sábado, 5 de outubro de 2013

Eles cresceram! Relembre os galãs ainda no início da carreira


Ainda criança, Bruno Gagliasso começou fazendo figuração em novelas da Globo. O ator passou por grandes novelas como 'Celebridade', 'América' e 'Passione'. Em 2012 ele, que está com 30 anos, participou da série ‘As Brasileiras’Erik Marmo estreou nas telinhas no papel de Sócrates, em 'Malhação', em 2000. No ano passado, o ator, de 37 anos, viveu Osmundo, na minissérie 'Gabriela'Dado Dolabella foi outro que engatou a carreira em 'Malhação', como o conquistador Robson, em 2001. Seu último papel foi em “Chamas da Vida”, em 2009, na Record. Dado, que hoje tem 32 anos, também investiu na carreira musicalJonatas Faro, que hoje está com seus 25 anos, começou em 'Chiquititas', em 1998, na pele do intelectual Samuca. Depois de emendar 'Insensato Coração' com 'Cheias de Charme' no ano passado, ele agora curte férias e deve voltar aos musicaisKayky Brito também passou por 'Chiquititas', em 1999. Recentemente, ele viajou para estudar interpretação em Nova York e filmou o longa internacional 'Finding Joseph', previsto para estrear este ano. O ator está com 24 aninhosEntre 1999 e 2000, Daniel de Oliveira foi o coprotagonista de 'Malhação', no papel de Marquinhos. Em dezembro passado, ele fez uma participação no especial 'Doce de Mãe', quando apareceu com um visual bem diferente, de barbãoCauã Reymond começou na televisão em 2002, como Mau-Mau, na novela teen 'Malhação'. Seu último personagem foi Jorginho, em 'Avenida Brasil'. Aos 32 anos, ele já é pai de Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.

Eles perderam espaço na Globo

A Globo tem muitos funcionários e, alguns deles, têm perdido espaço na emissora de um tempo para cá. Veja quais!

 

Em 2000, Cazé Peçanha foi da MTV para a Globo. Lá, ele ficou durante um ano na geladeira, apresentou 'Sociedade Anônima' por dois meses e depois foi 'esquecido' pelo canal de novo. Atualmente, Cazé está na Band.

 Cazé Peçanha

 

Depois de 13 anos no 'Vídeo Show', André Marques não será mais o apresentador da atração. Zeca Camargo, atualmente no 'Fantástico', será seu substituto.

 André Marques 

O 'Casseta & Planeta, Urgente!' ficou 18 anos na tela da Globo. Em 2010, os humoristas anunciaram o fim do programa e voltaram em 2012 com 'Casseta e Planeta Vai Fundo'. Porém, a atração não vingou e, desde então, os humoristas são cada vez menos vistos na emissora.

 Casseta & Planeta

Luigi Baricelli sumiu das novelas da Globo, sumiu do 'Vídeo Show', que apresentou em 2009, e sumiu até do 'Caminhão do Faustão'!

Luigi Baricelli

De alguns anos para cá, Renato Aragão tem aparecido cada vez menos na emissora. Mas, o que chocou mesmo, foi sua participação no 'Criança Esperança 2013'. O humorista, que sempre comandou a atração, apareceu muito pouco na edição desse ano. Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Lázaro Ramos apresentaram o show.Renato Aragão

Saiba quanto marcou a estreia de “A Mulher do Prefeito” na Globo

felipe-abib-a-mulher-do-prefeito

A Globo estreou nesta sexta-feira (4) a série “A Mulher do Prefeito”. A trama de 12 episódios protagonizada por  Tony Ramos e Denise Fraga registrou boa audiência para o dia e horário.

De acordo com dados preliminares do Ibope, “A Mulher do Prefeito” estreou com 15 pontos de média. O número é superior ao alcançado na véspera no mesmo horário por “Amor & Sexo” (14 pontos), que chamou mais a atenção por mostrar nove figurantes totalmente nus.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Aniversariantes do dia 05 de outubro de 2013

Iran Malfitano

Mineiro de Belo Horizonte, Iran Malfitano começou em Malhação, onde viveu o personagem Guilherme. Em seguida atuou como Carlito em Kubanacan e como Pedro em Laços de Família. Em A Favorita, interpretou o hilário Orlandinho. Esteve também em Cobras e Lagartos. Assinou contrato com a Record e na nova emissora atuou em Rei Davi, Louca Família, José do Egto, Pecado Mortal, entre outras.
         Aniversário de Iran Malfitano

Kate Winslet

Kate Winsle conseguiu o respeito das boas atrizes do cinema atual. Fez o primeiro papel em Almas Gêmeas, trabalhou em Razão e Sensibilidade, onde recebeu a primeira indicação ao Oscar, como melhor atriz coadjuvante. Com o papel da romântica Rose, em Titanic, tornou-se a mais jovem atriz a receber duas indicações ao Oscar. Atuou em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Beleza Americana, Contos Proibidos do Marquês de Sade.
           Aniversário de Kate Winslet

Moacyr Franco

Moacyr Franco é um vencedor. Dono de uma coleção de prêmios, é ator, cantor, diretor e escritor. Nasceu em Ituiutaba, Minas Gerais. Copõe letras gravadas por grandes nomes da música. Seu mais recente sucesso é Questão de Tempo, gravada por Sérgio Reis. Viaja o país com seus shows e é o responsável por arrancar gargahadas do público com seu érsonagem Jeca Gay, em A Praça é Nossa, do SBT. Teve cinco casamentos e 6 filhos: Moacyr Franco Júnior, Paulo Augusto Franco (Guto), Maria Cecília Franco,  João Vitor e os gêmeos Domênico e Ana Helena.
           Aniversário de Moacyr Franco

Tarcísio Meira

A carreira de Tarcísio Meira é uma história de sucesso. Além de ótimo ator sempre foi um homem lindo! Começou na Televisão Tupi, na qual conheceu Glória Menezes. Atuou em O Semideus, Os Gigantes, Brilhante, Guerra dos Sexos, O Tempo e o Vento, Grande Sertão: Veredas, Araponga, Fera Ferida, Rei do Gado, Torre de Babel, Hilda Furacão, A Muralha, Um Anjo Caiu do Céu, O Beijo do Vampiro,Um Só Coração, entre muitas outras. É casado com atriz Glória Menezes.
           Aniversário de Tarcísio Meira

Valéria Valenssa

Foi num concurso de Garota de Ipanema que Valéria Valenssa foi descoberta por Hans Donner e se tornou a marca do Carnaval da Globo, a Globeleza. Por mais de 10 anos Valéria brilhou nas vinhetas da telinha.
            Aniversário de Valéria Valenssa

Tomati

O guitarrista Carlos Nascimento, mais conhecido como Tomati, ficou famoso desde que entrou para o Sexteto de Jô Soares. Nascido em São Paulo, começou a tocar com apenas 5 anos.
           Aniversário de Tomati

Daniel Elbittar renova com a TV Azteca

                                  
 
Daniel Elbittar permance na TV Azteca (Foto: Reprodução / Twitter)
            Daniel Elbittar permance na TV Azteca (Foto: Reprodução / Twitter)

Após alguns boatos de que não queria mais fazer novelas, Daniel Elbittar renovou contrato de exclusividade com a TV Azteca para três novos projetos na emissora. “Sinto-me honrado que a TV Azteca tenha reconhecido meu trabalho renovando o meu contrato e pelos projetos que tem para mim. Parece sensacional”, disse o venezuelano, de 34 anos, que é considerado um dos principais galãs do canal. E o gato está em alta! Ele foi o único artista latino convidado para uma importante campanha ecológica de uma marca de automóveis nos Estados Unidos. Está podendo!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Globo põe “tapa-sexo” na internet nos peladões de “Amor & Sexo”

amor e sexo

A Globo optou por não repetir na internet a ousadia que marcou a estreia da sétima temporada de “Amor & Sexo” nesta quinta-feira (3).

Segundo o jornalista Daniel Castro, na versão do programa que está disponível no site da emissora, apenas para assinantes, foram colocadas estrelas amarelas sobre as partes íntimas dos figurantes, que entraram totalmente nus no palco de Fernanda Lima.

As imagens levadas ao ar pela TV aberta foram mais abusadas. Os nove figurantes surgiram no palco, logo na introdução do programa, sem nenhum tipo de tapa-sexo, real ou virtual. Apesar de rápida e em planos bem abertos, a sessão de nus frontais de “Amor & Sexo” foi uma imagem inédita na Globo.

Na Argentina expectativa em torno de beijo gay causa alvoroço


Parece que os argentinos estão um pouco mais avançados do que a TV brasileira, no que se diz respeito a veiculação do tão esperado beijo gay em novelas. A cena de uma novela Argentina, que terá um beijo gay, ainda nem mesmo foi ao ar e já causa alvoroço no pais vizinho.

O beijo deverá ser entre dois homens casados na novela chamada “Farsantes” do canal 13. O assunto já é um dos temas mais comentados nas redes sociais do país.

Vários comentários, refletem toda polêmica em torno da questão. Um dos usuários do Twitter, disse que se trata de  uma “flor de novela” (ótima novela, em tradução livre). Outro disse sentir “asco, asco, asco”. (odiar).

A cena também já é destaque na imprensa: ”A primeira vez e o encontro sexual entre Guillermo e Pedro”, era uma das mais manchetes do principal jornal da Argentina.

Na novela,  o ator argentino Julio Chávez e o ator chileno Benjamin Vicuña representam dois advogados casados e que se apaixonam pela primeira vez por um homem. Chávez , de 50 anos, casado, pai de um filho e dono de um escritório de advocacia, enquanto Vicuña é um advogado criminalista jovem e com a mulher grávida.

Com informações do Uol Entretenimento

“Amor à Vida” vai ganhar templo evangélico e pregação em bar

carlito-e-valdirene-em-cena-da-novela-amor-a-vida-1371857283885_1920x1080

Walcyr Carrasco, a autor da novela das nove da Globo, “Amor à Vida”,  não desistiu de inserir os evangélicos em sua trama.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo, logo será inaugurado um templo evangélico no folhetim e os pastores irão pregar no bar do Denizard (Fúlvio Stefanini).

Na primeira sinopse do autor enviada à Globo, Carlito (Anderson Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) se convertem evangélicos e terminam o folhetim juntos, como estrelas da musica gospel. Mas entretanto, esse desfecho de Valdirene e Carlito pode ser mudado no desenrolar da trama.

“Amor à Vida”: Paloma enfrenta Félix após ele deixar a máscara cair: ‘Tudo sempre foi uma farsa?

Paloma resolve enfrentar Félix diante do resto da família (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Sabe aquela história de não poder enganar todo mundo o tempo todo? Ao se ver prestes a perder a presidência do Hospital San Magno para Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) solta o veneno na cara de todos. A irmã fica chocada com a reação dele e faz um desabafo para Bruno(Malvino Salvador). “Foi como se ele tirasse a máscara. Foi horrível, Bruno. Eu fiquei muito mal. De repente, ele não era mais o irmão que eu conhecia”, afirma.

O próprio Félix sabe que se traiu e vai visitar a médica, mais tarde, para tentar botar panos quentes. Mas Paloma já não engole mais os paparicos dele. “Você gosta de mim de verdade? Ou tudo sempre foi uma farsa?”, dispara a pediatra.

Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 4 de outubro.

Band estuda dar mais espaço para programas religiosos

logo-novo-da-band-763336

Há anos a Band ameaça a reduzir o espaço dos religiosos na programação, mas isso não deve acontecer tão cedo. Isso porque, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, os programas religiosos podem vir a locar mais horários no canal em 2014.

Estudos e propostas já foram feitas para a venda de mais duas faixas horárias para atrações de cunho religioso no próximo ano.

A Band tem cerca de 60 horas semanais ocupadas por esses clientes, a maior parte delas dividida entre a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, e a Igreja Internacional da Graça de Deus, de RR Soares. A Record, que é de propriedade do  líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, exibe em torno de 40 horas semanais de programas religiosos.

Ainda segundo o jornal Folha de São Paulo, a Band fatura cerca de R$ 150 milhões por ano alugando espaços na grade de programação para atrações religiosas. Somente o missionário RR Soares paga cerca de R$ 9 milhões por mês pelo horário nobre ocupado pelo seu “Show da Fé”.  Há atrações próprias na Band que não faturam esse montante. As madrugadas na emissora saem por cerca de R$ 3,5 milhões mensais para Valdemiro Santiago, que está de olho em mais espaço no canal nos finais de semana.
Procurada pelo jornal, a Band diz apenas que os valores desses acordos são confidenciais.

Globo é a única emissora a perder audiência na medição nacional

Globo, a gente se liga em você

A Globo foi a única emissora que perdeu audiência em setembro em relação a setembro de 2012  na medição nacional do Ibope. O canal carioca fechou o mês com média diária (das 7h à meia-noite) de 15,9 pontos, ante 16,9 pontos do mesmo período no ano anterior. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a emissora sofreu uma queda de 6% em sua audiência.

A Record registrou no mês passado média nacional de 5,9 pontos, ante 5,3 pontos registrados em setembro 2012. O SBT manteve a média de 5,3 pontos e a Band foi de 2,2 pontos para 2,3 pontos. O índice de televisores ligados no país aumentou de 39,7% (2012) para 40,8%(2013).

Cada ponto de audiência no Painel Nacional de Televisão (medição do Ibope no Brasil) equivale a 204 mil residências no país.


“Pecado Mortal” fecha na terceira colocação nesta quinta-feira

cena-de-pecado-mortal

No dia de menor audiência para as telenovelas da Record, as quintas-feiras, “Pecado Mortal” bateu recorde negativo de audiência fechando na terceira colocação. Mesmo em baixa, a superprodução subiu aproximadamente 2 pontos em relação à audiência obtida por “Dona Xepa” em sua primeira quinta-feira.

Foram no total 6,8 de média com 7,6 de pico para o folhetim de Carlos Lombardi mantendo então a audiência obtida na última segunda e terça-feira. No horário a Globo registrou a liderança isolada com 24,7 pontos. O SBT que exibia “A Praça É Nossa” ficou na vice-liderança com 7,3 e em seguida veio a Band na quarta colocação com 3,7 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Volta do “Amor e Sexo” registra ótima audiência para a Globo

amor-e-sexo

O primeiro programa da última temporada do programa “Amor e Sexo” registrou ótima audiência em sua estreia. O programa que causou polêmica ao exibir um desfile com nu frontal nos primeiros momentos da atração registrou a liderança isolada para a emissora dos Marinhos.

Foram no total 14 de média para a Globo. No horário, a Record e o SBT ficaram empatados registrando cada uma média de 6,6 pontos. A Bandeirantes também registrou boa audiência, enquanto o programa de Fernanda Lima era exibido a emissora dos Saad, ficou na quarta colocação com 3,2 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Saiba quanto marcou a estreia da segunda temporada do “The Voice Brasil”

the-voice-brasil-segunda-temporada-estreia

A Globo estreou a segunda temporada do “The Voice Brasil” nesta quinta-feira (3). Em novo dia e horário, a atração comandada por Tiago Leifert registrou alta audiência.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o “The Voice Brasil” marcou 24.4 pontos de média. No horário do reality show musical, o SBT – que exibia “A Praça é Nossa” – ficou na vice-liderança com 7.1 pontos. A Record – que exibia mais um capítulo de “Pecado Mortal” – atingiu 6.6 pontos. A Band, que exibia o “Polícia  24h” marcou 3.8 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


“Chiquititas” registra boa audiência nesta quinta-feira

Chiquititas

Em dia de pouco share na grande São Paulo, o reamake infantil produzido pelo SBT fechou com boa média. Nesta quinta-feira (03), a novela adaptada por Íris Abravanel registrou a vice-liderança isolada para o SBT deixando a Record na terceira colocação.

Foram no total, 11,2 pontos para o SBT no horário. A Globo foi líder com 25,9 de média. A Record que exibia seu principal telejornal registrou 7,6 pontos ficando em terceiro lugar. Em seguida veio a Bandeirantes com 1,1 de média ocupando a quarta colocação.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Cidade Alerta fica na vice-liderança nesta quinta-feira (3)

Cidade-Alerta-Marcelo-Rezende

A Record garantiu mais uma vez a vice-liderança no confronto das emissoras com Marcelo Rezende no comando do policial “Cidade Alerta”. O programa teve boa média de audiência e venceu a Band e o SBT que ficou no quarto lugar no ranking de disputa.

De acordo com dados prévios do Ibope, o “Cidade Alerta” registrou 8,8 pontos de audiência, enquanto a Band marcou 4,5 pontos e venceu o SBT por 0,1 décimo, que obteve 4,4 pontos. A Globo garantiu a liderança no confronto com 21,1 pontos.

* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados podem sofrer alterações no consolidado.

“Maria do Bairro” garante mais uma vez a vice-liderança isolada

soraya

Parece que o SBT acertou em reprisar mais uma vez a novela “Maria do Bairro”, em sua sexta exibição a trama mexicana consegue vencer a Record com facilidade, foi o que aconteceu nesta quinta-feira (03).

Segundo dados preliminares do Ibope, o folhetim marcou 5,2 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo horário a Globo foi líder com 15,2, a Record ficou em terceiro com apenas 3,5, e a Band ficou em quarto lugar com 1,6 pontos.

* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Aniversariantes do dia 04 de outubro de 2013

Alicia Silverstone

Nascida em São Francisco, Califórnia, hoje ela completa mais um ano de vida. Trabalhou nos filmes Batman e Robin, As Patricinhas de Beverly Hills, entre outros. É atriz, modelo, escritora,  produtora de cinema, socialite e empresária. Tem um filho, Bear Blu Jarecki, fruto de seu relacionamento com Christopher Jarecki. Há evidências de que ela esteja rávida de seu segundo filho. Aniversário de Alicia Silverstone

Susan Sarandon

Nascida em Nova York, Susan Abigail Tomalin que recebeu um Oscar pelo filme Os Últimos Passos de um Homem, realiza um belo trabalho na militância em prol do desarmamento. Em 2003 esteve em Pernambuco a serviço da ONU, rodando um documentário sobre a erradicação do trabalho infantil. A atriz vive com  Tim Robbins e com ele tem dois filhos, Jack Henry e Miles Guthrie. Com eles, Sarandon viajou para Gales para colher informações sobre a genealogia galesa de sua família. A jornada foi comentada no programa da BBC de Gales Coming Home: Susan Sarandon.Aniversário de Susan Sarandon

Thyrso Mattos

Ele é o galã romântico que participou do Big Brother Brasil 2. É chefe de cozinha e nasceu em São Paulo.Aniversário de Thyrso Mattos

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

“José do Egito” repete recorde e marca 21 pontos de pico no Rio de Janeiro

jose-do-egito

O penúltimo capítulo da minissérie “José do Egito, conquistou excelente audiência para a Record no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (02) a super-produção chegou a registrar picos de 21 pontos nas terras cariocas, a média foi de 18 pontos, repetindo o recorde da estreia.
:record:
Balanço Geral Manha 5
RJ no Ar 7
Balanço Geral Tarde 8
Cidade Alerta Nacional 8
Jose do Egito 18 pontos
Pecado Mortal 12
Super Tela”O Procurado  9
Media-dia 8

Em Florianópolis, Cine Espetacular e Eliana garantem a vice-liderança

eliana-em-alta


No mês de setembro o  SBT Santa Catarina garantiu a vice-liderança com duas atrações de peso da casa. O Cine Espetacular e o programa Eliana trataram de conquistar a vitória para emissora.

A emissora conquistou a vice-liderança no dia 03/09, em Florianópolis com a sessão Cine Espetacular, entre 23h11 e 01h11,  13,71% de share, contra 10,21% da Record. A Globo obteve 48,50% no horário.

No dia 08/09, o programa Eliana, de acordo com a pesquisa realizada, entre 14h58 e 18h58, o SBT SC obteve 15,98% de share, enquanto exibia a atração, contra 10,85% da Record. A Globo obteve 37,70% no horário.

Água Viva: vejo o antes e depois dos atores da novela

Água Viva, trama de Gilberto Braga de 1980, será reprisada a partir de 30 de setembro no canal Viva. Saiba como estão os personagens da novela que retratou o glamour e o estilo de vida da sociedade carioca.

Água Viva

Exibida pela primeira vez em 1980 na TV Globo, Água Viva, novela de Gilberto Braga, retratou o estilo de vida da elite carioca e teve como cenário a exuberante natureza do Rio de Janeiro. A trama, que tinha como tema disputas amorosas e a ambição pela ascensão financeira, está de volta: ela será exibida no canal de TV acabo Viva a partir de 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, à meia-noite com horário alternativo ao meio-dia do dia seguinte. Relembre os personagens da novela e saiba como os atores estão hoje!
 

Reginaldo Faria

Nelson (Reginaldo Faria) era um bon vivant que nunca trabalhou e vivia de renda. Na trama, ele disputa com o irmão o amor de Lígia (Betty Faria). Agora com 72 anos, Reginaldo viveu Augusto em Amor Eterno Amor, novela da faixa das 6h da Globo, exibida em 2012
 

Betty Faria

Lígia, personagem de Betty Faria, é uma mãe de dois filhos muito ambiciosa que não mede esforços para ascender socialmente. Durante a trama, Lígia se encanta por Nélson, sem saber que ele perdeu toda a sua fortuna. Em 2012, Betty arrancou risadas do público ao interpretar a divertida Pilar de Avenida Brasil, seu trabalho mais recente na TV
 

Isabela Garcia

Isabela Garcia tinha apenas 12 anos quando interpretou a órfã Maria Helena. A menina vivia um drama: precisava deixar o orfanato em que passou grande parte de sua vida. Ao longo da trama, descobre-se que é filha de Nélson (Reginaldo Faria). Hoje, com 40 anos de carreira, Isabela interpreta Vera em Malhação
 

Beatriz Segall

A atriz Beatriz Segall interpretou a sua primeira grande vilã na televisão, a personagem Lourdes Mesquita. Atualmente a atriz está com 87 anos e seu último trabalho nas telinhas foi em 2012, na novela Lado a Lado
 

Gloria Pires

Com 17 anos quando a novela foi filmada, Gloria viveu a adolescente Sandra, filha única de Miguel (Raul Cortez) e Lucy (Tetê Medina). A jovem gostava de Marcos (Fábio Jr.). Lourdes Mesquita (Beatriz Segall), mãe de Marcos, deseja ver o filho casado com ela. Em 2013, Gloria Pires completou 50 anos de idade e 45 anos de carreira!

Fábio Junior

O galã Marcos Mesquita foi vivido por Fábio Junior. Médico recém-formado, o jovem era contra o estilo de vida da mãe, a perua Lourdes Mesquita (Beatriz Segall). No meio da trama, ele se apaixona por Janete (Lucélia Santos). Hoje, Fábio Junior abandonou a TV e se dedica apenas aos palcos como cantor
 

Maria Padilha

Água Viva abordou um tema polêmico para a sociedade brasileira no início dos anos 1980: o topless. Maria Padilha estreou na TV no papel da jovem Beth e, ao lado de Tônia Carrero, que vivia a ricaça Stella Simpson, protagonizou uma das cenas que mais causou burburinho na trama. As duas tiram a parte de cima do biquíni em uma manhã de sol em pleno Posto 9, na praia de Ipanema. Na época, algumas pessoas protestaram e tentaram agredir a equipe da novela. Este ano, Maria Padilha completou 53 anos e seu último trabalho na TV foi em Lado a Lado, novela de 2012
 

Natália do Vale

Natália do Vale encarnou o papel de Márcia Mesquita, filha de Lourdes (Beatriz Segall), casada com Edir (Cláudio Cavalcanti). Jovem e bonita, trabalhava com a mãe. A atriz, hoje com 60 anos, está de férias das telinhas desde que interpretou Aída em Salve Jorge, novela de 2012
 

Lucélia Santos

A personagem de Lucélia Santos foi batizada de Janete por Gilberto Braga em homenagem a sua amiga Janete Clair. A atriz está afastada da TV desde 2011, quando fez uma participação no seriado Aline, da Globo

Jorge Fernando

Água Viva foi a terceira novela de Jorge Fernando. Na trama, ele vivia o jovem Jader. Hoje, ele se divide entre a carreira de ator e diretor de TV
 

Kadu Moliterno

Kadu Moliterno viveu um fotógrafo famosos apaixonado pela natureza em Água Viva. O último trabalho do ator foi em 2011, em Malhação