quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sem Danilo Gentili, diretores da Band defendem o fim do “Agora é Tarde”

Apresentador trouxe um grande problema para Band!

Os diretores da Band estão preocupados com o programa “Agora é Tarde” deixado por Danilo Gentili que foi para o SBT. Pelo que se fala, alguns deles defendem o fim da atração porque temem colocar outra pessoa para enfrentar diretamente o ex-dono do formato.

A ideia destes profissionais que compõem a alta cúpula da Band, é simplesmente limar o programa da grande e lançar um totalmente novo. O SBT em contra partida, trabalha a todo vapor para colocar o novo programa de Danilo no ar até março, data prevista para estreia e também quando o dono da emissora, Silvio Santos voltará das férias. O humorista deverá ainda participar das transmissões do Carnaval de Salvador pelo SBT.

Na Band agora permanece a incerteza do que fazer. Vale dizer que Rafinha Bastos é forte candidato para assumir o programa, apesar de alguns profissionais s da área comercial da emissora serem contrários a ideia. Outra personalidade que poderá apresentar o programa é a humorista Dani Calabresa, atualmente no “CQC”, porém ela segue como uma segunda opção!

Nenhum comentário: