãe e filha discutem, pois Luciana se preocupa muito e teme que possa acontecer com sua filha o mesmo que aconteceu com ela, mas a garota é muito mimada e não obedece ninguém. O problema com a filha gera mais uma discussão entre o casal, pois André a culpa por sua ausência e falta de interesse pelos problemas familiares.  Cristina coloca um anúncio no jornal e logo aparecem duas garotas, Lourença e Magnólia, interessadas em dividir com ela o apartamento. Agora, Cristina não está mais sozinha e pode contar com suas novas amigas. Dona Remédios, a vizinha de Cristina, tem um filho simpático e charmoso chamado José Maria. A chegada de Cristina, Lourença e Magnólia traz esperanças para dona Remédios, que torce para ver seu filho casado. E ela não perde tempo, na primeira chance visita às garotas acompanhada do filho.  André tenta mais uma vez tirar Luciana do trabalho e a convida para ir ao teatro. A moça dá preferência ao trabalho e não acompanha o marido. No teatro está Lourença, a mais extrovertida das três amigas, lá ela conhece Vitor Manuel, filho de André e Luciana e mais tarde conhece o pai do garoto. Lourença fica deslumbrada. No dia seguinte, enquanto comenta com as amigas, Cristina vê no jornal um anúncio chamando garotas para um teste de modelos. E, já que ser modelo, ela decide procurar os organizadores do concurso. Chegando ao local, a garota reencontra André Duval.


                                                        
 Heitor comunica a Rubi que terá que viajar com Helena a negócios e pede a ela que os acompanhe. Rubi responde que não viajará com ele e diz que confia cegamente em sua fidelidade. Alessandro e Rubi se encontram. Ela diz que se separou de Heitor, que se arrepende de tudo que fez e jura que vive sonhando ser a noiva que lee sempre desejou. Alessandro confessa que tudo que conseguiu na vida teria outro sentido se estivesse a seu lado e diz que ela lhe fez muito mal. Rubi comenta com Toledo que se fará de difícil para conquistar Alessandro definitivamente. Toledo lembra que ela ainda está casada com Heitor. Paco diz a Luiz que é muito triste ser desprezado pelo próprio pai e o aconselha a perdoá-lo. Carla está a ponto dese afogar quando é salva por Rubi. Elisa confessa a Genaro que tentou de tudo para que a relação dos dois fosse como antes, mas diz que já não é possível pois está apaixonada por Artur.

                                                       
 Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete. Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu. Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá e encontra seu filho nos braços de Branca. A moça pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Leopardo e Ivete. João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão à mãe e lhe agradece por ter a defendido da fúria de Ivete. Malú conversa com Leopardo e diz que precisar dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Leopardo se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel. João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa. Patrício critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e a aceitou como mãe.

                                                       
Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica. “Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio. Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar. Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”. Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra. Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas. Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.