quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O ano foi deles 2013

Bruna Marquezine

2013 foi o ano de Bruna Marquezine! A atriz engatou um namoro comentadíssimo com o fenômeno do futebol, Neymar, no Carnaval 2013, e ainda foi convidada para ser Rainha de Bateria em 2014. Bruna brilhou na novela Salve Jorge como a espevitada Lurdinha e emendou o sucesso no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. E 2014 também promete ser um ano bom para a atriz! Bruna já começou a gravar cenas de Em Família, novela de Manoel Carlos que irá ao ar em janeiro de 2014.
 

Anitta

Difícil encontrar no Brasil alguém que não conheça a música e até mesmo a coreografia de Show das Poderosas. Anitta é a nova sensação das baladas do Brasil e onde se apresenta leva o público ao delírio. A cantora ficou tão famosa que até ao lado do rei Roberto Carlos ela cantou no tradicional especial de fim de ano da Globo.
 

Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos chamou a atenção dos holofotes em 2013. Ele se consagrou como Demir em Salve Jorge, e arrasou na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Tiago fez grandes amizades no meio artístico e ao que tudo indica, terá um futuro promissor nas novelas. Atualmente, ele está no ar em Joia Rara.
 

Maria Casadevall

Maria Casadevall saiu de uma escola de atores e participou de algumas séries, mas a fama só veio ao ser escalada para Amor à Vida. Na trama, ela vive a maluquinha Patrícia, que engatou um romance fogoso com Doutor Michel (Caio Castro). As cenas quentes entre eles deram o que falar e a suspeita de um affair fora das telinhas pipocou o ano todo. Os dois foram flagrados diversas vezes trocando beijos.
 

Caio Castro

Par de Maria Casadevall em Amor à vida (e supostamente também na vida real), Caio Castro também bombou muito em 2013. Verdade seja dita, ele faz sucesso desde seu primeiro papel em Malhação (2007), no entanto, foi nesse ano que Caio estourou para o Brasil todo. Nunca se falou tanto dele! Caio conquistou o prêmio "Gato do ano" pelo Meus Prêmios Nick e "Melhor ator de Telenovela" pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Ele também colecionou polêmicas, com o boato da possível gravidez de uma ex-namorada e o falecimento de sua filha, Valentina, que teve com Naise Aquino, e morreu com três dias de vida.
 

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence virou a queridinha de Hollywood em 2013, depois de conquistar o Oscar de "Melhor Atriz" por sua interpretação no filme "O Lado Bom da Vida". Ela também protagonizou o mega sucesso "Jogos Vorazes" e caiu nas graças do público com suas tiradas engraçadas em entrevistas.
 

Mateus Solano

"Salguei a santa ceia!": essa frase ficará marcada para sempre na vida de Mateus Solano. Ela faz parte do vocabulário engraçadíssimo de seu personagem, Félix, de "Amor à Vida" e que o ajudou a se consagrar como um dos melhores vilões das telenovelas. Carismático, Mateus deu o que falar com seu primeiro personagem gay e conquistou tanto o carinho do público, que já tem gente torcendo pelo final feliz do malvadinho.
 

Miley Cyrus

O sucesso de Miley não é de hoje. Estrelinha juvenil famosa mundialmente desde Hannah Montana, Miley sempre teve uma legião de fãs. Em 2013, no entanto, ela causou inúmeras polêmicas, como a apresentação no VMA e suas constantes mudanças de visual. A intérprete de We Can't Stop e Wreckin Ball ainda terminou o noivado com Liam Hermwoth, e tirou fotos nua.
 

Fábio Porchat

Fábio Porchat foi descoberto em 2003, no "Programa do Jô" e agradou tanto a Globo, que foi convidado para testes. Bem sucedido, Fábio virou parte do casting de redatores de humor da emissora. Em 2013, o ator e roteirista explodiu na internet com os vídeos de humor do Porta dos fundos, criação sua e de seus amigos Gregório Duvivier, Antônio Tabet e Ian Raul Fernandes. Hit na web, Fábio ainda estrelou o quadro Medida Certa, do Fantástico, e emagreceu quase 20 kg. O ator terminou seu relacionamento com Patricia Vasquez e ficou ainda mais focado na carreira, emendando diversas campanhas publicitárias.
 

Tatá Werneck

Tatá Werneck foi uma das apostas certeiras da Globo em 2013. A atriz e humorista, que chamou atenção quando ainda estava na MTV, se destacou na novela das 21h, Amor à Vida, como a piradinha Valdirene. Sua atuação em 2013 lhe rendeu três troféus: Meus Prêmios Nick na categoria Humorista Favorito; Prêmio Extra de Televisão por "Melhor Atriz Revelação"; e Capricho Awards por "Melhor Atriz Nacional".

 
Conteúdo MdeMulher

Nenhum comentário: