sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mara Maravilha revela que Silvio Santos a tratava como filha e lhe deu casa e carro

Mara revela detalhes de sua relação com Silvio Santos (Foto reprodução: R7)

Mara Maravilha aproveitou o fim da noite  desta quinta-feira (22), para revelar aos participantes da equipe Serrote, alguns detalhes sobre sua convivência com Silvio Santos.
Para falava sobre sua relação com o apresentador, quando destacou que chegou a ganhar uma casa e carro de Silvio.

“Quando eu vim para cá [São Paulo], o Silvio me deu um apartamento”.Continuando falando sobre sua vida, Mara destacou que  caiu nas graças de Silvio Santos e que ele a tratava como uma filha:
“Eu fazia circo e chegava uma hora da manhã, aí o ônibus escolar vinha me buscar às seis horas da manhã”.
Mara Maravilha em participação no programa de Silvio Santos em 2014 (Foto divulgação)
Mara Maravilha em participação no programa de Silvio Santos em 2014 (Foto divulgação)
E não parou por aí, Mara disse que Silvio chegou a ordenar que ela fosse escolher o carro de sua preferência.
Vale lembrar, que no SBT, Mara participou dos mais diversos programas e fez muito sucessos como jurada do “Show de Calouros” com Silvio Santos.


Fernanda Montenegro é convidada para o elenco de “Velho Chico”



Em fase de escalação de elenco, “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo”, pode contar com uma das atrizes mais famosas do país.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor da novela de Benedito Ruy Barbosa, Luiz Fernando Carvalho, convidou Fernanda Montenegro para participar da história que irá ao ar a partir de abril do ano que vem.
A artista teria recebido o convite com entusiasmo, principalmente pela oportunidade de voltar a trabalhar em um enredo do dramaturgo e ao lado de Antonio Fagundes. O último trabalho de Fernanda na TV aconteceu neste ano, em “Babilônia”.
Montenegro está concorrendo pela segunda vez ao Emmy Internacional como melhor atriz pela série “Doce de Mãe”, prêmio que já conquistou em 2014.

Remake da “Escolinha do Professor Raimundo” será exibido aos domingos na Globo

bruno-mazzeo-DIVULGAÇÃO-GLOBO

Com o início das gravações marcado para a próxima terça-feira (27), o remake da “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido pelo Viva em parceria com a Globo, já tem data para ir ao ar.
Segundo a coluna “Outro Canal”, a estreia acontece no canal a cabo no dia 23 de novembro, enquanto que na TV aberta a atração será exibida a partir de dezembro, nas tardes de domingo. Ao todo serão sete episódios.
Na nova versão, Bruno Mazzeo encarnará o personagem-título interpretado originalmente pelo seu pai, Chico Anysio. No elenco também estarão: Marcos Caruso (Seu Peru), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Rodrigo Sant’Anna (Batista), Tatá Werneck (Tati), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Otávio Müller (Baltazar), Maria Clara Gueiros (Cândida), Ângelo Antonio (Joselino Barbacena), Fernanda de Freitas (Marina) e Ellen Roche (Capitu).

Claudia Raia será patroa fogosa em “Sagrada Família”

Claudia Raia-

Depois de interpretar a vidente Samantha em “Alto Astral” (2014), Claudia Raia se prepara para mais um projeto na Globo.
A atriz dará vida à dona de um posto de gasolina em “Sagrada Família” (título provisório). Na história, a patroa fogosa irá fisgar os frentistas bonitões que trabalham em seu negócio e os levará para a cama.
Adiada para o fim de 2016 – “Velho Chico” sucederá “A Regra do Jogo” –, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ainda conta com nomes como Tarcísio Meira, José Mayer, Grazi Massafera, Marcello Antony, Domingos Montagner, Vera Holtz, Vladimir Brichta, Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini e Mayana Neiva.

Com mudança de fase e capítulo impecável, “Além do Tempo” atinge pico de 27 pontos

Além do Tempo

O capítulo que marcou a mudança de fase de “Além do Tempo”, no ar das 18h25 às 19h16, rendeu altos índices de audiência à Globo. A novela de Elizabeth Jhin anotou 22 pontos de média com pico de expressivos 27 e 38% de share, ante 10 da Record e 5 do SBT.
Na ocasião, Pedro (Emílio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira) arquitetaram um plano para separar Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). A dondoca, porém, acabou morta pelo filho de Gema (Louise Cardoso) ao empurrar a neta de Vitória (Irene Ravache) de um penhasco. Preso às pedras, o casal suplicou pela ajuda do mau caráter, que não pensou duas vezes ao atingir o nobre com uma espada e lançar os pombinhos nas águas.
Na Record, “Os Dez Mandamentos” fechou com 21 pontos e 20 minutos na liderança. A trama bíblica ficou a dois pontos de “I Love Paraisópolis” e a três de “A Regra do Jogo”. A emissora de Edir Macedo também foi muito bem com o “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, “A Fazenda” e “Câmera Record”

Protagonista de “Mandamentos”, Guilherme Winter chega atrasado e falta às gravações

Guilherme Winter

Além dos capítulos entregues em cima da hora e das mudanças no cronograma dos momentos finais de “Os Dez Mandamentos”, um dos principais nomes da atração está dando trabalho para a produção.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o ator Guilherme Winter, o Moisés da história de Vivian de Oliveira, vem chegando atrasado a algumas gravações e faltando em outras.
Vale lembrar, o último capítulo da trama será apresentado no dia 20 de novembro, mas a autora continuará trabalhando pois será responsável pelos 20 episódios iniciais de “A Terra Prometida”, nova novela do canal que depois será escrita por Renato Modesto.

Autores de “Totalmente Demais” falam de nova história: “Romance, drama e muito humor”

Equipe de "Totalmente Demais" em coletiva

O elenco e a equipe de “Totalmente Demais” se reuniram nesta semana para divulgar o folhetim à imprensa. A novela substituta de “I Love Paraisópolis” estreia no dia 9 de novembro.
“É uma novela com romance, um pouco de drama, muito humor e poesia”, explicou a autora Rosane Svartman durante a coletiva. “Traz mensagem de esperança e a possibilidade de se transformar, mudar e ter prazer em realizar isso”, acrescentou Paulo Halm.
No encontro, a protagonista Marina Ruy Barbosa, que será a Eliza, comentou sobre a direção de Luiz Henrique, que foi o primeiro profissional a trabalhar com ela. “Trabalhei com ele na minha primeira novela, quando eu era criança. A Eliza é um grande presente e eu estou cada vez mais apaixonada pela personagem”, revelou a global.
Além dela, Felipe Simas, Fábio Assunção e Juliana Paes assumem as principais figuras do novo enredo das 19h da Globo.

Em alta, “Troca de Família” pode ganhar temporada inédita em 2016



Alcançando boa audiência mesmo com reprises, o “Troca de Família” pode ficar no ar além do previsto.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a atual temporada deve ganhar novos episódios e a Record estuda realizar uma leva inédita da atração apresentada porChris Flores.
Exibido às terças e quintas após “A Fazenda”, o reality consegue com folga a vice-liderança, deixando o SBT em terceiro lugar na Grande São Paulo.
Anteontem (20), por exemplo, o “Troca de Família” registrou 8 pontos de média com pico de 11 e 18% deshare, ante 7 do canal de Silvio Santos.

Depois de “Verdades Secretas”, Raphael Sander será barman em “Totalmente Demais”

Após fazer sucesso como o modelo Leo de “Verdades Secretas”, Raphael Sander voltará ao ar na próxima novela das 19h, “Totalmente Demais”.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator substituirá Pablo Morais, que foi afastado da produção. O personagem será um barman que também tentará seguir carreira de modelo.
Com estreia confirmada para o dia 9 de novembro, a trama tem no elenco Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes, Felipe Simas, Juliana Paiva, Fernanda Motta, Sérgio Malheiros, Ailton Graça, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, entre outros.

Com Ludmilla e Thiaguinho, especial de Roberto Carlos na Globo terá três atos

RobertoCarlos-reprodução
Com gravação marcada para o dia 07 de novembro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo será dividido em três atos.
O primeiro será uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda e terá as participações de Erasmo Carlos e Wanderléa. Sobem ao palco também Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest.
Na segunda parte do show, Roberto recebe a banda que gravou seu novo DVD, no estúdio Abbey Road, em Londres, um dos mais famosos do mundo.
Para finalizar o concerto, o cantor se apresenta com o grupo da RC9 – banda oficial do músico. Convidados da música pop, como Ludmilla e Thiaguinho, farão um dueto com o Rei. A direção ficará a cargo de Boninho.

As informações são da coluna “Outro Canal”.

Fernanda Montenegro é convidada para o elenco de “Velho Chico”

Em fase de escalação de elenco, “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo”, pode contar com uma das atrizes mais famosas do país.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor da novela de Benedito Ruy Barbosa, Luiz Fernando Carvalho, convidou Fernanda Montenegro para participar da história que irá ao ar a partir de abril do ano que vem.
A artista teria recebido o convite com entusiasmo, principalmente pela oportunidade de voltar a trabalhar em um enredo do dramaturgo e ao lado de Antonio Fagundes. O último trabalho de Fernanda na TV aconteceu neste ano, em “Babilônia”.
Montenegro está concorrendo pela segunda vez ao Emmy Internacional como melhor atriz pela série “Doce de Mãe”, prêmio que já conquistou em 2014.

Funcionários que deixaram a Globo para trabalhar com Xuxa estão revoltados

Nem o programa de "Xuxa" escapou da terceirização (Foto: Reprodução)
O clima é de tensão nos bastidores do programa “Xuxa Meneghel” na Record. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, alguns dos funcionários que vieram da Globo há poucos meses, unicamente para trabalhar com Xuxa na nova atração na Record, estão revoltados com a nova postura da emissora.

O que acontece, é que a Record segue terceirizando praticamente todas as produções, o que não será diferente com a atração de Xuxa. A Casablanca, será a produtora responsável por assumir o programa, com isso funcionários que eram da Record para trabalhar com a Xuxa, estão sendo demitidos e recontratados pela nova empresa. O que acontece, é que muitos funcionários estão alegando que deixaram a Globo para trabalhar na Record e não em uma empresa da qual não possuem muitas referências.
Outra situação que tem chamado a atenção, é que alguns funcionários tem ido para a nova empresa ganhando menos, o que tem sido levantando por esses profissionais como uma postura ilegal. Os casos de profissionais que mudaram ganhando mais, são quase raros, apenas um. Existe também aqueles que não aceitaram a nova proposta e deixarão o programa em novembro.


Vale dizer, que a Record vem promovendo um profundo processo de terceirização em suas produções. Segundo destaca o jornalista, com a produção da novela “Os Dez Mandamentos”, a situação é ainda pior. No caso, deles, todos ficarão desempregados com o fim das gravações em novembro e deverão ser recontratados somente em janeiro para o início dos trabalhos da “Terra Prometida”.

“Jornal da Record” bate recorde anual de audiência e alcança 25 pontos no Rio de Janeiro

NOVO-LOGO-DO-JORNAL-DA-RECORD-2015
O “Jornal da Record”, exibido pela Rede Record na noite da última quarta feira (21), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope com a sua melhor média do ano, o telejornal ainda chegou a liderar durante 2 minutos na capital carioca.
O telejornal comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou segundo dados consolidados do ibope 16,1 pontos de média e chegou a picos de 24,8 pontos na Grande Rio de Janeiro.
Em São Paulo, o “Jornal da Record” marcou segundo dados consolidados do Ibope uma média de 13 pontos e chegou a picos de 20 pontos na Grande São Paulo, se posicionando também na vice liderança isolada.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande Rio de Janeiro. Cada ponto na capital carioca equivale a 42,3 mil domicílios ou 116,3 mil espectadores.

Sem “Coração Indomável”, “Teresa” e “A Dona” perdem audiência no SBT



CR3Z7wuVAAAh4iv
As novelas vespertinas do SBT, “Teresa” e “A Dona”, não conseguiram manter os altíssimos índices de audiência que vinham registrando, quando uma fazia ‘sala’ para “Coração Indomável” e a outra herdava os altos índices do folhetim mexicano, que chegou ao fim na última sexta feira (16).
Segundo dados consolidados do Ibope, se comparado os índices da terça (13) e quarta (14) da semana passada, podemos reparar que a novela “Teresa” perdeu 22% de audiência na Grande São Paulo, passando de 7.8 pontos para 6.1 pontos no Ibope, índice que ainda sim continua dentro do aceitável pela emissora de Silvio Santos.
Já “A Dona” teve uma queda ainda maior, segundo dados consolidados do Ibope, no mesmo comparativo, a trama perdeu cerca de 24% de audiência, passando de 8.6 pontos para 6.5 pontos na Grande São Paulo, com esses índices a trama acabou perdendo a vice liderança do horário para a Rede Record, que exibe o “Cidade Alerta” no confronto.
A situação não anda nada boa também para “Pérola Negra”, que vem tendo grandes dificuldades na audiência, na última segunda feira (19), a trama acabou empatando tecnicamente com a Rede Record, que exibe a fracassada reprise de “Dona Xepa” no confronto. Atualmente a trama do SBT, oscila entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

domingo, 18 de outubro de 2015

Gata da Semana: Alinne Moraes

    Alinne Moraes
    Atriz
    Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais, mais conhecida pelo nome artístico Alinne Moraes, é uma atriz e modelo brasileira. 
    Nascimento22 de dezembro de 1982 (32 anos), Sorocaba, São Paulo
    Altura1,73 m
    Atriz volta à cena, após um hiato de dois anos. (Foto: Reprodução)
    E pra alegrar seu final de semana: A gostosa e sensual Alinne Moraes
    Alinne Moraes (Foto: Paduardo / ​​AgNews)Alinne Moraes (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)Lili ( Alinne Moraes )

Gato da Semana: Rafael Cardoso

    Rafael Cardoso
    Ator
    Rafael Cezar Cardoso é um ator brasileiro. 
    Nascimento17 de novembro de 1985 (29 anos), Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Altura1,78 m
    CônjugeMariana Bridi (desde 2013)
    Rafael Cardoso não está fazendo cenas de ação. (Foto: Reprodução)Rafael-Cardoso-02Albertinho só pensa em Isabel (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Rafael-Cardoso-18