quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Carolina Dieckmann revela que envia fotos nua para o marido ter vontade de voltar para a casa


Carolina Dieckmann voltou a mandar fotos nua para o marido, Tiago Worcman, que mora de segunda a sexta-feira em São Paulo e só volta para casa, no Rio de Janeiro, aos fins de semana. O executivo se mudou para a capital paulista por causa do convite para dirigir a nova MTV.

A intérprete de Iolanda em “Joia Rara”, da trama das 18h da Globo, mesmo com fotos íntimas vazadas, em 2012, conta que não ficou intimidada com o episódio e continua a enviar imagens quentes para seu marido. “Continuo mandando fotos nuas para o meu marido. Até parei por um tempinho, mas, poxa, agora ele mora longe… Então, de vez em quando mando uma fotinho, né? Cria uma expectativa maior para o fim de semana e dá nele mais vontade de voltar para casa. Fora que não sou uma mulher com encanações em relação a sexo. Não fico preocupada: se pegarem agora, vão fazer o quê? Nem tem mais graça, todo mundo já viu”, revelou, em entrevista a revista “Nova”.

Dieckmann também comentou que está aprendendo a lidar com a ausência de Tiago, mesmo sendo um pouco ciumenta. “Reservo o sábado e domingo para ficar com a família e o que o Tiago faz? Sai para voar de asa-delta. É um inferno. Aprendi a engolir, ser menos impaciente e intransigente”, disse.


Nenhum comentário: