sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aniversariantes de hoje 03 de Janeiro de 2014

Matheus Nachtergaele

Ele é conhecido e respeitado como um ator de talento. Ganhou 2 vezes o prêmio de Melhor Ator no Grande Prêmio Cinema Brasil, por O Primeiro Dia e O Auto da Compadecida. Por Hilda Furacão, foi escolhido como a revelação do ano em 98 pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Atuou em: Central do Brasil, Cidade de Deus, Amarelo Manga, Bufo e Spallanzani entre outros trabalhos.
 Aniversário de Matheus Nachtergaele

Mel Gibson

O ator,produtor,diretor,ficou conhecido pelos filmes Mad Max,e estourou com a série Máquina Mortífera.Sua primeira experiência em direção foi Coração Valente onde levou o Oscar de melhor filme e melhor direção. Seus filmes mais recentes: A Paixão de Cristo, Fomos Heróis, Sinais, O Patriota, Do Que As Mulheres Gostam, O Hotel de Um Milhão de Dólares.
 Aniversário de Mel Gibson

Michael Schummacher

Schumacher nasceu em Huerth-Hermuelheim, na Alemanha e é considerado o maior piloto de toda a história da Fórmula 1. Iniciou sua carreira com 14 anos, mas pilotava kart desde os 4. Chegou à F1 em 1991, como piloto da Jordan.Transferiu-se para a Benetton, onde se tornou bicampeão mundial.Em 1996 transferiu-se para Ferrari,quando conquistou 5 títulos consecutivos e toda a fama que ostenta de melhor do mundo. Ao final da temporada de 2006, ele anunciou sua aposentadoria, mas 2010 ele reapareceu na Fórmula 1 como contratado da Mercedes. 
Aniversário de Michael Schummacher

Paulinho Vilhena

Paulinho Vilhena começou como modelo, aos 17 anos.Recentemente filmou o longa Xuxa e o tesouro da Cidade Perdida e dublou o peixinho Oscar, no filme O Espanta Tubarões.Atuou na peça Essa Nossa Juventude,e estreou na montagem e direção ao lado do amigo Raoni Carneiro em Quarto de Estudante. Atuou nas novelas A Lua me Disse, Celebridade, Agora é que São Elas, Coração de Estudante, Sandy e Junior e mais recentemente Morde & Assopra.
 Aniversário de Paulinho Vilhena

Nenhum comentário: