terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ator global desabafa nas redes sociais após ser roubado: “Marginal de quinta”

Gustavo Leão tem sua bicicleta roubada no Rio de Janeiro

Gustavo Leão, que participou das novelas “Tititi” e “Paraíso Tropical”, teve sua bicicleta roubada, no Rio de Janeiro, enquanto surfava na Praia da Macumba, na Barra da Tijuca. O ator ficou irritado com ocorrido e usou o seu perfil no Instagram para desabafar e reclamar da falta de segurança na cidade.

“Hoje fui surfar, como faço todas as manhãs. Ao sair da água, vejo que minha bike, que estava presa com cadeado, não estava mais lá. Até quando isso, meu Deus? Até quando seremos reféns dessa falta de cultura, educação, dessa bandidagem?”, Olha, não desejo mal a ninguém, mas hoje, sinceramente, espero que esse marginal de quinta tenha caído com a minha magrela, batido a cabeça e ido pro lugar onde ele merecia estar, seria tão bom, né? Menos um para encher o saco! País da Copa. Olimpíadas2016, Vergonha”, desabafou.

“Apenas um desabafo… Não é pela bike, e sim pela cultura, pela educação, e pela malandragem que vivemos! Não se pode comprar nada, pois o risco de alguém te tomar é constante… É triste, mas é a realidade! #PraiaDaMacumba #RJ #cuidado #PaisDacopa”, completou ele.

Nenhum comentário: