domingo, 18 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2013

Madeleine Stowe

Nasceu em Los Angeles, Califórnia. Estudou jornalismo e cinema na University of South California. Estreou no cinema em Tocaia. Contracenou com Kevin Costner em Vingança, com Jack Nicholson e Harvey Keitel em A Chave do Enigma, Kurt Russell e Ray Liotta em Obsessão Fatal, com Daniel Day-Lewis em O Último dos Moicanos, com Tim Robbins em Short Cuts - Cenas da Vida. Atuou em O Impostor, Blink - Num Piscar de Olhos, A Filha do General, Os Doze Macacos, entre outros.Aniversário de Madeleine Stowe

Christian Slater

O ator Christian Slater, nascido em Nova Iorque, completa mais um ano de vida hoje. Por conta de suas atitudes polêmicas, já foi condenado à prisão por 3 meses por fazer arruaças em uma festa. Trabalhou em filmes de sucesso como Entrevista com o Vampiro, Atração Mortal, Coração Indomável, Códigos de Guerra, O Homem sem Sombra 2, entre outros.
 Aniversário de Christian Slater

Edward Norton

Edward Norton nasceu em Boston. Trabalhou como garçom, revisor de prova, e assistente de diretor em Nova Iorque. O convite de David Fincher para Ed atuar em O Clube da Luta, com Brad Pitt, veio depois que o diretor assistiu seu trabalho no filme O Povo contra Larry Flynt. Durante as filmagens de Clube da Luta, Edward e Brad Pitt tiveram que aprender a fazer sabão. Seus filmes mais recentes: Fear Itself, The Italian Job. Frida, 25 Horas, Dragão vermelho, Morra, Smoochy, Morra, A Cartada Final, As Duas Faces de um Crime, entre outros.
 Aniversário de Edward Norton

Osmar Prado

Osmar Prado nasceu em São Paulo. O ator, que estreou em Aguenta Coração, em 1984, tornou-se um dos maiores atores de teatro, cinema e televisão. Atuou nas novelas: Chocolate Com Pimenta, O Clone, Os Maias, Esplendor, Sangue do Meu Sangue, Renascer, entre outras. No cinema esteve nas produções Olga, Desmundo, A Hora Marcada, Cassiopéia, Boca de Ouro e O Grande Mentecapto, entre outros.
 Aniversário de Osmar Prado

Roman Polanski

Roman Polanski nasceu em Paris, França. Filho de pais poloneses, seu primeiro longa-metragem, A Faca na Água, foi indicado ao Oscar de Melhor filme estrangeiro. Repulsa ao sexo e Armadilha do Destino foram premiados no Festival de Berlim. Nos Estados Unidos fez A Dança dos Vampiros e O bebê de Rosemary. Dirigiu A Dança dos Vampiros, O Bebê de Rosemary, Chinatown, O Inquilino, Tess. Em 2003 seu filme O Pianista recebeu o Oscar por Melhor diretor e Melhor ator, para Adrien Brody.
 Aniversário de Roman Polanski

Nenhum comentário: