terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ator da Globo faz piada com Anderson Silva e Michael Schumacher na internet e se irrita com reação do público

Rodrigo Andrade faz piada de mal gosto e é criticado nas redes sociais

Últimas notícias: Schumacher e Anderson Silva se encontram no hospital e iniciam uma conversa sem pé nem cabeça!”. Essa piada de péssimo gosto está circulando pelas redes sociais nos últimos dias. O ator Rodrigo Andrade, intérprete de Daniel em “Amor à Vida”, resolveu reproduzi-la no Facebook, na tarde desta segunda-feira (6), e não gostou nem um pouco das respostas que leu. Reagiu dizendo que é autêntico e que não vê problema em “humor negro”.

O post de Andrade rendeu diversos comentários. Boa parte deles, negativos. “Você precisa de um assessor de imprensa. Urgente. Não queima seu filme“, recomendou Silvana Longo Restituti. “Comentário infeliz, aprenda a respeitar a dor dos outros… caiu no meu conceito“, observou Elisangela Laís. “Não sei se é desrespeitoso, mas engraçado eu sei que não é“, sentenciou Marciel Ferreira. Já Bernardo Costa pediu para o ator “não cair pro lado do stand-up”.

Rodrigo Andrade não conseguiu esconder sua irritação com as críticas. Na madrugada desta terça-feira (7), o ator voltou ao Facebook e  publicou o seguinte desabafo:

Eu vi os comentários de algumas pessoas sobre meu último post e fiquei realmente triste. Sou de carne osso como todos aqui, gosto e faço brincadeiras como todo mundo, às vezes de humor negro, e não vejo problema nenhum nisso. Não desrespeitei ninguém e muito menos ofendi. Eu fiz uma brincadeira. Não me arrependo e não vou tirar [apagar o comentário]. Muitos amigos vieram me falar para tirar porque as pessoas podem achar que sou “escroto”. Pois bem, sou assim e brinco mesmo. Esse é o meu jeito e não vou mudar. Vejo muitos artistas que criam “personagens” para falar com os fãs. Não são o que vocês pensam… Eu prefiro ser eu mesmo aqui, nas ruas, no Faustão ou na casa dos meus pais. Só sou um personagem quando estou interpretando, no caso de agora o Daniel de Amor à Vida. Pois bem, prazer, Rodrigo Andrade, esse sou eu. Se gostar pode curtir aí que ficarei feliz com sua presença na minha página“.

Recentemente, na mesma página do Facebook, Andrade postou uma mensagem desejando “força” ao lutador Anderson Silva.

Com informações do site Notícias da TV.

Nenhum comentário: