sábado, 4 de agosto de 2012


Em planejamento, Record terá três novelas e um telefilme em 2013


No início desta semana, a Record anunciou uma série de mudanças de diretores, entre elas o desligamento de Hiran Silveira da direção de teledramaturgia. 
Hiran agora passa a ser diretor de aquisições e relações internacionais do Grupo Record. Já o responsável pela área de novelas será Anderson de Souza, até então diretor de planejamento e produção do RecNov. Marcelo Silva permanece à frente do Comitê de Dramaturgia do complexo de novelas da Record, no Rio de Janeiro.
As novas funções já foram assumidas, principalmente Anderson de Souza como diretor de teledramaturgia.
Porém, Marcelo Silva é o homem das decisões do departamento.
De acordo com a coluna Outro Canal, ele é querido pelos atores do casting da Record, e é um noveleiro assumido. Grava e assiste as tramas de todas as concorrentes, no caso Globo e SBT.
Segundo a publicação, para o ano que vem ele pretende contratar novos autores atores de peso, além de colocar três novelas no ar simultaneamente e investir em telefilmes.
Com informações do site “NaTelinha“.

Equipe de “José – De Escravo a Governador” viaja para Minas neste sábado

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120804023159.jpg
A equipe de produção de “José – De Escravo a Governador”, nova minissérie da Record, está embarcando neste sábado (04) para Minas Gerais.
Elenco, produção e direção irão viajar para gravar algumas das cenas do folhetim, que tem estreia prevista para janeiro. Os trabalhos deverão ocorrer até a próxima sexta-feira. Em seguida, o diretor-geral Alexandre Avancini viajará para o Chile, onde algumas locações serão escolhidas para uma nova etapa de gravações.
“José – De Escravo a Governador” será protagonizada por Angelo Paes Leme. Também estão no elenco Larissa Maciel, Bianca Rinaldi, Gustavo Leão, Samara Felippo, Guilherme Winter, entre outros.
Com informações da coluna Canal 1.
 

Juliana Silveira e Victor Pecoraro serão os protagonistas de “Balacobaco”


O ator Victor Pecoraro, recém-contratado pela Record

Juliana Silveira, protagonista da próxima novela da Record, “Balacobaco”, já está fazendo workshop para viver Isabel Vilela na trama. A personagem da atriz praticará pesca submarina como hobbypor isso Juliana fez sua primeira aula de mergulho na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Victor Pecoraro foi confirmado como o protagonista do folhetim. O ator, que recentemente foi eliminado da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, chegou a disputar o papel com Sérgio Marone, e como dito, levou a melhor.
“Balacobaco” será a substituta de “Máscaras” e terá a missão de recuperar os baixos índices de audiência da trama de Lauro César Muniz. A novela será escrita por Gisele Joras (autora do remake de “Bela, a Feia”) e terá direção de Edson Spinello.

Brasil X Honduras alcança a liderança isolada para a Record, neste sábado (04)


A Rede Record exibiu com exclusividade na manhã deste sábado, 04, a partida entre Brasil e Honduras.
Brasil  esteve duas vezes atrás de Honduras no placar, mas mostrou força e conseguiu vencer por 3 a 2 para chegar mais perto de realizar o sonho olímpico. Damião marcou duas vezes, complementado por um gol de Neymar, de pênalti. Martínez e Espinoza fizeram para o time da América Central.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a transmissão rendeu 11.5 pontos de média para a emissora de Edir Macedo. O canal ainda atingiu 17 pontos de pico contra apenas 8 da Rede Globo e 4 do SBT.

“TV Xuxa” amarga a vice-liderança, neste sábado (04)


programa “TV Xuxa”, depois de algum tempo, voltou a perder para a Record neste sábado, 04. A emissora de Edir Macedo exibia a partida entre Brasil e Honduras, pelas Olimpíadas de Londres.
Nando Reis e Tchê Garotos foram alguns dos convidados que levaram ritmo e alto astral para o programa. Ainda no semanal, Xuxa promoveu um debate sobre adoção.
Segundo dados prévios a atração marcou 8 pontos de média contra 11 da Rede Record e 5 do SBT. Cada ponto equivale 60 mil habitantes na Grande São Paulo.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Novelas da tarde são destaque de audiência do SBT Santa Catarina em Blumenau


As telenovelas da tarde continuam no gosto do público, e têm alcançado altos índices de audiência para o SBT Santa Catarina. De acordo com os dados divulgados pela última pesquisa de Ibope na cidade de Blumenau, as atrações vespertinas conquistaram a vice-liderança isolada em diversos dias durante a programação do canal.
A novela vai entra ao ar entre 14h30 e 15h30 garantiu 8,09 de índice e 17,27 de share para o SBT SC, contra 7,77 de índice e 16,59 de share da emissora c, na segunda-feira, dia 18/06.
Na terça-feira, dia 19/06, o SBT SC registrou 10,30 de índice e 21,55 de share com a novela que vai ao ar às 15h30. A terceira colocada registrou 9,83 de índice e 20,57 de share.
Quinta-feira, 21/06, o SBT Santa Catarina se manteve více-lider absoluto durante toda a tarde, registrando 10,31 de índice e 21,96 de share com a “Novela 1”, que entra na grade às 14h30; 12,03 pontos de índice e 25,18 de share com a “Novela 2”, exibida às 15h30, e; com o programa Casos de Família, que alcançou 12,01 pontos de índice e 20,58 de share para o canal.
Fonte: SBT Santa Catarina/IBOPE
Gusttavo Lima posta foto de sunga twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
O cantor que sempre anda postando fotos que deixa a mulherada babando dessa vez resolveu fazer a alegria das mesmas postando uma foto só de sunga em seu twitter.
Luan Santana vira cidadão honorário de Londrina
O Cantor Luan Santana recebeu em abril desse ano o titulo de cidadão honorário de Londrina.








Lúcio de “Avenida Brasil” faz ensaio sensual para revista


Emiliano D'Avila, o Lúcio de "Avenida Brasil", na "TPM" de agosto
No ar como Lúcio na novela “Avenida Brasil”, o ator Emiliano D’Avila posou para a revista “TPM” de agosto.
“Adoro esse reconhecimento porque é sinal de que tenho feito um bom trabalho. Assédio mesmo eu sinto em eventos onde apareço como o ator da novela, o que é quase um personagem”, contou.
Solteiro, Emiliano disse que não tem problemas em mulheres “pegadoras”.
“Não julgo uma garota pegadora. Se o homem pode ser por que a mulher não pode? E, se ela deixar o cara inseguro, qual o problema? O que é segurança? Existe alguma coisa segura? A gente está na vida para arriscar!”
F5

segunda-feira, 30 de julho de 2012

inástica artística deixa Record na vice liderança


A exibição da Ginástica Artística, às 14h30 rendeu a vice liderança no Ibope, para emissora de Edir Macedo.
No horário a Globo ficou em primeiro lugar com 9 pontos de média, a Record cravou 8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Transmissão do Vôlei Masculino deixa a Record em terceiro lugar


A Record transmitiu o jogo da seleção brasileira de vôlei masculino  contra Tunísia, neste domingo nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
A partida que rendeu vitória ao Brasil, marcou 6,1 pontos de média, amargando o terceiro lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 16,4, o SBT ficou na vice com 10 pontos, e a Band ficou em quarto lugar com 2,9 pontos.
* Cada ponto equivale  a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

“Domingo Legal” amarga o terceiro lugar


O “Domingo Legal” exibido hoje (29) não trouxe bons resultados para o SBT, a atração comandada por Celso Portiolli ficou atrás das principais concorrentes.
De acordo com dados prévios do Ibope, o programa registrou 5,9 pontos de média, ficando em terceiro lugar isolado, no mesmo período a Record ficou na liderança com 9,2, e a Globo acabou ficando na vice com 7,3 pontos.
*Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São  Paulo.

Silvio Santos brinca mais uma vez em seu programa


O maior apresentador de todos os tempos mais uma vez falou das concorrentes em seu programa. No quadro “Jogo das 3 Pistas” que tinha a participação de Mamma Bruschetta e Noemi Gerbeli, saiu pistas que falavam da Globo e Record.
Na primeira vez, as pistas eram: Novela, Jorge Amado e Juliana Paes. A resposta da charada era ‘Gabriela’, novela que a vênus platinada exibe atualmente. Depois de perceber que a resposta falava de um produto da concorrente Silvio soltou: “Olha aí, o cara que faz isso trabalha no SBT e faz propaganda pra Globo. Nesse povo de televisão a gente não pode confiar. (risos) Eles vão pra quem paga mais.”.
No cartão seguinte, as pistas eram: Londres, Esportes e 2012. A resposta era Record, mais uma vez Silvio soltou: “De novo… Quando não é de uma é de outra, essa produção… Oh Fabiano (diretor do programa) manda embora! Mas dá um motivo pra demissão, porque se não ele vai na justiça e pede indenização. Ah já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê pra uma delas (apontando para a bailarina) confirmar a história.”. Todos da plateia e as duas convidadas caíram no riso.
Depois de um tempo, Silvio voltou a brincar, desta vez falando do Bispo Edir Macedo: “O bispo Macedo estava reclamando por que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele, se você me pagar mais que o Valdomiro (pastor dono da igreja Mundial) eu troco o nome. Eu coloco na novela que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo.”.
Rodrigo Backer


UOL entra na justiça contra Record


O portal de notícias e entretenimento brasileiro UOL, entrou na justiça reivindicando o direito de selecionar por conta própria as imagens das competições esportivas da Olímpiada de Londres e poder publicá-las o tempo que julgarem conveniente. Os advogados do portal usaram como base da reivindicação a Lei Pelé, que garante a todos os meios de comunicação o direito de divulgar e registar até 3% de imagens de qualquer que seja o evento esportivo.
A juíza do Tribunal de Justiça de SP, Fernanda Menna Pinto deu ganho de causa ao portal, e disse que essa decisão toma como base a Constituição Federal, além da Lei Pelé, que é ferida pelas normas que a Record criou para a divulgação de imagens. Caso a Record não ceda as imagens ao UOL ela terá de pagar uma multa diária de R$ 100 mil.
A emissora não comentou a decisão.
Regras
A Record havia avisado aos diferentes meios de comunicação que cederia diariamente seis minutos de imagens das competições olímpicas. Essas mesmas imagens só poderiam ser exibidas até 24h depois de serem liberadas e três horas após a Record transmitir essas mesmas imagens em sua tela.
Rodrigo Backer






Brasil X Bielorússia deixa Record na liderança, Globo fica em terceiro lugar

Os jogos Olímpicos de Londres 2012, vem registrando bons números de audiência. Na manhã deste domingo, a TV Record foi líder em audiência exibindo a partida entre Brasil X Bielorússia.
A Record ficou na liderança isolada com 10,5 pontos de média, o SBT ficou bem longe, porém na vice liderança com média de 6 pontos, superando a Rede Globo que ficou em terceiro lugar com apenas 5 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Na madrugada: “A Fazenda” garante vice-liderança


O reality show “A Fazenda”, da Record, foi exibido na madrugada deste domingo (29). No ar das 00h45 ás 01h33, marcou 6,4 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo período a Globo ficou na liderança com 9 pontos, e o SBT em terceiro com 4,9 pontos.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
* Caca ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Média Semanal das Novelas – SP/ Novelas da Record marcam baixa audiência

As telenovelas da TV Globo registraram uma boa média semanal, todas ficaram com audiência superior a quinze pontos. No SBT “Carrossel” novamente ficou com o maior número, já na Record “Máscaras” fechou na ponta.
Confira a média de todas as novelas:
:globo:
Avenida Brasil – 41
Cheias de Charme – 32
Amor Eterno Amor - 24
Malhação – 19
Gabriela - 17,5
Chocolate com Pimenta – 15
Média Geral – 25
:sbt:
Carrossel – 13
Maria do Bairro – 08
Maria Mercedes - 07
Marisol - 05
Pequena Travessa – 04
Média Geral – 07
:record:
Máscaras – 05
Rebeldes – 04
Média Geral – 4.5

Real Time – SP / Record na liderança

12:30

:record: 11:sbt: 07:globo: 05



Média-dia (28/07/12) SP / Record abre dois pontos de vantagem na vice


As “Olimpíadas” realmente fizeram bem para a Rede Record. Depois de perder por vários dias seguidos, a maior competição esportiva do país fez a Record voltar para a vice isolada com dois pontos em relação ao SBT.
Os dados são deste sábado vinte e oito de julho.
:globo: 12.9(13)
:record: 6.7(7)
:sbt: 4.9(5)
:band: 1.3(1)
:redetv: 1.0(1)
Felipe Nunes Mourão

Real Time – SP/ SBT na liderança e Globo em terceiro


12h05
:sbt:7.2 :record:6.8 :globo:5.7

Faa Morena entrevista Christian Chávez

Divulgação
Hoje no “Ritmo Brasil” você irá conferir uma super entrevista com o cantor interacional Christian Chávez, ex-integrante do grupo RBD. A apresentadora Faa Morena vai bater um papo com o cantor e falar sobre seu passado e seu presente hoje cantor solo.
A entrevista foi gravada no jardim de inverno da RedeTV!, quando Christian veio visitar o Brasil.
O “Ritmo Brasil” vai ao ar hoje, às 17h45 na RedeTV!.


Boletim “A Fazenda”: Divisão em Grupos


Na noite deste sábado (28), os peões do reality rural da Record foram surpreendidos por um pedido da produção do programa. A produção avisou para eles se dividirem em duas equipes.
Os escolhidos para serem os chefes das equipes, foram os dois últimos homens que ainda restam na competição, Felipe Folgosi e o cantor Vavá. Felipe escolheu Léo Áquilla, Nicole Bahls e Viviane Araújo para seu grupo; já Vavá ficou com Penélope Nova, Robertha Portella e Simone Sampaio.
Eles não têm a mínima ideia para que é essa divisão, mas estão achando que é prova para ganhar carro.
A produção do programa também não informou o motivo.
Rodrigo Backer

“Fala Brasil” perde mais de 1 ponto na média de um mês para o outro


O “poderoso”, “Fala Brasil” vem perdendo suas forças no Ibope, o telejornal vem fracassando no Ibope, chegando a médias de até 4 pontos, número baixo. Atualmente o telejornal vem perdendo o segundo lugar no Ibope, a liderança nem se fala.
Confira a audiência detalhada do telejornal de Roberta Piza e Carla Cecato, nos meses de junho e julho.
Junho de 2012
01/06 a 02/06/2012  07 04
04/06 a 09/06/2012 07 08 07 07 07 05
11/06 a 16/06/2012 06 08 07 07 06 05
18/06 a 23/06/2012 07 07 07 07 08 05
25/06 a 30/06/2012 08 06 06 05 04 **
Media: 6,4 pontos
Julho de 2012
02/07 a 07/07/2012 06 06 05 05 06 05
09/07 a 14/07/2012 08 06 06 07 05 04
16/07 a 21/07/2012 07 05 05 04 05 04
23/07 a 26/07/2012 05 04 05 04 ** **
Media Parcial: 5,3 pontos

SBT comemora prematuramente em anúncio publicitário a volta para o segundo lugar

SBT comemora a vice que tinha perdido para a Record
SBT comemora a vice que tinha perdido para a Record
O SBT divulgou um anúncio publicitário onde comemora a volta para a posição que teve por muitos anos, a de segunda emissora de TV mais assistida em São Paulo.
No anúncio, o SBT afirma ter conquistado o mercado publicitário, o público e o segundo lugar na audiência. Nenhum destes fatos esta errado.
No entanto, o anúncio foi prematuro. Pois a Record desde quinta ocupa o segundo lugar empatado com o SBT e ficou na frente da emissora de Silvio Santos neste sábado, por causa da transmissão exclusiva em sinal aberto das “Olimpíadas de Londres”.

Richard Rasmussen perde para Record


O programa do aventureiro Richard Rasmussen, exibido no início de tarde do SBT, registrou o terceiro lugar em audiência, perdendo para principal concorrente, Rede Record.
“Aventura Selvagem” registrou 5 pontos de média, no horário a Record foi vice líder isolada com 7 pontos de média, a Globo continuou liderando o Ibope com 22 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Record volta a perder para SBT


A Record, mesmo com exibindo os jogos Olímpicos, por pouca diferença foi derrotada pelo SBT, que marcou o segundo lugar durante todo o dia (sexta-feira), 27.
A Globo fechou na liderança isolada com 16 pontos de média, o SBT registrou o segundo lugar com 6,2 pontos de média, a Record veio logo atrás com 6 pontos de audiência.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Atuais campeãs olímpicas, meninas do vôlei registram apenas 8 pontos na Record


Depois do surpreendente ibope alcançado na manhã, 10 pontos, com a transmissão das Olimpíadas de Londres, era esperado um resultado melhor na tarde deste sábado com o vôlei feminino. Mas ficou só na vontade, da Record.
A transmissão do jogo entre Brasil e Turquia rendeu 8 pontos de média. Foi o suficiente para ficar na vice isolada. Mas ficou bem longe da Globo.
Durante o confronto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 23,3 pontos, contra 8 da Record e 4,7 do SBT.
O resultado do jogo ficou 3 sets a 2 para o Brasil. Vale ressaltar que as meninas do vôlei brigam para manter a medalha, já que são as campeãs das Olimpíadas de Pequim, realizadas quatro anos atrás.
Felipe Nunes Mourão




“Sábado Total” sobe na audiência e vence a Band nos décimos


O “Sábado Total”, que Gilberto Barros apresenta na RedeTV!, subiu na audiência e deixou a emissora na quarta colocação.
Segundo dados prévios do Ibope, a atração marcou 2 pontos de média, ficando em quarto lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 10 pontos, a Record foi vice com 6,7, o SBT ficou em terceiro com 5,9, e a Band amargou a quinta colocação com 1,8 pontos.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

“Jornal Hoje” e “Estrelas” garantem liderança isolada neste sábado (28)


O “Jornal Hoje” deste sábado (28) não conseguiu uma alta audiência, mas foi líder isolado.
De acordo com números prévios do Ibope, o jornalístico marcou 9,7 pontos de média, no mesmo horário a Record ficou na vice-liderança com 7,2, o SBT ficou em terceiro com 5,2 pontos.
Já o “Estrelas”, também foi líder, marcou 10,5 de média, contra 7,2 da Record, e 5,1 do SBT.

Real Time – SP / “Raul Gil” na vice com dois pontos de vantagem


17h12

:globo: 11:sbt: 8:record: 6


Transtornado com traição Robert Pattinson teria dito a Kristen que estaria se sentido completamente humilhado


Robert Pattinson parece que não conseguirá superar tão cedo a traição da então namorada, Kristen Stewart, com o cineasta Rupert Sanders.
O ator já deixou a casa onde os dois moravam juntos, e teria demonstrado toda a sua tristeza em uma discussão pelo telefone com a atriz.
Uma fonte próxima ao casal protagonista da saga “Crepúsculo” revelou ao jornal britânico “The Mirror” detalhes da conversa. “Rob está devastado e profundamente magoado. Os dois se falaram e ele disse: ’Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi’”.
Ainda segundo a fonte, foi Robert que exigiu que Kisten pedisse desculpas públicos sobre o acontecimento. Nesta semana, ela enviou um comunicado à revista “People”: “Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito “
Com informações do site Natelinha

Real Time – SP / “Raul Gil” na vice


15h27

:globo: 9:sbt: 7:record: 6

Média Manhã – SP/ Record fecha com ótimo número


Os bispos devem estar orando e cantando de tanta felicidade quando receberam os números da média-manhã de hoje (28). A Record fechou em primeiro com quase um ponto de vantagem na frente da Globo e quase dois do SBT.
Segundo dados prévios, a emissora da Barra Funda fechou entre 06h ao 12h com 6.4 de média. No mesmo horário a Globo marcou 5.5 pontos e o SBT 4.6 de média.
Os destaques de hoje, foram o jornalístico “Fala Brasil – Especial”, o esportivo “Esporte Fantástico” e as competições das Olímpiadas de Londres.
*Cada ponto equivale a 60 mil pessoas da Grande SP.

 

Mistério de ‘Avenida Brasil’ movimenta bastidores

Divulgação
Já existe nos corredores do Projac, uma bolsa de apostas com o intuito de descobrir qual é o segredo da relação entre Santiago (Juca de Oliveira) e Lucinda (Vera Holtz). A opinião que está tendo maiores apostadores é de que ele seria o pai de Carminha. A mulher de Santiago, mãe de Carminha, teria descoberto a relação dele com Lucinda e se matou ou envolvido-se em um acidente que culminou a sua morte.

Zeca Camargo sobre o ex-jogador Raí: “Não falo sobre boatos”


Questionado pela revista Quem, como lida com os boatos de sua vida pessoal, o apresentador Zeca Camargo afirmou que não fala sobre suposições.
Globo proíbe associação dos nomes de Zeca Camargo e do ex jogador Raí
– como os rumores de que teria se relacionado com o ex-jogador de futebol Raí, o jornalista limitou-se a dizer. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse.

Jornalistas entrevistam Rafinha Bastos no Roda Viva

Imagem
Durante a entrevista, Rafinha deve falar sobre os limites da comédia, os entreveros com celebridades e outros assuntos que cercam sua carreira.
A bancada de entrevistadores será formada por Mauricio Stycer (repórter e crítico do portal UOL); Silvia Poppovic (jornalista); Tereza Novaes (editora do portal F5, da Folha de S. Paulo); Ary Toledo (humorista); e Cristina Padiglione (colunista de TV do jornal O Estado de S. Paulo). O Roda Viva também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.
O programa vai ao ar a partir das 22h.

Novo reality da Band poderá desencalhar participante homossexual


A Band deve estrear em novembro o reality show “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”.
Produzido em parceria com a Cuatro Cabezas, a atração terá a missão de desencalhar solteirões. Nesta temporada de estreia, cinco homens de idades diferentes irão participar. Tendo sua “cara metade” escolhida por sua mãe. Eles poderão, no decorrer do jogo, dizer se querem se casar ou continuar sob os cuidados da mamãe.
Na versão produzida na Espanha, o grupo de solteirões era formado por quatro héteros e um gay. Por isso, entre os pretendentes, haverá mulheres e homens.
A emissora já está com as inscrições abertas para o programa.
Vale lembrar que o reality deverá ocupar o lugar de “A Liga”, que não tem data para voltar a grade de programação do canal.


Globo tem seu sinal HD disponível em todo o país


A Rede Globo conseguiu completar sua meta. A emissora é a única que tem seu sinal disponível em HD para todo o país.
Recentemente a Globo contemplou as duas últimas afiliadas. TV Rondônia e TV Acre passam a contar com o sinal HD. A emissora tornou-se a primeira a ter sua programação em alta definição para 100% do território nacional.
Até o ano de 2016, todas as emissoras deverão transmitir sua grade de programação em alta definição, quando o sinal analógico será desligado em todo o país.


Afiliada da Globo em Belém comemora crescimento de audiência

A TV Liberal, afiliada da Globo em Belém, está comemorando o crescimento de audiência que emissora vem conquistando, enquanto isso, a Record que também tem excelente ibope por lá, está em queda livre.
Confira:

Transmissão do judô deixa a Record em primeiro lugar


Na manhã deste sábado (28) enquanto transmitia futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia, a Record dividiu a tela e mostrou a luta de Felipe Kitadai contra o italiano Elio Verde, pelo Judô.
De acordo com dados prévios do Ibope, a luta marcou 10 pontos de média, garantindo a liderança isolada, no mesmo horário a Globo foi vice com 7, e o SBT ficou em terceiro com 4 pontos.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

“Fala Brasil Especial” vence treino de Fórmula-1


Na manhã deste sábado (28) a Record venceu a Globo e empatou com o SBT.
De acordo com dados prévios do Ibope, o ”Fala Brasil” dedicado especialmente aos jogos de Londres, marcou 5 pontos de média, empatando com o SBT, no mesmo período a Globo que exibia o  treino de Fórmula-1, ficou em terceiro com apenas 4 pontos.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.