sábado, 9 de março de 2013

Ex-brother Marcello realiza fotos sensuais para o Paparazzo e diz que não faria sexo por dinheiro como michê

05
O carioca Marcello foi eliminado do paredão surpresa com 47, 35% dos votos no qual disputava a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Fani e Kamilla, mas o Brasil quis mesmo que ele fosse eliminado, e como não há mal que venha para o bem, a eliminação do ex-brother teve seus benefícios. Marcello mostrou toda sua sensualidade, que não é pouca, em um ensaio sensual para o Paparazzo.
O ensaio aconteceu na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio. Antes de iniciar o ensaio, Marcello revelou detalhes de sua vida e que também já foi assediado para fazer programa como michê. “Nunca recebi propostas para fazer programa diretamente. A coisa aconteceu de uma forma indireta. Pessoas já insinuaram isso dando a entender que seria para esse tipo de situação.  Percebi uma maldade e me distanciei. Jamais faria sexo por dinheiro”.
marcello-posa-para-o-paparazzo-em-ensaio-feito-na-praia-do-arpoador-zona-sul-do-rio-e-que-vai-ao-ar-neste-sabado-9--174515
Marcello também contou que já recebeu cantada de vários homens e que encara o assédio de forma natural. “Acho bacana o assédio do público masculino. Não é só o assédio feminino. Vários homens me pedem fotos para mostrar para suas namoradas, mulheres. Nunca fui confundido com gay, mas já recebi várias cantadas de homens.”
Marcello teve bastante cuidado para não revelar muitos detalhes de sua vida privada, mas não foi o suficiente para deixar escapar que ele gosta de fazer sexo com pouca luz no quarto e com musiquinha para entrar no clima e deixar a relação perfeita. O personal trainer também contou que lingerie pode definir o estilo de uma mulher, mas que prefere sempre um meio termo.
Sem entrar em muito detalhe, Marcello contou também que o lugar mais exótico onde já fez sexo foi em uma praia, o ex-brother também revelou que ainda não tem nenhuma fantasia seual. “Não posso ter fantasias sexuais. Acho que já realizei todas as que eu tinha vontade.”
10_1

“TV Xuxa” fica em primeiro lugar novamente

Audiência da Xuxa
A exibição do “TV Xuxa” na tarde deste último sábado, 9 de março, conseguiu manter a Globo em primeiro lugar e venceu as concorrentes no horário de confronto.
De acordo com dados prévios do Ibope, a atração registrou média de 8 pontos contra 4.2 da Record e 3.6 do SBT. Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

“Rosalinda” e “Jamais Te Esquecerei” registram baixa audiência novamente

Rosalinda1
Thalia segue decepcionando nas tardes do SBT. Nesta última sexta-feira, 8 de março, “Rosalinda” registrou baixos índices e marcou o terceiro lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Thalia e pelo ator venezuelano Fernando Carillo obteve média de apenas 3.2 contra 5.1 da Record e 9.8 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mi domicílios.
Logo em seguida, o SBT exibiu mais um capítulo de “Jamais Te Esquecerei”, que novamente deixou a emissora com péssimos índices audiência e marcou o terceiro lugar: 3.3 de média contra 3.6 da Record e 9.5 da Globo.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“De virada é mais gostoso”: “Balacobaco” ultrapassa SBT na faixa das 22h

Balacobaco_logo_
Depois que “Máscaras” derrubou a audiência do principal horário de novelas da Record, “Balacobaco” está começando a cumprir seu papel de alavancar o ibope no horário das 22h. Em novembro, a novelas de Gisele Joras  registrou média de 5,8 pontos, contra 10,2 pontos do SBT.
Já em Janeiro o folhetim começou a reagir vencendo constantemente o “Programa do Ratinho”. A virada veio no mês de fevereiro, “Balacobaco” marcou 8,1 pontos de audiência, ante 6,9 pontos do SBT. A Record espera que a trama entregue com alta audiência para “Dona Xepa”, sua substituta.

“Balacobaco” fecha na vice nesta sexta; SBT fica na cola

Balacobaco_logo_
A exibição de “Balacobaco” na noite desta última sexta-feira, 8 de fevereiro, venceu o SBT nos décimos e ocupou a segunda colocação no ranking de audiências.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela de Gisele Joras obteve média de 6.4 contra 5.7 do SBT e 23.7 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos.

“CSI” perde para o SBT nesta sexta (8)

csi
A exibição de “CSI” na noite desta última sexta-feira, 8 de março, perdeu novamente para a emissora de Silvio Santos e marcou o terceiro lugar no ranking de audiências.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o seriado americano obteve média de 4.3 contra 4.8 do SBT e 35.4 da Globo. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes números são todos prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

“Jornal da Record” vai mal e fecha em terceiro

jornaldarecord3
A exibição do principal jornal da emissora dos bispos, o “Jornal da Record”, exibido na noite desta última sexta-feira, 8 de março, obteve o terceiro lugar isolado no ranking de audiências da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração registrou média de 4.8 contra 10.1 do SBT e 24.4 da Globo.  Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos.

Nos décimos, “Programa da Tarde” vence o SBT

programa-da-tarde
A exibição do “Programa da Tarde” nesta última sexta-feira, 8 de março obteve índices razoáveis e venceu o SBT nos décimos, obteve a vice-liderança no ranking de TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a revista eletrônica rendeu média de 4.3 contra 4 do SBT e 3 pontos da Band. A Globo ficou na liderança isolada com 9.6. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos.

“Programa do Ratinho” garante a vice-liderança nesta sexta-feira (8)

Ratinho1
O “Programa do Ratinho”, exibido na noite desta sexta-feira (8) pelo SBT, garantiu a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos.
Segundo dados do Ibope, o “Programa do Ratinho” obteve a média de 5.1 pontos. No horário, a Globo liderou com 31.8 pontos, a Record garantiu 5.0 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1.8 ponto e a Rede TV! registrou 0.7 ponto de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Bomba: “Casos de Família” poderá ser extinto do sbt

Casos de Família Christina Rocha
Em férias atualmente “Casos de Família” tem um futuro incerto no SBT, o programa apresentado por Cristina Rocha não vem agradando a direção  que vem oscilando entre 4 e 5 pontos , cogitando  ser extinto da grade da emissora.
A volta do programa  atualmente substituido pelo  ”Quem Convence Ganha Mais”  de acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL) estaria prevista para Abril. Mais nada foi confirmado por parte da direção.
Em janeiro, Cristina Rocha anunciou em seu twitter que “Casos de Família voltaria a grade, mais logo postou uma “mudança de planos” feita por parte do SBT. Abordando os mesmos temas da classe C o “Quem Convence Ganha Mais”  vem enfrentando a baixa audiência perdendo diversas vezes  pela Record.

“Carrossel” é a maior audiência do SBT nesta sexta-feira (8)

Elenco Carrossel Férias
A novela de Íris Abravanel, “Carrossel”, registrou uma boa audiência para o SBT nesta sexta-feira (8). A atração ficou na vice-liderança isolada e foi a maior audiência do dia na emissora de Silvio Santos.
Segundo dados do Ibope, a novela “Carrossel” marcou 10.5 pontos de média. No horário, a Globo garantiu a liderança co 25.7 pontos, a Record ficou em terceiro lugar na audiência com  4.8 pontos. A Rede TV! ficou na frente da Band com 1.3 ponto, a Band registrou 0.7 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“A Usurpadora” garante a vice-liderança para o SBT

gabi-paulina-a-usurpadora
A novela mexicana “A Usurpadora” garantiu, mais uma vez, a vice-liderança isolada para o SBT. Na tarde desta sexta-feira (8) a trama protagonizada por Gabriela Spanic conseguiu elevar os índices da produção brasileira “Jamais te Esquecerei”.
Segundo dados do Ibope, a novela “A Usurpadora” conquistou 5.4 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 9.5 pontos, a Record ficou na terceira colocação com 4.6 pontos, a Band ficou na cola da Record com 4.2 pontos e a Rede TV! ficou em quinto lugar com 1.0 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Eu, a Patroa e as Crianças” registra baixa audiência nesta sexta-feira (8)


eu-a-patroa-e-as-crianças
A série “Eu, a Patroa e as Crianças” não garantiu uma boa audiência para o SBT nesta sexta-feira (8). A produção que chegou a 7 pontos de média no horário, agora sofre para conseguir 5 ponto de média.
Segundo dados do Ibope, a série “Eu, a Patroa e as Crianças” registrou 3.6 pontos de média para o SBT. Já a Globo liderou com 21.3 pontos, a Record obteve a vice-liderança com 8.2 pontos, a Band ficou na cola do SBT com 3.4 pontos e em quinto lugar a Rede TV! marcou 1.5 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Bom Dia & Cia” fecha com baixa audiência e registra o terceiro lugar para o SBT

bom dia e cia 2012
O programa matinal de desenhos do SBT, registrou baixa audiência nesta sexta-feira (8). A atração apresentada por Bozo e Priscila Alcântara não chamou a atenção do público.
Segundo dados do Ibope, o “Bom Dia & Cia” obteve apenas 3.7 pontos de média. No horário a Globo liderou com 6.4 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 4.8 pontos, a Band ficou em quarto lugar na audiência com 2.1 pontos e a Rede TV! ficou em quinto lugar registrando 0.5 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Carrossel Animado” fica em terceiro lugar na audiência

Patati Patatá SBT
O programa comandado pelos palhaços Patati e Patatá registrou o terceiro lugar de audiência para o SBT nesta sexta-feira (8).
Segundo dados do Ibope, o “Carrossel Animado” registrou para o SBT a média de 2.5 pontos. No horário a Globo liderou com 9.4 pontos, a Record garantiu a vice-liderança com 5.8 pontos, já a Band obteve 0.6 ponto e a Rede TV! ficou em quinto lugar marcando 0.2 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“As Visões de Raven” vai mal e fica em quarto lugar para o SBT


Disney#01151
A série “As Visões da Raven” parece ter sido prejudicada em seu novo horário. A atração chegou a perder para a Band e ficou em quarto lugar nesta sexta-feira (8).
Segundo dados do Ibope, a série “As Visões da Raven” marcou 2.6 pontos de média. A Globo no horário liderou com 22.3 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 6.8 pontos, a Band conquistou a terceira colocação com 3.7 pontos e a Rede TV! ficou em quinto lugar com 1.0 ponto de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Aniversariantes do dia 09/03/2013

                                      

                                                 

09/03/1954 Cacá Rosset Ator comediante e diretor teatral, cria o Teatro Ornitorrinco.


 09/03/1953 Lucinha Lins Atriz de teatro, cinema e TV.
 09/03/1991 - Thiago Farias ator e dublador brasileiro Em 1998 Thiago ficou conhecido ao participar da novela brasileira Chiquititas, onde interpretou Gigio na terceira e quarta temporada, saindo em 1999.
  09/03/1974 Nalbert Jogador sa seleção brasileira de volei.