sábado, 9 de março de 2013

Ex-brother Marcello realiza fotos sensuais para o Paparazzo e diz que não faria sexo por dinheiro como michê

05
O carioca Marcello foi eliminado do paredão surpresa com 47, 35% dos votos no qual disputava a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Fani e Kamilla, mas o Brasil quis mesmo que ele fosse eliminado, e como não há mal que venha para o bem, a eliminação do ex-brother teve seus benefícios. Marcello mostrou toda sua sensualidade, que não é pouca, em um ensaio sensual para o Paparazzo.
O ensaio aconteceu na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio. Antes de iniciar o ensaio, Marcello revelou detalhes de sua vida e que também já foi assediado para fazer programa como michê. “Nunca recebi propostas para fazer programa diretamente. A coisa aconteceu de uma forma indireta. Pessoas já insinuaram isso dando a entender que seria para esse tipo de situação.  Percebi uma maldade e me distanciei. Jamais faria sexo por dinheiro”.
marcello-posa-para-o-paparazzo-em-ensaio-feito-na-praia-do-arpoador-zona-sul-do-rio-e-que-vai-ao-ar-neste-sabado-9--174515
Marcello também contou que já recebeu cantada de vários homens e que encara o assédio de forma natural. “Acho bacana o assédio do público masculino. Não é só o assédio feminino. Vários homens me pedem fotos para mostrar para suas namoradas, mulheres. Nunca fui confundido com gay, mas já recebi várias cantadas de homens.”
Marcello teve bastante cuidado para não revelar muitos detalhes de sua vida privada, mas não foi o suficiente para deixar escapar que ele gosta de fazer sexo com pouca luz no quarto e com musiquinha para entrar no clima e deixar a relação perfeita. O personal trainer também contou que lingerie pode definir o estilo de uma mulher, mas que prefere sempre um meio termo.
Sem entrar em muito detalhe, Marcello contou também que o lugar mais exótico onde já fez sexo foi em uma praia, o ex-brother também revelou que ainda não tem nenhuma fantasia seual. “Não posso ter fantasias sexuais. Acho que já realizei todas as que eu tinha vontade.”
10_1

Nenhum comentário: