domingo, 9 de fevereiro de 2014

Canal Viva pode exibir programas da Xuxa

20121126032745_xuxa

A direção do canal “Viva” estar em negociação com a Globo para poder colocar os programas da apresentadora “Xuxa” no ar na emissora. Segundo informações do colunista do UOL, Flávio Ricco, a apresentadora estar dentro da negociação também.

Se tudo correr bem entra os dois canais, possivelmente a exibição do programa da “Xuxa” no canal deve começar ainda esse ano. Mas nada ainda foi confirma, ambas as empresas estão em negociação ainda.

Agora fica no ar, como dois canais do mesmo grupo vai se rejeitar de colocar um programa da “Xuxa” no ar. São praticamente a mesma empresa modelando, o sinal aberta no sinal fechado. Simplesmente reprise do canal aberto no sinal fechado.

Depois de “Pecado Mortal”, Gustavo Leão estará no elenco de “Vitória”


Reprodução/Record

E continua a escalação dos atores que farão a nova novela da Record, “Vitória”. A novela que terá Bruno Ferrari como protagonista e tem previsão de estreia para o final do primeiro semestre de 2014 terá um ator que esteve ultimamente em atividade.

Trata-se de Gustavo Leão, que fez participação especial na novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi. Quim é o nome do personagem, alguém que irá se envolver com um grupo de neonazistas liderado por Juliana Silveira.

As informações são do jornalista Flávio Ricco.

“Jornal do SBT Manhã” têm crescimento de audiência


Após a volta de César Filho das férias, o “Jornal do SBT Manhã” tem apresentado um bom crescimento de audiência. O telejornal chega várias vezes a marcar 4 ou 5 pontos, o que para o horário é excelente.

A produção inclusive, teve a grande iniciativa de colocar fotos de pessoas desaparecidas em cada saída para o intervalo.

Com os bons números apresentados, a emissora está satisfeita, e deve manter César no comando do programa.

Volta de Tiago Santiago é cogitada na Record

Tiago Santiago esteve no lançamento da novela "Pecado Mortal" da Record

A Record está com plano de reestruturação de sua teledramaturgia, que não vem marcando bons índices de audiência atualmente, exceto as séries bíblicas. O plano de abrir um segundo horário de novelas está a todo vapor. “Moisés”, com tema bíblico, será a nova trama da emissora.

Com a reestruturação, antigos nomes ligados a teledramaturgia voltam a ser cogitados. Entre eles, aquele que com suas novelas fez a emissora voltar com tudo e conquistar a segunda colocação no ranking das emissoras abertas. Tiago Santiago, entre outros nomes estaria sendo comentado na Record, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.

Tiago Santiago escreveu novelas de grande sucesso na Record. Iniciando com o remake de “A Escrava Isaura”, o autor ainda emplacou trabalhos como a “Saga Mutantes” e “Prova de Amor”. Logo após, Tiago recebeu uma proposta do SBT onde não alcançou bons resultados.

Em entrevista, Silvio Santos revela que é fã de “Breaking Bad”, exibida atualmente na Record

Dono do SBT é fã de série exibida na Record

A edição da revista “Veja” desta semana trás uma entrevista exclusiva com o apresentador e dono do SBT. Recheada de curiosidades sobre a vida do dono do Baú, a publicação adianta algo que poucos nem imaginava.

Silvio revelou que é fã da série “Breaking Bad”, exibida atualmente na sua concorrente TV Record. O apresentador do “Programa Silvio Santos” adianta que já assistiu mais de 50 episódios do seriado americano.

“Vi recentemente 54 capítulos de Breaking Bad”, diz Silvio.

“Breaking Bad”, que é exibida de segunda à sexta-feira às 23h15 na Record, conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio.

Lília Cabral volta a trabalhar com Aguinaldo Silva em “Falso Brilhante”

Atriz viverá vilã em "Falso Brilhante"

Depois do sucesso em Fina Estampa (2012), Lília Cabral deve repetir a parceria com Aguinaldo Silva em Falso Brilhante (título provisório), novela que irá substituir Em Família, de Manoel Carlos.

Em Fina Estampa, a atriz  encarou o desafio de dar vida à batalhadora Griselda Pereira, mas segundo o jornalista Flávio Ricco, a artista deve ser uma vilã na trama. E o dramaturgo já adiantou que uma bem diferente das atuais.

Após trabalhos em Cheias de Charme e Saramandaia na TV Globo, Leandra Leal será a protagonista de Falso Brilhante, que tem previsão de estreia para o mês de agosto no horário nobre da emissora.

Gato da Semana: Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes (São Paulo, 7 de fevereiro de 1972) é um ator brasileiro. Filho da atriz Regina Braga e do diretor Celso Nunes, ficou conhecido pelo seu trabalho em várias telenovelas da Rede Globo até que, em 2005, foi contratado pela Rede Record para participar da telenovela Essas Mulheres. Na produção, baseada nos livros Senhora, Diva e Lucíola, de José de Alencar, interpretou seu primeiro protagonista, Fernando Seixas  bem como recebeu a sua primeira indicação ao Prêmio Contigo! na categoria "Melhor Ator".

Em 2014, Braga Nunes viverá Laerte, personagem central na terceira fase da telenovela Em Família.

 
Gabriel Braga Nunes

Gata da Semana: Júlia Lemmertz

Júlia Lemmertz Dias Corrêa (Porto Alegre, 18 de março de 1963) é uma atriz brasileira. Corrêa é seu sobrenome de casada.

Filha dos atores Lineu Dias e Lílian Lemmertz. Gaúcha e descendente de alemães, foi casada duas vezes: casou-se em 1987 com Álvaro Osório, um executivo da Globo, e com ele teve sua filha, chamada Luíza, nascida no mesmo ano. Separaram-se em 1990.

Em 1991 conheceu o ator Alexandre Borges e em 1993 casou-se com ele. Em 1996, nasceu o único filho do casal: Miguel.

Seu casamento com Alexandre já dura quase 20 anos e é considerado um dos mais sólidos e duradouros do meio artístico.

Já em 2014, estreou  a novela Em Família de Manoel Carlos como sua primeira protagonista do gênero, a geniosa Helena. A atriz foi escolhida especialmente pelo autor em homenagem à sua falecida mãe, Lílian Lemmertz, que interpretou a primeira "Helena" em uma novela de mesma autoria, Baila Comigo, de 1981.

Julia Lemmertz na praia (Foto: André Freitas/AgNews)Júlia Lemmertz