terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Elenco de “Amor à Vida” grava cena de enterro de Leila nesta terça-feira

Susana Vieira na gravação do enterro de Leila (Fernanda Machado) (Foto: Divulgaçao/Gobo)

“Amor à Vida” está chegando na sua reta final e junto com ela o rumo de alguns personagens estarão sendo definidos. O diretor da trama, Walcyr Carrasco, dará seu veredicto para aquele que merece ter um final feliz ou não.

Já o final da víbora Leila (Fernanda Machado) não será um dos melhores. Ela que se fez de boazinha e depois mostrou as garras logo após a morte de sua “melhor amiga” Nicole (Marina Ruy Barbosa) morrerá queimada na mansão da ruiva.  O elenco da trama gravou na manhã desta terça-feira (07) a cena do enterro da vilã.

Leila será expulsa da mansão por Thales  (Ricardo Tozzi), inconformada, ela voltará para pegar as joias de Nicole que ficaram de herança, porém a vilã será impedida por Natasha (Sophia Abrahão), no que resultará em uma discussão e acabam brigando feio.

Leila bate na cabeça de Natasha com o bastão e ela desmaia. Logo depois, a vilã espalha gasolina pelo chão do quarto, acende um fósforo e ateia fogo. Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à casa e tentam salvar Natasha. O escritor consegue ajudar Natasha, mas Leila acaba queimada em frente ao espelho usando as joias de Nicole.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana.

Nenhum comentário: