domingo, 18 de agosto de 2013

“Revenge”: Emily quer sabotar a coletiva de imprensa dos Grayson

coletiva_1_ok-revenge

Emily Thorne não perde uma oportunidade de deixar os Grayson em maus lençóis. Seu próximo plano é promover um escândalo durante a coletiva de imprensa da família mais poderosa dos Hamptons. Confira essa história no episódio de “Revenge”, que a Globo exibe neste domingo, dia 18, logo após o “Fantástico”.

Victoria voltou dos mortos para colocar ordem nos Hamptons. Quando a mulher percebe que Daniel ainda sente algo pela ex-noiva, ela chama Emily para conversar e exige que a loirinha corte relações com os Grayson, imediatamente.

Revoltada, Emily pede para que Amanda invada a coletiva de imprensa da família para entregar um dos diários de David Clarke a Charlotte. Isso, com certeza, vai gerar um grande escândalo.

Emily deveria ficar longe dos Grayson, mas ela não quer perder o que vai acontecer na coletiva de jeito nenhum. Como esperado, Charlotte começa a contar para um repórter que é filha do terrorista David Clarke.

A atitude da filha deveria deixar Victoria transtornada, mas a rainha sempre tem um bom plano guardado na manga. O que será que ela vai fazer? Não perca o desfecho desta história em “Revenge”.

Nenhum comentário: