sábado, 11 de janeiro de 2014

Emocionado, Ary Toledo fala sobre morte de Marly Marley

Ary Toledo (Foto: Leo Franco /Agnews)

O humorista Ary Toledo, que foi casado por 45 anos com a jurada do ‘Programa Raul Gil’, Marly Marley, falou sobre a morte dela na manhã deste sábado (11). O velório aconteceu no cemitério do Morumbi e começou às 10h. O humorista compareceu ao local com uma camisa que a mulher sempre pedia que ele vestisse.

Ary contou aos jornalistas que Marly queria muito ir para casa.
 ”Ela acabou indo para uma casa melhor. Parou de sofrer”, disse.

Raul Gil compareceu no velório de Marly Marley (Foto: Leo Franco / AgNews)

Marly tinha 75 anos e estava internada desde o dia 3 dezembro no hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo o boletim médico, ela morreu de encefalopatia hepática, quando o cérebro tem piora em suas funções porque o fígado não consegue mais remover as substâncias tóxicas do sangue. Em decorrência do câncer no pâncreas.

“A Teia”, nova série da Globo, será marcada por cenas quentes com pegação entre mulheres

Juliana Schalch fará lésbica em "A Teia"

A Globo está apostando fundo na homossexualidade em seus projetos, além de “Amor à Vida” conter uma parte do elenco homossexual, agora chega a vez de sua nova série, ” A Teia”, apostar no tema.

Marcada para estrear no próximo dia 28, “A Teia” será marcada não só pela ação, mas também pela pegação quente entre mulheres na trama. A série terá um romance homossexual protagonizado pela atriz Juliana Schalch com Inês Peixoto, interprete de Wanda.

As cenas que eu faço com a Wanda, tem beijo, tem pegação, mas não tem sexo explícito. São cenas ardentes, fortes. E posso dizer que não rolou desconforto algum fazer. Foi um grande prazer rodar por conta da equipe, que também ajudou. Fui dirigida algumas vezes pelo Papinha (Rogério Gomes) outras pelo Pedro (Vasconcelos), e ficamos muito à vontade“, revelou a atriz.

Personagens polêmicos não é problema para Juliana, No ano passado, ela foi uma das protagonistas da série O Negócio, da HBO, em que interpretava uma prostituta de luxo.

Globo Internacional divulga no site programa “Sai do Chão” com a marca da série “Sai de Baixo”

Globo Internacional comete gafe em seu site

A Globo ultimamente tem cometido uma série de erros tanto em seus telejornais quanto nas divulgações de sua programação. A Globo Internacional parece que entrou no mesmo barco da Nacional.

Acontece que a Globo Interncional divulgou em seu site o programa “Sai do Chão”, no entanto a emissora trocou as bolas e colocou a marca da série “Sai de Baixo”.

A emissora acabou divulgando detalhes do humorístico que fez sucesso na década de 1990 no lugar do musical que seria exibido neste sábado, às 16h. Avisa sobre o erro, a emissora corrigiu a gafe cometida.

“Amor à Vida” estanca queda de audiência na faixa das 21h da Globo

felix_anjinho

Cumprindo seu objetivo de aumentar a audiência da faixa das 21h da Globo, “Amor à Vida” está chegando a sua reta final. A novela que marca a estreia de Walcyr Carrasco na faixa mais importante da emissora tem média parcial, de maio (mês de estreia) até 6 de janeiro, de 35,2 pontos de ibope.

O número é superior à média geral de sua antecessora na faixa, “Salve Jorge”, de Glória Perez, que marcou uma média de 34,3 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mesmo faltando alguns capítulos para o fim, a trama de Carrasco não alcançará o mesmo público de “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro. “Avenida” marcou média total de 38,9 pontos. E não pense que esse foi o maior sucesso na Globo na faixa horária. Ano a ano, a principal faixa da Globo vem perdendo público.

“Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, registrou em 2011 média de 39,3 pontos. Em 2007, “Duas Caras”, também de Aguinaldo, bateu a casa dos 41 pontos.  ”Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, exibida em 2006, obteve média de 47 pontos de audiência.


“Milagres de Jesus” deve ter segunda temporada na Record ainda em 2014

"Milagres de Jesus" terá segunda temporada ainda em 2014

Mesmo antes da estreia da primeira temporada, a Record definiu que “Milagres de Jesus” terá uma segunda temporada ainda neste ano.

Só que a próxima leva de episódios da minissérie bíblica não terá coprodução da Academia de Filmes, produtora parceira da Record na primeira temporada. Como já foi noticiado aqui no TV Foco, o Canal e  a produtora estão se desentendendo com relação ao orçamento.

A primeira temporada de “Milagres de Jesus” estreia no dia 22, quarta-feira.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Band decide contra-atacar e fará propostas para artistas da Record, SBT e RedeTV! Band


Band

A Band parece não ter engolido a saída de Sabrina Sato, que rescindiu com o “Pânico” por um salário milionário na Record, e Danilo Gentili, que, insatisfeito com estrutura da emissora paulista,  foi para o SBT.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, existe um movimento interno na Band para tentar reagir aos recentes desfalques no elenco da emissora.

A Band deve iniciar uma ofensiva no final do mês, fazendo propostas para artistas de outras emissoras. Há entre os alvos nomes do SBT, Record e RedeTV!.
O ano de 2014 promete…


Globo contrata ex-apresentador da Gazeta para cobrir férias de Tiago Leifert


Segundo a coluna “Mundo da TV”, do portal “R7″, o apresentador Thiago Oliveira, que comandava o “Super Esporte”, foi contratado pela TV Globo para cobrir as férias do Tiago Leifert na edição paulista do “Globo Esporte”.

O intrigante é que Thiago ficou conhecido por ser comparado ao xará da Globo. Por conta do estilo solto e irreverente no comando do programa, com piadas e improvisos, recebeu o rótulo de “clone de Leifert”.

Ainda segunda a publicação, a emissora carioca achou por bem Oliveira seguir afastado da TV, para descansar sua imagem, pois sua saída da TV Gazeta ainda está recente. Ele deverá entrar no ar em março.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Aniversariantes de hoje 10 de Janeiro de 2014

George Foreman

George Edward Foreman é o nome de batismo de George Foreman. Nascido em Marshall, Texas, é considerado como um dos grandes pugilistas de todos os tempos, campeão mundial na categoria peso-pesado, vencendo 76 de 81 lutas, contabilizando 68 nocautes. Depois de anunciar sua aposentadoria, Foreman deu início a uma outra atividade: vender utensílios domésticos que levam sua assinatura e garantem uma alimentação saudável.
 Aniversário de George Foreman

Zetti

Armelino Donizete Quagliato é o nome de batismo do goleiro Zetti. Nascido em Santa Isabel, interior de São Paulo, trabalhou como goleiro, de 1997 a 1999. Foi um dos melhores goleiros brasileiros. Atualmente é técnico de futebol.
 Aniversário de Zetti

Rod Stewart

O músico Rod Stewart comemora mais um ano de vida. Sua carreira de sucesso começou nos anos 60, integrando bandas como Long John Baldry, Steampack ou Shotgun Express.
 Aniversário de Rod Stewart

Eriberto Leão entra para o elenco de “Amor à Vida” como personagem gay


Na reta final, Eriberto Leão entra para "Amor à Vida" com personagem gay

“Amor à Vida” está na sua reta final e ainda sim Walcyr Carrasco, diretor da trama, continua escalando novos atores para o elenco, agora chegou a vez de Eriberto Leão fazer parte da novela das nove.

O ator entrará na novela como o novo cirurgião-chefe do hospital San Magno. Seu personagem irá se chamar André, e quem pensa que ele terá um affair com alguma enfermeira de lá, está enganado. O personagem de Eriberto será gay.

Na trama ele irá se envolver com Eron (Marcelo Antony) que trocou Niko (Thiago Fragoso) pela golpista Amariys (Danielle Winits), tentou roubar o filho do cozinheiro e ainda quis um reconciliação com o ex.

Assim como Eron e André terão um final feliz, Niko e Félix (Mateus Solano) também deverá terminar a novela juntos.

Gosta das novelas mexicanas do SBT? Confira alguns personagens das tramas com nomes compostos

Personagens das mexicanas com nomes compostos


Todo mundo conhece o SBT por ocupar a maior parte da sua grade de programação com folhetins mexicanos, alguns inéditos e outros reprisados diversas vezes.

É bem comum ver nessas novelas personagens com nomes compostos, muitos deles acabam fazendo o maior sucesso aqui no Brasil e se tornam normais para nós.

Então vamos relembrar alguns personagens das famosas mexicanas que possuem nomes compostos. Se liguem na lista:

A Usurpadora
Carlos Daniel
Carlos Daniel
Quem não lembra do Carlos Daniel em “A Usurpadora”? O personagem foi vivido pelo ator Fernando Colunga onde fez o mocinho da trama. O ator contracenou com Gabriela Spanic que viveu as famosas gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins.

Rosalinda
Fernando José
Fernando José
O ator Fernando Carrillo foi  um dos fortes amores de Thalia na dramaturgia. Carrillo deu vida ao personagem Fernando José na trama “Rosalinda” produzida em 1999 com 80 capítulos.

Privilégio de Amar
Vitor Manuel
Vitor Manuel
Em “Privilégio de Amar” tivemos o ator René Strickler com o personagem Vitor Manuel. A novelinha que foi represida pelo SBT conta história de amor vivada por Vitor Manuel e Cristina, interpretada por Adela Noriega.

Maria do Bairro
Luis Fernando
Luis Fernando
Impossível olhar para esses dois juntos e não lembrar dos personagens Maria do Bairro e Luis Fernando. Galã das novelas mexicanas, Fernando Colunga já protagonizou várias novelas com Thalia, uma delas foi “Maria do Bairro” bastante conhecida no SBT , já que foi reprisada seis vezes pela emissora. Na novela o casal não teve paz com a víbora da Soraya MonteNegro.

Carrossel
Maria Joaquina
Maria Joaquina
Lembram desse rostinho angelical? Mas de angelical não se tem nada, essa daí é Ludwika Paleta, atriz que viveu a Maria Joaquina na primeira versão mexicana de “Carrossel” em 1984. a atriz de 34 anos se casou com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México Carlos Salina de Gortari.

Notícias rápidas da Globo: horário do “Altas Horas”, volta do Futebol e mais!

Serginho

O programa “Altas Horas” comandado por Serginho Groismam, que inicialmente ficaria por pouco tempo sendo exibido na faixa das 23h aos sábados, ganhou mais este mês no horário, o que indica que a mudança agradou a Globo, que pode fixar a atração de forma definitiva na faixa.

Veja a seguir algumas notícias rápidas da Globo neste mês de janeiro:

- A sessão de filmes “Festival de Sucessos” que está sendo exibida desde o dia 3 de janeiro depois do “Jornal da Globo”, se encerra nesta sexta-feira (10).
- O programa de reportagens “Globo Repórter” voltará das férias em Fevereiro, será exibido a partir da sexta-feira dia 07.
- As transmissões do Futebol estarão de volta a partir do dia 19 de janeiro (domingos, após “Divertics”) e 22 de janeiro (quarta-feira, após “Big Brother Brasil 14″).


“Romance”, filme de Wagner Moura, registra péssima audiência na Globo em São Paulo

Filme despenca a audiência da Globo
O filme de Wagner Moura, “Romance”, exibido ontem na tela da Globo no quadro “Festival Nacional” registrou péssima audiência para emissora. O longa recebeu o horário com a alta audiência marcada por “Amores Roubados”.

De acordo com o Ibope, o filme de Wagner Moura de 2008 registrou apenas 12 pontos enquanto “Amores Roubados” entregou com 30 pontos na grande São Paulo.

Essa foi a pior audiência da sessão noturna de filmes da Globo neste ano de 2014.

“Amor à Vida” registrou 69% de participação, recorde desde a estreia, e 41 pontos, segundo melhor índice da novela


Exausto com gravações de “Amor à Vida”, Mateus Solano recusa entrevistas


Por causa do ritmo das gravações da reta final da novela “Amor à Vida”, Mateus Solano, intérprete do vilão Félix, tem recusado todos os inúmeros pedidos de entrevistas feitos pela imprensa por estar exausto.

O ator está muito cansado e não vê a hora do fim do mês chegar. Devido a um pedido expresso da direção da Globo, diga-se de passagem, Mateus participou do quadro “Pizza do Faustão”, do “Domingão do Faustão”.

O ator deve embarcar para uma temporada de dois meses na Europa com a mulher, a atriz Paula Braun, também da novela, e a filha deles, Flora, após terminadas as gravações.

Com informações do jornalista Giovani Lettiere.


Em alta na Globo, Dira Paes pode ter papel central em novela de João Emanuel Carneiro em 2015

Dira-Paes-Amores-Roubados

Dira Paes começou 2014 com o pé direito. A atriz que é elogiada por público e crítica pela atuação na minissérie “Amores Roubados”, que estreou na última segunda-feira (06), ela já está na mira do autor João Emanuel Carneiro, que pretende contar com a atriz em um dos principais papéis de sua próxima novela na Globo. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Ainda de acordo com a publicação, o autor de “Avenida Brasil”, desenvolve uma história que será apresentada pela emissora em 2015.

Em “Amores Roubados”, Dira estrelou, logo no primeiro capítulo, cenas quentes com o ator Cauã Reymond, que interpreta Leandro, amante de sua personagem.

Paulo Vilhena abre mão de dublês em “A Teia”, nova série da Globo

625_315_1389368639a_teia_paulo_vilhena

O ator Paulo Vilhena está de volta a telinha, na série “A Teia”, que estreia na Globo no próximo dia 28 de janeiro, na faixa das 23h, logo após o “Big Brother Brasil 14″. Ele viverá o vilão Marco Aurélio Baroni, um bandido sedutor que assalta um avião e rouba um carregamento de 61kg de ouro.

“Todas as cenas foram de preparo tanto da parte técnica quanto nossa para estar com a carga emocional bem direcionada. Nós não temos muitas chances para fazer, temos que tentar acertar o mais rápido possível. São mais de 100 profissionais envolvidos nessas cenas e você tem que estar focado”, contou Paulo Vilhena.

Em algumas cenas, Paulo e parte do elenco abriram mão dos dublês. “Nós tivemos uma equipe de dublês muito profissional nas cenas de ação. Mas muitas cenas eles dispensaram os dublês dentro de um ambiente totalmente seguro”, disse o diretor Rogério Gomes.

O ator revela que chegou por último na equipe. “Os autores e o diretor já estavam envolvidos há bastante tempo com o processo, eu cheguei por último. A maior preocupação foi ler, reler e entender essa teia maluca que os autores fizeram porque só tive uma semana para começar a gravar”, explicou ele.

Embora tenha tido pouco tempo, Paulo Vilhena dá todo o crédito da construção do bandido à preparadora de elenco. “O grande lance foi a nossa preparadora Maria Silvia que estava em nosso lado para não perder o foco, já que viajávamos o pais inteiro e cada dia estávamos num lugar diferente”, declarou o ator.

A série mostra a caçada do delegado Jorge Macedo (João Miguel) ao bandido Marco Aurélio Baroni. O personagem do delegado foi pensado e escrito para o ator João Miguel.

“Eu tive o privilégio de ter um texto escrito pra mim. Consegui criar um personagem corruptível, com uma lógica policial brasileira, o ambiente é violento. Ele está sempre no limite e por um triz. Meu Macedo foi construído com os autores e na convivência com o elenco”, explicou o ator.

Com cenas realizadas na Chapada dos Guimarães (MT), “A Teia” foi gravada com estética de cinema. “A gente deu prioridade para as cenas mais complexas de ação com helicóptero, explosões, capotamentos”, contou o diretor Rogério Gomes.

“Nós escrevemos tudo o que queríamos e ficou muito melhor do que imaginávamos. Não me lembro de ter algum corte de cenas por causa do orçamento”, completou Carolina Kostcho, coautora da série ao lado de Bráulio Mantovani.

Os autores e o diretor não pensam em levar a série para o cinema. Porém, “A Teia” pode ter uma segunda temporada. “A gente precisa ver a primeira e os resultados. Mas estamos ai”, deu a dica o diretor Rogério Gomes. “Se o elenco não quiser participar da segunda temporada, terei o prazer de colocar uma arma na cabeça de cada um do elenco!”, descontraiu o autor Braulio Mantovani.
Com informações do jornalista Paulo Sérgio Moraes.

RedeTV! muda dia e horário de exibição do “Sob Medida”

SOB-MEDIDA

Depois de superar a longa crise que a assolava, agora a RedeTV! irá mudar a grade de programação com o intuito de alavancar a sua audiência, uma vez que o canal segue atrás da TV Cultura que ocupa o quinto lugar há meses.

A partir do dia 12, o programa “Sob Medida” comandado por Daniela Albuquerque, que até então ia ao ar as quintas-feiras passará a ser exibido aos domingos na faixa das 23h30, logo após o “Teste de Fidelidade”, horário que era ocupado pelo “Dr. Hollywood Brasil”.

Vale lembrar que em exibição as quintas-feiras à noite, a atração vem marcando em torno de 1 ponto na Grande São Paulo.

Outro que sofrerá mudança em seu horário, será o “TV Fama” que vai passar a ser exibido das 19h45 às 21h20, a partir da próxima segunda-feira (13).

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Otávio Mesquita terá de desembolsar 50% dos custos de novo programa no SBT


Apresentador está em negociação com o SBT

Fora da Band, Otávio Mesquita terá um acordo de parceria com o SBT e está sendo acertado os últimos detalhes. Como se sabe, Mesquita está prestes a assinar contrato com a emissora.

Pois bem, o programa de Otávio no canal será levado ao ar num modelo já explorado por outros apresentadores da Casa, como Ratinho e Raul Gil. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, ele terá de financiar 50% dos custos da atração do próprio bolso e dividirá posteriormente a receita.

De acordo com comentários nos bastidores do SBT, a ideia é resgatar o antigo título para o novo programa de Otávio, “Perfil”. Se for assinado, a ideia é que o apresentador volte ao ar junto com Danilo Gentili, em março. É bom lembrar que nos anos 90, Otávio apresentou a atração na emissora.

“Festival Nacional” marca menos que “Sessão da Tarde” no Rio; nesta quinta-feira (09/01)

festival-nacional-globo

A sessão de filmes da Globo que exibe produções nacionais, registrou nesta quinta-feira (09), o seu pior índice no Rio de Janeiro, e garantiu baixa audiência para a Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope, o “Festival Nacional” levou ao ar o filme “Romance”, marcou apenas 11 pontos de média e foi a pior audiência entre o período tarde/noite da Globo, registrando menos até que a “Sessão da Tarde”, que fechou com 13 de média.

Para se ter uma ideia, “Festival Nacional” derrubou a audiência recebida de “Amores Roubados” em 19 pontos.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Após cirurgia, Claudia Gimenez voltará a gravar “Além do Horizonte”


A atriz Claudia Gimenez, que estava afastada das gravações da novela “Além do Horizonte”na qual interpretava a personagem Zélia, estará em breve de volta aos trabalhos no folhetim.

Segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, do “O Globo”, Claudia começará a gravar no dia 30 de janeiro, assumindo novamente sua personagem que faz parte do núcleo da sociedade secreta da trama.

A hipótese de Claudia não voltar a novela foi levantada, no entanto, ela deverá continuar com suas sessões de fisioterapia respiratório em casa, enquanto grava a novela. As médicas inclusive elogiaram e muito a atriz pelo seu bom humor.

Para quem não sabe, no último dia 27 de dezembro, Claudia teve que se submeter a uma cirurgia  para implantação de um marca-passo em seu coração.


Globo não renova com humorista que satiriza presidente Dilma Rousseff

Globo não renova com Gustavo Mendes

Gustavo Mendes está dizendo adeus à TV Globo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora não renovou o contrato com o humorista.

Sucesso na internet, Gustavo ficou conhecido por sua sátira da presidente Dilma Rousseff.

Gustavo entrou na Globo em 2012, no “Casseta & Planeta”. O programa terminou e ele foi realocado para o “Zorra Total”, mas acabou perdendo espaço no programa.

Globo libera Fátima Bernardes para aparecer na Record e no SBT; entenda!

Fátima Bernardes passa a aparecer em outras emissoras!

A Globo decidiu liberar a apresentadora Fátima Bernardes para aparecer em outras emissoras, inclusive na Record e no SBT, porém calma, isso não significa que a jornalista vai ser convidada por programas destas emissoras, mas sim que ela passará a aparecer em campanhas publicitárias nestes canais.

Fátima, que saiu do “Jornal Nacional” há mais de um ano e meio, seguia impossibilitada de fazer comerciais que pudessem aparecer em outras emissoras. Agora, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Fátima poderá fazer propagandas de circulação nacional e segmentada que apareceram em todos os canais.

Vale dizer que, recentemente, Fátima passou a fazer  ”merchans” em seu programa, “Encontro”, o que não se cogitava há alguns meses atrás. A Globo teve que se render, afinal, Fátima tem um nome forte que transmite confiança.  Isso atrai o mercado publicitário.

Record realiza mutirão para tentar salvar “Milagres de Jesus”

Record tenta salvar "Milagres de Jesus" intervindo na produção da minissérie (Foto: Divulgação)

A Record está tentando salvar a minissérie “Milagres de Jesus”,  que estreia no próximo dia 22, fazendo um mutirão interno.  A série consumiu em apenas oito episódios o orçamento de toda a primeira temporada, que deveria ter 18 capítulos. Cada episódio de “Milagres de Jesus” deveria custar R$ 1 milhão, mas os oito primeiros acabaram saindo por R$ 2,250 milhões cada um.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a produção está totalmente paralisada. Na véspera do Natal, três caminhões aportaram na emissora e levaram embora todo o equipamento que a produtora independente contratada pela Record, a Academia de Filmes, alugou para as gravações.

Oficialmente, “Milagres de Jesus” não acabará nos oito episódios já gravados. A Record pretende voltar a gravar os dez episódios que faltam no próximo dia 27, depois de mais de um mês de interrupção.

Numa espécie de mutirão, a emissora está convocando profissionais de todas as áreas para trabalhar na produção e estudando o realocamento de recursos de outros programas.

A Academia de Filmes, oficialmente, continuará na produção. Mas terá uma participação menor. A Record irá utilizar equipamentos e pessoal próprios, substituindo os funcionários da Academia de Filmes dispensados no final do ano. A ordem é fazer o que for possível com recursos técnicos e mão de obra da casa.

Procurada, a Record nega que “Milagres de Jesus” esteja paralisada por causa da crise com a Academia de Filmes. Diz que a interrupção das gravações durante um mês já estava prevista. Tanto a emissora quanto a Academia de Filmes afirmam que a parceria será mantida nos mesmos termos originais determinados em contrato.

“Amores Roubados” se torna uma das maiores audiências da Globo

Minissérie se torna um dos grandes sucessos da Globo!

A nova minissérie da Globo vem chamando a atenção dos principais executivos da emissora, isso porque a trama que tem Caua Reymound e Isis Valverde como protagonistas já é a segunda maior audiência da emissora desde sua estreia na última segunda-feira (6).

O fato é que há anos uma minissérie não registrava índices de audiência tão altos. Para se ter uma ideia “Amores Roubados” vem registrando médias de 30 pontos, muito acima do que era esperado.

Ainda existiam aqueles que acreditavam que o produto poderia se tornar um verdadeiro fracasso e rejeitado pelo público, diante de todos os boatos dos quais davam conta que Caua e Isis haviam tido um caso durante as gravações, o que teria colocado um ponto final no casamento entre o ator e Grazi Massafera.

Outro fato curioso, segundo a jornalista Keila Jimenez, é que existem uma série de reclamações na Central Globo sobre o áudio da minissérie. A emissora estuda para entender se existe alguma falha técnica.


Diante de fracasso de “Além do Horizonte”, próxima novela das sete está sob pressão na Globo

"Além do Horizonte" causa pressão na produção da próxima novela das sete!

Não é novidade para ninguém que a novela “Além do Horizonte” é um dos maiores fracassos do horário das sete na Globo, em termos de audiência. A trama não caiu nas graças do público e hoje já causa uma verdadeira pressão para a produção da próxima novela do horário.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, existe muito pressa dentro da Globo para que os preparativos de “Geração Brasil”, próxima das sete ,acontecem o quanto antes. Ainda neste mês a Globo já pretende fechar todo o elenco do novo folhetim das 19h.

A ordem é tocar os trabalhos da próxima novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos que escrevam “Cheias de Charme”, o quanto antes.

A nova novela, terá uma grande missão e pressão de recuperar a audiência do horário, isso porque “Além do Horizonte” tem  marcado em alguns dias até 9 pontos a menos que sua antecessora “Sangue Bom”.

Dodô, Kelly Key e Wanessa são os próximos a apresentarem o “Domingo da Gente”


O “Domingo da Gente” tem confirmada a participação do Grupo Pixote. Dodô e seus companheiros de pagode vão comandar o programa que vai ter uma homenagem emocionante ao grupo. A cantora Kelly Key e Wanessa são as próximas a apresentarem o dominical da Record.

De acordo com informações dos bastidores, Wanessa foi a que se saiu melhor. A filha do cantor Zezé Di Camargo conseguiu animar o auditório, que era composto em sua maioria por fãs da moça.

A direção da atração procurou o cantor Eduardo Costa, mas ele teria feito uma exigência que não agradou  a emissora, segundo a colunista Janaína Nunes, do portal “Yahoo”.

“Domingo da Gente” é exibido a partir das 11h na Record.


Paulo Vilhena sobre separação: "Já falei o que aconteceu"

Paulo Vilhena sobre separação: \

Embora tenha feito de tudo para se esquivar da imprensa, por conta de sua separação de Thaila Ayala, Paulinho Vilhena não teve como fugir da pergunta que todos queriam fazer: estão mesmo separados, conforme noticiou o jornal Extra no início da semana?

"O que falei foi o que aconteceu. A resposta foi dada e é aquela", enfatizou ele, que colocou um ponto final no casamento de dois anos, em outubro de 2013.

Na quinta-feira (09), uma revista americana apontou Thaila como o suposto motivo pelo qual Justin Timberlake estaria separado de Jessica Biel, alegando que a atriz teve um affair com o cantor quando ele veio ao Brasil, para se apresentar no Rock In Rio, em setembro.

“Big Brother Brasil 14″ terá mais de uma eliminação em algumas semanas


No ar a partir de terça-feira (14), o reality show “Big Brother Brasil”  terá eliminações extras durante algumas semanas.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do portal “R7″, a décima quarta edição do “BBB”, que tem previsão para chegar ao fim no dia  1º de abril, está com o número de participantes bem maior que o de semanas, por isso a Globo já decidiu que irá eliminar dois integrantes da casa em algumas semanas.

A quantidade de competidores foi pensada para promover maior dinamismo no reality, fazendo com que as eliminações não sejam somente nas terças-feiras, como é de costume.


Sucesso: “O Cravo e a Rosa” tem a maior audiência desde “Chocolate com Pimenta”

Reprise da novela é sucesso de audiência

A reprise de “O Cravo e a Rosa” está sendo o maior sucesso de audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela tem conseguido vencer até mesmo outros folhetins da Globo de horários diferentes.
Desde a reprise de “Chocolate Com Pimenta”, a novela de Walcyr Carrasco, na faixa da tarde, tem a maior média até a exibição da penúltima quarta-feira.

Confira:
Vale A Pena Ver de Novo
emoglobo
Coração de Estudante 16.9
Cabocla 16.6
Mulheres Apaixonadas 17.6
Senhora do Destino 21.0
Alma Gêmea 19.5 (20)
Sinhá Moça 15.1
Sete Pecados 12.3
O Clone 16.8
Mulheres de Areia 2R 15.5 (16)
Chocolate Com Pimenta 2R 14.9
Da Cor do Pecado 2R 13.3
O Profeta 11.7
O Cravo e a Rosa 2R 13.5 (14)


Por conta de “Amores Roubados”, Dira Paes é convidada para posar nua em capa de revista

"Amores Roubados"

A personagem de Dira Paes na minissérie “Amores Roubados” está abrindo portas para a atriz. Isso porque a redação de uma revista masculina está de olho na global para ser capa da publicação, segundo informações da coluna de Fabíola Reipert, do portal “R7″.

Essa não é a primeira vez que Dira recebe uma proposta para posar nua. Em 2009, quando fazia a novela “Caminho das Índias”, ela foi convidada, mas aceitou apenas dar entrevista e posar para fotos coberta com um travesseiro branco.

Será que agora ela muda de ideia?

“Pecado Mortal”: Por influência de Picasso, Otávio usa cocaína pela primeira vez

Otávio usará cocaína pela primeira vez

Nos próximos capítulos de “Pecado Mortal”, da Record, as coisas não ficarão nada fácil para Picasso (Vitor Hugo) e Otávio (Felipe Cardoso).

Picasso e Otávio estão fugindo dos empregados de Valdo (Raul Gazola), ambos conseguem refúgio em um casebre, porém necessitam ficar acordados para se protegerem. Companheiro de Picasso, Otário revela que será difícil ficar acordado  noite toda, como solução, Picasso oferece cocaína para o rapaz, que de primeira recusa mas logo é incentivado pelo vilão.

A cena deve ir ao ar na sexta-feira (10).

Globo recebe sinopse da novela “Falso Brilhante” de Aguinaldo Silva


Os trabalhos da novela do autor Aguinaldo Silva estão bem adiantados. Esta semana a direção da Globo recebeu a sinopse da história do novelista, que foi batizada de “Falso Brilhante”. Com o texto geral da trama e a definição dos personagens nas mãos, é dada a largada na produção da novela, que vai falar sobre a indústria dos casamentos, entre outros temas. O elenco já começa a ser escalado.

Lilia Cabral, Alexandre Nero, Adriana Birolli, Flávia Alessandra e Marina Ruy Barbosa já estão confirmados no elenco do folhetim. Marina, inclusive, será a vilã de “Falso Brilhante”. A novela está programada para estrear no fim de setembro na tela da Globo. Mas, as gravações devem começar em julho.
Com informações do jornalista Giovani Lettiere.

Diretor do “BBB” dá piti e ameaça quebrar câmera


Além dos participantes da décima temporada do “Big Brother Brasil” estarem envolvidos em polêmicas, Boninho, diretor de núcleo do reality show, também está causando. Pois bem, ele agora cismou que não quer ser mais fotografado pelos paparazzi que trabalham no Rio de Janeiro.

Constantemente, Boninho tem sido descortês com os profissionais e exige que eles parem de fotografá-lo quando percebe o registro. O marido da atriz Ana Furtado até age com grosseria. Outro dia, ele ameaçou quebrar a câmera em um restaurante. Tudo porque o fotógrafo havia registrado o encontro dele com o cantor Zeca Pagodinho. Pessoas que presenciaram o ocorrido ficaram assustados com o nervosismo de Boninho.

Com informações do jornalista Miguel Arcanjo Prado.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Em queda na audiência, “Hoje em Dia” perde 15 minutos no ar

"Hoje em Dia" perde espaço na programação da Record

O “Hoje em Dia”, da Record, está 15 minutos menor desde a semana passada. Perdendo audiência, o programa está entrando no ar por volta das 10h15 e saindo ao meio-dia. A redução no tempo de duração do matinal aconteceu na surdina, sem nenhum tipo de comunicado aos telespectadores.

 O “Fala Brasil” ganhou mais 15 minutos com a redução do “Hoje em Dia”. Começando às 08h40 e terminando às 10h15, o “Fala Brasil” tem agora mais de uma hora e meia de duração, um longo tempo para um telejornal que vive de reprisar reportagens do dia anterior.

A mudança tem a ver com Ibope. O “Fala Brasil” é vice-líder consolidado em seu horário e eventualmente fica em primeiro lugar, batendo o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Globo. Já o “Hoje Em Dia” sofre na disputa com os desenhos do SBT. Geralmente empata, mas não é raro perder, ficando em terceiro lugar.

A média do “Fala Brasil” é em torno de 5 pontos, enquanto a do “Hoje em Dia” está na casa dos 4 pontos. Como o “Balanço Geral”, exibido depois, dá mais audiência (acima de 6 pontos), o” Hoje em Dia” é um problema na grade da Record: derruba a audiência da emissora. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com informações do site Notícias da TV.


João Kleber diz que “Amores Roubados” é o “Teste de Fidelidade” da Globo

"Amores Roubados"

A minissérie “Amores Roubados” é considerada uma versão mais refinada da Globo do “Teste de Fidelidade”, programa da RedeTV!, pelo apresentador João Kleber: “Vi a nova minissérie da Globo na terça-feira. ‘Amores Roubados’ é o ‘Teste de Fidelidade‘”, afirma o apresentador em entrevista ao jornalista Paulo Pacheco.

João Kleber elogiou a atuação de Cauã Reymond e o compara ao sedutor mais famoso do ‘Teste de Fidelidade”, Marcos Oliver, que ficou no programa até 2005, quando ainda se chamava “Eu Vi na TV!” e teve de sair do ar por decisão judicial.

Cauã [Reymond] é o Oliver da Globo, está ‘traçando’ todas lá. Ele pegou [as personagens] com o xaveco do Oliver, foi chegando com papo de sedutor mesmo“, diz João Kleber.

Entusiasmado com a repercussão do tema da infidelidade em “Amores Roubados”, João Kleber teve a ideia de levar um sósia de Cauã Reymond para as ruas de São Paulo e ver a reação das mulheres: ”[Amores Roubados] é a prova de que há traição em casais estáveis e instáveis. A infidelidade é democrática, não escolhe quem é bonito ou feio“, opina.

GfK, concorrente do Ibope, promete renovar amostragem a cada ano

GfK promete avanços

Após assinar contratos com Record, SBT, Band e RedeTV!, a GfK agora começa a acertar a modelagem da aferição da audiência das emissoras.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, colunista da revista Veja, a Gfk promete a renovação em 20% da amostragem de residências a cada ano. Haverá aparelhos em 6.000 lares de 15 municípios.
Em 2014, o instituto alemão fará seus primeiros testes e somente em 2015 os dados do GfK serão divulgados.


“The Walking Dead” retorna à tela da Band hoje (09)

Band voltar a exibir série americana de maior audiência da TV Paga

A partir desta quinta-feira, dia 9, a Band retoma a exibição da terceira temporada da série de sucesso “The Walking Dead” desde o seu primeiro episódio.

O seriado, baseado na obra de Robert Kirkman e Tony Moore, é centrado na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia americano que se une a outros sobreviventes para se manter vivo em um mundo infestado por zumbis.

No episódio que será exibido nesta quinta, o policial e seu grupo acham um local aparentemente mais seguro para passar as noites. Com a gravidez de sua mulher Lori avançando, eles precisarão de certa estabilidade.
Não perca a nova temporada de “The Walking Dead“, às quintas-feiras, a partir das 22h30 na tela da Band.

“Trabalhamos com verdadeiras sucatas”, diz funcionário da CNT

Funcionários estão revoltados com as condições de trabalho

A situação do canal CNT não está nada boa, além da baixíssima audiência, locação de horários para igrejas, e rumores sobre sua venda, a emissora agora vive outro dilema: reclamações de funcionários.

“Tiramos leite de pedra, pois trabalhamos com verdadeiras sucatas dignas de serem doadas a ferros-velhos. Câmeras de 1989, tripés caindo aos pedaços literalmente, enferrujados, e fones de ouvidos velhos e com enchimento de papel ou sacolas plásticas”, disse um funcionário à jornalista Patrícia Kogut.

Há alguns meses atrás, a CNT voltou a pagar um valor alto para ter seu sinal de volta nas antenas parabólicas analógicas, mas investir em equipamentos novos, até agora nada.

RedeTV! News muda de horário a partir da próxima segunda (13)

Principal telejornal da RedeTV! em novo horário

A RedeTV! fará alterações em sua grade a partir da próxima segunda (13), o telejornal “RedeTV! News” deixará de ser exibido ás 20h30, e passará a ir ao ar de segunda à sábado das 22h20 às 23h00.

O “RedeTV News” traz para o novo horário os principais acontecimentos do Brasil e do mundo, ancorado pelos jornalistas Augusto Xavier e Amanda Klein, com correspondentes internacionais e os melhores comentaristas da imprensa brasileira.

Outra mudança é a extinção do “TV Kids” na faixa das 18h00, esse horário será ocupado pelo programa de pegadinhas “Te Peguei”.


“Amor à Vida”: Thales passa a perna em Leila e abre mão da herança de Nicole



Thales (Ricardo Tozzi) fez de tudo para Leila (Fernanda Machado) acreditar que ele realmente queria dar o golpe em Natasha (Sophia Abrahão), mas os planos do escritor eram outros. Ele convoca uma reunião com urgência para comunicar uma importante decisão. “Eu desisti da minha parte da herança. Eu me retirei do testamento. Abri mão de tudo que seria meu em nome da Natasha. Agora, ela é a herdeira de tudo”, avisa.

Natasha se sente vitoriosa, enquanto Leila fica chocada com a punhalada que leva do escritor. “Como assim? Não, isso não é possível”, esbraveja. Leila faz questão de exigir as joias deixadas por Nicole (Marina Ruy Barbosa) no testamento, mas os advogados avisam que ela tem de esperar o inventário terminar.

Essa cena vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 9 de janeiro


Sem Danilo Gentili, diretores da Band defendem o fim do “Agora é Tarde”

Apresentador trouxe um grande problema para Band!

Os diretores da Band estão preocupados com o programa “Agora é Tarde” deixado por Danilo Gentili que foi para o SBT. Pelo que se fala, alguns deles defendem o fim da atração porque temem colocar outra pessoa para enfrentar diretamente o ex-dono do formato.

A ideia destes profissionais que compõem a alta cúpula da Band, é simplesmente limar o programa da grande e lançar um totalmente novo. O SBT em contra partida, trabalha a todo vapor para colocar o novo programa de Danilo no ar até março, data prevista para estreia e também quando o dono da emissora, Silvio Santos voltará das férias. O humorista deverá ainda participar das transmissões do Carnaval de Salvador pelo SBT.

Na Band agora permanece a incerteza do que fazer. Vale dizer que Rafinha Bastos é forte candidato para assumir o programa, apesar de alguns profissionais s da área comercial da emissora serem contrários a ideia. Outra personalidade que poderá apresentar o programa é a humorista Dani Calabresa, atualmente no “CQC”, porém ela segue como uma segunda opção!

Dira Paes rouba a cena e esquenta audiência de “Amores Roubados” na Globo


“Amores Roubados” já é um dos maiores sucessos produzidos pela Globo nos últimos anos. A minissérie gravada no fim do ano passado no Nordeste teria motivado o fim do casamento entre os atores Caua reymond e Grazi Massafera, isso porque surgiram rumores de que o ator teria tido um affair com Isis Valverde protagonista do novo programa da Globo.

Muitos dentro da Globo ficaram apreensivos com o resultado de toda essa polêmica, cogitando inclusive um fracasso do programa em audiência, porém até agora parece que foi o contrário. “Amores Roubados” vem atingindo índices acima dos 30 pontos e chamando a atenção.

Porém se engana quem acha que toda as atenções ficaram direcionadas em Isis e Caua, quem também está roubando a cena é a atriz Dira Paes. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Dira inclusive a atriz demonstra estar muito  à vontade no programa. Ela está dando mesmo um show de interpretação!