sábado, 4 de janeiro de 2014

“Falam da Isis, mas as cenas com a Dira Paes são muito mais quentes”, diz Cauã Reymond

Isabel (Patrícia Pillar), Leandro (Cauã Reymond), Celeste (Dira Paes)

O verdadeiro sedutor da nova minissérie “Amores Roubados” será Cauã Reymond. Isso porque o galã terá casos quentes com mulheres mais velhas e casadas, mas acaba se apaixonando pela personagem de Ísis Valverde.

Todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira são muito mais quentes. Ela é a nossa Sonia Braga“, declarou o ator em entrevista ao jornal “O Globo”.

O personagem de Cauã ainda se envolve com Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pilar). “Amores Roubados” tem estreia prevista para o próximo dia 6.

Lair Rennó, do programa “Encontro”, fará turnê musical em 2014

Em 2014, Lair Renno pretende começar turnê musical
Além de substituir a âncora Fátima Bernardes no programa “Encontro e ter experiência na frente de telejornais da Globo, Lair Rennó também ataca de cantor, e ele pretende investir neste seu lado músico no ano de 2014.

O apresentador contou em entrevista que pretende iniciar uma turnê musical pelo Brasil.
Estou em contato com músicos que conheci ao longo desses dois anos de programa. Farei uma carreira solo com essa banda que vai me acompanhar“.

Lair comenta que pretende cantar músicas do seu gosto como jazz e pop, o apresentador também não tem ainda não tem um repertório definido. ”Penso em cantar alguma do Michael Bublé.”

Questionado se apresentaria o “The Voice Brasil”, Lair desconversa: “Tiago Leifert já está fazendo um ótimo trabalho por lá!”

Mais informações sobre a morte de Paul Walker são divulgadas por site

(Foto: Reprodução)

No final do ano passado todo o mundo se surpreendeu com a morte de um dos maiores astros do cinema americano, o ator Paul Walker, um dos protagonistas da série de filmes de grande sucesso, “Velozes e Furiosos”. O site TMZ divulgou na noite de sexta-feira (3) mais detalhes da autópsia sobre o acidente, ocorrido no dia 30 de novembro.

De acordo com a publicação, o corpo de Walker ficou tão carbonizado que nenhum de seus órgãos poderia ser destinado à doação. Além disso, ele estava em uma posição defensiva, como se estivesse preparado para o impacto e tinha múltiplas fraturas, incluindo o queixo, clavícula e braço esquerdo. Havia também várias costelas e ossos da região pélvica quebrados.

A autópsia ainda revelou que Paul teve 14 % de saturação de monóxido de carbono em seu sangue (o nível normal é 2%), enquanto Roger tinha 10%. Após o impacto, o carro, um Porsche Carrera GT, que estava a uma velocidade de cerca de 160 km/h, girou a 180 graus, atingindo uma árvore e quase sendo rasgado ao meio antes de pegar fogo. Walker morreu de “efeitos combinados de ferimentos traumáticos e térmicos”, enquanto Roger Rodas de “múltiplos ferimentos traumáticos”, segundo o relatório.


Joia rara: Manfred não é filho de Ernest


O elenco de "Joia rara" acaba de receber a cena que causará uma grande reviravolta na história: Manfred (Carmo Dalla Vecchia) não é filho de Ernest (José de Abreu).

Nos próximos capítulos da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, o vilão descobrirá que Gertrude (Ana Lúcia Torre) foi namorada de Venceslau (Reginaldo Faria). Depois isso, o filho da governanta irá tirar satisfação com o pai de Iolanda (Carolina Dieckmann).

- Nunca mais você vai chantagear a minha mãe. Chega de ficar ameaçando o casamento dos meus pais! - dirá Manfred.

- Esse casamento é uma farsa! Ernest nunca amou a Gertrude. Ela sim, sempre foi louca por ele. Fez de tudo pra casar com o filho do patrão. Até disse que estava grávida.

Neste momento, Manfred ficará furioso e pegará Venceslau pelo colarinho:

- Cala a boca! Eu vou acabar com você! - gritará.

- O que você vai fazer comigo? Você não pode fazer isso comigo! Me solta, você é meu filho!

- O que foi que você disse?

- É isso mesmo que você ouviu, Manfred! Eu sou o seu pai! Eu!

Carol Castro chama Caio Castro de “novinho” e afirma que não ficaria com ele

Atriz diz que não ficaria com Caio Castro

A atriz, Carol Castro de 29 anos que atualmente vive a personagem Silvia na novela “Amor á Vida” do autor Walcyr Carrasco na Globo, parece não fazer parte do time de mulheres que considera o ator Caio Castro de 24 anos, irresistível.

Em uma entrevista a revista “Glamour”, Carol revelou que jamais ficaria com o colega de trabalho, do qual já contracenou em muitas cenas quentes no folhetim: “Adoro ele, mas é muito novinho”, contou a atriz.
Na trama, Carol e Caio formavam o casal Silvia e Michel, que se separa e acaba fazendo uma espécie de troca com o também casal Guto (Márcio Garcia) e Patrícia (Maria Casadevall).

Silvia e Michel na novela "Amor á Vida"
Silvia e Michel na novela “Amor á Vida”

Diretor da Globo, afirma que Luan Santana é uma gracinha no palco

Cantor terá programa dedicado a ele!

Neste domingo (5), a Globo lançará sua mais nova aposta, trata-se do programa especial “Sai do Chão” que a cada domingo deverá ter um cantor no comando da atracão cantando seus principais sucessos.

Thiaguinho será o responsável por comandar o novo programa de auditório já neste domingo. Segundo o diretor da atracão, Luiz Gleiser, o primeiro programa já está totalmente aprovado. Ele também disse estar muito feliz com o desempenho do cantor Luan Santana, que também terá um programa dedicado somente a ele.  Segundo Gleiser, o cantor é uma “gracinha no palco”:

“Gravamos quatro [programas] e vamos gravar mais dois. Eu já aprovei a edição final do primeiro, que é do Thiaguinho.” Além de Thiaguinho e Luan, também estão confirmados para comandar o “Sai do Chão”, os cantores Naldo, Anitta, Paula Fernandes e a dupla Jorge & Mateus.

Segundo o diretor, a escolha destes nomes foi totalmente baseada na intuição e experiência da equipe da emissora carioca: ”A gente trabalha com música há muitos anos e acompanhamos de perto a música brasileira e esses seis, mas não apenas eles, explodiram no gosto popular.”

Cada cantor, poderá escolher quem irá convidar no dia de seu programa. A atracão deverá ter de 50 a 60 minutos duração.

Com informações da Folha.

Para afastar as energias negativas, Silvio Santos veste branco no primeiro programa do ano


Neste domingo (5), para celebrar a chegada de 2014 e afastar as energias negativas para conquistar bons índices de audiência, o apresentador Silvio Santos comandará o seu primeiro programa do ano vestido de branco.

No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio recebe a apresentadora Janaína Jacobina e a modelo Flávia Viana. Elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.

Thammy Miranda fará uma participação especial no “Jogo dos Pontinhos”, que conta com Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Flor. No quadro, eles terão que completar frases do tipo: “O Cabrito Tevez para ser um ótimo humorista só falta ter…” e “A Helen Ganzarolli tem tudo de bom, mas o que ela tem de melhor é…”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Caio Castro e Felipe Titto exibem abdômens sarados e fazem a alegria das fãs


Felipe Titto  fez a alegria de suas seguidoras do Instagram na noite desta sexta-feira (3). O ator publicou uma foto ao lado do colega de elenco Caio Castro. Na imagem, os dois posam usando roupas de surf e mostram que está tudo em cima. 

“Valeu pela lycra…. Tamo junto e énóes!!! @caioc3″, escreveu agradecendo para uma marca de moda surf.

Os abdômens sarados fizeram sucesso e rendeu mais de 44 mil curtidas, além de ter gerado comentários como ”multiplica senhor”, “ô lá em casa” e “que saúde”.

Caio Castro e Felipe Titto, estão atualmente no ar em “Amor à Vida”, interpretando o doutor Michel e o mordomo Wagner, respectivamente.

Após mais de dois meses afastada, Marina Ruy Barbosa volta a gravar “Amor á Vida”

Atriz voltará a gravar novela!

Após dois longos meses afastada da novela “Amor á Vida”, a atriz Marina Ruy Barbosa que interpreta o fantasma Nicole, voltou a gravar a novela de Walcyr Carrasco nesta última sexta-feira (4).
Nicole deverá aparecer novamente na novela para tentar salvar a vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Natasha (Sophia Abrahão). Segundo informa a jornalista Janaina Nunes, tudo indica que a atriz deverá novamente aparecer vestida de noiva.

Vale dizer, que Marina saiu da trama, após se recusar a raspar os cabelos, já que sua personagem sofria de câncer. O autor do folhetim, Walcyr Carrasco, teria então castigado a atriz, colocando-a no papel de fantasma. Isso porque, Nicole além de morrer em uma igreja, ainda ficou aparecendo somente como fantasma vestida de noiva em algumas cenas da novela.

Sem contar, que a atriz foi substituta por sua principal rival na vida real, Sophia Abrahão. Apesar de toda especulação, Marina jura que se dá bem com Sophia, o que parece não colar mais nos bastidores da novela.


“Amor á Vida”: Paloma fica tensa ao saber que Aline pode assumir o hospital

Paloma fica preocupada!

Paloma (Paolla Oliveira) está se dando conta de que Aline (Vanessa Giácomo) é uma inimiga muito mais esperta do que pensava. Após saber dos roubos da golpista, a médica descobre uma procuração assinada por César (Antonio Fagundes) e pede que Rafael(Rainer Cadete) e Eron (Marcello Antony) confirmem tudo.

“Quer dizer que 40% do hospital podem ir para as mãos dessa mulher?”, teme Paloma. A médica ainda lamenta o ocorrido com Ciça (Neusa Maria Faro). “Sinto que a Aline botou a Ciça fora de combate porque ela descobriu alguma coisa grave”, afirma.

Essa cena vai ao ar no sábado, dia 4 de janeiro

Globo define data de exibição do “Melhores do Ano”

Adriana Esteves venceu a premiação em 2012

Tradicionalmente, todos os anos, a Globo exibe a premiação dos “Melhores do Ano” no programa “Domingão do Faustão”. É uma espécie de genérico do “Troféu Imprensa”, só que contando apenas com atores da Globo.

A premiação Global será exibida no domingo, dia 16 de março. Os mais favoritos a serem premiados são atores que formam o elenco de “Amor à Vida”, entre eles, Mateus Solano, Elisabeth Savalla, Antônio Fagundes e Vanessa Giácomo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, logo após a premiação, “Domingão do Faustão” vai apresentar os seus novos cenários. Isso no dia 23 de março. Trata-se de algo bem arrojado para programa de auditório.

Globo está interessada em jogador para renovar seu time de comentaristas esportivos


Apesar de está apalavrado com SportTV desde o ano passado, o jogador Juninho Pernambucano pode virar comentarista da TV Globo.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, o atleta é alvo da emissora carioca, que decidiu renovar os comentaristas esportivos para a transmissão da Copa do Mundo. O atleta não fechou contrato com nenhum canal, porque o vascaíno não decidiu ainda quando aposentará dos gramados.

O ex-jogador Roger Flores, que atualmente tem contrato com o SportTV, é outro nome cotado para ser efetivado na Globo.

Carol Castro diz que não ficaria com Caio Castro: “Muito novinho”

Carol Castro não faz parte do time de mulheres que não resistiriam às investidas de Caio Castro.

Em uma entrevista à revista “Glamour”, a atriz disse que jamais ficaria com o colega de elenco na novela “Amor à Vida”, da Globo. E explicou o motivo: “Adoro ele, mas é muito novinho”, afirmou ela, que é noiva do modelo Raphael Sander.

No folhetim de Walcyr Carrasco, Carol e Caio interpretam o ex-casal Silvia e Michel. Os dois fazem parte de uma rixa amorosa com a dupla Maria Casadevall (Patrícia) e Guto (Marcio Garcia).


Esposa de Alexandre Frota pode entrar no “BBB 14″

FAMOSIDADES

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, entre os possíveis nomes de participantes do “Big Brother 14″, da Globo, está o da mulher de Alexandre Frota.

Fabiana Frota tem um corpo super definido e é conhecida por sua personalidade forte. O nome dela teria sido sugerido ao Boninho por um olheiro, ela faz parte de uma lista de 40 sugestões de possíveis brothers.

A produção do reality não confirmou as informações, mas segundo a publicação, a morena é uma das favoritas do diretor para entrar no ”BBB”.

Felipe Andreoli, do “CQC”, confirma que irá substituir Renata Fan no “Jogo Aberto”

Felipe Andreoli, do “CQC”, substituirá Renata Fan na apresentação do esportivo “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução)

Felipe Andreoli, do “CQC”, estava cotado para substituir Renata Fan no esportivo “Jogo Aberto” durante as férias da apresentadora.

Andreoli usou a sua conta no Twitter para confirmar a informação. “Emocionado c/ tanta mensagem d boa sorte na apresentaçao d Jogo Aberto. Segunda c/muita vontade e alegria to lá! Eu e o parça, @denilsonshow“, escreveu, em nova mensagem na rede social.

O jornalista Fernando Oliveira, do “R7″, afirma que esse período à frente do programa, ao qual chama de “teste”, pode não ser apenas durante as férias de Renata. Ela está cotada para assumir um novo programa matinal na Band.
Veja:
(Foto: Reprodução/Twitter)

Band decide reprisar capítulos de “Violetta” na faixa da “Band Kids”

"Violleta" terá capítulos reprisados no "Band Kids"

A novela “Violetta” da Disney Channel que está sendo exibida pela primeira vez na Band, irá ganhar mais um horário na emissora. Exibida às 15h, o folhetim teen também passará a ser exibido pela manhã.

A partir de segunda-feira, dia 6, a Band vai exibir a novela “Violetta” dentro da faixa do “Band Kids”, às 09h35, após “Victorious”. Será uma reprise do capítulo exibido na tarde anterior.

Veja como ficará  grande do “Band Kids”:
BAND KIDS
09:10 Victorious
09:35 Violetta
10:25 Supah Ninjas
10:50 iCarly

Para levantar a audiência de “Rebelde”, fãs usam tag no Twitter

A situação se inverteu?

A situação parece estar cada vez mais crítica para a novela “Rebelde”, que está sendo reprisada atualmente pelo SBT. Os fãs da trama, que chegaram por muitas vezes a ‘zombar’ da audiência obtida pela novela brasileira, estão tendo agora que se utilizar do mesmo método já usado pelos fãs do Rebelde da Record.

#AssistamRebelde21HorasE15noSBT foi uma das tags mais usadas no dia de ontem (02) e hoje (03) no Twitter. A tag tem o propósito de aumentar os índices da novela mexicana, que chegou a registrar apenas 2 pontos de média no último dia do ano. Mesmo em share baixo, a audiência foi decepcionante.

Este método já foi utilizado há quase 1 ano e meio, só que pelos fãs da novela brasileira, que também sofria uma enorme crise de audiência. Em meio a boatos de que a Record cancelaria o remake por causa da baixa, os vários fãs subiram a tag #AsssistamRebeldeHoje, que ficou entre os assuntos mais comentados no mundo.


Especial “Cortiço Treme Treme” pode entrar na grade da RedeTV!

Será?

E continua rendendo o especial de fim-de-ano da RedeTV!, o “Cortiço Treme Treme”. A atração que registrou ótima audiência em sua exibição na última noite do ano, pode entrar na grade da emissora como um programa fixo em 2014. Os donos da emissora, Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho se agradaram com o projeto. Confira o e-mail enviado por Almícare para Frota:

Gostaria em meu nome e do Marcelo de parabeniza-los, bem como à todo elenco e funcionários que participaram do especial de fim-de-ano da RedeTV!, pelo excelente trabalho realizado. Vamos falar no retorno das férias para ver como poderemos fazer para, dentro das limitações que nos são impostas, evoluir esse trabalho em 2014.

Ao iG, Frota contou que a audiência surpreendeu a todos da equipe.

“Estivemos muito bem na audiência, ganhamos do Danilo (Gentili), na Band. Foi um projeto sem grandes pretensões, mas fiquei feliz com o resultado e a resposta do público. Afinal, 31 de dezembro foi um dia difícil, mas fomos muito bem. Deixo para a Direção Geral da Emissora decidir o que fazer”.


Canais por assinatura tem audiência maior do que a da Record e Band juntas ou do SBT e Band somadas

Futebol garante a liderança em TV por assinatura
A Record comemorou ontem (02) a sua vitória na vice-liderança isolada na média anual das emissoras vencendo o SBT. No entanto a audiência da emissora dos bispos junta com a audiência da Band é menor do que a audiência dos canais por assinatura que cresceu 33% no ano de 2013 em todo Brasil.

Os canais por assinaturas aparecem no PNT (Painel Nacional de Televisão) com a média anual de 8,1 pontos contadas de janeiro a dezembro, média esta que equivale a metade da audiência da Globo, 16,2, maior do que a audiência da Recod (5,5) e Band (2,3) ou mesmo maior que a média do SBT (5,1) somada com a da Band (2,3).

Mas vale lembrar que,  os 8,1 pontos não são apenas dos canais pagos e também não é a medição de TV por assinatura.

A média de canais pagos também estão somadas com os  OCNs (Outros Canais) os microcanais UHF e até canais de circuito interno de segurança que aparecem na medição de TV aberta. Mas a sigla OCN agrupa majoritariamente canais por assinatura, que cresceram mais de 20% por ano entre 2010 e 2012. Em 2013, o crescimento da base de assinantes deve ficar entre 10% e 12%.

No ano de 2012, os OCNs tiveram  a média de 6,1 pontos com apens 0,1 décimo a frente da Record (6,0).


Renata Fan é nome forte para assumir o jornal da manhã na Band

Renata fan01

Segundo o colunista Flávio Ricco, a alta direção da Rede Bandeirantes irá decidir sobre a transmissão da Copa do Mundo na Band aberta e no canal BandSports. Se estarão juntas ou separadas ainda não se sabe. No que diz respeito à parte comercial, cada uma terá a sua.

Ainda da Band, vários testes foram realizados ao longo dos dois últimos meses para encontrar os apresentadores do novo jornal da manhã. Não será nenhuma surpresa se, no fim de tudo, prevalecer a escolha de Renata Fan. É o nome mais forte até agora.

É bem provável também que, mesmo contra vontade, ela deixe a apresentação do esportivo “Jogo aberto”. Aliás, ainda durante essas férias da Renata serão realizadas experiências com alguns profissionais da própria casa.

Com baixa audiência, Globo encurta horário de exibição de “Além do Horizonte”

Novela das sete sendo rejeita pelo público

Com a baixa audiência que a novela das sete vem apresentando, a preocupação da Globo vem se tornando cada vez maior, visto que a concorrência cresceu no horário, como por exemplo nesta quinta-feira (02) quando o “Cidade Alerta” da Record chegou a registrar 13 pontos contra 14 da trama global.

Mesmo com as adaptações de última hora que “Além do Horizonte” sofreu,  a audiência não alavancou e o sinal de alerta permanece, mesmo que a emissora não mostre muita preocupação aparentemente.

Agora, a Globo decidiu diminuir o tempo de exibição do folhetim, que neste sábado (04), começará quase às oito da noite e terá apenas 47 minutos de duração.

Devido a este fato, a emissora carioca esticou o jornal local que é exibido antes de “Além do Horizonte”, que teve seu tempo de exibição prolongado de cerca de 17 minutos, para 24.

A mudança pode ter sido motivada, pelo fato do “SPTV 2ª Edição” (jornal local SP) estar marcando número superior ao alcançado pela trama das sete, como aconteceu nesta quinta-feira (02), onde o telejornal elevou os índices recebidos de “Joia Rara” em 2 pontos e marcou 19 de média, e na sequência “Além do Horizonte” derrubou a audiência  em 3 pontos e obteve 16 de média.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Kiko Pissolato se despede definitivamente do figurino de motorista em “Amor à Vida” e está feliz com o desfecho de seu personagem

Maciel terá cargo no Hospital San Magno

Maciel (Kiko Pissolato), o motorista de Pilar (Susana Vieira) em “Amor à Vida”, está todo contente por saber que não irá mais vestir aquele terno preto todos os dias.
188697
O personagem de Kiko chegou de mansinho e caiu no gosto do público e do diretor da novela também, tão tal que Maciel agora terá um novo emprego, desta vez no Hospital San Magno, e também irá se casar com Pilar com total separação de bens, como ele exigiu.

Kiko pissolato comemorou a vitória mais do que merecida do seu personagem na novela em seu Instagram:  “Ontem gravei a última cena como motorista! Agora Maciel terá novo emprego! Aguardem. Tchau terno companheiro de muitos meses!”.

Vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil” diz que não pretende conhecer pais biológicos

No programa "Encontro", Sam Alves diz que não tem curiosidade de conhecer pais biológicos
Sam Alves foi o grande vencedor da segunda edição “The Voice Brasil”, feito na Globo. Com a vitória, muitas polêmicas sobre a vida pessoal do cantor vieram a tona como a sua tão questionada sexualidade que ele afirma seguramente ser hétero.

O cantor foi convidado para participar do programa “Encontro” desta sexta-feira (3). Na atração, Sam Alves comentou como foi participar do reality musical e também outro assunto de sua vida pessoal que muitos não sabiam, o fato de ter sido encontrado dentro de uma caixa, quando tinha apenas sete dias de vida.

Durante o programa, Dan Stulbach questionou o cantor se ele já havia pensado como seria sua vida caso não tivesse sido adotado e se gostaria de conhecer seus pais biológicos, o cantor disse que não tem essa vontade.

Nunca parei para imaginar. Porque eu sou muito grato pelo que tenho, então não tenho curiosidade nenhuma. Não tenho sentimento negativo quanto aos meus pais biológicos. Pode até ser que com eles eu pudesse ter uma vida melhor. Mas não tenho curiosidade. Porque eu tenho tudo o que tenho. Minha família me aceitou como um membro de sangue“, afirmou o cantor.
A história de Sam emocionou Ana Furtado, que chorou ao ouvir a mãe do cantor contar como ele apareceu após ela pedir a Deus por um filho.

Eu e meu marido não tínhamos filhos. E eu pedia a Deus por um filho. E naquela madrugada e naquela noite tinha chovido. Bateram na campainha da minha casa e era umas 2h da manhã quando abri a porta e achei a caixa, que estava toda molhada“, contou a mãe do cantor. “Na caixa havia um bilhete com o dia que ele nasceu e a hora que ele havia tomado a sua última mamadeira. Foi um filho muito desejado“, afirmou ela, que diz não ver o filho como adotivo.

O programa “Encontro” está sendo comandado temporariamente por Ana Furtado, Dan Stulbach e  Lair Rennó, enquanto Fátima Bernardes está de férias.


“O Tempo e o Vento” cresce na audiência no Rio; veja os índices da Globo nesta quinta-feira (02/01)

O-Tempo-e-o-Vento-Globo
(Foto: Divulgação)

O penúltimo episódio da minissérie dirigida por Jayme Monjardim que conta com 3 capítulos, cresceu na audiência e registrou bons índices para a emissora da família Marinho no Rio de Janeiro.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “O Tempo e o Vento” marcou 27 pontos de média, índice 3 pontos superior ao registrado no capítulo anterior onde a trama ficou com 24 pontos.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.
Confira abaixo os outros índices:


SBT escala “Premonição” para barrar a estreia de “Breaking Bad” na Record

premonicao-4

Na terça-feira (14) estreia pela Record a série norte-americana “Breaking Bad”, que será exibida na faixa das 23h, e é a nova aposta da emissora para conquistar bons índices nos fins de noite de segunda a sexta-feira.

Do outro lado vem o SBT no contra ataque, uma vez que pretende continuar vencendo a emissora da Barra Funda com sua linha de shows das 11 da noite.

Para barrar a estreia da Record, o canal de Silvio Santos decidiu apostar em um filme que já rendeu bons números para a emissora há algum tempo atrás, se trata de “Premonição”.

O filme de terror será exibido na sessão “Cine Espetacular” no próximo dia 14, às 23h00.

“Além do Horizonte” registra índice 6 pontos menor que “O Cravo e a Rosa” no Rio

nilson-adh
Folhetim segue com audiência preocupante
(Foto: Divulgação/ TV Globo)

A novela das 19h segue sofrendo na audiência, e nesta quinta-feira (02) continuou obtendo baixos índices para a Globo no Rio de Janeiro.

Mesmo no capítulo em que Nilson (JP Ruffino), que é o personagem preferido do público do folhetim segundo pesquisa recente, foi deixado na floresta e picado por uma cobra, a  trama seguiu em baixa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “Além do Horizonte” marcou apenas 18 pontos, índice 6 pontos inferior ao registrado pela reprise de “O Cravo e a Rosa” que fechou em alta e alcançou 24 pontos de média.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.


“CQC” deve sofrer mais mudanças em sua temporada de 2014


A temporada deste ano do humorístico “CQC” prometerá surpreender os seus telespectadores pela quantidade de mudanças que ocorrerão no programa.

Além de uma troca na bancada, com a substituição do Oscar Filho, a direção da atração deve estrear de 3 a 4 repórteres, entre eles, uma mulher, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

Vale dizer, que Monica Iozzi também não estará no programa. Segundo especulações, Iozzi pretende seguir a carreira de atriz, na qual é formada.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Reprise de “O Cravo e a Rosa” registra mais audiência que novela das 18h e das 19h

 Reprise da novela marca alta audiência
A terceira exibição de “O Cravo e a Rosa” na Globo marcou mais audiência que a novela das seis e novela das sete.  Segundo o Ibope, “O Cravo e a Rosa” cravou 18.5 (arredonda para 19) pontos de média nesta quinta-feira (02).  A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, “Joia Rara”, marcou 16.9 (17) pontos e a novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, “Além do Horizonte”, atingiu 16.4 (16) pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Equipe do “Tapas & Beijos” deverá se reunir na próxima semana


Sempre com altos índices na audiência, o seriado “Tapas & Beijos” voltará para a grade de programação da TV Globo em 2014. A quarta temporada da série está marcado para o dia 8 de abril.

E para discutir a linha que o programa irá adotar nesta nova edição, a equipe do “Tapas & Beijos” voltará a se reunir na próxima semana. Já existe uma ideia do que se pretende, mas só com a presença de todo pessoal que a decisão de tudo deve sair.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Com entrevista de pastor, “Conexão Repórter” é uma das maiores audiências do SBT


(Foto: Reprodução)

O jornalístico comandado por Roberto Cabrini, segue apresentando bons números nos fins de noite do SBT, e nesta quinta-feira (02) não foi diferente.

A atração que contou com uma entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira que foi condenado a 15 anos de prisão, rendeu bons índices para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados do Ibope, exibido depois da meia-noite, o “Conexão Repórter” marcou 5.7 pontos de média (arredondado para 6.0), e foi uma das maiores audiências da emissora no dia.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“A Praça é Nossa” é a maior audiência do SBT no segundo dia do ano

“A Praça é Nossa” marca boa audiência

A primeira edição do humorístico “A Praça é Nossa” de 2014 foi ao ar nesta quinta-feira (02). A atração de Carlos Alberto de Nóbrega se destacou na programação do SBT.

De acordo com o Ibope, ”A Praça é Nossa” marcou 7.7 (8) pontos de média. Exibido antes, o “Programa do Ratinho” obteve uma média de 5.6 (6) pontos. A “Praça” foi a maior audiência da emissora de Silvio Santos. A segunda atração mais assistida da casa ficou por conta de “Chiquititas”, que consolidou 7.1  pontos de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“A Praça é Nossa” é um humorístico tradicional na grade de programação do SBT e é exibido desde 1987.

Inédito na Globo, “O Homem do Futuro” marca baixa audiência

Globo exibiu filme inédito "O Homem do Futuro" (Foto: Divulgação)

A Globo exibiu um filme inédito nesta quinta-feira (02). Trata-se do “O Homem do Futuro”. Estrelado por Wagner Moura, Alinne Moraes e Gabriel Braga Nunes, a produção exibida no “Festival Nacional” marcou baixa audiência.

Segundo o Ibope, o longa-metragem marcou 12.8 (13) pontos de média.  A ficção científica marcou quatro pontos a menos que o filme “Até que a sorte nos separe”, também inédito, que estreou no “Festival Nacional” com 17 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“O Homem do Futuro” é um filme de 2011 que mistura elementos de ficção científica e comédia romântica. Lançado nos cinemas em 2 de setembro de 2011 pela Globo Filmes e lançado na TV aberta em 02 de janeiro de 2014. A direção e autoria da produção foi de Cláudio Torres.

Danilo Gentili enfrentará desafios no SBT; saiba mais!


Não será nada fácil para Danilo Gentili estrear o seu novo programa no SBT. Isso porque o apresentador vai entrevistar diariamente os famosos, e isso promete ser o seu maior desafio.

É que os artistas de uma emissora raramente são liberados para aparecer em outra. Segundo o jornalista Flávio Ricco, da Band, de onde saiu brigado, ele não poderá contar com ninguém. Da Record, em se tratando do SBT, muito menos. Vai restar a Globo, que também não costuma liberar os seus contratados.

No entanto, essa não será uma experiência nova para o humorista. Durante a estreia do seu antigo programa, o “Agora é Tarde”, Danilo também passou por isso e soube contornar as dificuldades.

Penúltimo capítulo de “O Tempo e o Vento” bate recorde de audiência

"O Tempo e o Vento" marca boa audiência (Foto: Divulgação)

A Globo exibiu nesta quinta-feira (02), o penúltimo capítulo da microssérie “O Tempo e o Vento”. A produção marcou seu recorde de audiência.

Segundo o Ibope, “O Tempo e o Vento” marcou 25.3 (25) pontos de média.  A estreia, exibida na quarta-feira (01), marcou 23 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A microssérie com 3 capítulos na verdade é o filme “O Tempo e o Vento” completo lançado em 2013. A direção do longa-metragem foi de Jayme Monjardim.

“Amor á Vida”: Félix briga com Eron ao vê-lo na casa de Niko

Eron e Félix disputam o amor de Niko

Niko (Thiago Fragoso) conseguiu provar que é pai de Fabrício, mas ainda não se livrou da companhia nada agradável de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), que teimam em aparecer na casa do chef para verem o bebê. Coração mole, ele permite que o ex vá até o quarto do filho para vê-lo dormindo.

Eron fica tão derretido que acaba assumindo que pensa em como seria a vida dos dois se ainda estivessem juntos. “Tive saudade do que poderia ter sido. Não é estranho, ter saudade de algo que nunca aconteceu?”, pergunta o advogado. Dessa vez, Niko não se derrete e alfineta o ex. “É saudade da família que a gente queria tanto. Mas você deve estar feliz com a Amarilys, foi a sua escolha, Eron”, afirma o chef, deixando o clima desconfortável.

 quando Félix (Mateus Solano) chega trazendo uma orquídea para se desculpar da briga que teve quando Niko preparou uma lagosta para um jantar com ele. E o ex-presidente do San Magno fica doido de raiva ao ver Eron por lá. Os dois começam a trocar farpas, até que Félix decide ir embora revoltado. Niko tenta segurá-lo em vão e ainda ouve Eron detornar o amigo. “Toma cuidado com as suas amizades. O Félix é do mal!”, alerta.

Essa cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 3 de janeiro.

Neila Medeiros assume o “SBT Brasil” contra Marcelo Rezende

Jornalista comandará o "SBT Brasil"

Depois do fracasso do “SBT Notícias”com Neila Medeiros, Silvio Santos resolveu apostar novamente na jornalista. É que agora, ela deverá comandar o “SBT Brasil” contra seu principal concorrente no horário Marcelo Rezende.

Isso porque, Neila apontada por Silvio Santos como a única mulher que poderia enfrentar Marcelo Rezende e Datena, finalmente terá uma função fixa na emissora.

Neila deverá assumir a partir deste sábado (4) o “SBT Brasil” ao lado de Marcelo Torres. Antes, havia um revezamento entre Joyce Ribeiro e Karen Bravo no jornalístico que é comandado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto. Agora, o lugar será somente de Neila.

Vale dizer, que Neila mudou sua vida para apresentar o “SBT Notícias”que não deu certo, a jornalista deixou sua cidade só para vir para São Paulo atender o chamado de Silvio Santos.


Globo e SBT chegam ao final de 2013 com a pior audiência da história


Globo e SBT marcaram pior audiência da história

A Globo e o SBT definitivamente não deverão ter saudades de 2013, isso porque segundo informa a jornalista Keila Jimenez, ambas emissoras registraram em 2013 a pior audiência da história.

Segundo dados do Ibope, do dia 1 de janeiro a 26 de dezembro, a média diária (das 7h à meia-noite) da Globo foi de apenas 14,3 pontos. Em 2012 esse número era de 14,7. O SBT seguiu a mesma onda de queda, saindo dos seus 5,6 em 2012, para 5,3 em 2013.

Esses já são os piores índices da história registrados por ambas emissoras em um ano. A Record se manteve estável, já que em 2012 marcou 6,2 e agora ficou com 6,1. A Band manteve exatamente a mesma audiência de 2,5 e a TV Cultura apresentou crescimento saindo de 1 ponto para 1,2. A RedeTV! apresentou nova queda, saindo dos seus 0,9 em 2012, para 0,9.

Na faixa nobre (das 18h à meia-noite), onde estão a maior parte dos principais anunciantes, a Globo também apresentou queda saindo de 24,6 (2012) para 23,2 (2013). O SBT caiu de 6,7 para 6,5, a Band de 3,7 para 3,5 e a RedeTV! de 1,3 para 1,2. Apenas a Record que saiu de 7,7 para ,7,9 e TV Cultura que saltou de 9,9 para 1,4, cresceram nessa faixa horária.


Globo escolhe autora de “Sangue Bom” para escrever novela das 23h em 2016

Maria Adelaide Amaral vai escrever novela na Globo em 2016

Não é novidade para ninguém que a Globo opta por ter um planejamento a longo prazo de suas próximas novelas. Estamos começando o ano de 2014 e o canal carioca está pensando na programação de 2016.

Já foi definido que em 2014 entra no ar, na faixa das 23h, o remake de “O Rebu”. Na mesma faixa, em 2015, Lícia Manzo escreverá “Sete Vidas”. No horário das onze horas, em 2016, Maria Adelaide Amaral vai escrever uma novela que gira em torno da política.

De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Maria Adelaide abandonou a ideia de fazer um remake e criará uma trama original.  A ideia inicial é “visitar os corredores do poder” com um enredo político tratado com ampla liberdade.

Aguinaldo Silva fala sobre personagem de Viviane Araújo em sua próxima novela: “Vai dar muito o que falar”

Aguinaldo Silva é autor de novelas da Globo

Aguinaldo Silva diz que não esqueceu de Viviane Araújo. O novelista da Globo pretende encaixar a vencedora da 5ª edição de “A Fazenda” (Record) em sua trama.

Na manhã desta sexta-feira (03), Aguinaldo falou sobre sua próxima novela das 21h, que virá depois de “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, e “Em Família”, de Manoel Carlos.

Em seu Twitter oficial, Aguinaldo adiantou um pouco mais sobre “Falso Brilhante” título que, segundo ele, é falso.

“Trabalhei feito um louco nestes feriados, e estou perto de acabar a sinopse de ‘Falso Brilhante’, que é o falso título da minha novela. E não esqueci da Viviane Araújo. Não posso adiantar nada sobre a personagem dela em ”Falso Brilhante’, só que vai dar muito o que falar.”, adiantou.


Último episódio de “Dexter”

tvfn dexter

A jornada de um serial killer de assassinos chega ao fim neste domingo.

Em sua oitava temporada, a série “Dexter” é protagonizada por um especialista forense que trabalha para o departamento de polícia de Miami. Quando seus colegas falham, parte para fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, ninguém, nem mesmo  sua irmã, tem ideia de sua perigosíssima segunda identidade. Além disso, para controlar seus instintos violentos, ele segue rigorosamente um código de conduta ensinado pelo pai adotivo, que era policial.

Ao longo da trajetória, o seriado venceu diversas categorias do Globo de Ouro e do Emmy Awards.
No episódio final, Dexter terá que enfrentar um perigoso assassino nas vésperas da chegada de um furacão a Miami.

Agende-se: Domingo, 23h, FX.


2014 ficará marcado como o ano em que o elenco de “Friends” se reuniu?

Reprodução

Este ano de 2014 não é somente o ano da Copa do Mundo no Brasil. É o ano do aniversário de 20 anos de “Friends”. Para comemorar o marco de 20 anos, espera-se que o canal NBC nos EUA faça algo épico. Algo memorável. Algo incrível. Sim, um episódio de reencontro com todo o elenco de “Friends”!

Claro que nada oficial foi comentado, e só podemos dizer tudo não passa de um rumor – um delicioso rumor. Segunda ronda os sites de fofoca norte-americanos, só o que falta para vermos os seis membros originais de “Friends” em um episódio especial é a confirmação de Jennifer Aniston.

Se ela conseguir um espaço na agenda em meio ao seus filmes deste ano de 2014, então é muito provável que veremos um especial de “Friends” com Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross.
Afinal 20 anos é um aniversário que não pode passar batido de jeito nenhum.

Portal POP – Blog Séries e TV – Odir Brandão

Band segue cogitando Rafinha Bastos para substituir Danilo Gentili no “Agora é Tarde”

Rafinha poderá assumir atração que foi de Danilo Gentili

Desde a saída de Danilo Gentili que comandava o “Agora é Tarde” na Band para o SBT, passaram a surgir diversos rumores de supostos nomes que poderiam assumir o comando da atracão que deverá seguir no ar em 2014 na emissora.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Band segue cogitando e levantando o nome de Rafinha Bastos para assumir oficialmente a apresentação do programa que deverá disputar diretamente na audiência com a nova atracão de Danilo Gentili no SBT.

O nome de Rafinha, é sem sombra de dúvida um dos mais fortes para comandar o programa, mesmo com toda polêmica em torno dele nos últimos anos. Rafinha poderá ser garantia de audiência e um nome forte para vencer Danilo na emissora de Silvio Santos.

Vale dizer, que caso a informação se confirme, a Band terá o desafio de selecionar praticamente todo um novo o elenco para “Agora é Tarde”, isso porque os assistentes de palco e a banda da atracão também foram com Danilo para o SBT.


“Amor á Vida”: Paloma ataca Félix ao saber que ele foi o mandante do sequestro Paulinha

Félix conta toda verdade para Paloma!

Pilar (Susana Vieira) perdoou Félix (Mateus Solano) após ver que o filho estava se tranformando em um homem melhor. A mamy poderosa aceitou tê-lo de volta na mansão, mas impôs uma única condição: que o filho assuma seus erros diante de todos a quem fez mal. E um nome muito importante nessa lista é o de Paloma (Paolla Oliveira).

Convencido pela mãe a ir falar com a irmã, Félix abre o jogo e surpreende a médica, que nem imaginava que muitos outros sofrimentos que teve na vida, como o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), foram provocados por ele. É óbvio que ela não se segura e, assim como fez quando soube que a filha foi jogada no lixo pelo irmão, parte para cima dele mais uma vez!

Depois da confusão, Félix continua abrindo o coração e diz que mudou muito desde que foi desmascarado e expulso da mansão. “Um gesto de generosidade transforma uma vida”, diz o irmão de Paloma, que a deixa chocada logo em seguida com a história de Cristiano.

Félix põe para fora também todo o rancor que sente por César (Antonio Fagundes) por ter sido culpado pela morte do irmão mais velho e, assim que termina tudo, revela o presente deixado por Mariah (Lúcia Veríssimo) e que estava em sua posse. Nele, a mãe biológica da médica conta quem é Aline (Vanessa Giácomo) e mostra que Bruno (Malvino Salvador) nunca a traiu.

Essa cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de janeiro.

Record rompe com produtora de “Milagres de Jesus”; emissora assume os trabalhos na série

The end!

E o que já se temia se confirmou nos bastidores da nova série da Record, “Milagres de Jesus”. Por causa dos vários desentendimentos, a maioria deles financeiros, a emissora rompeu a parceria com a produtora que terceirizava o projeto.

Agora os trabalhos estão sob inteira responsabilidade da emissora que tem a missão de salvar o projeto, com apenas 2 episódios prontos. Existe ainda o risco da estreia, que até agora está marcada para janeiro, ser adiada.

Quando as primeiras notícias postadas pelo colunista Flávio Ricco sobre a crise entre emissora e produtora apareceram, ambas negaram fortemente. Hoje, já se admite o fim da parceria.

Os trabalhos da série “Milagres de Jesus”, interrompidos entre o Natal e Ano Novo, serão retomados na próxima segunda-feira (6).

Felipe Andreoli será substituto de Renata Fan no “Jogo Aberto”


Segundo a colunista Patrícia Kogout, do jornal “O Globo”, Felipe Andreoli, que estava passando suas férias na África do Sul, foi convocado pela Band para substituir a apresentadora Renata Fan no comando do “Jogo Aberto”.

Renata apresentou o programa esportivo, ao vivo, até o dia 23 e sua volta acontecerá em 13 de janeiro.
No momento, a atração está exibindo material gravado.

Julia Rabello, do Porta dos Fundos, fará série no Multishow


Segundo a colunista Patrícia Kogout, do jornal “O Globo”, Júlia Rabello, que ficou conhecida pelo trabalho na internet em diversos papeis na produtora Portas dos Fundos, estará na segunda temporada do “Vai que cola”, do Multishow.

Na primeira temporada do humorístico do canal pago, Júlia fez uma participação especial como Jaqueline, ex-namorada mercenária de Valdomiro (Paulo Gustavo).

A segunda temporada do “Vai que Cola” está prevista para estrear em Julho. Em seu elenco, continuarão nomes como Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Samantha Schmutz, Fernando Caruso e Fiorella Mattheis. Além deles, Fábio Porchat e Marcelo Médici reforçarão a segunda leva do programa.